Duas pedras foram geradas acima das mãos de Sudowoodo. A árvore arremessou em minha direção. Com agilidade, galguei para trás com algumas acrobacias, enquanto Ann e Joke saltaram para o lado. Se eu deixasse que aquelas rochas me atingissem, acho que já estaria no outro mundo com meus antepassados; ainda bem que aquelas horrendas experiências enquanto ladrão me fizeram bem.
Cyndaquil e Mr Mime retornaram às posições iniciais, agora mais alerta do que antes, pois Sudowoodo havia finalmente manifestado seu furor. A desvantagem era clara, já que ele pertencia ao tipo Rocha; contudo, Joke tinha um único ataque que poderia decidir a luta rapidamente, e era nisso que apostaria.
Tornei àquela posição que permanecia antes do arremesso de rochas por parte de Sudowoodo. Aspirei fundo e toda a calma para que eu pudesse pensar melhor em alguma estratégia para o embate tornou a mim. Consegui pensar melhor e já tinha algo em mente naquele lapso de tempo em que apenas pisquei os olhos, fitando concentradamente todos os três pokémons que se arqueavam para a batalha.
Apenas o som do vento soprando e dos pássaros cantando era audível. Não demorou muito para que eu quebrasse o silencia bradando ordens de ataque à minha equipe:
—
Joke, ataque usando o Magical Leaf duas vezes com toda a sua força. Ann, bloqueie o campo de visão de Sudowoodo com Smookescren!Como uma águia, meus olhos se atentavam em todas as minúcias do embate, pensando em qualquer contra ataque caso Sudowoodo o fizesse.
OFF. :
Ah, perdão pelo erro. Fiquei mto tempo fora e acho q esqueci dessas minúcias xD. Vlw, Sckar.