Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 1] Vs. Rota 1

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por RichieRich Ter Jun 09 2015, 22:10

" Vocês não são páreo para meu Venosaur!"

Uma voz era escutada, o sono de Lewis fora interrompido por um homem vestido em verde. Não lhe era familiar aquele rosto.

Huaa!! Quem é você!?

Saltara assustado se levantando da aconchegante árvore que dormira anteriormente. Já era noite, não sabia por quanto tempo dormira, aliás, naquele momento ainda não tinha recuperado-se completamente de seu sono. Suas pálpebras ainda pesavam e bocejava constantemente.

— Bem, de qualquer forma obrigado por me acordar.. Me chamo Lewis Bannet, treinador da cidade de Pallet!



RichieRich
RichieRich
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por Ancião Ter Jun 09 2015, 22:42

 Lewis tinha um belo sonho, mas fora acordada pelo jovem de verde, que diz:

- Me chamo Bruno! Tudo bem? - estende a mão.

 O rapaz tinha belos olhos vermelhos.

- Lewis, o que acha de seguir comigo pela Rota 01, queria ter alguma companhia., o que acha?

 Lewis aceitaria companhia na noite?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por RichieRich Ter Jun 09 2015, 23:23

—Bem, para você andar pela rota, provavelmente tu tens um Pokémon. Estou eu certo?

Questiou ao treinador Bruno que oferecia companhia.

— De qualquer forma, eu aceitaria acompanhar-te com uma exceção. Tenha uma batalha Pokémon comigo!

Retirando seu casaco de moletom, Lewis preparou-se para a resposta do rapaz. Estava otimista quanto a possível batalha.
RichieRich
RichieRich
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por Ancião Qua Jun 10 2015, 01:04

- Meus Pokémon ficaram em Viridian, desculpe - dizia Bruno envergonhado - por isso vou para lá.... Mas tenho uma pokébola, com sorte posso conseguir mais algum por aqui antes de chegar em Viridian...

 Lewis tem um banho de água fria com a resposta, mas ajudar o rapaz parecia o certo a fazer.

 Ele faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por RichieRich Qui Jun 11 2015, 18:37

— Bem, eu irei lhe ajudar a chegar em Viridian, mas você deve me prometer que, mesmo que demore, teremos nossa batalha.

Levantando-se, Lewis deixava o local junto de seu novo parceiro Bruno. A noite era gelada, o garoto recolocava seu casaco enquanto deixava Saur sair de sua pokébola para lhe acompanhar.

— Vamos lá, Saur. Nós temos uma nova missão. Levar Bruno a Viridian, aliás... Vocês ainda não se conhecem. Este é meu Pokémon. Oak me dera em seu laboratório.
RichieRich
RichieRich
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por Ancião Qui Jun 11 2015, 21:58

 Bruno se apresenta para Saur com um sorriso após dizer que sim, iria batalhar com Lewis quando pegasse seus Pokémon e assim o trio parte adentrando a Rota 01.

 Nada muito chamativo no local, um ou outro grunhido e Bruno falando sobre como existem alguns Pokémon interessantes, tudo muito calmo.

 Mas, logo uma árvore caída se encontra diante do trio, os obrigando a desviar do caminho, entrando mais ainda na floresta.

 Ao fazer o desvio escutam um piado alto de um Pokémon, parecia pedir ajuda ou algo do tipo, segundo Bruno.

 O que Lewis faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por RichieRich Sáb Jun 13 2015, 19:41

— Grr, bem, com o nosso caminho bloqueado, acho que não temos escolha a não ser passar por lá. - Disse o treinador apontando em direção a densa vegetação.

Bruno comentara sobre o suposto Pokémon que pedia ajuda. Mesmo não importando-se muito sobre isto, Lewis decidira ajudar, afinal, Saur parecia determinando a ajudar.

— Bem.. Saur, você consegue nos levar em direção ao Pokémon?

Seguindo pelo local, Lewis ia por onde seu Pokémon o guiava.
RichieRich
RichieRich
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por Ancião Sáb Jun 13 2015, 21:56

 Não se importando com a sorte do Pokémon que piava dolorosamente, o jovem Lewis manda seu Saur ir atrás do som, Bruno segue a dupla em silêncio.

 Alguns passos depois encontram um pequeno Pokémon voador, com penas vermelhas, com uma delas presa a árvore, o jovem Bruno comenta que aquilo deveria doer e tenta aproximar do voador, mas o mesmo tente lhe bicar.

 O que Lewis faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por RichieRich Sáb Jun 13 2015, 22:45

"Perfeito para minha primeira captura", pensou Lewis.
Mas, antes de sacar sua pokébola, o jovem treinador decidira visualizar em sua Pokédex que tipo de Pokémon era aquele e, lendo as informações obtidas, decidira lançar sua pokébola no pokémon preso.
RichieRich
RichieRich
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por Ancião Sáb Jun 13 2015, 22:58

 Lewis achou válido capturar o Pokémon mesmo com ele machucado e com a asa presa e sacando sua pokédex tem as informações do mesmo:

Spearow


[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 21

Ele bate suas asas sobre a grama para encontrar insetos. Quando encontra, puxa-os do chão com o seu bico. Suas asas são curtas, por isso não pode voar por longas distâncias. Spearow é um Pokémon pássaro pequeno. Embora inepto em outros aspectos de sua vôo, como altura e distância, Spearow ainda é capaz de voar rapidamente para proteger seu território. Spearow são facilmente irritado e muito protetor de seu território, e pode perseguir inimigos em grandes bandos. Spearow é obrigado a bater suas asas a velocidades extremamente altas para ficar no ar e, portanto, é incapaz de voar alto ou para longas distâncias. No entanto, ainda é capaz de voar muito rapidamente para proteger o seu território, e ao fazer isso, ele faz um grito agudo. O grito de Spearow é muito alto e pode ser ouvido a meia milha (um quilômetro) de distância, e se o grito é ouvido ecoando por toda parte, é um sinal de que eles estão alertando uns aos outros do perigo. Spearow também é retratado de ver em preto e branco. Não conseguem carregar outros Pokémon, muito menos humanos. Spearow são resistentes e são geralmente encontradas em terrenos acidentados, como terrenos baldios desolados e campos. Se alimenta de insetos.

 Lança a esfera sobre ele e rapidamente o pequeno Spearow é convertido em energia e após algumas balançadas a captura era confirmada, a primeira do jovem treinador, Bruno olhava para Lewis meio curioso.

- Não acha que seria mais justo batalhar com ele antes? Não sei, alguns Pokémon ficam rebeldes quando capturados assim... De qualquer forma, ele está melhor na pokébola do que preso a uma árvore, não? Vamos seguir viagem?

 O que Lewis faria?




Spearow capturado, uma pokébola descontada. Ficha será atualizada depois.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 2 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos