Nova Jornada ---Batalhar ---
|
|
Ayume escreveu:
Nova Jornada---Batalhar ---
Ayume ficara um pouco envergonha em ter que admitir aquilo para o rapaz que parecia um pouco ansioso com tudo, ela que parecia ser a ansiosa naquele momento, decide então responder para ele sorrindo.- Bem, meus pais tinham pokemons em casa, e o Gastly apareceu para mim, mas pokemons selvagens, digamos nunca tive tempo para busca-los, minha vida foi dedicada a meus 4 irmãos.
Ela falou enquanto levava as mãos nos cabelos e colocava a língua pra fora, parecendo saber que era engraçado ter tantas pessoas na família e ainda mais ser ela quem cuidava de todos. Ayume pensou então sobre o que ele falou, que fora sua primeira batalha, seus sentimentos sobre a mesma e então uma explosão de sensações boas a invadiram, queria muito poder experimentar aquilo, ela volta então para onde estava Peter e puxa a mão do jovem do bolso - Você.... você me ajudaria na minha primeira vez?. Os olhos prateados se fixaram nos olhos dele, a face dela estava levemente corada da excitação, e logo ela começa a se dar conta do tipo de frase que elaborara, não era mais criança e aquilo que falava parecia ter um sentido mais complexo, ela então fica estagnada na frente de Peter e tenta arrumar a frase. - pri... pri... primeira vez em batalha claro...
Gastly olhava os dois e deu "as costas" parecendo se mover como alguém que ria da situação, ele se divertida com as atitudes estabanas e por vezes não pensadas de sua companheira de jornada.
|
|
Gastly: Speed -1 | lv03 Caterpie ♀ 14/16 | ||
lv05 Gastly ♂ 18/18 Exp: | Caterpie: Paralizado |
Caterpie, o Pokémon verme. Caterpies tem um bom apetite e conseguem devorar uma folha maior que o seu corpo em questão de segundos. De sua antena, este Pokémon consegue liberar um odor terrível, na qual lhe serve para espantar predadores. Tipo |