As folhas de Joke bailaram no ar, e ao seu comando, foram em direção a Sudowoodo, atingindo-o e nocauteando-o no mesmo instante. Ofegante, Mr Mime sentou-se ao chão, respirando expeditamente a fim de recuperar o fôlego, enquanto Ann permanecia desacordada por conta dos danos exacerbados do golpe do Pokémon mímico. Ao meu redor, Misdreavus voava sorrindo e balbuciando alegremente, quase como um agradecimento.
O céu enegrecido agora começara a se tornar laranja; a alvorada finalmente chegara. Não seria mais necessário manter meus pokémons fora de suas Pokéballs, pois havia ainda mais uma rota para atravessar, a Sprout Tower e finalmente o ginásio. Uma longa trilha ainda se estendia, mas ao final, tudo valeria a pena.
Arqueei a Pokéball de Ann e Joke, retornando os mesmos para suas respectivas esferas bicolores para que pudessem toscanejar antes da próxima aventura. De outro bolso, saquei mais uma, dessa vez reduzida; pressionei o botão ao centro, aumentando seu tamanho. Com ela em minha mão destra, respirei fundo e me concentrei, correndo os olhos para Sudowoodo. Ainda relutante, arremessei-a. Eis que a mesma se choca coma árvore, partindo-se ao meio, com um raio vermelho-sangue absorvendo-a para dentro. Terminado o processo, caiu no chão, girando de um lado para o outro.
Do outro lado, eu aguardava apreensivo, de certa maneira ignorando Misdreavus. Meus olhos focavam apenas na figura de Sudowoodo como um elemento do meu time, e mais que isso, um amigo também.
OFF. :
Não qro aprender nd não, assim tá bom por enquanto. ^^