Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 1] Vs. Rota 1

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 3 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por RichieRich Sáb Jun 13 2015, 23:10

— Isso não será um problema se eu conseguir minha primeira insígnia, ele passaria a me obedecer...

Disse o treinador à Bruno enquanto seguiam pelo caminho. Lewis olhava para sua pokébola, agora aquele Spearow fazia parte de seu time, mas sua saúde não estava nas melhores condições. Deveria seguir para um centro pokémon assim que saísse daquele local.

— Este lugar é bastante extenso, não?
RichieRich
RichieRich
Treinador
Treinador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 3 Empty Re: [Capítulo 1] Vs. Rota 1

Mensagem por Ancião Sáb Jun 13 2015, 23:16

- As rotas são grandes, sim mais logo, logo chegaremos, só espero que não volte a chover! - dizia olhando para o céu.

 Com Spearow no time, Lewis e Bruno avançavam contornando a árvore, mais passos, agora um pouco mais rápido, e a dupla ia avançando pela Rota 01 calmamente.

- Tem algum tipo preferido de Pokémon, Lewis? Eu acho os tipo fogo bem interessante, inclusive meu inicial é desse tipo... Com Bulbasaur você tem uma boa vantagem contra Brock, mas pelo que eu sei ele está ficando bem rígido com os desafiantes, tem algum plano?

 O jovem caminhava calmamente enquanto falava. O que Lewis faria?

Rota trancada por inatividade, querendo retornar a jogar, poste no SAM: Aqui
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 1] Vs. Rota 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos