Off :
Rapaz a batalha está boa...
Deixa eu te pergunta Sckar, o pokemon pode fica sobre efeito de dois status diferentes?
Outra, o Fury Cutter seu poder é acumulativo? Por exemplo toda a vez que eu uso ele dobra o seu poder?
Deixa eu te pergunta Sckar, o pokemon pode fica sobre efeito de dois status diferentes?
Outra, o Fury Cutter seu poder é acumulativo? Por exemplo toda a vez que eu uso ele dobra o seu poder?
A batalha teve seu inicio novamente e logo meu parceiro foi o mais rápido realizando um golpe bem certeiro, mas com o andar da batalha eu acabei levando apenas um oponente ao chão e terminei com dois parceiros bem machucados e por cima meu Char tinha sido pego novamente por um truque que a gente passou quando a gente tinha iniciado a aventura pelo esse mundo.
- Navi você está ótimo volte e fique do meu lado assistido essa batalha e Char você também volte para esfria essa cabeça, pois acabamos caído no mesmo truque daquele nosso primeiro oponente e não fique triste apenas sorria.
Navi e Char volta para o meu lado e com um sorriso olho para a Ever e para o Blue.
- Ever e Blue está na hora de vocês agirem.
Mesmo tendo um pokémon a mais eu sabia que aquela batalha não estavam ganha, tinha ganhado muita experiencia até aquele momento e não iria desperdiça nada que eu tinha conquistando.
Fecho meu punho e começo a analisa meus oponentes até aquele momento e depois de alguns segundos olho para os meus parceiros de forma determinada.
- Muito bem, Lez assim que o Nuzleaf for usa seu primeiro movimento em você use o Round e depois tente fica sempre atrás dele e quando todos seus companheiros tiverem agindo use o Razor Leaf e Blue assim que o Tropius estive usando o Growth use o Sleep Powder sobre ele e depois use o Poison Powder e Ever assim que o Lef realizar seu movimento avance com tudo e aplique Peck no Nuzleaf e depois use o Growl para diminuir a força de nosso oponente e então quero que você se esconda nos sacos de lixo, pode confiar em mim.