Sorri para a garota e parabenizei Havel pelo seu bom trabalho. Ele estava mais forte do que eu imaginava! Seu entusiasmo mostrava sua vontade de batalhar, seu queixo empinado mostrando claramente que estava se sentindo incrível. Olhei para Ayume e seu Gastly, os quais estavam felizes, também, com o resultado. Fiquei um pouco triste por ter me metido na batalha deles, mas foi necessário.
Cuidado, o ego dele já é grande demais em elogiarmos... - soltei um riso, pois, ao dizer isso Havel me fuzilou com os olhos, mas logo me ignorou para as carícias de garota. Logo ela falou comigo também - Ora, era o mínimo que eu poderia fazer... Não poderia te deixar desamparada por aí, e acho que com companhia é mais... divertido. - dei um sorriso tímido, olhando para o lado. Antes de continuar minha resposta, ela me presenteou com um beijo na bochecha e logo se foi, virando-se em direção ao seu pokemon em busca de outras batalhas. Toquei minha bochecha, envergonhado, e olhei para o horizonte. O que mais me aguardaria por ali?
Meu pequeno companheiro estava quieto, sentado no chão enquanto aguardava minhas escolhas. Não queria sair dali agora, estava me divertindo muito e ainda queria continuar a batalhar mais com Ayume. Sorri para meu pokemon, que pareceu entender o que eu pretendia fazer. Corremos em direção da garota.
Acho que você é que quer se livrar de nós, somos companhias tão ruins assim? - falei rindo - Vamos explorar mais as espécies que podemos encontrar por aqui... Mais uma batalha, que tal?