__________
Uma breve despedida!
O Ladrão liberou seus comandos mais uma vez, assim como Alex. Taillow saiu na frente, já que agora sem Wingull na disputa, seria o mais veloz, e com isso, avançou contra a pequena Poochyena, com suas asas brilhando, este era seu Wing Attack, e por sorte, atingiu mais um golpe crítico na mesma, oque era quase um milagre, talvez graças as preces de Lysander, assim a derrotando. O corpo de Poochyena desabou pelo chão, e com isso, Houndour não precisava mais atacar, logo a confusão cessou. Minerva correu até perto de Houndour, como se estivesse parabenizando-o.
Lysander estava mais do que aliviado por ter vencido aquela batalha. Em sua face, agora permanecia um largo sorriso, e como se por alguns instantes se esquecesse de seu personagem, caminhou até seu parceiro, ainda com as mãos em seus bolsos, e abaixou-se próximo do mesmo, acariciando-lhe a cabeça, seu corpo tinha um calor muito intrigante, parecia emanar calor. Enfim, preparou-se para dizer algumas breves palavras, em baixo tom, a Hades. - Parabéns, parceiro. Obrigado... Agora, pode descansar. - E assim, com a outra mão livre, tocou a pokéball sobre a pelugem enegrecida de Houndour, que imediatamente foi coberto por um brilho avermelhado, sendo sugado pela esfera bicolor.
Então ergueu-se e notou que os bandidos agora haviam aberto passagem para os rapazes, e então, ouviu Alex dizer algumas palavras sobre oque fazer agora, se iriam dar o fora dali ou fazer oque. - Não sei... - Disse enfim, em um sussurro, porém sua voz estava tremula, como se grande parte de si desejasse fugir dali o mais rápido que conseguisse. "Isso está me incomodando... Talvez consiga fazer algo de útil descobrindo mais informações sobre esse grupo... Mas pode ser muito perigoso, e Marte? Humpfh... Marte não me quer por perto..." Essas eram as palavras que surgiam em sua mente, como se fosse uma moeda, duas figuras... Qual das faces seguiria afinal? Finalmente ergueu seu olhar, buscando focalizar as figuras dos ladrões, que agora já era de difícil reconhecimento, graças à noite que estava próxima.
- Parabéns... Se saíram bem em meu desafio. - Disse, dando um passo para frente, então voltou sua face para trás, para Alex, e sussurrou para o mesmo. - Vou entrar... Você vem? - Então, deu mais alguns passos, até passar pelos dois capangas, e ali parou, e sem olhar para eles, fitando algum ponto qualquer em sua frente, disse algumas palavras, enquanto Poochyena caminhava ao seu lado, marchando. - Precisamos conversar com seu líder. Leve-nos até ele. - Disse, no ápice de sua loucura. Oque pensava que estava fazendo? Lysander não era aquele, não costumava agir deste modo, mas por impulso, por sua mente estar confusa com a fuga de Honchkrow, ele tomou esta escolha.
Off: Se estamos na chuva, é para se molhar, então... Continuar a plot da mafia. Kkkkkkkkkkkkkk Marte precisa de um tempo para pensar... E Lys tá empolgado com essa história, seu novo "personagem"; e claro, ver quem é o chefe dissae. Kkkkkkk Sobre o Lys... Esse não é ele mesmo, é como uma versão do que ele pode se tornar, mas até lá, ainda há muito oque acontecer. Logo logo ele se acalma um pouco, por enquanto é mais impulso. ^^ Seria forçado demais esta mudança toda repentina...
Alias, não ganhei EXP Bonus? Pelo menos agora Houndour já não está mais tão longe de Honchkrow e Cacnea, mesmo lvl que Poochyena.
Enfim... Ensinar Bite no lugar de Leer. ^^
_________________