Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#01 Bulbasaur, saur, saur.

3 participantes

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz




Nova Jornada


---Batalhar ---






Ayume ouve a apresentação do jovem que parecia tanto quando ela constrangido por motivo da situação, ela estica a mão e o cumprimenta, logo após isso se abaixa e faz o mesmo com o Bulbasauro chamado Havel,  a garota faz carinho no Bulbo dele, tentando não parecer muito atrevida por tal ato. Levitando logo atrás dela estava Gastly querendo fazer o mesmo, mas sua aparência normalmente não ajudava em novas amizades,

- Bem, este é Gastly, como falei antes, ele é um pouco intrometido, digamos. Nos conhecemos a alguns anos e ele me ajudava em diversas coisas, mas a principal é ser um bom amigo.


Ayume se levanta novamente e olha a grama ao redor e decide caminhar de volta para a estrada, mas fica curiosa olhando ao redor. então ela se vira a Peter. - Como é.... batalhar? Desculpe a intromissão, mas quando cheguei percebi que saísse de uma, e nunca tive essa experiência, como encontrasse mais pokemons?. Ela continua a olhar para a grama e caminhar por ela procurando mais algum ser.  - Perdão, se eu estiver ocupando seu tempo, pode seguir!





 

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz
Acalmei-me um pouco, deixando a surpresa de lado e me acostumando com a presença de mais uma pessoa ali. - Prazer, Gastly. - disse curvando a cabeça, em sua direção, em um cumprimento. Tomei noção de que ela não havia dito seu nome, o que me deixou um pouco incomodado e torci o nariz quando ela fora falar com Havel. Eu a estava incomodando? Suspirei, fechando os olhos. Ela parecia uma boa pessoa com seu Gastly, então eu não devia pensar algo ruim agora.

Observei-a acariciar Havel, coloquei as mãos dentro dos bolsos do casaco enquanto ela o reconhecia e ele ficava todo orgulhoso. Era até engraçada a sua reação. Ela se levantou e começou a caminhar, andando sem rumo, como se procurando algo. Ela começou a falar e inclinei a cabeça, como se raciocinando sua pergunta. Encarando-a, aqueles olhos prateados e misteriosos, quase que me perdendo naquela situação. Devo ter demorado muito, encarando-a, pois ela logo se sentiu incomodada. Tirei a mão direita do casaco, por instinto, como se tentando evitar que algo quebrasse.

Não! Quer dizer, não está me incomodando... - disse estranhando a frase - Batalhar é... - olhei para Havel, aqueles olhos brilhantes me encarando, e voltei a fita-la - Não sei como dizer, essa foi minha primeira vez, mas eu me senti conectado com meu pokemon. Senti que éramos um e que eu que estava naquela luta. É... Incrível. - ri, olhando para baixo e refletindo. Respirei um pouco, colocando a mão de volta no casaco - E sobe encontrar pokemons, eu apenas entrei aqui e tudo aconteceu. Apenas esteja aberta a encontrá-los que você os encontrará. - dei um sorriso de canto, apesar de achar estranha aquela pergunta - Você não encontra pokemons normalmente?

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz
Ayume escreveu:




Nova Jornada


---Batalhar ---





Ayume ficara um pouco envergonha em ter que admitir aquilo para o rapaz que parecia um pouco ansioso com tudo, ela que parecia ser a ansiosa naquele momento, decide então responder para ele sorrindo.- Bem, meus pais tinham pokemons em casa, e o Gastly apareceu para mim, mas pokemons selvagens, digamos nunca tive tempo para busca-los, minha vida foi dedicada a meus 4 irmãos.


Ela falou enquanto levava as mãos nos cabelos e colocava a língua pra fora, parecendo saber que era engraçado ter tantas pessoas na família e ainda mais ser ela quem cuidava de todos. Ayume pensou então sobre o que ele falou, que fora sua primeira batalha, seus sentimentos sobre a mesma e então uma explosão de sensações boas a invadiram, queria muito poder experimentar aquilo, ela volta então para onde estava Peter e puxa a mão do jovem do bolso - Você.... você me ajudaria na minha primeira vez?. Os olhos prateados se fixaram nos olhos dele, a face dela estava levemente corada da excitação, e logo ela começa a se dar conta do tipo de frase que elaborara, não era mais criança e aquilo que falava parecia ter um sentido mais complexo, ela então fica estagnada na frente de Peter e tenta arrumar a frase. - pri... pri... primeira vez em batalha claro...

Gastly olhava os dois e deu "as costas" parecendo se mover como alguém que ria da situação, ele se divertida com as atitudes estabanas e por vezes não pensadas de sua companheira de jornada.





 

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz
Prestei atenção em suas palavras, fiquei quieto e sem mostrar muita emoção. Parecia uma história interessante, fiquei intrigado em saber sobre seu passado, talvez a perguntasse depois. Esperava que aquele sorriso não fosse falso. De qualquer forma, enquanto a fitava em silêncio, ela se aproximou, animada e sorridente em minha direção e puxou minha mão, pedindo-me para ajudá-la em sua primeira vez. De começo, fiquei em choque, por mais que tivesse entendido a sua pergunta, não deixava de ficar um pouco envergonhado pelo duplo sentido daquilo, sentia meu rosto aquecer um pouco. Havel ficou olhando, curioso com a situação, sem entender e inclinando a cabeça para o lado.

Após ela se explicar, fiquei mais tranquilo e consegui falar. - Tudo bem, eu entendi... Olha, acho que posso te ajudar... - disse enquanto ela segurava minha mão, o que me deixava um pouco nervoso. - Nós podemos procurar algum pokemon para lutarmos, não se preocupe, eu te ajudo. - dei um sorriso em sua direção.

Gastly parecia rir da situação, dando as costas para nós. Fitei seus olhos prateados, decidindo o que eu poderia fazer, enquanto pegava minha outra mão para apertar a sua, como que para confortá-la e discretamente conseguir colocá-las novamente no bolso do casaco, sem ser indelicado. Não queria passar a impressão errada. - Depois de sua primeira batalha você poderia me falar um pouco mais sobre sua vida com seus irmãos, parece ter sido... Diferente.

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz




Nova Jornada


---Batalhar ---






Ayume vira a coloração das maças do rosto do jovem mudar, isso a transformava em um espelho, seu rostos estava tão vermelho quanto, mas logo percebera que , aparentemente, ele não percebera o duplo sentido, ou era o que ela imaginava. Após um aperto em sua mão ela se sentia bem, teria o apoio dele, e o rapaz parecia interessado nela e seu passado, não sabia se ela era tão interessante, mas com toda certeza era bem diferente, nesse momento mais um sorriso cobrira sua face.

 - Peter, Havel e Gastly, vamos a "caça" então...

Nesse momento ela mostra a língua como uma criança aprontando, mesmo que sua idade já fosse maior que a dos jovem treinadores ela tinha uma vivacidade e vontade de uma criança que recém entrou neste meio. Como percebera que Peter escondera sua mão de forma mais discreta possível, ela decidira retirar a mão dele do bolso da forma menos discreta, ela puxa a mão do jovem e entrelaça seus dedos aos dele e o puxa para a grama mais alta, ela agora começava a buscar por algum adversário para atrapalhar.

 - Não vais escapar, prometesse ajudar. Sussurrou de forma brincalhona para que somente ele ouvisse. Gastly levitava por cima da grama alta em busca de algum pokemon para batalhar.



 

[/quote]

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz
Sua energia era contagiante, e sua alegria comovente. Ela parecia uma criança feliz em dia de natal. Não que eu fosse muito velho, ou que ela parecesse mesmo uma criança fisicamente. Ah, tanto faz, pra quem que eu estava tentando me explicar?

Estávamos os dois sorridentes e levemente corados, uma situação um pouco constrangedora mas, ao mesmo tempo, divertida. Eu me senti mais tranquilo quando guardei minhas mãos, acalmando-me um pouco. Assim ela não iria pensar nada muito errado sobre minhas intenções, ou era o que eu esperava. Também não queria ser muito grosso. Sua frase foi cativante e fez com que Havel soltasse seus saurs e chamasse a atenção de seu Gastly. Suas ações eram alegres, não tinha como não concordar com a ideia sem soltar um sorriso ou segurar uma risada. Era realmente como uma criança. Isso deixava o clima ainda mais alegre, com seus pequenos gestos e movimentos. Todavia, ao puxar minha mão e entrelaçar nossos dedos, senti como se agora eu fosse a criança e precisasse ser guiada. Sua frase ecoou em minha mente e fiquei sem reação, me sentindo uma criança novamente, buscando diversão com um amigo novo.

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz




Peter Holloway



Após a apresentação de Ayume com Peter, a garota decide pegar sua mão e puxá-lo para o campina, procurando então mais novos possíveis confrontos com Pokémons selvagens. A procura fora interrompida por uma forte brisa vinda do norte, balançando galhos e arbustos para frente, principalmente Gastly, na qual forçava-se para trás para não ser levado junto.
No meio desse tumulto, algo parecia grudar-se justo no cabelo de Ayume. Era algo pegajoso e não muito macio, sua pele era molhada e estranha. Peter e os Pokémons presentes podiam ver claramente o que era aquela coisa, na qual não era mistério para ninguém: Caterpie.
O Pokémon inseto parecia estar assustado por ter sido carregado de repente pelo vento e ter ido parar em meio à pessoas e Pokémons. Estava tão assustada a pobre lagarta que não parecia querer desgrudar do cabelo da garota, o que poderia promover a ela certo nojo e nervosismo.
Diante desta cena, o que os jovens treinadores irão decidir?


OFF
Desculpe por fazer vocês esperarem.


_________________

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz




Nova Jornada


---Batalhar ---





O momento era divertido, mas fora curto pois de uma hora para outra a garota que pensava em encontrar seu primeiro pokemon sente uma sensação extremamente estranha, seu corpo se arrepia, era algo estranho no seu cabelo, ela passa a mão e a sensação piora, por sorte sempre tivera uma vida dura e sem frescura, por tal motivo não agira como uma fresca desesperada, somente com uma certa repulsa ela fala.

- O que... está na minha ... cabeça?

Ela realmente não pudera ver, não conseguira tirar, não sabia mais o que fazer e olhava pra Peter de forma suplicante por uma solução, não faria escândalo algum, mas precisava se livrar daquilo. Fora então que se lembrou de uma situação estranhamente inusitada com seu companheiro Gastly, uma de suas brincadeiras bobas na qual levou a deixar seu irmão mais novo paralisado por um tempo, não que isso ocorresse em todo momento, mas poderia dar certo.

- Nunca pensei que pediria por isso... mas GASTLY de uma LAMBIDA nessa coisa no meu cabelo para ver se desgruda.


Isso fora um pedido o qual Gastly se agradou muito em realizar, ele então utiliza Lick para tentar arrancar aquele pokemon do cabelo de sua companheira, tentaria paralisar, se possível, se não só causar algum dano para tira-lo de lá. Enquanto isso Ayume cerrava os olhos esperando o pior.



 


Off: Desculpem a demora, semana extremamente corrida :]

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz
OFF :


Um vento forte derrubou a dona aranha veio. Antes estávamos correndo em busca da batalha, mas parece que a batalha veio a nós. Nós paramos perante o vento, e logo algo caiu nos cabelos da garota. Era um caterpie. Minha pokedex estava guardada e, enquanto segurando a mão dela, me enrolei um pouco para tentar pegá-la e ver mais informações sobre ele. Infelizmente, como ele estava nos cabelos dela eu não podia fazer nada além de observar.

Ayume estava paralisada, parecia se forçar a aguentar a situação. Olhei para Havel, que grunhia em direção ao caterpie, e voltei a olhar para ela. Não podia fazer nada além de segurar sua mão e tentar acalmá-la. Ouvi-a fazer seu pedido a Gastly, não entendi bem os seus motivos em pedir daquela forma, teria acontecido algo em seu passado?

Calma, é só um caterpie! Não se mexa, deixe seu Gastly fazer o trabalho ou pode acabar piorando tudo! - tentei acalmá-la, segurando sua mão com firmeza e olhando em seus olhos.

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz




Peter & Ayume



Assim que Gastly usou sua lambida no inseto, o mesmo imediadamente caiu no chão, paralisado pelo efeito da lambida do fantasma. Caterpie começou a se contorcer tentando sair daquela posição  enquanto todos os observava confusos. De alguma maneira, parecia que ele conseguiu se livrar um pouco do status e lançar o seu String Shot em Gastly, diminuindo sua velocidade com aqueles fios em cima de si.


Gastly:
Speed -1

lv03 Caterpie


14/16
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 Caterpie
#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 Gastly
lv05 Gastly


18/18
Exp:
Caterpie:
Paralizado

Batalha: m meio a campina em uma espaço de grama relativamente baixa, em volta de árvores em aproximadamente seis metros à direita e nove metros a esquerda. Tempo nublado com vento leve.

Ayume tinha a vantagem de level, seria normalmente uma batalha fácil, mas o seu Pokémon tinha ataques suficientes para causar dano?
Enquanto isso ambas as pokedex bivravam nos determinados lugares guardados, parecia ela liberar informações sobre o inseto, e Peter foi o primeiro a confirmar:
Caterpie, o Pokémon verme. Caterpies tem um bom apetite e conseguem devorar uma folha maior que o seu corpo em questão de segundos. De sua antena, este Pokémon consegue liberar um odor terrível, na qual lhe serve para espantar predadores.
Tipo #01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 BugIC_Big




OFF
Demorei de novo, malz ^^"


_________________

description#01 Bulbasaur, saur, saur. - Página 2 EmptyRe: #01 Bulbasaur, saur, saur.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos