Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Os primeiros passos - Tony Dragnell

2 participantes

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
Já me preparava para executar o meu plano, quando um ataque psíquico passa ao meu lado e acerta o pokemon lutador, jogando-o longe e o fazendo fugir...

Rapidamente me viro e vejo um pokemon em posição de ataque, demonstrando quem havia disparado a rajada... E uma mulher surge atras do mesmo, me falando que devo tomar cuidado com as minhas ações... Logo ela se aproxima e se apresenta.

Meio envergonhado pela situação, guardo as pokebolas e estendo a mão para a senhora.

Sou Tony e este é meu parceiro Numel... Estávamos tentando interceptar um Sentret para treinarmos, porem o nosso ataque atingiu aquele pokemon lutador... Obrigado por me salvar!

Observo o pokemon dela, ele era muito bonito e parecia ser bem forte... Retiro a minha pokedex e com jeito pergunto se poderia registrar o pokemon dela.

Posso visualiza-lo na minha pokedex ? Seu pokemon é muito bonito e me passa um sensação de força...

Caso a mesma aprove que identifique o pokemon dela, o registro se não guardo a pokedex.

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
Com um simples acenar de cabeça a mulher, depois de também estender a mão em resposta ao movimento do garoto e balança-la três vezes, autorizou que Tony usasse sua pokédex para identificar o novo pokémon a sua frente. Assim, após apontar o instrumento para a criatura, o treinador de Cinnabar viu as seguintes informações sendo exibidas na tela:


Espeon
Eifie


Os primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 196
Seu corpo é tão sensível que é capaz de sentir mudanças no climas, predizendo o tempo. A jóia em sua testa brilha ao utilizar algum poder psíquico. É extremamente leal a seu treinador.


Então, ao final de todo aquele processo, o aspirante a mestre pokémon, que já estava a alguns metros da aparente treinadora, viu Amanda, já que ela havia dito que este era seu nome, se aproximar dele e falar algumas palavras para ele:

- Hum... prazer em te conhecer Tony. Como você já viu, também sou uma treinadora pokémon, contudo, sou especializada em criação. Então, sendo mais exata, sou uma criadora pokémon e estou seguindo para Viridian em busca de rever um velho amigo. – E deixando um sorriso brotar em seu rosto, ela concluiu: - Enfim, pelo que percebi, você está começando sua jornada, caso queira seguir em minha companhia, ficarei feliz em te ajudar a entender melhor como proceder diante de alguns acontecimentos como este. Então, o que acha?

Dessa forma, as atenções eram direcionada ao jovem treinador, pois, naquele momento, o rapaz tinha a oportunidade de ser acompanhado por uma criadora que estava disposta a ajudá-lo no que fosse preciso.

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
Na pokedex vejo que o pokemon, é realmente um tipo bem forte... E noto que ele é extremamente bem cuidado...

Ela me fala que é uma criadora de pokemons e que está seguindo para Viridian...

Seria otimo! Eu quero ser um treinador de pokemons de fogo! E um dia me tornar um Ranger! Adoraria te acompanhar!

Aliso a cabeça de Numel e falo:

Numel, fale olá para a Senhora Amanda... Vamos acompanha-la até a próxima cidade... Lá podemos encontrar um lugar para treinar-mos com maior segurança

Sigo com Amanda e Numel ao meu lado!

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
Tony e Amanda seguiam na companhia de Numel e Espeon pela bela e, atualmente, calma estrada que ligava Pallet a Viridian, caminho conhecido por rota um. E, com isso, a dupla acabava por interagir sobre tudo o que ambos já haviam vivido durante suas vidas, no caso, Amanda, devido a grande experiência possuída graças a sua idade, falava mais do seu passado do que o jovial Tony.

Então, quando já se viam em um ser ponto da rota um, a mulher, com um movimento rápido, segurou a mão direita do rapaz, e com um olhar animado, ela deu uma opção para o rapaz que poderia ser realmente considerava:

- Tony, ao ver essa árvore aqui, acabei por me lembrar que existe um lago próximo daqui que vive cheio de pequenos pokémons. Lugar, para mim, que é um excelente ponto para você colocar seus conhecimentos sobre batalha pokémon em pratica. Enfim, o que acha dessa nova ideia?


Com isso, agora, restava saber se o novato treinador estaria mesmo disposto a viver uma aventura como aquela. No entanto, querendo ou não, caso ele aceitasse, ele teria uma consultoria de uma criadora, fato que dava a oportunidade para o rapaz tirar todas as duvidas que pudessem existir em sua cabeça sobre a forma de treinador pokémons. Sendo assim, restava saber qual a opinião de Tony sobre aquele assunto.

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
Caminho ao lado de Amanda, aproveito para conversar e tirar algumas dúvidas...

Queria te perguntar, você tem experiência com pokemons de fogo? Quero ser o melhor treinador deles...

Ela me convida para podermos treinar em um lago, onde existem pokemons mais fáceis para que eu possa experimentar minhas habilidades.

Adoraria poder treinar sob sua orientação!!! Obrigado pelo apoio!

Me ajoelho ao lado de Numel, e alisando a sua cabeça, falo:

Vamos lá amigo! Dessa vez vamos lutar sem surpresas!!

Sigo as indicações do caminho de Amanda.

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
Enquanto a dupla seguia em direção ao lago onde Amanda havia sugerido que Ryan trainasse, a mulher, com um tom de voz calmo, tratou de responder a pergunta feita pelo jovem monotreinador:

- Tenho sim Tony! E já te adiantando, você terá mesmo que se dedicar, mas isso não é só porque estes pokémons podem ter um poder ofensivo muito alto, já que, querendo ou não, como todos os tipos, você precisará aprender a lidar com as personalidades, diferentes formas de treinamento e a vivacidade destas criaturas, fato que, no seu caso, monotreinador do tipo fogo, poderá ser mais complicado, porque as chances de você se acidentar durante este período são grandiosas. Entretanto, quando enfim alcançar seus resultados, já imagino o quão poderoso você terá se tornado...

E ao final destes palavras, Tony e Amanda se viram nos arredores de um lago mediano, com uma grama verdejante que se espalhava pela planície, que se formava graças há aquele lugar, e alguns pequenos arbustos que cresciam as suas margens. Assim, o treinador enfim estava diante de um lugar onde ele poderia mesmo colocar todas as suas habilidades em prática.

Entretanto, algo que nitidamente contrariou o rapaz foi o fato de uma admirável calmaria que tomava conta daquele ponto da rota um. Sendo assim, agora, restava saber o que Tony, na companhia de Amanda, faria para chamar a atenção de um dos habitantes daquele lugar...

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
Ouço com atenção as palavras de Amanda, e observo o meu Numel...

Tenho muito o que aprender nessa jornada... Os Pokemons de fogo nãos costumam ser os mais faceis de lidar... Ainda bem que estou iniciando com Numel... Acredito que alguns outros seriam bem mais complicados..

Aliso a cabeça de Numel e falo tanto para ele quando para Amanda.

Vou dar o meu melhor... Cresci em Cinnabar, lá temos um Ginásio de Fogo, quero poder andar bastante pelo mundo, conhecendo locais onde possa desenvolver e aprender ainda mais sobre pokemons de fogo!

Vejo o lago, logo corro a visão pelo local a procura de pokemons... Mas nada encontro... Vejo a calmaria no local de forma decepcionante...

[color=greenÉ... Esperava isso estar cheio... Se eu deixar alguma comida ali perto do lago, será que atraio algum pokemon ?[/color]

Retiro um pouco de comida de pokemon da mochila e espero pela opinião de Amanda.

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz

Após dizer aquelas palavras a Amanda, Tony começou a pensar em uma forma de chamar a atenção de algum pokémon selvagem que pudesse estar nos arredores do lago. Entretanto, no momento em que a mulher viu o jovem monotreinador apanhar uma porção de comida de dentro de sua mochila, ela, com um sorriso no rosto, tratou de facilitar as coisas para o habitante de Cinnabar:

- Não se preocupe Tony! Deixe as coisas comigo por uns intantes...

Ao final de tal discurso, a especialista em criação já exibia uma nova pokébola em suas mãos, e sem deixar qu Tony a impedisse, ela lançou a esfera bicolor aos céus e viu surgir em sua frente mais de seus parceiros:

Os primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 Parasect

Então, a partir daí, enquanto ela observava o olhar surpreso do herdeiro dos Dragneel, uma voz forte saiu de sua boca dando um curioso comando a seu pokémon inseto:

- Parasect, use seu Sweet Scent para espalhar um doce aroma por este lago. Vamos atrair alguém para este lugar!

Dessa forma um doce cheiro tomou conta de boa parte daquela paisagem, situação que por um momento aparaceu tranquilizar tanto o jovem quanto os pokémons ali presentes. No entanto, antes que qualquer atitude fosse tomada por alguém dos presentes, a resposta acabou vindo mais depressa que eles imaginavam, já que de um arbusto um pouco afastado da posição atual deles, uma criatura surgiu em busca da fonte daquele cheiro:

Os primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 Doduo

Diante deste cenário, agora, o que se poderá esperar do jovem monotreinador?

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
Assim que vou pegar o alimento na mochila para poder atrair algum pokemon, Amanda diz que pode resolver de uma forma mais fácil... Ela logo chama um dos seu pokemons...

Fico impressionado ao ver um pokemon inseto, o mesmo carrega um cogumelo as suas costas. Ela pede que ele libere um aroma doce, que deixa o ambiente extremamente agradável...

Logo vejo um arbusto balançar, e um pokemon com duas cabeças vem a procura da fonte do odor... Ele se aproxima sem notar a nossa presença.

Vou desafia-lo... Acredito que esse não vá correr assustado como o ultimo...

Me abaixo ao lado de Numel com a mão em sua cabeça... E falo ao seu lado!

Vamos lá Numel ? Vamos lutar juntos!

Caso Amanda tenha aprovado a minha ação... Me movimento com Numel de forma a ficarmos próximo do Pokemon, caso o mesmo não perceba a nossa presença, falo a Numel.

Numel, Avance e use o seu rugido Growl Para chamar a sua atenção!

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
- Agora é com você Tony! Pois, pelo que conheço dos Doduos, ele claramente não lhe negará uma batalha pokémon. Enfim, agora, é com você... – Eram as palavras ditas por uma mulher que demonstrava uma tranquilidade na voz que incentiva, e muito, o jovem monotreinador.

Dessa forma, após dizer algumas palavras a seu pokémon, Tony tratou de orientar a criatura de fogo a usar um chamativo Growl em busca de desafiar o pássaro de duas cabeças a uma disputa pokémon. Assim, obedecendo fielmente os desejos de seu mestre, o Numel urrou com bastante confiança, e, isso, fez com que um estrondoso som se espalhasse por toda a região do lago.

Então, quando todos olharam bem, o pássaro observava-os com um olhar nem um pouco feliz, uma vez que, enfim, o que Tony tanto buscava poderia estar prestes a acontecer. Sendo assim, agora, o que o jovem monotreinador fará? Porque, afinal, seu adversário já expressava uma considerável vontade de lutar.

descriptionOs primeiros passos - Tony Dragnell - Página 2 EmptyRe: Os primeiros passos - Tony Dragnell

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos