O desejo de encontrar Marte era tanto que tudo oque o jovem, e sua canídea, Poochyena, faziam era correr, desviando de pessoas e objetos, tudo oque lhe seria obstáculo. Tendo unicamente Marte em seus pensamentos, Lysander mantinha por maior parte do tempo seu olhar em Meteor, para não perde-lo de vista; mas tudo isso tinha um ponto ruim, fez com que Lysander não prestasse atenção no restante a sua volta, oque quase o fez ser atropelado por um carro enquanto ele e Minerva atravessavam a rua. O quase atropelamento fez Lysander parar por alguns instantes, encarar o motorista, pasmo e espantado, mas logo Marte voltou à sua mente, e saiu correndo, gritando para o motorista enquanto começava a correr.
- DESCULPA!Um tempo se passou enquanto corriam, e com isso, finalmente chegaram num pequeno prédio, de três pisos, contando o solo. Lysander já estava cansado de correr, e em sua face escorriam algumas gotas de suor, mas ainda assim arranjou energia para adentrar o lugar, aparentemente abandonado, e subir aqueles lances de escada, com Minerva atrás dele, se esforçando para subir os degraus com suas patinhas; bem, pelo menos aquilo servia de exercício para ela, movimentar-se. Mas finalmente alcançaram o ultimo andar...
Ali estavam Meteor, que imediatamente voou até o ombro de seu parceiro, e um outro Honchkrow, Marte, o de Lysander, que estava sobre uma caixa de papelão, velha e suja. Então o corvo liberou um breve olhar para seu mestre, mas logo desviou o olhar, parecia que algo o angustiava a ponto de desviar seu olhar. Lys enxugou sua testa com a palma da mão, virou sua face ao monotreinador, fez uma breve reverencia ao mesmo, como lhe é de costume,, e disse então.
- Obrigado... Muito obrigado. É mesmo Marte... - Então voltou sua face a Marte, que permanecia sobre a caixa de papelão, encolhido, e começou a caminhar até o mesmo, seus passos eram lentos, e movia-se com um tanto de dificuldade, afinal... Já havia corrido o suficiente, naquele dia, para que seus músculos, principalmente os da perna, ardessem como fogo. Atrás dele, caminhava Minerva, de cabeça erguida, mas também preocupada, e ao mesmo tempo curiosa para saber oque acontecera com seu "parceiro de guerra".
- Olá, Marte... - Disse o treinador, tentando recuperar o folego, abaixando-se, sentando-se, sobre o chão, em frente a marte, com seus braços agarrados às pernas.
- Então... Estava aqui este tempo todo... Me desculpe, Marte, mas... Por que desapareceu? Estive muito preocupado com você... Você está bem, certo? - Bem, Lysander tinha muitas dúvidas quanto ao corvo, se continuaria com ele em sua equipe, se o pokémon o odiava tanto que decidiu abandona-lo e viver ali, sobre a caixa de papelão, tão abandonado e só, e na verdade, esta cena fez seu coração arder, afinal, Lys estava acostumado com todo o conforto da mansão de seu pai, e ver seu companheiro numa situação destas, o fez sentir-se mal. Mas por hora, aquelas foram as únicas perguntas que Lys conseguiu liberar.
Mas e quanto ao pessoal que havia ficado no hospital? Algumas horas já haviam se passado desde o momento em que Leny foi levado até a sala de cirurgia. Karina estava jogada sobre uma das poltronas confortáveis do hospital, reservada para aqueles que esperavam seus familiares e amigos na sala de emergências, seus olhos, pesados, pareciam querer fechar a cada instante, mas sempre que a garota estava prestes a cair no sono, Pia a interrompia, abordando os mais diversos assuntos, tais como: A demora de Leny na cirurgia. Os biscoitos ali deixados para que pudessem comer algo, que na opinião da garota, pareciam moles demais. O quão belo eram os peixinhos que viviam em Hoenn. Seu ódio pelos Squids, que é como ela chama lulas. Seu fascínio por banhos em fontes termais, dizendo que deveriam adicionar novos aditivos, como morangos, leite, e até mesmo pedaços daqueles biscoitos molengas do hospital. A demora de Lysander para encontrar Honchkrow. Enfim... Quanto tempo mais demoraria para que Leny saísse da mesa? Karina torcia para que fosse logo e Pia finalmente a deixasse em paz.
Off: A imagem ali encima, é do Lysander. ^^