Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento após uma grande vitória!

3 participantes

Página 7 de 26 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 25 2015, 14:20

Rotom vencia rapidamente, contudo a mulher escolhia um outro Pokémon, era a Pokémon que me daria trabalho com o sono, provavelmente qualquer Pokémon que eu escolhesse seria facilmente botado para dormir, contudo, naquele momento o que eu queria era apenas sair daquele lugar, dessa forma, escolhi Chi, queria treina-lo e vencer aquela batalha de forma rápida:

- Chi, vai! - O Pokémon tartaruga acenou para mim e olhou para a adversária lhe intimidando. - Comece com Scald duas vezes!

De certa forma eu sabia que Wartortle dormiria de alguma forma, porém eu confiava nele o suficiente para saber que ele aguentaria a batalha e conseguiria revidar o ataque...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Empty Re: Treinamento após uma grande vitória!

Mensagem por Ancião Sáb Abr 25 2015, 14:31

A batalha teria início e o escolhido é Wartortle que parecia disposto a batalhar com o Pokémon balão e como que lendo os pensamentos de Daisuke é chamado no alto falante:

- Sr. Daisuke Tachikawa, por favor venha até a recepção com urgência!

Aisha diz tocando sua harpa que permanecerá ali o esperando, o que seria aquilo? Daisuke iria até a recepção?

- Sr. Daisuke Tachikawa, com urgência venha a recepção!

Parecia urgente mesmo, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 25 2015, 14:48

Tinha pouco tempo que a batalha de Rotom havia acabado e logo um novo pokémon era lançado em campo, resolvi usar Wartortle, contudo, antes mesmo de eu pensar em ver a batalha a voz resoou pelo ambiente, parecia me chamar e também era um emergência, Aisha ficou me olhando intrigada. Como ela não se manifestou, peguei a pokébola de Chi e o retornei, fui até o local com rapidez, mas antes me expliquei para ela:

- Por favor, me espere. Volto logo!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Ancião Sáb Abr 25 2015, 15:00

Daisuke partiu para a recepção e aproximando-se do local vê uma pequena aglomeração de "cavaleiros" inclusive Josiel que ainda segurava Chingling. Passando pela montanha de armaduras de plástico, o jovem se anuncia na recepção, porém percebe que sua mochila estava sob o balcão e um ovo brilhava fortemente.

- Sr. esse ovo que estava nos seus pertences começou a chocar - dizia o gorducho espinhento do balcão.

Logo, o ovo eclodiu e um pequeno inseto surgiu dele, estava assustada diante de tanta gente fazendo "Owwwwnn" diante da beleza de um nascimento.

A pequena Combee de Daisuke nascera e permanecia parada no balcão, suas asas ainda se desentortando e logo começa a alçar um discreto voo diante seu treinador e ele pode perceber que um dos insetos - o de baixo no triângulo invertido que o corpo tinha possuia uma marca em sua testa.

Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Combee-f

O que Daisuke faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 25 2015, 19:09

Espantei todos os curiosos que rodeavam minha pequenina criatura, estava protegendo minha cria, e, como um Pokémon selvagem eu fazia de tudo para deixa-la em segurança. A primeira coisa que fiz foi aponta minha Pokédex, queria saber mais sobre o Pokémon que saiu do egg, ele me parecia interessante além de muito bonitinho, me lembrava minha infância e também a floresta...

Combee
Mitsuhoney

Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 415
Combee, o Pokémon abelhinha, é um inseto que se aparenta com um pedaço da colmeia. Combee pode voar com suas duas asas, enquanto os dois melhores "abelhas" coordenar sua direção. Usando suas asas pode agitar ventos rápidos para atacar e também pode distrair Pokémon com o cheiro doce do seu mel. Combee também têm habilidades inexploradas pelos formadores. Só através das ordens de rainha de um Combee pode suas poderosas habilidades de ataque, fortes manobras defensivas e conhecimentos na cicatrização. Combee são na sua maioria sociável entre sua própria espécie. Eles são geralmente inofensivas e quando ameaçado geralmente fugir. A Combee quase sempre ser encontrada coleta de mel sempre que puderem.

Fiquei maravilhado com as palavras da agenda, eu tinha comigo uma fêmea! Logo teria uma rainha comigo, só precisava me esforçar para que meu treinamento fosse bem sucedido e a Pokémon inseto evoluísse. Mas antes de tudo lhe dei as boas vindas:

- Ei Combee! Sou seu treinador, espero fazer amizade rapidamente com você, que me parece ser uma Pokémon tão esperta e bela, espero realmente que sejamos bem amigos. - Disse, a pequena pousou na minha cabeça e começou a cochilar, nascer deve ser cansativo.

Andei com Combee em minha cabeça até a sala onde eu batalharia, eu só esperava que a música infernal não estivesse mais tocando...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Ancião Sáb Abr 25 2015, 21:52

Ainda animado com seu novo membro, Daisuke avança com Combee em sua cabeça torcendo para que a música de Aisha tivesse terminado, realmente a música mudou, o jovem entrou pegando a menina desprevenida e parecia feliz com seu Wigglutuff, cantava uma música que saia dos alto falantes. A menina esboça um pequeno sorriso e diz:

- Então, podemos recomeçar... Belo Pokémon tem ai!

Combee alça voo e parte na direção da menina e começa a voar a rodeando enquanto, pela primeira vez, Daisuke vê o belo sorriso de Aisha. Seu inseto parecia bem curioso, como um recém-nascido. A ruiva brinca com o inseto.

Uma bela cena, a harpa dela estava em um canto.

- Vamos começar então - dizia sorrindo - vou usar Wigglytuff e você?

Combee retorna para Daisuke, sorrindo com seus três rostos. Agora a batalha iniciaria novamente.

O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 25 2015, 22:24

Pela primeira vez naquele dia vi um sorriso brotar da face da jovem melancólica, Combee havia feito um milagre ao pousar na cabeça da mulher. Com um sorriso simpático respondi a jovem com educação e uma pontada de orgulho, primeiro Heracross havia vencido a batalha contra o primeiro adversário com grande facilidade e depois Combee arrancava um belo sorriso da melancólica:

- Obrigado, garanto que terei muita sorte com essa Combee e minha Heracross! - Disse, logo depois peguei a pokébola de Chi novamente e digo. - Usarei Wartortle novamente e dessa vez pegarei pesado! Chi, use Scald bem na boca dela para impedir ela de cantar, depois use Headbutt.

Tudo ali dependia da sorte, caso Headbutt desse Flinch e Scald desse certo eu teria dois turnos a mais para pensar em como proceder diante de uma situação complicada como aquela, em que dormir era inevitável.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Ancião Sáb Abr 25 2015, 22:39

Aisha dá um leve sorriso e dá os comandos para sua rosada:

- Tuff, Disable e Play Rough!

Daisuke tinha um bom plano, mais Aisha não parecia interessada em colocar Chi para dormir e sem opção o inicial de Kanto lança um jato d´água quase em ebulição e atinge a fada (Scald) que irritada, fixa seus olhos na direção de Wartortle e o encobri com uma aura branca (Disable) Chi não poderia usar Scald, por ora. Chi avança na oponente e lha desfere uma cabeçada (Headbutt) e impede que Wigglytuff execute seu movimento (Play Rough/Flinch).

- Tuff, Disable novamente e Sing!

O que Daisuke faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.

Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
69/69
Status: Disable Scald 1/4

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
90/132
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 25 2015, 23:10

Ok. Sem Scald metade do caminho estava interditado, pelo menos por enquanto, mas, agora que Chi tem a chance de atacar primeiro, eu poderia apostar tudo em um golpe que poderia ser uma faca de dois gumes e no fim me proteger do ataque Sing com Protect caso dê alguma coisa errada. O problema era contar com a sorte, que, por vezes, havia me ajudado, mas em outras situações havia me deixado na mão.

- Chi, comece Dynamicpunch para deixa-la confusa e depois se proteja com Protect, faça de tudo para que o som não lhe cause sono! - Disse, preocupado com essa indução de status tão comum em uma Pokémon como Wigglytuff.

Eu realmente esperava um belo turno para nós dois...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Ancião Sáb Abr 25 2015, 23:16

Daisuke muda sua estratégia, afinal estava sem seu golpe principal nessa batalha e agora Chi usaria seus poderosos punho, porém ao executar o ataque Wartortle erra (Dynamic Punch) e logo tem o ataque desabilitado pelo olhar assustador de Wigglutuff (Disable). Logo Wartortle cria sua parede de proteção (Protect) que impede as notas musicais da rosada acertarem o aquático (Sing).

Mais um turno sem muitos danos, o que Daisuke faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Campo oficial da liga Pokémon, instrumentos musicais do lado de fora das marcações, chão de taco, o local lembra um estúdio de música. Som de harpa tocando pelas caixas de som espalhadas pela sala.

Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Wartortle
Vs.
Treinamento após uma grande vitória! - Página 7 Wigglytuff

Wartortle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 27
69/69
Status: Disable Scald 3/4
Dynamic Punch 1/4

Wigglytuff (F)
Hold Item: xxx
Trait: Competitive
Lv. 32
90/132
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 26 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo