OFF :
MUITOOOOO obrigado pelo Thunder Fang... Quando vi a ficha dele fiquei doido por esse ataque! Cerulean me aguarda um dia! Vencer ela sendo monotreinador de fogo!
Rapidamente vejo o filhote emitir as suas chamas em direção a Numel, que apenas corre em sua direção usando de sua força para jogar longe o pequeno filhote com o seu ataque...
O filhote logo se levanta e parte para me atacar... Fico surpreso ao ver que seus dentes emitem uma eletricidade...
Um ataque eletrico ? Mas como ?
Ele atinge Numel, por alguns segundo fico apreensivo, mas ao ver que Numel não parece sentir o golpe, me recordo com um sorriso nos lábios que o mesmo é também do tipo terra, tendo bastante resistência ao tipo elétrico. Logo Numel ao não se importar com o golpe, desfere outro encontrão que deixa o filhote bem machucado...
Falo de forma a motivar o Numel...
Vamos lá Numel... Vamos finalizar ele... Corra mais uma vez se esquivando dos seus golpes, eles não lhe afetam tanto... E atinga-o com o encontrão (Tackle) e caso ele ainda resista, mais uma vez o acerte...
Deixo uma pokebola vazia pronta para jogar no pokemon... Vejo a expressão de Amanda.