Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma aventura em Slateport City

3 participantes

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 21 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz
Off :

Ryan me explica todo o seu plano e então tenta me converse que sua parceira consegue destruir o portão.
Eu toco em seu ombro e falo.

- Ryan desista desse plano pois a gente não sabe o que tem do outro lado e mais uma coisa, você não consegue ver que já sou um pouco veterano? Esses caras são fichinha em relação a Miss Dakota, ela sim é um pesadelo que quero destruir e ainda já segurei um procurando pelo ranger que acabou com vários, derrotei vários rocket, se quiser posso te passa meu currículo.

E com um sorriso olho para o Char e depois para o Ryan.

- Deixa eu tenta meu plano, Char use o Mega Punch e faça um buraco naquela parede do prédio e então use o Smoke Screen para dentro do buraco até o prédio fica totalmente tomando pela a fumaça e Ryan por que você não vira pesquisado?

descriptionUma aventura em Slateport City - Página 21 EmptyRe: Uma aventura em Slateport City

more_horiz

Adventures in Slateport
15:29

Pelo visto o treinador mais experiente tem planos melhores. Sendo assim, o que me resta é abrir espaço para ele prosseguir com seu plano - que não é muito diferente do meu - de entrar pela parede com uma cortina de fumaça. Será que Charmeleon vai conseguir de modo debilitado que está agora?

Só me resta observar. Mas talvez eu possa ajudar. Eu não, Freya pode.

Estendo meu braço e ordeno para a pokémon usar seus dois chutes junto com o ataque da salamandra enfurecida. O impacto dos tijolos pode machucar Charmeleon, então as pancadas de Freya podem afastar e evitar que se machuquem.

- Use o Double Kick junto com o Charmeleon!
Ran @ Cupcake Graphics

more_horiz
OFF:
Exp Gaulvists escreveu:
Navi (Syther) ganhou 860 de Exp.
Char (Charmeleon) ganhou 860 de Exp.
Taillow ganhou 860 de Exp. Upou 6 Lvl se ganhou +15 de Felicidade (Totalizando: 15). E aprendeu Focus Energy e Quick Attack.
Lef (Leafeon) ganhou 860 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 37).
Blue (Butterfree) ganhou 608 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 15).

Exp Dinho escreveu:
Lancelot (Growlithe) ganhou 188 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 20).

ON:

Após alguns minutos de conversas, os dois se entendem e armam o plano de invasão, Char soca a parede, destruindo-a e Freya usa suas poderosas pernas para chutar os destroços protegendo o pokémon de fogo.

O buraco era grande e o interior era escuro, iluminado apenas pela luz do Sol que agora adentrava no que parecia uma loja de caça, tinha armas, redes e o que pareciam pokémons empalhados.

Mas antes que pudessem vislumbrar muito mais do interior daquela bizarra loja, um vulto saltou, caindo do teto agarrando-se na fenda que os jovens abriram, passando para o lado de fora e rapidamente jogando uma enorme pedra contra Char, que exausto e desprevenido, não teve a mínima chance de evadir, sendo atingido e caindo nocauteado no chão, aos pés de seu treinador.

Então o vulto para na frente de Freya e bate em seu próprio peitoral enquanto urra ameaçadoramente após nocautear Char com um Rock Tomb.

Uma aventura em Slateport City - Página 21 Tumblr_md6w7eXFmf1rxldc4o1_500
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Mais uma vez, desculpem-me pela demora.

Uma aventura em Slateport City - Página 21 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Adventures in Slateport
15:29

A parede se destrói como uma bela cena de um filme de ação. O poderoso soco do lagarto flamejante abre um rombo nos tijolos, nos quais estes restos são chutados pelas ágeis pernas de Freya. Excelente sincronia e trabalho de equipe.

Impressionante, confesso.

Caminho rápido até a grande entrada e vejo uma estranha criatura, que mais me parece um macaco, arremessar com seus longos braços uma rocha em Charmeleon. Tamanha força do hostil pokémon no arremesso faz a salamandra desnortear.

Rapidamente retiro o pedregulho de cima de Charmeleon e verifico sua saúde, me agachando em sua altura. Preocupação exagerada, pois ele está bem.

Mas que tipo de pokémon é este?

Dúvida esta que só pode ser respondida com minha pokédex. Verifico meus bolsos e mochila até encontra-la, assim, aperto um dos seus diversos botões e ela acende. O visor passa uma espécie de scan na criatura e reproduz todas informações contidas em sua enciclopédia.

As repostas esclarecem as dúvidas em minha mente.

Slakoth é um pokémon de tipo normal. Quando irritado, ele gira seus braços e quebra tudo em sua frente - quem irritado não faz coisas sem sentido? Eu mesmo fiz - num tremendo frenesi. Geralmente vive em florestas.

Sendo do tipo normal, procuro pela pokédex suas fraquezas, e ela me informa que há apenas uma, que é lutador.

- Golpes lutadores, então? - Falo, pensativo. - São fortes contra pedras também, não?

Uma batalha agora é inevitável, e Gaulvi não possui mais pokémon para enfrentar, provavelmente não. Preciso tomar coragem e encarar esta criatura. Mas antes tenho que salvar Charmeleon.

- Freya, use o Double Kick para arremessar tijolos nesta criatura, como uma distração. Depois use o Headbutt para empurra-lo para trás. Não queremos irrita-lo, apenas distancie-o, vou levar o Charmeleon até Gaulvi. Me siga. Não fique sozinha contra este bicho.

Lembro-me de que os pokémon da raça de Charmeleon podem sofrer consequências graves se a chama de sua cauda apagar. Então, pego-o rapidamente nos braços - mais leve que o que a pokédex informa, parece ter uns dez quilos ao invés de vinte, será um erro da enciclopédia? - e levo-o até Gaulvi.

Correndo, me aproximo do treinador e largo, cuidadosamente, a criatura perto de seus pés.

- Ele precisa de ajuda! Assim como todos teus pokémon! - Falo, em tom apressado. - Vou te ajudar!

Puxo novamente uma nova pokébola, esta que reside Kadabra. Retiro-o através do raio vermelho. Ele abre os olhos, me encara e rebate o olhar para Freya e Vigoroth.

- Não vou te usar em batalhas, prometi isso. - Falo para o psíquico. Ele pode estar desconfiado. - Só quero que me faça um único favor. - Minha mão se estende e toca em sua cabeça. - Gaulvi precisa de ajuda, ajuda que só o centro pokémon pode fornecer. Pode leva-lo até lá? Mesmo que ele não queira, leve-o. Lá ele vai cuidar dos pokémon dele e, assim que ele estiver pronto, transporte-o para cá de novo? Entendeu?

A ideia é a mesma de antes, mas agora para salvar os pokémon de Gaulvi.

Me levanto e me viro para o pokémon e a batalha, deixando as costas para o lado do treinador.

- Confie em mim, Gaulvi! Trate seus amigos, eles estão feridos. Eu seguro as pontas por aqui. Use o Kadabra para o teletransporte. Não retruque, apenas faça! - Deixo de falar com o treinador e ordeno Kadabra. - Transporte-o agora, Yggdrasil!

Encaro Freya.

- Vamos, Freya! Vamos lutar! Agora uma batalha árdua!

Ran @ Cupcake Graphics

more_horiz
Off :

Char consegue abrir um belo buraco na parede e logo deu para nota alguns detalhes o que tinha dentro, mas um repentino vulto aparece e jogo uma grande pedra no meu parceiro fazendo ele fica fora de ação.
Ryan vai rapidamente até ele e tira as pedras e passa alguns comandos para a sua parceira e logo ele trás com maior cuidado até os meus pés e trás para fora seu kadabra a fim de me leva ao centro pokémom para cuida dos meus parceiros.

- Tudo bem Ryan vou confiar em você, não vou demora.

Minha preocupação na hora era dos meus parceiros e do Ryan que ficaria lutando.
Retorno Lef, blue e Char para suas pokébolas e então digo ao kadabra.

- Você já pode me leva.

Uma aventura em Slateport City - Página 21 B446mbV

Uma aventura em Slateport City - Página 21 Gaul10
Uma aventura em Slateport City - Página 21 Imagem14
Uma aventura em Slateport City - Página 21 Imagem12

more_horiz
OFF: PQP... caraca!!! Não tinha visto q o Gaulvists tbm já havia postado. Sorry caras... o.O

Dinho, ñ é um Slakoth, mas um Vigorth, na descrição da pokédex vc errou, mas depois acertou. ^^

ON:

Ryan agia rápido para resgatar o inconsciente Char, Freya chutava alguns tijolos que eram facilmente bloqueados e desviados pelo pokémon inimigo, sem sofrer danos.

Yggdrasil surge, Ryan explica seu plano e Gaulvi obedece, então recolhe seus pokémons nocauteados e aceita ser teleportado para o Centro Pokémon. Porém, enquanto ainda começava à brilhar os olhos de Kadabra num tom rosado, uma aura esbranquiçada surge ao redor do pokémon psíquico em seguida são envolvidos por uma aura rosada por cima da esbranquiçada e desaparecem. Enquanto Vigoroth urrava ameaçadoramente, babando e correndo em direção à Freya, à qual alcançaria em alguns instantes.

Já no Centro Pokémon, Gaulvi e Kadabra surgem e o garoto vê a aura rosada se apagar e a esbranquiçada se dissipar como vapor. O que isto significaria? Talvez isso não importasse ainda, mas olhava para frente e via a Enfermeira Joy atendo há uma pequena fila de cerca de 4 ou 5 treinadores. Entraria na fila e aguardaria sua vez? Ou teria outra escolha?

OFF 2:
Voltem à postar separado até se reencontrarem, oks?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off :

No momento que o parceiro de Ryan começa a me leva ao centro pokémon um brilho rosado surge em nossa volta e quando chegamos ao local, aquele mesmo brilho desaparece como um simples vapor.
Não sabia o que era aquilo, mas aquela cena não saia da minha cabeça, então olho para o balcão da enfermeira Joy e vejo uma pequena fila de treinadores.
"E agora o que eu faço? tento passa na frente ou espero? Se eu passa na frente vou cria uma confusão e é o que menos quero no momento..."

- Saia Krabby, Lef e rattata...

Longo saia meus parceiros e o parceiro da Elena.
Lef ainda demostravam sinais de sua lutar e que ainda precisavam descaça.

- Pessoal e..., Yggdrasil preciso que vocês fique nessa fila, vou ali no balcão pega algumas informações, qualquer coisa basta me chama galera.

Então me dirijo ao balcão da Enfermeira Joy a fim de saber algumas coisas.

- Olá enfermeira sou eu aquele que quase levou um tiro aqui, você saber me informar se a policia foi avisada que eu e o Ryan encontramos o local onde os caçadores estão?

Antes de espera a resposta da Enfermeira volto meu olha para os treinadores ali e então pergunto.

- Alguém ai pode me da umas informações sobre o Vigorth? Como ele lutar? Seus pontos fracos e fortes?

more_horiz
Enquanto ia atendendo "cliente" à "cliente", Joy ia respondendo ao jovem sem olhá-lo, para não tirar os olhos de seu trabalho:

- Sim, já avisei a polícia. Disseram que estão indo... Ainda não chegaram lá?

Depois o garoto pergunta sobre os Vigoroths e um rapaz na fila, que usava uma camisa com uma estampa com tal pokémon, abre um sorriso enorme e responde:

- CLARO!!!
É meu pokémon preferido.
Eles são muito ágeis e fortes, sendo Normal-Type eles são muito versáteis, mas acho que suas maiores fraquezas são ataques Fight-Type, pokémon Flying-type exercem uma vantagem psicológica e estratégica, já os Ghost-Type conseguem neutralizar parte dos moves dos Vigoroths, mas como os Normal-Type também são imunes aos moves Ghost-Type, assim como o inverso e recíproco, então se tornam combates equilibrados baseados em Counter Moves.
Fazer um Vigoroth perder seu espaço de ação, tem uma vantagem e uma desvantagem. O lado bom e´que ele não poderá usar toda sua agilidade, mas a desvantagem é q ele baterá mais e mais forte! Então encurralá-lo pode ser bom, contanto que seu pokémon aguente apanhar bastante.

Enquanto isso o rapaz que falava e era o último na fila, foi atendido e logo se despediu com um sorriso e um aceno, agora era a vez de Gaulvi e seus pokémons serem atendidos.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
A enfermeira Joy me informar que a policia ja estavam sabendo e pergunta se eles não tinha chegado.
Enquanto isso um jovem me passa as informações que eu estavam atrás e dava para ver que era o pokémon preferido dele.
Assim que o rapaz vai embora ele acena para mim que ao mesmo tempo respondo com outro aceno.

- Muito bem Lef, Blue e Krabby volte.

Depois de retornar meus parceiros em suas pokébolas entrego todas para a enfermeira Joy.

- Enfermeira quando o Kadabra do Ryan me trazia para cá notei tipo uma aurora rosada em volta, isso é normal? To curioso sobre isso e outra tem algum telefone que eu possa usa pois o meu foi destruindo quando tentavam avisa a policia do local onde estavam os caçadores.

more_horiz
- Sim, isso pode ser normal... mas também pode ter sofrido ataque de algum outro pokémon. Talvez um ataque psíquico...

Respondia a enfermeira enquanto pegava as pokébolas de Gaulvi e levava para tratá-los. Depois de devolvê-los já recuperados, ela perguntava:

- Quer que eu examine o Kadabra também?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos