Ayume liberou seu pokemon, era uma ideia boa, já que Gastly não seria machucado de nenhuma forma e poderíamos ficar seguros ali. Continue guiando-a até a árvore, tentando escapar da chuva. Quando ouvi seu espirro, fiquei preocupado e me senti aliviado de ter puxado para embaixo das árvores, onde ficaríamos abrigado do sereno. Por sorte eu estava de casaco, o que me deixava aquecido durante aquela chuva e ventos fortes, mas estava com pena da garota. Enquanto ela dava algumas ideia de diálogo, soltei sua mão para tirar o casaco, puxando-o por cima da cabeça, e a ofereci - Fique com ele, antes que pegue alguma gripe. Estou bem aquecido ainda, você acabou se molhando um pouco e pode ficar resfriada... Se aceitar, eu conto um pouco da minha vida. - sorri de volta pra ela, e, sem esperar sua resposta, tentei colocar o casaco nela para que ela não negasse-o. Após isso, continuei em direção à árvore. - Sou filho único, nasci em Johto, muito longe daqui... Tivemos alguns... problemas, familiares e vim para cá. Sabe, eu nunca conheci meu pai... Dizem que ele era uma pessoa incrível. - comentou, aproveitando que estava à frente e fez uma careta um tanto quanto triste, olhando para baixo. - Por falar nisso... Você ainda não me contou mais sobre você - comentei, ainda olhando para a árvore.