Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

2 participantes

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Por um tempo, Joul conseguiu apenas olhar fixamente para a garotinha a seu lado, já que as imagens vistas anteriormente deixaram o rapaz pasmo e sem saber como agir. Contudo, tal limitação acabou sendo apenas momentânea para o treinador, uma vez que devido últimas situações vividas por ele, coisas como esta já estavam se tornando meio que rotineiras na jornada pokémon do herdeiro dos Terri.

Dessa forma, mostrando uma considerável maestria para lidar com este tipo de assunto assunto, Joul, que procurou por um tempo o ponto onde seus parceiros estavam, pois ele não sabia como havia chegado àquela cadeira, resolveu transparecer um pouco de tranquilidade, ao espirito a sua frente, já que depois de todas aquelas ilusões, tal condição da garota era mais do que nítida. Assim, com um tom de voz ameno, o nativo de Cinnbar falou:

- Não pense que vou sair daqui agora! Se você está precisando de ajuda, é mais do que minha obrigação te ajudar. Enfim, não se preocupe, me mostre ou fale tudo o que tem em mente. Realmente eu quero te ajudar... – Era a atitude de um calmo jovem que parecia saber com quem estava lidando.

Ao fim, Com tais palavras, Joul provava mesmo que havia aprendido a lidar com estes assuntos paranormais depois de tudo o que foi vivido por ele anteriormente. Sendo assim, agora, restava saber o que aquele espirito queria mostrar.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Terri então se mostrou calmo mesmo diante da menininha sem iris. Sua face não demonstrava medo, talvez isso tivesse dado uma maior confiança a garotinha, que, vendo a calma no jovem de Cinnabar, pôde repensar um pouco e expor sua história a ele. Uma leve brisa invadiu a sala, logo o cômodo estava sofrendo uma forte ventania, uma segunda explosão cessou o vento e a Mismagius de antes apareceu, dessa vez a Pokémon fantasma liberou uma névoa próxima a Joul.

O rapaz então conseguiu ver o resto da história, e principalmente as faces dos homens que a mataram de forma covarde. Numa cena em especial, Terri viu um colar sendo puxado de forma brusca do pescoço da jovem, parecia ser um objeto de valor para a jovenzinha, que, em seu último suspiro de vida, gritou tão alto que parte de sua alma ficou presa no objeto. Objeto esse que era seu item mais valioso, em algumas cenas adiante o jovem de Cinnabar viu o colar sendo jogado em uma parte da floresta pelos bandidos...

A névoa parou, junto das cenas da história da garotinha. A menina então começou a apontar para seu próprio pescoço, ela queria recuperar o item perdido, somente assim teria como se libertar de sua pequena "prisão". Mismagius se aproximava de Terri e se oferecia para lhe acompanhar, mas, o treinador aceitaria sua missão?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Diante da nova cena, Joul viu que o espirito da garotinha buscava mesmo sua libertação, porém devido ao desaparecimento de seu colar, o sofrido ser não conseguia a aparente sonhada libertação. Sendo assim, vendo que poderia ajudar a jovem, o aspirante a mestre pokémon, com um salto rápido de sua cadeira, se levantou e falou a pequena a sua frente:

- Não se preocupe! No que depender de mim e de meus pokémons, seu colar chegará a você. – E se virando para Mismagius, já que a pokémon havia expressando interesse em ajudar o rapaz, ele falou: - E Mismagius, pelo que vejo, você quer ir também. Enfim, nos guie pelo caminho então, porque, afinal, você claramente conhece essa floresta melhor que eu e meus pokémons.

Dessa forma, com tais palavras, Joul seguiu em direção a porta da cabeça com a esperança que a pokémon fantasma o estivesse seguindo, já que, querendo ou não, a fala dita por ele era realmente coerente, uma vez que devido ao tempo em que a pokémon vive na floresta, era provavelmente conhece cada ponto da densa Petalburg Wood. Assim, a partir de agora, restava ao nativo de Cinnabar esperar pela resposta da pokémon ou se lançar pela floresta mesmo sem saber por onde procurar, fato que Joul claramente faria mesmo com a negativa da criatura.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Mismagius nem mesmo esperou o garoto ir até a porta, passou por ele, dando um terrível calafrio ao jovem, e pela porta e ficou esperando la fora. Enquanto Terri saia da casa via como as frutas de Berrys estavam agora com uma aparência um pouco melhor do que antes, agora havia a esperança de que aquela árvore pudesse fluorecer novamente.

A Pokémon fantasma os guiava pela floresta, o grupo passava por diversos locais, indo do canto mais profundo da floresta até os ambientes mais hostis. Porém, uma localidade em particular deixava o garoto com a esperança de ter encontrado o tão cobiçado item da Pokémon fantasma. Do alto da árvore mais alta da floresta havia um objeto brilhando, era algo que chamava bastante atenção, até mesmo Mismagius tinha notado o brilho intenso naquela gigantesca árvore.

E agora? Iriam procurar por outra localidade ou tentariam ver o que era aquele brilho?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Após se surpreender devido ao rápido flutuar da pokémon fantasma ate a porta, Joul, que era acompanhado pelos seus sempre fieis pokémons, tratou de se lança novamente pela floresta. Entretanto, agora, além de contar com a companhia de uma surpreendente criatura, o nativo de Cinnabar tinha uma missão, e, isso, era algo que o herdeiro dos Terri parecia querer realmente cumprir, pois, para ele, aquele espirito da garotinha merecia realmente descansar, fato este que provavelmente dependeria do sucesso daquela empreitada.

Dessa forma, depois de alguns minutos de caminhada por aquele hostil ambiente, Joul, e o grupo de pokémons que atualmente o acompanhava, se viu aos pés de uma grandiosa árvore que parecia guardar um surpreendente tesouro em um de seus pontos mais altos, já que do chão da floresta, todos os presentes conseguiam avistar um intenso brilho que se destava de meio as folhas. Assim, após olhar por um tempo para aquele estranho artefato, o herdeiro dos Terri se virou para a fantasma e disse:

- Mismagius, se possível, tente levitar até a copa da árvore e use seus poderes psíquicos para trazer aquilo lá de cima até nós. – Depois de apanhar uma pokébola de seu bolso, ele finalizou: - Entretanto, caso você demonstre que não conseguirá tal movimento, pode deixar que eu já sei com quem contar...

E com tais palavras, o jovem de Cinnabar ficou por um tempo olhando a pokémons fantasma na espera pela resposta que seria dada por ela. Resposta esta que seria fundamental para o prosseguimento de toda aquela situação.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Terri tentava usar algum artificio para conseguir pegar o objeto em cima da árvore, porém, como única alternativa, pediu para a Pokémon fantasma que o acompanhava levitar para cima da grande árvore e pegar o objeto usando seus poderes psíquicos. Dessa forma, o ser lilás flutuou como uma bala indo em direção do seu algo.

Demorou cerca de alguns minutos para que a Pokémon de aparência de bruxa descesse do topo da grande árvore, porém, diferente do que Joul pensava, a fantasma não levava consigo somente um ou outro objeto, eram dezenas de objetos, do mais pequeno até grandes bacias de prata. Havia algo muito incomum ali, dos diversos objetos levitados pela Pokémon fantasma todos tinham uma característica em comum: Objetos prateados e que dispersavam um grande brilho em contato com os raios de sol.

Junto com aqueles diversos objetos, Terri observou que poderia haver alguma força exterior levando todos eles ao topo da árvore. Mas o que traria todos aqueles objetos para o topo da árvore?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Certo contentamento tomou conta de Joul no momento em que o rapaz viu a pokémon fantasma aceitar a ideia dele e prontamente levitar até o topo daquela grandiosa árvore. Entretanto, o estranho resultado daquela empreitada acabou deixando o nativo de Cinnabar sem saber bem o que fazer, já que, em nenhum momento, o treinador esperava que a Mismagius fosse surgir acompanhada de toda aquela diversidade de itens prateados, fato que indicava que aquela busca não seria algo tão fácil assim.

Dessa forma, Joul começou a pensar em alguma forma de conseguir distinguir de dentre todos aqueles itens, o colar que a garotinha tanto queria, porém, era perceptível que esta tarefa não seria realmente complicada, uma vez que depois da atitude da pokémon fantasma, os itens pareciam ser atraídos novamente para o topo da árvore, situação que deixava o herdeiros dos Terri completamente perdido, uma vez que ele não sabia bem o quê ou quem era o responsável por aquela misteriosa situação. Assim, buscando uma forma de entender o que acontecia, Joul lançou a esfera que ele tinha apanhado de seu bolso ao céus e viu seu Mankey se materializar diante dele, e, com isso, o rapaz logo colocou sua recente ideia para funcionar:

- Mankey, queria que você e a Mismagius seguissem até o topo da árvore e buscassem encontrar uma pista do que está causando todo este fenômeno. Sei que pode parecer estranho, mas para mim, a algo estranho lá em cima. – E com um simples acenar de cabeça na direção da criatura que levitava, na esperança que a pokémon tivesse entendido a ideia do rapaz, Joul se virou para Glaceon e Farfetch’d e começou a falar: - Quanto a vocês, espero que me ajudem aqui em baixo, mas revirar os arredores desta árvore em busca de alguma possível pista, porque, afinal, aqui também pode ter algo que nos ajude...

Com isso, enquanto esperava que todos realmente aceitassem sua ideia, Joul começou a se movimentar na busca por uma resposta, pois, querendo ou não, aquilo precisaria sim ser respondido. Então, agora, era questão de tempo para que as coisas pudesse chegar a sua conclusão.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

~Joul, Glaceon e Farfetch'd~

O grupo estava indo explorar a gigantesca árvore em que os objetos brilhantes estavam, o local era protegido por uma casca áspera e um tanto dura demais. Terri até tentava buscar alguma informação, porém de nada adiantava, assim, como em um filme de suspense, não havia nada nos arredores e de nada adiantava explorar, parecia que as pistas sumiam a cada novo passo dado pelo jovem de Cinnabar.

Glaceon congelava parcialmente o ar ao seu redor, estava pressentindo a presença de uma pessoa nos arredores do local, poderia ser tanto um pokémon quanto uma pessoa, visto que o eeveelution não demonstrava querer batalhar. Alguns passos eram ouvidos, um galho partido ao meio dava o estopim para que o jovem ficasse atento. Um "Atchinn" foi ouvido revelando a localização do alvo. Assim como um barulho de passos vindo da direção contraria ao espirro foi ouvido, revelando a localização de outra pessoa. O que poderia ser isso?

~Mankey e Mismagius~

O primata era ágil e subia nos galhos com muita rapidez, indo e vindo com agilidade. O lutador conseguia se firmar nos galhos ao mesmo tempo que buscava pistas, encontrando assim um objeto semelhante ao colar, assim, após alcançar o objeto, viu-se que ele estava no pescoço de um primata dorminhoco.

Do mesmo modo, era visto que ao redor de ambos os Pokémon de Terri havia uma dezena de Slakoth e um em especial, aquele com o colar, estava bem no meio. Ambos os monstrinhos se olharam sem saber o que fazer...

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Off :


Antes de começar sua procura, Joul ainda teve tempo de acompanhar com os olhos o desaparecer de seu pokémon primata entre meio as folhas daquela grandiosa árvore, e, com isso, restava ao treinador apenas torcer para que seu parceiro conseguisse seguir e segurança sem que nada ruim o acontecesse. Assim, depois de transmitir sensações positivas a seu pokémon, o herdeiro dos Terri, juntamente de Farfetch’d e Glaceon, colocou-se a verificar todo aquela perímetro, uma vez que, querendo ou não, uma resposta pudesse ser encontrada pelo chão da floresta.

Entretanto, durante todo o tempo em que Joul buscou tão intensamente uma pista, nada de diferente surgiu diante dele, e, isso, claramente frustrava o rapaz, pois, o treinador esperava mesmo por uma resposta para todo aquele mistério. Então, parecendo que o destino estava afim de auxiliar o aspirante a mestre pokémon, uma sequência inesperada de passos e sons acabou sendo percebida, fato que evidenciava a existência de outras pessoas naquelas redondezas.

Dessa forma, buscando se mostrar atento a tudo o que acontecia a seu redor, Joul, um com tom de voz forte, falou:

- Eu sei que existem pessoas por aqui! Parem  de vez com esta farsa e mostrem de vez o que querem conosco!!

Com isso, agora, restava saber se o artificio usado pelo rapaz realmente iria funcionar, já que, naquele momento, e diante de toda aquela situação, algo desse tipo poderia mesmo vir a funcionar. Mas, enfim, só o tempo seria o dono na resposta para aquela situação, e, isso, podia vir a se resolver mais rápido que Joul esperava.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Não foi muito difícil para Joul decidir o que fazer naquele momento, decidiu escolher o caminho mais fácil e gritou aparentando raiva. O objetivo ali era um, intimidar a dupla que o vigiava e facilitar o encontro com eles, no entanto não foi esse o resultado que ele esperava. Do matagal duas jovens meninas saíram, estavam pintadas com tinta de Berry, vestindo pele de Pokémon mortos e em suas mãos armas feitas artesanalmente.

As jovens ameaçavam atacar lançando suas armas feitas a mão, contudo foram impedidas por uma terceira pessoa, diferente das demais a figura era de uma mulher, uma pesquisadora para ser mais exato. Ela vestia roupas de explorador que mesclavam vários tons de verde para se misturar a vegetação, calçava botinas e era acompanhada por um Pokémon psíquico da região de Hoenn, um porquinho roxo com uma pedra no centro da testa. A pedra brilhava demonstrando que o Pokémon estava usando seus poderes, fato que era comprovado já que as meninas flutuavam:

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 Grumpig

- Ei meninas, sem atacar os visitantes. - Falava a mulher. - O que faz por aqui meu jovem?

O que era tudo aquilo? E Mankey e Mismagius que não davam sinal de vida?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 3 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos