Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

2 participantes

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
mistura de raiva e incompreensão tomou conta de Joul no momento em que o jovem treinador se viu diante daquela dupla de curiosas personagens. Contudo, o surgimento daquela terceira incógnita chamou ainda mais a atenção do rapaz, porque, afinal, era muita informação para ser processada em tão pouco tempo.

Então, ao ser questionado pela mulher sobre o motivo de estar naquele lugar, o aspirante a mestre pokémon, ainda com um olhar desconfiado, tratou de esclarecer, em partes, as coisas para aquela mulher:

- Estou ai a procura de um item que foi perdido por uma garotinha. Enquanto isso, um Mankey e uma Mismagius estão no topo desta mesma árvore averiguando o que pode estar causando a atração de alguns itens prateados para o topo. Enfim, é isso o que faço aqui... – E buscando se familiarizar um pouco com a nova personagem, Joul concluiu: - Mas então, me chamo Joul Terri e sou um treinador pokémon. E você, quem é? O que faz aqui? E quem são essas garotinhas?

Assim, com estes últimos questionamentos, o herdeiro dos Terri se colocou a espera da resposta que seria dada a respeito de toda aquela cena vista pelo rapaz, fato este que poderia esclarecer, e muito, tudo o que acontecia ali.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

A mulher logo se apresentou também, ao que parecia ela era bem engraçada e não se importava em falar abertamente o que sentia. Mas, em sua voz, o tom irônico era fácil de se perceber, pois em cada fala sua uma indireta sobre a presença de Joul ser um incômodo era cada vez mais facilmente perceptível:

- Elas são nativas dessa floresta, acham que são Slakoths, acredita? hahahaah - Sua risada era contagiante, mas seu olhar era intimidador. - Acham que você é um intruso, e com rasão, olhe o que está fazendo com as preciosidades que elas coletaram. Me chamo Alice, sou pesquisadora e acompanho essas garotinhas para entender o comportamento delas em meio a vida selvagem. E você? Não acha meio petulante de sua parte invadir território dos Slakoths desse modo?

E quando a mulher terminava de falar isso, Mankey e Mismagius voltavam do topo da árvore mais alta. Ambos estavam machucados, pareciam ter travado uma batalha intensa la em cima, contudo atrás deles, em uma lenta caminhada uma dezena de bichos preguiças desciam da árvore e estavam dispostos a batalhar com tudo que tinham!

- Eu avisei! - Complementou a pesquisadora.


descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
As explicações dadas pela mulher não pareciam muito coerentes na opinião do jovem treinador de Cinnabar, porque, afinal, era completamente inaceitável que um ser humano apenas acompanhasse o crescimento de duas crianças em meio a um ambeinte tão hóstil como aquele, fato que deixava Joul visivelmente incomodado com as respostas e as ironias daquela pesquisadora chamada Alice. Contudo, antes que ele pudesse expressar realmente o que sentia, o surpreendente surgimento de Mankey e a Mismagius acabou por mudar o rumo daquela conversa, pois ao ver as condições das criaturas e a presença de seus novos acompanhantes, o herdeiro dos Terri viu que precisaria de uma resposta rápida para aquela situação.

Portanto, Joul viu que precisaria agir com rapidez caso quisesse livrar a todos do ataque em massa que provavelmente seria feito pelo bando de pokemons selvagens de Hoenn,  criaturas estas que desciam calmamente ao encontro deles.  Assim, ao analisar suas condições, o treinador acabou tendo uma ideia que podia sim vir a funcionar.

Dessa forma, olhando para Mankey e Mismagius, já que a dupla descia também ao encontro deles, Joul, com um tom de voz confiante, falou:

- Mankey e Mismagius,saíam desta arvore o  mais rápido possível!! - E direcionando seu olhar para os pokemons que lhe acompanhavam no solo, ele concluiu: - Farfetch`d, Glaceon, usem uma seqüência de Rounds para afugentar este bando de pokémons que se aproximam de nós. Sei que pode ser difícil, mas a sincronia de seus ataques causará um efeito surpreendente, e, isso, tem a chance de nos dar uma considerável vantagem. Enfim, usem os ataques agora!!!

Com um tom grito estridente, o treinador finalizou sua orientação a seus pokemons no solo, e crendo que Mismagius e Mankey lhe dariam ouvidos, o rapaz começou a torcer pelos sucesso de sua ideia, pois, naquele momento, isso poderia ser a chance deles de se livrar de um novo problema. Sendo assim, enquanto esperava o resultado de tudo aquilo, Joul apanhou sua pokédex e buscou novas informações sobre seus adversários.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Diante daquela situação o herdeiro dos Terri fez a única coisa que poderia pensar no momento: Pediu para que Mismagius e Mankey descessem dali o mais rápido possível e também comandou para Glaceon e Farfetch'd utilizassem Round e deixassem os primatas confusos, aquilo foi cumprido, mas não necessariamente na mesma ordem.

Mismagius e Mankey ainda estavam em cima da árvore quando ouviram o som estridente em sua direção, aquilo não só os desmaiou como também deixou alguns Slakoth's fora de combate, eram os mais fracos do bando e portanto foram alvos fáceis. Contudo, os dois monstrinhos mais fortes continuaram em pé e estavam prontos para a batalha, um deles desceu da árvore depois de longos minutos seguido do outro que demorou ainda mais.

Um deles em especial tinha um colar em seu pescoço, estava aparente que era o líder do bando e também o mais forte ali. A mulher que até então apenas observava se espreitava no mato junto das crianças que gritavam feito loucas, num sussurro assustador ela prometia voltar:

- Nossa conversa ainda não acabou, jovem galante.

E agora, como lidar com os dois Slakoths?


Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 SlakothPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 Slakoth

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Slakoth
Namakero


Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 287
Este pokémon dorme 20 horas por dia. Seu coração bate apenas uma vez por minuto. Raramente é visto em movimento. Ele pode tornar qualquer um sonolento apenas por ser visto.


Após ver as informações apresentadas pela pokédex, Joul acompanhou o momento em que seus pokémons conseguiram lançar seus poderosos Rounds e afastar alguns Slakothes, porém o que o rapaz não esperava também acabou acontecendo, já que graças aos golpes lançados, Mankey e Mismagius, que não conseguiram se esquivar a tempo, acabaram caindo descordados. Fato que entristecia o treinador, pois, querendo ou não, ele não esperava por uma situação como aquela.

Dessa forma, após recolher seu pokémon lutador a sua pokébola, o rapaz olhou para a fantasma caída e pensou consigo mesmo: “ Pode deixar Mismagius, vingaremos você e o Mankey. Obrigado mesmo pelo apoio..”

Então, ao ver o posicionar de duas das selvagens criaturas a sua frente, Joul viu que uma batalha pokémon iria se desenrolar. Sendo assim, na crença em Glaceon e Farfetch’d, o herdeiro dos Terri tratou de orientar seus representantes naquele confronto:

- Glaceon e Farfetch’d, Eu quero que você repitam uma dupla sequência de seus sincronizados Rounds. Vamos mostrar para eles o quanto o nosso ataque pode ser novamente avassalador!!

Com isso, ficava claro que o rapaz, que ignorava claramente as palavras ditas pela pesquisadora, iria novamente contar com o poder ofensivo de sua técnica sonora, e, isso, na opinião do treinador, poderia mesmo vir a funcionar. Sendo assim, agora, era questão de tempo para que uma resposta para a pretensão de Joul surgisse diante dele.


descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Os dois Slakoths que sobraram se levantaram e olharam com aquele típico olhar se sono para os Pokémon de Terri, estavam prontos para a batalha e fariam de um tudo para protegerem o bando. Dessa forma, Glaceon e Farfetch'd começaram a batalha juntando um mesmo ataque, Round tinha um poder devastador e era usado da maneira certa, ambos os bichos preguiças sentiram o ataque e se abalaram com tal.

A maneira de ambos contra-atacarem foi um tanto engraçada, apenas bocejaram e esperaram a próxima reação dos Pokémon de Joul. Round fora usado novamente, dando a entender que os Pokémon normal teriam sérios problemas de ouvido caso aquela sequência devastadora continuasse. No fim, todos os quatro Pokémon em campo caíram, os Pokémon de Joul pelo efeito do ataque Yawn e os bicho preguiça por estarem nocauteados. O que fazer em seguida? Seria o colar pendurado no pescoço do Slakoth o pertece da menina fantasma?


Hora da Batalha
Campo: Campo selvagem. Várias árvores e grama alta.



Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 Glaceon

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 Farfetchd
Vs.
Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 Slakoth

Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 Slakoth

Glaceon (♂)
Trait: Snow Cloak
Lv. 14
43/43
Status: Sleep

farfetchd (♂)
Trait: Keen Eye
Lv. 20
51/51
Status: Sleep

Slakoth (♂)
Trait: Truant:
Lv. 25
K.O
Status: Normal

Slakoth (♂)
Trait: Truant:
Lv. 25
K.O
Status: Normal

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Joul acompanhou sua dupla de pokémons durante toda aquela complicada situação, e, assim, o nativo de Cinnabar pôde assistir o momento em que seus parceitos, através de uma bem sucedida sequência de Rounds, conseguiram derrubar a dupla de poderosos Slakothes que desceram ao encontro deles. A partir daí, após ter realmente a certeza da vitória, Joul se aproximou de seus pokémons, e enquanto acariciava a dupla de vencedores, ele acabou se deparando com algo muito interessante no corpo de um dos pokémons abatidos.

Assim, buscando averiguar melhor aquela historia, o herdeiro dos Terri partiu ao encontro dos corpos de ambos os pokémons abatidos, e ao analisar melhor a dupla, ele percebeu que um dos selvagens possuía um estranho colar ao redor do pescoço. Dessa forma, após se abaixar próximo ao pokémon, o treinador procurou recolher o item, para que assim, ele pudesse, com a ajuda da Mismagius caída, definir se aquele colar era realmente do sofrido espírito.

Contudo, antes de partir ao encontro da Mismagius em busca de ajudá-la e de descobrir se era realmente aquele o colocar procurado, Joul apanhou uma pokébola  de sua mochila, olhou para os Slakothes, principalmente para o antigo detentor do adereço, e falou:

- Vocês demonstraram uma força admirável, já que depois de quase abaterem Mismagius e Mankey, vocês ainda tiveram a disposição de vir ao nosso encontro.  – E olhando mais fixamente para um dos Slakothes, ele concluiu: - Sendo assim, como acho que você deva ser o líder do bando, uma vez que você era a única criatura com um colar no pescoço. Não perderei a chance de te adicionar em meu time de pokémons....

E depois de soltar a esfera bicolor sobre o pokémon, o treinador começou a acompanhar o processo de tentativa de captura, pois, querendo ou não, ter uma criatura como aquela em seu time seria realmente uma opção a se considerar. Com isso, agora, era esperar para ver o resultado daquele momento antes de partir ao encontro da pokémon fantasma a espera de uma resposta.


Última edição por Joul em Dom Abr 19 2015, 13:50, editado 1 vez(es)

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
EXP escreveu:
2063 de EXP para Glaceon e Farfetch'd.
Glaceon passou para o nível 17 e ganhou 9 de felicidade. Aprendeu Bite.
Farfetch'd passou para o nível 21 e ganhou 3 de felicidade. Pode aprender Air Cutter.





Terri viu no líder dos Slakoths um possível aliado, havia sido uma batalha consideravelmente fácil, contudo, o maior havia mostrado coragem em enfrentar um grupo de Pokémon. O colar pendurado no pescoço indicava sua posição no grupo, indicando também sua força um tanto superior em relação aos outros Pokémon do bando. No mesmo instante que fitou o colar, Mismagius se levantou com certa rapidez, não estava acreditando que o objeto precioso da pequena garotinha estava ali, bem no pescoço do bicho preguiça.

Com sua telecínese levitou o colar e o retirou do pescoço do Pokémon, levando-o na mão do jovem de Cinnabar indicando que este era o objeto da menina. Joul não parou por ai, lançou uma pokébola para o alto em direção a Slakoth, a esfera sugou o líder e começou a se mexer por alguns segundos angustiantes, até que o barulho cessou e a esfera brilhou indicando que a captura havia sido um sucesso.

Após essa bela sequência de pontos positivos para o jovem Terri, o que ele iria fazer?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
Após se alegrar com a captura bem sucedida e ver sua nova aquisição se transportar automaticamente para sua Storage, Joul partiu em direção a Mismagius, já que naquele momento, a pokémon fantasma, diferentemente de Mankey que não havia suportado os golpes sofridos, levitava o colar e se mostrava contente ao ver que aquele era o colar que o espirito da garotinha tanto queria. Assim, Joul, mostrando uma empolgante animação, partiu em direção a criatura falando:

- Mismagius, se este é mesmo o colar da garotinha. Vamos rapidamente devolver ele para ela, não quero que ela sofra nem mais um minuto! – Foram as palavras confiantes ditas por Joul enquanto olhava fixamente para a criatura a sua frente.

Dessa forma, com uma admirável consideração pela garotinha fantasma, o herdeiro dos Terri se apresentava pronto para partir ao encontro dela. E, isso, evidenciava que, pelo menos por agora, ele não estava nem um pouco preocupado com a pesquisadora e a dupla de meninhas, pois, querendo ou não, para ele, o que realmente importava naquele hora era que pequena menina enfim se libertasse daquela prisão terrestre.

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz

Mismagius então passou a levitar com certo desespero em direção a casa onde a menininha ficava. Joul havia, sem querer, levado a Pokémon fantasma a um pequeno choque de realidade, queria salvar sua amiga de tantos anos agora, queria ver um sorriso naquele rostinho sofrido da pequena Marrie, como ela era antes conhecida.

Terri não viu alternativa a não ser seguir a fantasma correndo, não queria perder tempo com isso. Queria tanto quanto Mismagius salvar a menina, era angustiante a sensação de ficar presso em um mundo que não pertence e, mesmo não sabendo exatamente como era, somente um pensamento era o suficiente para angustiar qualquer pessoa. Com uma rapidez incomoda para a Pokémon bruxa, chegaram na casa, Mismagius no entanto não saiu atravessando tudo como de costume, pelo contrário, parou e ficou fitando a porta, onde a despedida estava cada vez mais próxima...

Joul chegava logo atrás, arfando. Assim que chegou perto da Pokémon fantasma pode ver seus olhos marejados, estava se segurando para não chorar... Iria perder sua companhia e provavelmente ficaria sozinha no final de tudo, estava fazendo um enorme sacrifício... Como agir vendo um Pokémon tão abalado a sua frente?

descriptionPetalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente - Página 4 EmptyRe: Petalburg Woods, o primeiro caminho em um novo continente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos