Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reboot

3 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Sex Set 04 2015, 23:56

Não conseguia ordenar muito bem Shroomish , todos os meus Pokémon até o momento sempre me obedeceram e nunca precisaram de ordens mais duras para fazerem o que eu pedisse, mudar de atitude de uma hora para outra parecia ser mais difícil do que eu imaginei.

Wiliam começava mais uma nova explicação do que eu devia fazer, até que éramos pegos de surpresa com raio de luz azulada que tocava em Breloom e o fazia levitar o que deixava todo o grupo tenso, em especial o outro cogumelo. Shroomish já rosnava para o que quer que fosse enquanto Zuko e Hero tomava posição de ataque fazendo frente para o que quer que fosse.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Sáb Set 05 2015, 11:46

Enquanto Thomas ainda estava curioso pelo que diabos estava ali, vozes começavam a cantar uma espécie de hino, enquanto um homem e uma mulher se aproximavam e o raio se mostrava vir de um dispositivo no braço do homem, enquanto as palavras rolavam.

- Veja, que voz é essa que ouço?

- É a voz que nos tira do fundo do poço!

- Viajando pelo vento!

- Passando as estrelas!

- E Roubando você!

- Levando o caos para toda parte...

- Eliminar a esperança é a nossa arte.

- Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo!

- E a destruição mundial é o nosso trabalho imundo!

- Enfim, tirando de todas as pessoas a fé...

- ... a Equipe Rocket ...

- ... estará no seu pé.


Então, se mostravam duas pessoas; uma mulher alta, de olhos verdes, cabelos loiros, lisos e com uma mecha azulada na frente, e um homem também alto, de olhos azuis e um cabelo predominantemente castanho. Ambos vestiam roupas escuras, com um grande "R" avermelhado no meio, e estavam prendendo não só o Breloom, mas também um pokémon de cores azuis e vermelhas, moldado em formas quadradas, com um olhar de preocupação, preso em uma gaiola. Parecia querer ajuda...

- Thomas, vamos enfrentar esses manés... Certo? - Falava, sacando outra Pokébola de seus bolsos.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Sáb Set 05 2015, 12:04

Em primeiro lugar achei aquele hino ridículo, que ladrão que se preze em sã consciência diria aquilo depois de te roubar? Aquilo parecia até um desenho de crianças mal escrito. Minha vontade de rir do papel de ridículo que aqueles dois faziam era grande, porém saber que eu teria que salvar Breloom era mais forte.

- Era isso que eu estava esperando William - Assobiei e logo Hoothoot saiu de cima de minha cabeça e tomou posição voando no campo de batalha a nossa frente, como a coruja era uma heroína afinal decidi usá-la naquela luta, aqueles dois não podiam ser muito poderosos certo? - Equipe Rocket até aqui? Vocês deviam ter continuado em Kanto.

Enquanto a coruja se preparava para a luta decidi utilizar a Pokédex no Pokémon que estava preso na gaiola mais ao fundo, não conhecia-o, mas olhando o rosto dele vi que estava preocupado demais e tinha que salvá-lo.

- Zuko salve o Pokémon preso, use Ember nas barras de ferro para que derretam.

Quilava acendeu suas chamas e bateu em retirada para ajudar o monstrinho trancado, enquanto isso ao meu lado Hero ainda preparava-se para atacar qualquer alvo que se movesse ao lado do Shroomish maluco, mais atrás Néftis e Mismagius faziam uma parede a frente de Paula para protegê-la, apesar disso a garota tentava pular para ver o que acontecia na frente dos monstrinhos.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Dom Set 06 2015, 10:08

Enfim, o jovem mirava sua pokédex de forma a estar meio sem rumo, mas ela encontrava o seu alvo e rastreava informações sobre o pokémon cibernético;

Dexter escreveu:
Reboot - Página 8 PorygonReboot - Página 8 250px-137PorygonReboot - Página 8 Porygon

Porygon
ポリゴン
Normal Type


Um pokémon que consiste totalmente por códigos de programação. Ele consegue se mover livremente no Cyberespaço.

Thomas estava realmente não entendendo a atitude daquela dupla, não fazia ideia do porquê de eles fazerem aqueles hinos e cerimônias todas após fazer algo que deveria ser tão rápido quanto um assalto. Isso acabava se mostrando bom, já que dava algum tempo para o jovem de Mahogany agir e tentar enfrentar eles, sendo que era o que eles aparentavam querer.

Sem exclamar uma palavra, William ao sacar a outra esfera a arremessou sem medo, liberando um pokémon grande, gordo, predominantemente de tons claros de branco, com "calças" azuis e algo como uma saia amarela, mas o que mais chamava atenção em seu corpo eram suas grandes mãos alaranjadas, de apenas três dedos. Enquanto isso, a dupla de Foguetes liberavam de duas esferas duas criaturas; vindo da mulher, um pokémon que lembrava um cachorro, de cores predominantemente escuras e avermelhadas, uma grande caveira com chifres na cabeça e muita raiva em sua face, pelo menos era o que aparentava.

Por outro lado, o homem liberava uma criatura que lembrava uma criança, de cores bem marrons, parecia mais uma noz ambulante, aparentava ter uma máscara em sua face, pernas com "coxas" grandes e uma folha no topo de sua cabeça. Eles pareciam estar prontos para lutar, parecia que todos esperavam a ação de Thomas, enquanto o Pokémon atrás deles parecia estar saindo da gaiola, mas com uma cara de desespero, talvez querendo para que não falassem ou notassem nisso.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Dom Set 06 2015, 13:16

O Pokémon era conhecido por Porygon, sua descrição me deixou um pouco surpreso sobre suas capacidades, mas já de cara descobri o porque da equipe Rocket estar atrás de um monstrinho daqueles.

William não demorou para agir e logo jogou um outro monstro grande e gordo, enquanto isso os ladrões jogaram dois seres. A mulher jogou um antigo conhecido meu Houndoom, o cão do inferno da região de Johto, enquanto o homem jogou um Pokémon menor e que parecia ser do tipo grama. De qualquer modo decidi usar a Pokédex nos três para tirar qualquer dúvida referente aos monstros.

- Sadie vamos começar. - A coruja estava alegre em ajudar a derrotar Rockets, aquilo parecia trazer uma certa nostalgia para nós dois já que nossa primeira luta juntos e em seguida sua captura foram em uma situação que envolviam a organização.

O Pokémon que foi descoberto como sendo um Porygon parecia estar quase conseguindo sair de sua jaula, porém seu rosto parecia pedir para que eu não abrisse meu bico em relação aquilo, esperei que Zuko pudesse ajudá-lo e decidi me concentrar  na batalha. Peguei um dos discos que havia conseguido em Kanto e coloquei-o na Pokédex, o TM Silver Wind provavelmente me seria útil naquela luta. Apontei a agenda-que-sabe-tudo para a coruja fazendo-a aprender o golpe.

- Sadie comece utilizando Hypnosis no Houndoom, em seguida ataque o gramíneo com Peck.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Seg Set 07 2015, 11:34

Dexter escreveu:
Reboot - Página 8 NuzleafReboot - Página 8 250px-274NuzleafReboot - Página 8 Nuzleaf

Nuzleaf
コノハナ
Konohana
Grass/Dark Type


Nuzleaf vive em densas e grandes florestas. Eles ocasionalmente saem da floresta para atormentar pessoas. Esse pokémon não gosta de que apertem seu nariz pontudo.

Dexter escreveu:
Reboot - Página 8 HoundoomReboot - Página 8 250px-229HoundoomReboot - Página 8 Houndoom

Houndoom
ヘルガー
Hellgar
Dark/Fire Type


As chamas que ele cospe quando bravo contém toxinas. Se elas causarem uma queimadura, elas doerão para sempre.

Dexter escreveu:
Reboot - Página 8 HariyamaReboot - Página 8 250px-297HariyamaReboot - Página 8 Hariyama

Hariyama
ハリテヤマ
Hariteyama
Fighting Type


O corpo grosso de Hariyama pode parecer gordo, mas é um monte de músculos sólidos. Se esse pokémon se agacha e força todos os seus músculos, seu corpo se torna duro como pedra.

Thomas tomava a dianteira em ordenar sua coruja, mas a rocket se mostrava indiferente e se virava na direção de William e seu Hariyama, enquanto o outro homem sobraria para batalhar com o jovem e sua Hoothoot.

Com ordens simples, Sadie iniciava o embate olhando fixamente aos olhos do pokémon gramíneo, dando sequer tempo para ele pensar ou seu treinador comandá-lo. Assim, ela pode aproveitar para lançar uma bicada na direção do mesmo, acertando sua testa e dando fim a um primeiro round bem apressado. (Hypnosis/Sleep/Peck/Sleep)


Pokémon:
Sleep
Trait:
Chlorophyll

lv15 Nuzleaf


40/46
Reboot - Página 8 Nuzleaf
Reboot - Página 8 Hoothoot
lv16 Sadie(Hoothoot)


46/46
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto com uma pequena Van, com o Porygon que se mostra próximo de sair de lá dentro.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Seg Set 07 2015, 12:34

- Hariyama, né? - Sussurrava comigo mesmo, aquele Pokémon era no mínimo interessante e parecia muito poderoso. Quem sabe em algum futuro próximo eu conseguisse um daquele tipo pra mim?

A Rocket que controlava o Houndoom não dava a mínima para minhas ordens e controlava seu cão do inferno para quê atacasse o Pokémon de William, nesse caso o que me sobrou foi lutar com o gramíneo que a Pokédex acabara identificando como Nuzleaf. Apesar de tudo tive um primeiro turno positivo conseguindo colocar meu adversário para dormir logo no começo do mesmo.

- Sadie vamos testar seu golpe novo, utilize Silver Wind e em seguida ataque com Peck.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Ter Set 08 2015, 15:57

- Grr... Acorda logo, bicho! - Gritava impaciente, queria que seu Pokémon, ou "bicho" como ela chamava despertasse o mais rápido possível e voltasse à tentar atacar a coruja, que estava bem tranquila em seu canto, após os comandos que a mesma exercia. Uma nova leva deles foi rapidamente proferida por Thomas, incluindo também o movimento que ela havia acabado de aprender, mas ainda não tinha muita prática.

Logo, Sadie se aproximava para frente, e de lá arremessava um vento de suas asas, que ia em camadas pequenas e finas e, como a brisa que era, acabava por não fazer estrago algum no gramíneo, que continuava a dormir sem notar o vento que mais lembrava pó arremessado na direção do mesmo. A Hoothoot se frustrava um pouco pela sua falha, mas teria que se acostumar um pouco. Esse tipo de erro poderia acontecer mais de uma vez naquela batalha, já que não era um movimento conhecido de fato pela mesma.(Silver Wind miss/Sleep)

Enfim, o gramíneo acordou. Não havia recebido comando algum de sua treinadora foguete que só gritava com o mesmo, e por isso se manteve parado e tremendo com algum medo, enquanto a voadora se aproveitava para aproximar-se da mesma e mandar mais uma bicada em seu nariz, causando considerável dano. (Peck)

Porygon parecia ter saído da jaula e, com cautela, ia escondido até a localização do treinador. Ele iria chamar atenção em algum momento, de qualquer forma. Restava saber como ele iria agir.


Pokémon:
Sleep
Trait:
Chlorophyll

lv15 Nuzleaf


34/46
Reboot - Página 8 Nuzleaf
Reboot - Página 8 Hoothoot
lv16 Sadie(Hoothoot)


46/46
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto com uma pequena Van, com o Porygon que se mostra próximo de sair de lá dentro.[/quote]
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por Lix Qua Set 09 2015, 09:49

O jeito que a Rocket tratava o Nuzleaf não era nada agradável, geralmente eu não me incomodava com coisas desse tipo, mas ver pessoas que além de roubar os Pokémon de outros tratava os seus próprios como lixo acabava me deixando um pouco irritado, porém decidi ficar quieto e dar mais atenção para a batalha.

Sadie errava o primeiro golpe, o que poderia ser normal, já que eu havia acabado de lhe ensinar Silver Wind, talvez fosse melhor que eu não utilizasse dele naquela luta e deixasse para treiná-lo depois que tais adversidades acabassem. O gramíneo acabava acordando, mas por sorte Hoothoot conseguia utilizar de mais um golpe efetivo no mesmo.

- Pessoal tapem os ouvidos - falei me dirigindo a Paula, William e aos outros Pokémon que estavam conosco. Quando virei para falar com eles acabei notando Porygon assustado atrás de mim, decidi calar-me para não denunciar a localização do monstrinho que estava ali comigo. Zuko também voltara e agora estava junto de Eevee atrás de mim. - Sadie, utilize uma sequência de Uproar.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por gustavo Qua Set 09 2015, 16:12

- Bate nele logo, que droga!

A mulher realmente parecia raivosa, e a forma com qual ela se expressava ao Nuzleaf era realmente revoltante, mas o de se pensar no momento era a batalha, na opinião do jovem. Resolveu ficar quieto quanto ao fato do Porygon ter se soltado, e logo depois deu suas coordenadas de batalha para Sadie.

Nuzleaf não sabia muito bem o que fazer. Sua treinadora parecia furiosa, e ele estava um pouco triste por isso. Isso não o impedia de tentar ajudar a moça... Enfim, ficou parado, aguardando. Uma pequena aura avermelhada começou a cobrir o gramíneo, e ele parecia com uma face furiosa. Certamente, esperava a ofensiva da coruja. (Bide 1/3) E não demorou nada para que a mesma começasse a gritar em uma frequência muito alta, em gritos de talvez desaprovação sobre algo, mas que feriam os ouvidos de Nuzleaf... E os de todos os outros lá. Principalmente o Porygon, que por não conhecer bem aquele tom de voz, acabou por "Tiltar", conforme suas configurações, e acabou por se mostrar para a mulher, ao que seus Pixels oscilavam. (Uproar 1/3)

- ... O QUÊ? ME DÁ ISSO, GURI! - A foguete esquecia a batalha, correndo na direção de Thomas, furiosa. Parecia querer brigar fisicamente com o mesmo - E talvez realmente pudesse, suas nuances mostravam um jogo de corpo realmente invejável -, ignorando até mesmo o outro grito agudo de Sadie, que feriu mais ainda a audição do Nuzleaf, ao que a aura avermelhada quase cobria todo seu corpo. É, aquilo iria doer. (Uproar 2/3 /Bide 2/3)


Pokémon:
Bide 2/3
Trait:
Chlorophyll

lv15 Nuzleaf


08/46
Reboot - Página 8 Nuzleaf
Reboot - Página 8 Hoothoot
lv16 Sadie(Hoothoot)


46/46
Trait:
Keen Eye
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto com uma pequena Van dos Rockets ao fundo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Reboot - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reboot - Página 8 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Reboot - Página 8 Empty Re: Reboot

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos