Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reboot

3 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Qua Set 09 2015, 23:19

O Bide de Nuzleaf carregava e eu previa que logo o ataque seria usado na coruja e acabaria nocauteando-a devido a intensidade do mesmo, porém como Sadie estava presa no ataque e parecia ser rápida o suficiente para acabar com o gramíneo antes dele atacá-la decidi não me preocupar tanto. O Pokémon da loira já estava bastante cansado e com isso acreditei que mais um Uproar seria o suficiente para derrotá-lo, dei apenas uma ordem sendo curto e grosso.

- Sadie apenas acabe com isso, sabe o que fazer.

Hoothoot acenou a cabeça entendendo a ordem, seu último golpe seria o Uproar e ela tentaria ser mais rápida que seu adversário. Devido ao susto que todos tiveram com o movimento Porygon acabou dando "pane" e se revelando para a Rocket, a mulher logo vinha pra cima de mim claramente querendo o monstrinho normal de volta. Zuko e Hero que estavam ao meu lado começaram a rosnar para a mulher, Quilava parecia não muito disposto a atacá-la, também pudera a última vez que atacara alguém o resultado não fora proveitoso. Por outro lado Hero saía correndo com seu Take Down e se preparava para atingir a ladra.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Qui Set 10 2015, 20:15

Off: Exp no próximo post.

Aquele combate parecia no papo. Estaria, mas rapidamente o Nuzleaf liberava toda a energia da aura vermelha que o cercava, totalmente enfurecido. O amontoado de dano que se multiplicava ao que o mesmo recebia de Sadie acabou, infelizmente sendo o necessário para o seu nocaute. (Bide 3/3)



Pokémon:
Normal
Trait:
Chlorophyll

lv15 Nuzleaf


08/46
Reboot - Página 9 Nuzleaf
Reboot - Página 9 Hoothoot
lv16 Sadie(Hoothoot)


00/46
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Fainted


Campo: Campo aberto com uma pequena Van dos Rockets ao fundo.

Todavia, a vitória de seu pokémon pouco importava para a foguete, que continuava correndo na direção do treinador, enquanto a sua raposa avançava na direção da mulher com seu Take Down - Surpreendentemente a derrubando devido à seu alto nível - e a imobilizando. Era algo realmente estranho, levando em conta que aquele era um mero Eevee.

- Aaah.. Me solta, teu monte de pulgas! - Gritava raivosa enquanto notava que, ao ter seu pokémon derrotado, seu parceiro Rocket corria para longe e fugia no único meio de locomoção da dupla, deixando a mulher e consequentemente o Pokémon polígono lá.

- AAAH... QUE FILHO DA PUTA! - Tudo que a restava era continuar gritando, enquanto Hero e Zuko continuavam imobilizando ela. William estava pronto para ligar para a polícia, enquanto o Porygon roçava levemente a sua cabeça na perna esquerda de Thomas, aparentemente apresentando afeto pelo mesmo ter o salvado.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Qui Set 10 2015, 22:29

Nuzleaf era mais rápido que Sadie e conseguia nocautear a coruja, agradecia a coruja mesmo inconsciente e recolhi ela para a Pokébola, o dia havia sido difícil para ela. Por sorte a Rocket era imobilizada facilmente por Hero, a mesma parecia não contar com o nível elevado de Eevee e por isso se surpreendia com o monstrinho.

O outro criminoso fugia e deixava ali sua parceira e o Pokémon polígono, a mulher gritava e esperneava tentando fugir da prisão imposta por Zuko e Hero, porém ainda tínhamos um problema, o Nuzleaf.

- Zuko pode dar conta dele não é? Um Flame Charge deve ser o suficiente. - O inicial de fogo já avançava para o Grass a fim de dar o golpe de misericórdia dele, a culpa não era do Pokémon, mas eu esperava que a polícia soubesse o que fazer com ele quando chegasse. Agora que a batalha acabara Paula aparecia junto de Mismagius e Néftis, o fantasma sempre a frente da garota em forma de proteção. - Paula pode nos ajudar com isso? Acredito que Mismagius possa imobilizá-la.

Paula acenou com a cabeça apenas para ordenar o fantasma em seguida dizendo que Mismagius tratasse de imobilizar a loira do jeito que achasse melhor, Mismagius levitava até a loira e utilizava de um Confuse Ray para deixá-la menos enérgica e barulhenta.

Peguei Porygon no meu colo, o monstrinho normal parecia ter gostado de mim e para falar a verdade eu também acabei gostando dele. Em um primeiro momento pensei em convidá-lo a fazer parte de meu time, mas logo uma dúvida me veio a tona.

- Será que você tem um treinador ou é selvagem?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Sex Set 11 2015, 18:48

Experiência escreveu:Sadie ganhou 682 pontos de experiência com a derrota, passando para o nível 17 e ganhando 3 pontos de felicidade.
Sadie pode aprender Reflect. Pretende alterar algum move por Reflect?

Zuko ainda tentou acertar um movimento de fogo em Nuzleaf, mas o mesmo foi mais rápido, pisando e quebrando a RocketBall em que o mesmo residia e correndo de lá, assim sendo solto.

William aproveitava a brecha e apagava a mulher com um golpe semelhante ao de seu Breloom - Muito bem aplicado por sinal -, enquanto se voltava para Thomas e Hero finalmente saia de cima da foguete.

- Bom, Thomas... A polícia está chegando, e parece que esse Porygon gostou de ti. Você não quer que esse Porygon se torne espólio de missão... Certo?

Enquanto ele falava, Porygon olhava com afirmação para o jovem, e um sorriso em seus olhos, enquanto ele falava com vários bips e bops. O garoto teria que decidir se levaria o pequeno, agora.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Sáb Set 12 2015, 13:05

Off: Reflect no lugar de Round.

Nuzleaf quebrava a Rocketball e saía correndo dali, claramente aquele Pokémon não fora tratado bem por sua treinadora, pelo menos agora ele era selvagem. William aplicava um golpe na foguete fazendo-a desmaiar, o jovem explicava que a polícia estaria chegando logo e por isso se eu quisesse Porygon deveria capturá-lo logo.

- Bem se você me acha digno disso Porygon. - Falei enquanto pegava a Premier Ball da minha mochila e em seguida encostei-a no nariz de Porygon esperando que conseguisse concluir a captura.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Sáb Set 12 2015, 13:38

Enfim, o jovem finalmente apontava uma de suas esferas na direção do Pokémon cibernético, em que o mesmo dava literalmente uma narigada no botão a esfera. Após três leves toques, a esfera parou de balançar na mão do jovem mesmo, concretizando a captura.

- Bom, feito... Mas eu preciso ir. E acredito que você também tenha outros objetivos... - Ele falava, enquanto o Shroomish pulava nos braços do garoto, porém não para atacar. Ele parecia animado pela vitória e demonstração de força do rapaz e de sua equipe. - Bom, parece que fizemos um bom trabalho com ele... Até a próxima.

Então, o rapaz começou à ir embora junto de seu pokémon lutador, desaparecendo ao longe. Era a oportunidade para Thomas e Paula também irem embora, se quisessem.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Sáb Set 12 2015, 14:08

- Parece que o Mush gostou de você Thomas. - No começo comecei a pensar "quem diabos é Mush", até que eu reparei que Paula se dirigia para Shroomish assim. Bem, apesar de tudo não era um nome tão ruim era?

Me despedi de Wiliam que como parecia tinha mais o que fazer, o treinador conseguira mesmo que de um jeito não tão convencional me ajudar com o pequeno cogumelo que agora me obedecia.

- Bom, acho que já cumprimos nossos objetivos em Littleroot, mas agora é hora de desbravar Hoenn.

Saí caminhando com Shroomish no colo em direção ao Centro Pokémon, Paula ao meu lado junto de Mismagius, Zuko, Néftis e Hero que nos acompanhavam a passos largos. A estadia na cidade do princípio havia sido boa, mas eu tinha um compromisso daqui a algum tempo, a Copa Hoenn se aproximava e eu teria que treinar daqui em diante, era provável que eu reencontrasse alguns de meus rivais da Copa União e eu tentaria não fazer feio, fui até o Centro Pokémon onde lá decidiria o que fazer.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Sáb Set 12 2015, 14:35

Rota Trancada, pode prosseguir.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 9 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 9 Empty Re: Reboot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos