Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fio de esperança - Primeiros passos

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Seg Abr 13 2015, 14:20

Úrsula se encontrava na frente do Centro Pokémon, seus olhos ainda estavam marejados e se encontrava um tanto quanto incrédula perante os ocorridos anteriores, não entendia o motivo que uma estranha total havia lhe dado tantas coisas de valor, pokébolas, uma tal de pokeagenda, uma vara de pescar e até mesmo DINHEIRO! Sim, isso mesmo, ela havia recebido uma quantia que nunca viu em sua vida, estava acostumada a ter sempre um “porém” nas coisas que conquistava, mas desta vez parecia ser pela pura e simples caridade, aquela enfermeira era realmente bondosa, uma felicidade invadiu o peito de nossa mais nova treinadora Pokémon por ainda existirem boas pessoas no mundo!

Seus olhos se voltaram para Cicatriz, o pequeno cão que esteve do seu lado como fiel guarda-costas era finalmente dela mesmo! Graças a enfermeira descobriu que a fera arredia e esquentada, com poucas demonstrações de afeto era um Houndour, mas pouco entendia ainda sobre isto, provavelmente demoraria muito até que entendesse tudo com maestria, não importava, ela daria o seu melhor, tudo isto era necessário para que encontrasse sua mãe!

Sua mãe... sim, podia agora finalmente iniciar sua busca, mas onde? Começaria sua procura, mas precisava de um ponto de início, uma lanterna que a guiasse, ela necessitava pensar como acharia o caminho, precisava pensar bem no que fazer, qualquer erro agora poderia custar muito em sua jornada, com estes pensamentos sentiu seu estômago roncar forte, desesperadamente! A menina não se alimentava direito fazia dias, era raridade um almoço maior do que sobras de alguma pessoa generosa e no geral forrava seu estômago com a água de algum parque.

Ela precisava pensar no que fazer e ao mesmo tempo precisava comer, como nunca tivera dinheiro nunca pôde realmente degustar um almoço completo, mas agora era diferente, ela tinha o que gastar, ela podia pagar pelo que almejava, podia finalmente saborear um bife, fritas, arroz, feijão, tudo que ela sempre via de através do vidro os outros comendo.

Sua boca salivava apenas de pensar nisto, suas mãos tremiam de ansiedade, com a manga do blusão limpou então as últimas lágrimas e fitou seu companheiro inseparável:

_ Eae Cicatriz, ta afim de um almoço caprichado? Que tal heim? Ta com fome rapaz?

O cachorro ao ouvir “almoço” e “fome” se agachou e começou a latir insistentemente para a garota, do mesmo jeito que ela o cachorro também não tinha lá grandes refeições, o que o fez ficar animado com a pergunta.

Tomou rumo então de volta para os bairros que conhecia, iria em um restaurante comprar um grande PF para ela e Cicatriz. Não procuraria um restaurante chique ou onde tivesse pessoas que a olhariam feio, queria comer em paz, queria quantidade de comida e gordura, muita gordura! Não era exatamente o começo de “jornada” que todo bom jovem sonhava, mas como já visto Úrsula não se encaixava nos padrões convencionais de um treinador e para ela este era um inicio bem satisfatório!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 13 2015, 21:55

Off escreveu:Novo narrador na área. Boa jornada e espero que se divirta. ^^




Um simples fast food... Algo corriqueiro para a maioria das pessoas era, talvez, uma relíquia para a pequena Dentinho, algo que talvez a mesma demorasse anos para conquistar, mas que naquele momento estava em suas mãos e prestes a ser seu pedestal, o símbolo de uma nova empreitada e de novas descobertas, sensações e até mesmo novas descobertas. Aquela explosão de gordura, como a própria jovem imaginava, não era tão belo como nas várias propagandas de outdoor que a pequena via nas ruas, o gosto, no entanto, era um tanto favorável e cada textura era uma nova descoberta para ela, Cicatriz também degustava um pouco do lanche e aparentemente estava gostando bastante da iguaria.

O próximo passo talvez fosse encontrar algo para vestir, as sandálias que a jovem vestia eram pequenas e machucavam seus pés, o único par de tênis dados por alguma caridosa velhinha fora corajosamente trocado pelo colar que agora era seu bem mais precioso. No alto de uma vitrine, o mesmo modelo de tênis que fora anteriormente "trocado" estava bem ali, e melhor ainda, em um preço nada salgado e em promoção!

Porém, uma cena um tanto comum para Dentinho era presenciada, o dono da loja espantava uma garotinha de aparentes 9 anos de sua loja a vassouradas. De uma hora para outra a sensação de adquirir um novo par de tênis se transformou em agonia e angustia, lembranças de uma ferida ainda não cicatrizada. As pessoas viam a cena como algo normal, mas e a pequena heroína?

- Vá embora seu pequeno verme, não tenho nada para te dar! - Ele gritava de forma rude. As mulheres tapavam os olhos de seus filhos e os homens nem ligavam, talvez de tão corriqueira a situação.

Como reagir diante de algo tão desumano?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Ter Abr 14 2015, 09:04

off: Eae Kaze \o/, fico feliz que assumiu minha rota ^^ pode ter certeza que irei me divertir, espero que se divirta tanto quanto eu =D

Fazia tempo que a pequena Dentinho não sentia uma sensação tão boa, a de estar satisfeita! Comeu como se seu estômago tivesse o tamanho de um navio, também pudera para quem não estava acostumada a ter fartura o simples fato de sentir molho especial escorrer por entre os lábios e chegar ao queixo era algo maravilhoso e indescritível. Cicatriz também parecia estar deveras feliz com tudo isto, ganhou bons pedaços do lanche que o faziam por um momento perder aquela pose de cachorro briguento e bravo, mostrando um lado mais pidão e até infantil enquanto colocava a patinha no colo da menina para que a mesma o servisse do alimento, uma manhã simples, porém muito proveitosa para ambos.

Logo a refeição acabou e ambos se puseram de pé, a feição rabugenta do cão voltou ao normal, mesmo enquanto a menina passava a mão em sua cabeça gentil e carinhosamente sua pose continuava igual, a verdade era que ele se sentia um Alfa, não poderia deixar transpassar fraqueza, o pequeno cão tinha como missão proteger a jovem que sempre o ajudou, mesmo adorando os carinhos, a companhia e tudo o mais ele necessitava transpassar segurança para Úrsula e assim o faria, era sua missão de vida.

_ Cicatriz, a partir de hoje nossa vida irá melhorar, eu prometo!

Dentinho falava em tom de promessa sincera, ela realmente acreditava que conquistariam seu lugar no mundo, que de algum modo torto e estranho as coisas se encaixariam e deixariam de ser meros coadjuvantes das ruas, teriam seu espaço! O cão ao ouvir a voz determinada de sua treinadora logo soltou um latido forte e animado, se virou e chamou-a para seguirem, um sorriso esperançoso saiu da face de Úrsula que seguiu com o cão!

Andando começou a sentir o “clap” “clap” desconfortável que lhe atingia os pés, por um minuto parou e pensou, “Será mesmo que devo? Quer saber, que se dane, devo sim!”. Assim a nossa jovem aventureira de primeira viagem tomou um caminho que novamente nem pensara que tomaria, era hora de ter seus próprios tênis, não mais um usado e de tamanho errado vindo de caridade como sempre tivera. Não, não levem como ingratidão este pensamento, a menina apenas sentia apreço por todos estes anjos invisíveis que a mesma teve em sua vida, mas ainda assim, saber que ela mesma comprara algo, sabendo que mesmo com o olhar torto do vendedor ela poderia chegar e falar “EU PAGO!” era um sonho e uma satisfação pessoal.

Andou observando o formato das nuvens que se formavam na imensidão azul, o dia parecia mais colorido que o normal para ela, seria isto que os outros sentiam todos os dias? Esta sensação de que o mundo não era um perigo constante? Que não existia maldade muito menos preocupações? Cada momento parecia ser proveitoso, mais proveitoso ainda parecia quando encontrava o tênis perfeito a um preço de banana, sim, um tênis simples, sem frescuras, mas confortável e ótimo para corridas, assim como ela gostava... hahaha quem diria que um dia ela poderia falar algo assim, escolher algo que goste!

Sua animação era tamanha e parecia que nada poderia estraga-la, doce ilusão! Enquanto estava ali escolhendo seu tênis um choque de realidade lhe foi dado tal qual um poderoso murro na boca do estômago, ao longe viu uma cena que tanto sofrera em sua vida, um dono de loja rude espantando uma pobre criança de rua mais nova, devia possuir seus 9 anos de idade. “- Vá embora seu pequeno verme, não tenho nada para te dar!” urrava o vendedor, o comum era se virar, aceitar e apenas ir embora do local, fugir para um canto seguro, afinal o que poderia fazer? Mas não hoje! Hoje ela tinha decidido ser uma nova pessoa, não poderia deixar isso barato! E outra, agora ela poderia ajudar a menina!

Encheu seus pulmões de “valentia” respirando fortemente e logo correu na frente da menina já gritando:

_ Ei!!! O que pensa que está fazendo?! Não é assim que se trata alguém não! Cê ta louco? O que está acontecendo aqui? O que ela fez pra tá mandando ela embora?!

Cicatriz em geral não entraria para proteger uma outra pessoa, mas no momento que Dentinho tomou frente o dono da loja passou a ser uma ameaça para ela, com isso sua mentalidade protetora passou a agir, correu se posicionando entre o homem com a vassoura e Úrsula, seu rosnado já era ouvido e de sua boca pequenas labaredas eram concentradas, Cicatriz estava pronto para defender Dentinho se algo lhe atacasse!

Úrsula não queria briga, não queria sair dali de mãos abanando, mas também não deixaria que uma criança fosse maltratada assim, ela sabia como era a humilhação de passar por isso, sabia que se alguém não fizesse nada cada vez ia ser pior e pra ajudar ela sabia que ninguém o faria, ninguém tinha a consciência de que eles também eram humanos e sofriam, cabia a ela então mudar esta situação! Ela apenas queria seguir seu caminho, caso a menina quisesse algo ela pagaria para a menina também, não importava em dividir, do mesmo modo que a Enfermeira foi gentil com ela, ela poderia passar tal generosidade a outra pessoa também, sim isto era uma corrente e assim ela o faria, ajudaria a menina e ambas sairiam dali sem mais complicações e com seus calçados novos! Pelo menos era o que ela esperava...
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 19 2015, 21:51

A menina ficou bem estarrecida com o comentário do vendedor, dessa forma, com sua nova mentalidade e um pequeno excesso de maturidade de sua parte a ex-menina de rua avançou contra o comerciante lhe mostrando como sua atitude era errada e inumana. O homem lançou um olhar de reprovação para a menina, indicando estar a contra gosto da atitude da menina.

Ele nem mesmo pensou em avançar quando viu o Pokémon ao lado da pequena Úrsula. Com uma falta de educação muito aparente, o comerciante falou para a jovem lhe indagando sobre Cicatriz e também sobre o que ela, como menina de rua, tinha de mais para defender a outra:

- Hey garota, saia dai! Por acaso tem licença para portar esse Pokémon? Tem dinheiro para pensar em comprar algo? Você não passa de lixo como qualquer outra igual a você.

Nesse momento ele empurra a pequena em direção a dentinho. Com os olhos cheios de lágrimas a pequena dizia:

- V. Va-mos embora...

O que fazer? Continuar fugindo como uma covarde ou enfrentar a situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Sex Abr 24 2015, 20:13

Esta típica arrogância não era desconhecida de Úrsula, era muito normal na realidade, os donos de lojas, pessoas com dinheiro e com uma vida confortável frequentemente se viam como superiores, não era algo que muitas vezes eles notavam que estavam fazendo, mas a própria sociedade os transformavam nestes seres errantes, os faziam passar pelos problemas sociais como algo invisível e quando vistos era mais fácil os verem como culpados pela vida que levavam do que ajudá-los a tratar da raiz do problema.

Lógico que a pequena Dentinho ainda não possuía esta noção tão ampla, mas sabia sim que gente igual ela era vista com desprezo mesmo sem aqueles de fora os conhecerem, sem saber se eram bons ou ruins, automaticamente eram tratados todos como ladrões e possíveis assassinos!

E pelo visto este homem que se encontrava em sua frente não era muito diferente destes “pensadores”, Úrsula estava realmente cansada deste tratamento, não queria mais isto para a sua vida, mas infelizmente isto era um fardo que provavelmente ela levaria por muito tempo. Por mais que quisesse logo rebater as injúrias lançadas pelo homem, pois sim, o Pokémon era dela e ela tinha licença para ele, sim ela possuía dinheiro e sim ela poderia comprar muita coisa ali, sua vida de fugas, furtividade e ser socialmente “invisível e incapaz” ainda era muito recente, sua vontade de sair dali apenas aumentou quando ouviu a pobre menina dizer para ela depois de ser empurrada pelo brutamontes:

_ V. Va-mos embora...

Sua covardia voltou, engoliu em seco e abaixou os olhos, tirando da direção do dono do local, sua perna tremendo começou a dar um passo para trás, o medo parecia maior do que ela podia suportar, para que se arriscar tanto? Existiam outros locais mais simples onde comprar um calçado, sim, talvez uma barraquinha de camelô não as enxotassem de lá e teriam seus calçados, sim era melhor ir embora! Quando ia dar meia volta ouviu um latido agudo.

Seus olhos se voltaram para seu companheiro! Cicatriz a olhava firmemente com uma expressão séria e profunda, como quem dizia “EU CONFIO EM VOCÊ!” o cão olhava para ela e para o homem repetidamente, mostrando que ela devia “firmar seu território”.

Por milésimos de segundos que pareceram horas em sua mente ela pensou e respirou, realmente, Cicatriz estava certo, ela tinha de enfrentar seus fantasmas! Ela precisava perder o medo, afinal ela tinha dignidade! Pensar era fácil, agir um pouco mais difícil, novamente engoliu em seco e voltou a fitar o dono da loja, sua voz saiu trêmula enquanto ela batia os pés no chão para firmar e juntou os braços no corpo quase como uma estátua:

_ Si-sim! E-eu sou... eu sou uma treinadora Pokémon! Ele.. o Cicatriz está comigo e ninguém... ninguém mesmo pode nos separar!

Novamente a menina respirou fundo, sua tremedeira estava transparecendo em sua voz, o melhor então era soltar tudo de uma vez, sem pestanejar, sem parar para respirar soltou então o restante de sua frase:

_ E é o seguinte eu tenho dinheiro pra comprar sim e eu e minha amiga vamos levar o que queremos ta ligado? Não tem motivo pra não vender pra gente se temos grana!

Ela não estava acostumada a tentar impor as coisas, mas estava brava com o tratamento do homem e queria mostrar que não estava com medo disso, mesmo deixando claro em sua expressão que estava. Ao terminar a frase quase continuou com um monte de xingamentos pra completar, mas algo em seu bom senso a segurou e travou sua língua, era bom não abusar da boa vontade, sua coragem não era tanta assim ainda!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 25 2015, 18:31

Off escreveu:Opa, bem vindo de volta. Bora pra rota. XD



Claro, diante de uma situação como aquela, era normal para uma pessoa que não tinha a vivência necessária ficar relutante, porém, com a ajuda de Cicatriz, Úrsula criou coragem e bateu de frente com aquele comerciante. Obviamente a pequena gaguejou bastante enquanto falava para o homem que tinha dinheiro o suficiente para comprar dois pares de sapato e ainda portava licença, dessa forma, deixou o comerciante aparentemente sem fala, não esperava aquela reação vinda da menina, pelo contrario, estava mais do que certo que ambas as garotas iriam correr com medo...

Sem saber como agir diante daquela situação e, sem a mínima vontade de vender um dos pares de sapato a jovem, pois seria humilhante, o velho pegou uma pokébola do seu bolso e a jogou para cima. Do raio avermelhado que saiu da esfera se materializou um Pokémon nativo de Hoenn, era um tanto comum na região, era um guaxinim que possuía listras por toda sua pelugem, além de parecer bem diferente do que a maioria da sua espécie, sendo mais rude e um tanto bravo.

- Vamo fazer o seguinte. Se me vencer em uma batalha, te dou os pares de sapato e você me deixa em paz, agora, se eu vencer, você vai ter que me dar todo o seu dinheiro e devolver sua Pokédex no centro Pokémon. - Ele propunha, parecia convicto que venceria a batalha.

A garotinha se escondia atrás de Úrsula com medo. Cicatriz ia a frente e se preparava para batalhar, queria vencer aquele homem e mostrar que apesar de tudo faria de tudo para proteger sua dona. E Dentinho, o que faria?


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Sáb Abr 25 2015, 19:54


Off: Kaze, desculpa o post fraco, estou atrasado para sair, mas não queria deixar de sair sem postar algo haha! Ah e por favor, me descreva a menina como é XD. E sim, a Úrsula não sabe muito o que fazer em uma batalha, vou ter que demonstrar isso inicialmente, até ela pegar no tranco hahaha

O aturdimento do dono da loja se mostrou em sua face, ele não esperaria nunca que uma reles garotinha tivesse tamanha ousadia. Pensou um pouco em como contornar esta situação e logo veio a resposta após o grandalhão lançar uma esfera ao chão que soltou um pequeno guaxinim raivoso:

- Vamo fazer o seguinte. Se me vencer em uma batalha, te dou os pares de sapato e você me deixa em paz, agora, se eu vencer, você vai ter que me dar todo o seu dinheiro e devolver sua Pokédex no centro Pokémon.

Dentinho novamente foi acometida por seu medo, ela nunca havia participado de uma batalha Pokémon, muito menos havia visto muitas em sua vida, tinha apenas uma pequena noção do que fazer, atacar para vencer. Sentia a pequena menina se espremer contra ela e na frente o Cicatriz já se posicionava para a batalha.

Úrsula estava perdida, não sabia exatamente o que fazer, olhou então fixamente para a menininha que protegia, sentiu em seus olhos a apreensão e o medo, ela queria fugir, Úrsula o queria também, mas não, ela não poderia, os riscos eram muitos, mas ela deveria ser firme em suas decisões, deveria mostrar algo de diferente para a pequenina que se encontrava com ela, que o mundo não era algo cinza, que poderia existir cor e bondade ainda, e in ou felizmente ela era quem ficou com esta missão!

_Qual teu nome garotinha?

_ É o seguinte, fica tranqüila que vamos ter nosso sapato e véio nenhum vai nos expulsá não! Beleza?

Falava nossa heroína, ainda baixo e com um tom apreensivo na voz, mas ela tinha que tentar, ela tinha que fazer algo, ela tinha que vencer! Sua vida de treinadora dependia disso, se ela fugisse de todo desafio que aparecesse como iria encontrar tua mãe? Pois é, não encontraria, o mundo era um lugar monstruoso e ela deveria começar a vencer estes monstros!

_ Be-beleza véio, eu aceito o desafio! Mas se eu ganhar... você vai ter que pedir desculpas também pra gente ta ligado!

Sua respiração ficou pesada, seus olhos se dilataram levemente e ela focou então em seu cão negro, ele estava ávido por uma luta, ele estava querendo mostrar que ninguém podia com ele e Dentinho, ele queria mostrar que era o melhor guarda de todos!!! Da boca entre aberta de Úrsula e tremente saíram as primeiras ordens ainda acanhadas:

_ Corra em volta dele jogando teu fogo!

Era a hora da decisão!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 25 2015, 22:09

Off escreveu:Seu post está ótimo. Descrevi ^^




Podia não parecer, mas o velho estava intimidado com o Pokémon noturno, parecia que Dentinho tinha um companheiro duro na queda e sua aparência não era das melhores. O cão de guarda rosnava fazendo com que o Zigzagoon recuasse alguns passos, o que contradizia sua apresentação inicial, fato que mostrava claramente que seu dono o induzia a ser mal, mas que em seu interior ainda existia bondade.

- Vamos ver como esse cão se sai diante de Zigzagoon! Utilize Tackle duas vezes, vamos com tudo. - Disse mesmo intimidado, fazendo de conta que aquilo nunca havia acontecido realmente e que Houndour era apenas um obstáculo fácil.

Como havia mostrado, o Zigzagoon era muito mais rápido que Cicatriz e começava chegando perto do adversário lhe acertando com uma bela investida de corpo, fazendo com que o noturno levantasse poeira ao tentar resistir ao ataque. Cicatriz não se deu por vencido e da sua boca lançou o fogo - como dizia Dentinho - acertando o adversário e o provocando algumas queimaduras superficiais, mas nada que causasse queimadura.

O guaxinim finalmente saiu do meio da fumaça que o ataque de fogo provocou e acertou mais um Tackle no desprevenido Pokémon da jovem, que numa reação rápida acertou Ember novamente.

A pequenina que se escondia atrás de Úrsula finalmente ficou ao seu lado, vestia um vestido meio sujo, mas ainda assim muito belo para uma menina de rua, sandálias gastas pela correria do dia a dia. Seu rosto era fino assim como seu corpo, possuía pele clara e olhos verdes. Dessa vez, com menos medo e tentando parecer tranquila disse:

- Er... Por que não tenta apontar aquela máquina no Pokémon? Quem sabe não vê os ataques do seu... cachorro? - Disse tímida, ainda assim tentando parecer forte, assim como Úrsula.



Hora da Batalha
Campo: Praça no centro da cidade, algumas pessoas pararam para olhar a batalha e ao arredor possuem algumas árvores e matinhos.



Um fio de esperança - Primeiros passos Houndour
Vs.
Um fio de esperança - Primeiros passos Zigzagoon

Houndour (♂)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
12/20
Status: Normal

Zigzagoon (♂)
Trait: Pickup
Lv. 05
07/19
Status: Normal
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Tucci Dom Abr 26 2015, 15:48

A batalha logo começou, Cicatriz demonstrava confiança e autonomia na batalha, mesmo com as ordens desengonçadas e sem estratégia alguma de sua treinadora ele tentava agir da melhor maneira possível dentro do que ela ordenou, era realmente um cão valoroso e destemido!

A primeira observação que Dentinho pôde fazer era que o oponente estava com medo, não importava sua feição arredia e agressiva, o pequeno Guaxinim demonstrou claramente  que temia o imponente cão de corte na orelha. A jovem sofredora sabia que o medo era um perigoso rival, afinal vivenciava isto sempre, deste modo era o que ela poderia tentar usar contra ele para vencer a batalha. Estava pensando no que fazer quando a pequena menina que havia ignorado a pergunta do nome entrou ao seu lado, parecia tentar se firmar tal qual nossa heroína e ajudá-la neste momento:

- Er... Por que não tenta apontar aquela máquina no Pokémon? Quem sabe não vê os ataques do seu... cachorro?

Pois é, a adrenalina e a inexperiência da jovem a fez esquecer de algo importante que a Enfermeira Joy havia lhe ensinado, o uso da Pokedex! Sua mente no mesmo instante se lembrou das falas da Enfermeira sobre a mesma ser um utensílio de extrema necessidade para cada treinador, de como ela apresentava cada pokémon e como davam informações valiosas sobre os mesmos! Era hora de tentar usá-la então!

_ Ah!!! É mesmo hehe, tinha me esquecido dela! Valeu!

Com isto a jovem apontou a máquina para seu cão e aproveitou para apontar no Pokémon rival, logo um bip lhe deu as informações necessárias, conhecendo um pouco mais de seu próprio companheiro, analisando seus golpes ela começou a tentar pensar em algo que fazer "Bem... o outro tem medo do Cicatriz, vou tentar mudar de ataques então, fazer o medo dele ser mais forte!".

_ Cicatriz, corra com tudo latindo sobre o Zigzagoon e usando seu Leer, seja o mais bravo possível! Logo depois o acerte com este Pursuit!

Úrsula ainda não sabia muito bem o que fazia, mas sem querer aprendeu um pouco de como usar uma estratégia, ainda era muito rudimentar dentro do que ela poderia evoluir, mas usar o medo de seu oponente contra ele mesmo era deveras algo básico e geralmente efetivo em uma batalha!
Tucci
Tucci
Treinadora
Treinadora

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Kazehaya Dom Abr 26 2015, 18:16


Úrsula era inexperiente, porém a Pokédex lhe ajudaria bastante a desenvolver uma estratégia para aquele embate. Assim, usando os comandos que a Joy havia lhe ensinado, Dentinho apontou sua pokédex e retirou as seguintes informações de Houndour e Zigzagoon, mostrando ao dono da loja que a menina não estava mentindo e realmente era uma treinadora:

Houndour
Delvil


Um fio de esperança - Primeiros passos 228
É um pokémon muito inteligente. Eles se reúnem em matilhas e trabalham em conjunto para atacar suas presas. Comunicam-se usando latidos diferentes.

Zigzagoon
Jiguzaguma


Um fio de esperança - Primeiros passos 263
Os pelos de seu corpo estão sempre eriçados. Esperto, este pokémon pode fingir-se de morto para enganar os seus inimigos. É muito curioso, gosta de fuçar tudo o que vê pelo caminho.

Assim que a Pokédex deu as informações Úrsula comandou e Houndour se preparou para o ataque. Antes, porém, o dono da loja comandou que seu Guaxinim executasse algumas técnicas também:

- Zigzagoon, use Tackle duas vezes!

Zigzagoon era o mais rápido e começava a batalha se jogando contra Houndour, o golpe foi bem poderoso e moveu o cão por alguns centimetros, mas não o derrubou. Contrariando aquela batalha de pura força, Houndour começou a latir intimidando Zigzagoon que não se moveu para atacar novamente, abrindo certa brecha para que o noturno usasse Leer diminuindo assim a defesa do oponente.

E assim que viu que sua intimidação havia feito tanto sucesso o cachorro de fogo investiu nas sombras e acertou o oponente com um ataque sorrateiro, deixando extremamente enfraquecido. Parecia que a batalha já estava ganha para a moradora de rua, contudo o comerciante não daria seu braço a torcer:

- Zigzagoon, termine isso com Tackle, vai! Não posso perder... - Revelou.

A menininha já parecia mais segura e vendo a vitória de sua mais nova salvadora começou a torcer ainda mais, deixando claro que o medo estava aos poucos dando lugar a confiança!


Hora da Batalha
Campo: Praça no centro da cidade, algumas pessoas pararam para olhar a batalha e ao arredor possuem algumas árvores e matinhos.



Um fio de esperança - Primeiros passos Houndour
Vs.
Um fio de esperança - Primeiros passos Zigzagoon

Houndour (♂)
Trait: Flash Fire
Lv. 05
08/20
Status: Normal

Zigzagoon (♂)
Trait: Pickup
Lv. 05
01/19
Status: - 1 def.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Um fio de esperança - Primeiros passos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um fio de esperança - Primeiros passos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um fio de esperança - Primeiros passos Empty Re: Um fio de esperança - Primeiros passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos