Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reboot

3 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Dom 2 Ago 2015 - 14:01

O homem parecia reconhecer Thomas depois de algum tempo, logo a garota loira começava a fazer suas perguntas ao homem. A explicação de que a última forma de Duskull tinha ligação com o mundo dos espíritos era nova para o treinador, o próprio tinha um daqueles fantasma e sequer sabia de tal informação, infelizmente parecia ser a única coisa que o Professor sabia a respeito daquele tipo de Pokémon.

- Está de bom tamanho Professor, já nos ajudou bastante por hoje muito obrigado. O senhor poderia me passar seu contato? Caso eu precise falar com você outra hora, fora do centro Pokémon?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Klementt Ter 4 Ago 2015 - 15:49

- Ah sim, só um instante... - o professor começou a revirar seus documentos -  Tenho um contato que posso lhe passar, mas pode ser que eu não atenda sempre. Sabe como é, muito trabalho para... Ah, aqui está.

Elm passou para Thomas um contato por onde  poderia falar com o professor, se tivesse sorte de encontrá-lo em um horário livre. Logo, o homem foi chamado por um de seus assistentes, despediu-se dos jovens e desligou em seguida. Cassandra recolocava a esfera de seu Duskull em sua bolsa.

- Acho que isso explica muita coisa. O interesse do meu pai no Duskull... Não duvido que ele quisesse encontrar uma forma de se comunicar com espíritos. Bom, com um espírito em específico... - a jovem pareceu, por um instante, assustada com sua própria conclusão - Agora, ao menos, eu sei o caminho que devo seguir. Como eu o farei, bom... - Cassandra desviou o olhar - Vou encontrar uma maneira. Mas obrigada por toda a ajuda, Thomas, de verdade. Nem sei como agradecer.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Sáb 8 Ago 2015 - 15:22

Off: Poderia adicionar o Professor Elm em meus contatos e em minhas relações, não aba das relações por favor coloque do lado do nome "Tutor"

Depois de passar seu contato para Thomas o professor desligava, afinal de contas Elm era um homem ocupado e que tinha outras tarefas mais importantes a fazer do que ficar jogando papo fora com jovens treinadores.

Cassandra agradecia ao moreno pela ajuda com o Duskull, a treinadora de Hoenn parecia bem mais tranquila agora, tanto em relação ao fantasma quanto aos acontecimentos daquele dia. A loira decidia que iria até o monte e lá resgataria seu pai, aquilo parecia uma despedida.

- Não precisa agradecer, eu só fiz o que achei certo.

O jovem de Johto seguia até recepção do centro com a loira, onde lá esperaria junto de Paula, Zuko, Néftis e Hero até que Sadie estivesse pronta para voltar as mãos do treinador.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Klementt Ter 11 Ago 2015 - 22:04

Off: Att. Espero que tenha gostado da narração. Meio no improviso, mas até que saiu alguma coisa ^^

Não demorou para que a enfermeira devolvesse a Thomas a pokébola de sua Hoothoot, a coruja completamente recuperada. Enquanto isso, Cassandra parecia buscar algo em sua bolsa. Logo, retirou alguns fragmentos verdes de lá. Quatro shards, no total, os quais ofereceu para Thomas.
Thomas recebeu:
- 4 green shards

- Tome. Não é muito, mas deve servir para alguma coisa... De qualquer forma, espero ter a chance de realmente pagar esse favor, um dia desses. Enfim, Thomas e Paula, até mais!

Cassandra deu leve sorriso - algo que não havia feito desde que acordara no Centro - e acenou em despedida para o grupo. Katy repetia o gesto com sua cauda, ao lado de sua treinadora. Zuko estava sentado de costas para a Skitty, um pouco afastado do grupo. O Quilava não parecia estar em um bom momento para conversar.

Enfim, Cassandra parecia ter achado seu caminho. E Thomas e Paula poderiam prosseguir o deles.
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Dom 16 Ago 2015 - 15:08

Off: Sua narração é muito boa e o jeito que você narra os acontecimentos também, estou gostando bastante.
Off²: Espero que não se importe de eu estar mudando o jeito que narro, vou narrar em primeira pessoa a partir desse post.

Recolhia a esfera de Hoothoot e colocava em meu cinto, Cassandra mexia em sua bolsa e tirava dela quatro Green Shards que me dava, me deixando um pouco sem jeito por não saber o que dizer do presente.

- O-Obrigado Cassandra, não precisava de verdade. Bem espero que consiga descobrir o que aconteceu com seu pai, te desejo muita sorte.

- Se cuida e boa sorte em domar aquela ferinha hein? - Dizia Paula se referindo ao fantasma de coloração diferente.

O resto do grupo se despedia de Cassandra e da gatinha, Néftis e Hero abanavam suas patas para a rosada de Hoenn, enquanto isso Zuko ainda um pouco abalado continuava no canto virado de costas.

- Ei garoto não pode ficar assim, ainda temos muito o que explorar nesse novo continente e nessa cidade. - Eu falava para o inicial, tentando animar Quilava que não parecia muito animado em me escutar.

- O que vamos fazer agora Thomas?

- Eu queria visitar os correios para ver se alguém já ofereceu algo no Solrock.


Seguimos para fora do centro Pokémon, seguidos de perto por Quagsire e Eevee e um pouco mais de longe pelo desapontado Quilava.


~ 20 minutos depois ~


De volta dos correios e com o time atualizado decidi apresentar o novo membro para o resto do time, levei eles para a frente do centro onde Zuko, Néftis e Hero me seguiram, lá tirei Hoothoot e Shroomish da Pokébola tentando apresentar o segundo para o resto do grupo, Paula fez o mesmo com Mismagius que não parecia muito animado em fazer amizades.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Klementt Dom 23 Ago 2015 - 13:37

Off: Vlw^^
Off²: Att.

A fantasma de Paula não parecia muito animada em conhecer o novo parceiro de Thomas. Mas, por incrível que pareça, ela não era o Pokémon mais insatisfeito no local.

Shroomish é uma espécie que possui uma expressão naturalmente irritada. O de Thomas, incrivelmente, conseguia parecer ainda mais irritado que o comum. A pequena planta não encarava nenhum dos que estavam ao seu redor, mas parecia pronto para atacar qualquer um que se aproximasse. Sadie foi a primeira a tentar cumprimentar seu novo colega, mas sem se arrisca a chegar perto demais. O Shroomish,no entanto, apenas fingiu não escutar.

Hero, por sua vez, parecia determinado a arrancar alguma reação do pokémon. O Eevee começou a dar voltas ao redor do Shroomish, olhando-o de cima a baixo, como se questionasse "o que meu treinador viu nessa plantinha?" A raposa encarou a expressão irritada da planta, esperando uma reação. Por fim, pareceu se cansar.

No momento que Hero deu as costas para o Shroomish, ele finalmente reagiu. Não da melhor maneira, entretanto... A planta, em um piscar de olhos, pulou sobre o Eevee, mordendo sua calda. Hero começou a correr, tentando se soltar, enquanto Sadie voava atrás, tentando ajudar.

Thomas já podia ter uma ideia da dor de cabeça que teria na sequência de sua jornada...
Klementt
Klementt
Monotrainer - Dark
Monotrainer - Dark

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Dom 23 Ago 2015 - 15:11

Off: Valeu.

Quando dei por mim a confusão já estava formada, Shroomish não parecia ser um Pokémon muito calmo e por esse motivo mordeu a cauda de Eevee quando o Pokémon raposa estava desprevenido. Tentei segurar uma risada no momento pois era um pouco engraçado ver Hero correndo de um lado para o outro com o gramíneo grudado no rabo, porém decidi que teria que fazer algo e já que Hoothoot parecia disposta a ajudar decidi usá-la.

- Sadie use Hypnosis e coloque nosso novo amiguinho pra dormir.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Dom 30 Ago 2015 - 10:05

Off: Olá, Lix! Estarei assumindo a sua rota a partir de agora. Espero que façamos um bom trabalho.

A maldade do pequeno Shroomish, que talvez possa ser considerada até crueldade era bem notável. O mesmo simplesmente não queria largar da cauda do pequeno Eevee, que em desespero, dava voltas e voltas de corrida e se sacudia, tentando tirar o pokémon em formato de cogumelo dali.

Não demorou para que a reação de Thomas fosse óbvia, ordenando à sua Hoothoot, nova membra da equipe, que colocasse o pequeno para dormir. Mas claro, ela não conhecia tão bem essa técnica e, mesmo que tentasse, não conseguia captar a atenção do raivoso em momento algum. Parecia que aquilo iria demorar um pouco para se resolver... Ou talvez não?

Após mais algum tempo, notou-se um grito, enquanto esporos caíam na direção do pokémon gramíneo. Apesar de eles não terem efeito algum, eles definitivamente chamaram a atenção do mesmo, que passou a olhar raivoso para lá. E o dono daqueles esporos parecia ser conhecido para ele; era em sua maior parte bege, com detalhes verdes pelo seu corpo, e um grande chapéu verde, com dois "olhos" vermelhos, e uma face aparentemente bem animada.

Reboot - Página 6 Breloom

O semblante de raiva no olhar do Shroomish mostrava que talvez, aquela seria a próxima "vítima" dele, já que fitava o mesmo fixamente, chegando até mesmo à tentar rosnar para intimidar o mesmo.

E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Dom 30 Ago 2015 - 12:15

Off: Também espero isso Gus, nesse caso vamos nos divertir \o\

Agora era óbvio para mim o motivo do ex-dono do Shroomish ter trocado ele, o monstrinho era maluco se assim posso dizer. Sadie não parecia controlar muito bem o Hypnosis e por isso não conseguiu colocar o pequeno cogumelo para dormir.

Um grito que não era de Hero era ouvido e logo esporos atingiam o gramíneo, o Pokémon já se soltava da cauda do raposa e saía procurando seu próximo adversário, um pouco próximo de nós um Pokémon observava o pequeno cogumelo, alegre e parecendo querer uma batalha o mesmo era até então desconhecido por mim, desse modo peguei minha Pokédex e apontei na direção do mesmo esperando receber informações dele.

Shroomish já rosnava para ele tentando mantê-lo afastado, enquanto isso ao meu lado Zuko apenas balança a cabeça de forma negativa enquanto pensava "o que esse cara tá fazendo?"
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Dom 30 Ago 2015 - 12:49

Ao ter um parecer melhor da situação, Thomas não hesitou em pegar a sua Pokéagenda e mirar no gramíneo a sua frente que, por sinal, parecia bem tranquilo;

Dexter escreveu:

Breloom
Kinogassa
Grass/Fighting
Reboot - Página 6 250px-286Breloom
Breloom confunde seu inimigo com um trabalho de pés claro e enérgico, e em seguida, lança socos com seus braços elásticos. As técnicas de luta deste Pokémon deixam boxeadores envergonhados por suas poderosas habilidades.
.

Após o registro, era notável que o cogumelo menor sentia-se enojado pela animação do Breloom, que por impulso avançou com a sua cabeça na direção do mesmo, em uma cabeçada. Felizmente, o tamanho daquele pokémon fez com que ele conseguisse tranquilamente segurar o pequeno, sorrindo para o mesmo.

De qualquer forma, a fúria do mesmo fez com que ele começasse à morder a mão do lutador, que começou a chacoalhar  sua mão em desespero e, por impulso acabou dando um soco na cabeça do gramíneo, que era empurrado ao chão com raiva, enquanto o Breloom começava a chorar devido à dor que sentira.

- Ei, o que estão fazendo com meu pokémon? Isso é golpe baixo! - Falava uma voz ao longe, enquanto se aproximava do grupo. E agora?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 6 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 6 Empty Re: Reboot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos