Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solitário na Zona do Safari!

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 00:38

Off: A lista foi modificada, sorte sua XD


 Wooper ia comendo as iscas dadas por Akuma e parecia atento a sua tentativa de conversação, o jovem espero estava bajulando o pequeno anfíbio dando-lhe comida e falando de sua força. Ponto para o treinador.

 Porém quando o jovem falou em fêmeas, acertou no ponto nevrálgico da situação e Wooper era todo ouvidos e aproveitando-se disso, lançou a esfera esverdeada no pequeno.

 E o captura.

 O que Sckar faria agora?


-1 safari ball
Wooper capturado.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 01:08

Sckar via a esfera ser teleportada para seu storage, então comemorou, pegou sua vara e se levantou, olhou pelo horizonte e começou à procurar alguma placa, dizendo à si mesmo:

- Acho que aqui já deu o que tinha que dar, agora... próxima Zona... Zona 03 ou 02? Qual estará mais próxima?

Ele procurava a Zona mais próxima e rumava para esta, onde lá iria voltar à caçar pokémons.

OFF:
Sempre é modificada, mas eu ñ esperava um Wooper... sorte minha msm! xD

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 01:19

 Com mais uma captura confirmada o jovem Sckar parte para a próxima zona, na placa "Zona 3" identificava para onde o treinador se encaminhara e mais um belo campo com partes mais arborizadas e um lago surgia.

 Enquanto observava o local, um pequeno inseto caminhava alheio a sua presença, tinha dois cogumelos em seu dorso e parecia mais preocupado em tomar um banho de sol. Estava a uns vinte metros de Akuma.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 02:01

Sckar pega a pokédex e aponta para o inseto, então diz à si mesmo após ouvir os dados:

- Hum... Paras, heim? Bem... não é o que eu estava procurando, mas vamos tentar!

Então joga uma isca na frente do pokémon e enquanto este se distrai com ela, seja comendo ou não, ele joga uma nova Safari Ball.

Paras é um pokémon bem tranquilo, não devo ter grandes problemas para capturá-lo. Ao menos assim espero... Depois irei para o lago daqui.

OFF: Nhaaaaaaaaaaa Paras?! Eca... mas vou tentar apenas por coleção! ^^"

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 13:48

 Sckar aponta seu dispositivo para o inseto e logo tem a informação desejada:
Paras


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 46

Cogumelos parasita crescem nas costas de Paras. Eles absorvem nutrientes deste hospedeiro. São altamente valorizados como remédios para prolongar a vida. O Pokémon cogumelo, Paras, é um inseto que tem a característica única de ter cogumelos crescente em sua volta. Eles crescem a partir de esporos que são mergulhadas em volta deste Pokémon no nascimento do cogumelo nas costas de seu pai. O cogumelo pode ser movido a qualquer momento, mas Paras raramente o faz. Embora os cogumelos são parasitas na natureza, Paras consegue fazer uso dos cogumelos, criando uma relação semi-simbiótica: os cogumelos pegam os nutrientes a partir do hospedeiro do corpo de Paras, a fim de crescer, e Paras é capaz de usar os cogumelos, juntamente com a sua pinças próprias para a auto-defesa. Paras pode ter expectativa de vida longa, porque o cogumelo é conhecida por ter propriedades que são benéficas para a longevidade. Os cogumelos em Paras de volta muitas vezes são apreciados pelos colecionadores. Os cogumelos em suas costas tem uma influência muito dominante sobre Paras e condená-la a extrair o suco de troncos de árvores. É também muito tímido. Paras muitas vezes podem ser encontrados em cavernas, já que a luz solar e ar seco machucar sua pele. Eles também podem prosperar em florestas úmidas com quantidades elevadas de umidade, onde as condições são ideais para fungos.

 Era um básico Paras, nem sempre os Pokémon são bons no Safari. Usando mais uma vez sua isca, o jovem percebe que Paras não parecia com fome, mas mesmo assim lança uma esfera camuflada no inseto.

 A esfera balança, balança, balança e uma explosão mostra que Paras não foi capturado.

 O que Akuma faria?


-1 Safari Ball


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 14:04

- Droga... não deu certo... Bem, pensando bem, eu não tenho nenhum pokémon inseto, melhor não deixar o Paras fugir, mesmo não sendo algo que eu estivesse atrás.
...
É, acho que vou ter que tentar isso, mesmo não me agradando!


Dizia o rapaz que amarrava uma pequena pedra na linha de sua vara de pescar então jogo-a sobre o pokémon e começou à agitá-la, atingindo o inseto várias vezes o mais rápido que conseguia, quando o pokémon demonstrasse algum enfraquecimento, Sckar jogaria uma nova Safari Ball, dizendo:

- Desculpa, amigo. Mas fique aí dentro!!!

OFF: Oi kra, já disse o quanto eu gosto de Wooper? xD
Ah, por falar nele, vc colocou a print de ball errada nele (na vdd, vc sqceu de editar o nome do item).
E se eu já tivesse algum inseto, não insistiria tanto no Paras! =P

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 14:27

Off: Corrigido, eu tbm curto muito ele, nunca achei um no RPG =/

 Sckar pensando no equilíbrio de tipos de seus Pokémon resolve insistir na captura de Paras e faz uma adaptação de sua vara de pescar a transformando em um simulacro de bola de demolição e atinge Paras, que irritado, lança esporos para o alto, afinal seu inimigo era a pedra.

 Após mais algumas pedradas, o jovem lança sua Safari Ball.

 Ela treme...

 Treme...

 E para...

 Captura confirmada, Paras vai para o Storage de Sckar.


-1 Safari ball
Paras capturado.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 15:03

- Yeah!!! Até que enfim, capturei o Paras!

Comemorava o rapaz agitando os braços pro alto, então desamarra a pedra e guarda-a novamente em um de seus bolsos e caminha até o lago, aonde faz como no anterior. Senta-se, lança o anzol na água e aguarda, em silêncio e pacientemente, até que algo fisgasse e ele pudesse puxar o "pescado" para a superfície. Enquanto isso, pensa:

Paras não era bem o que eu esperava, mas espero que nos tornemos amigos! E mesmo não sendo uma de minhas principais opções de captura e treino, tentarei deixá-lo o mais poderoso que conseguir.

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Ancião Ter maio 12 2015, 15:55

 Sckar volta a pescar e ao sentar-se esperando o que aconteceria logo sua linha se tensiona mostrando que um Pokémon estava preso.

 Quando Akuma puxa vê um peixe dourado e branco com um chifre, que o olha irritado.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Sckar Ter maio 12 2015, 16:24

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Maxresdefault
Imagem meramente ilustrativa.

Sckar não consegue disfarçar o olhar de desapontamento ao ver o peixe, então diz:

- Hey, amiguinho... não me leve à mal... mas você não é muito útil fora d'água, né?

Coçava a cabeça enquanto forçava um sorriso, então pega uma isca em seu bolso e a entrega para o pokémon, enquanto com a outra mão, aguarda o momento certo em lançar a esfera camuflada, fosse quando o pokémon se distraísse ou tentasse fugir dali.

Bem, isso tá bem longe do que eu desejava pescar, mas quem sabe um dia eu esteja perdido no mar, aí ele poderá ser útil!
Também já ouvi falar em competições exclusivas para aquáticos, isso sem mencionar que em alguns campeonatos é comum terem campos temáticos, assim como na Copa União teve. Lembro que lutei num campo que era uma piscina, se eu precisar lutar num campo assim novamente, algum dia, ele poderá ser muito útil!


Pensava o rapaz que continuava esperando o momento de tentar a captura.

OFF:
É pelo visto, minha sorte ficou toda nos 2 primeiros.... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Solitário na Zona do Safari! - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Solitário na Zona do Safari! - Página 3 Empty Re: Solitário na Zona do Safari!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos