Misdreavus parecia desesperada. Era como se alguém hostil a estivesse seguindo para fins nada agradáveis ao fantasma, que começava a urrar, desaparecendo em seguida. Logo, o Pokémon reapareceu olhando para os meus olhos, me dando um pouco de medo, gritando desesperadamente. Sua cabeça encontrou-se com minha testa, empurrando-me serenamente para trás, como se quisesse que eu seguisse por aquela direção.
Infelizmente, eu não consegui entender as palavras aflitas de Misdreavus, apenas entendia-se que deveria seguir correndo para trás. Olhei para Joke ao meu lado, com o rosto travado de medo – já que o mesmo entendia o que o fantasma dizia – e Ann relutava. Engoli em seco, começando a suar frio. Senti minha camiseta branca colar com meu tronco devido ao suor.
Permanecendo parado por alguns segundos, consegui ligar as coisas. Os passos não eram de Misdreavus, contudo, poderia ser de alguém com fins rixosos para o fantasma; o Pokémon, entretanto entendia que por eu estar ali, era o único ser que seria capaz de derrotar quem quer que fosse que fazia aquilo.
Acordei, voltando à realidade, apenas encarando a face receosa de Misdreavus, assentindo com o pedido que mesmo não entendendo tudo, consegui decodificar. Com passos tardios e largos, comecei a andar na direção que o fantasma me empurrara em outro instante, buscando encontrar quem estava dando aquelas passadas.
OFF. :
Oi, Sckar. Quero dizer que estou gostando da rota e quem sabe eu até demore mais do que eu estou esperando, pois está realmente muito legal. Só quero dizer que não vou postar amanhã, e provavelmente só domingo. Espero q entenda :]