Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

4 participantes

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Dom Jul 05 2015, 16:46

Off:


- olá Matthew, você poderá usar os campos por 1 hora.  Além do mais, você pode travar quantas batalhas quiser, contudo, você tem direito a apenas um acompanhante. Caso queira outra disputa, terá que desafiar os indivíduos que já se encontram no interior da área de batalhas. Enfim, bom divertimento! – Foram as palavras de um rápido Gordon que, sem que Matthew pudesse esperar, já passava a mão no dinheiro que ele portava e jogava dentro de uma caixa forte, situação que fez com Lucy desse uma leve e charmosa risada.

Enquanto isso, Daisuke, demonstrando uma completa revolta sobre aquela situação da tenda pokémon, após dizer algumas palavras, que pareceram envergonhar a enfermeira ali presente, tratou de partir ao exterior do estabelecimento a procura de encontrar seu amigo Monclar. Afinal, depois de ler a mensagem enviada por ele, o herdeiro dos Tachikawa sabia muito bem onde encontrar seu amigo.

Dessa forma, quando enfim se encontravam no exterior do estabelecimento curandeiro, Mimi e Daisuke, envoltos de um providencial momento de sorte, avistaram, logo na entrada da zona de batalhas, Matthew se preparando para adentrar ao espaço na companhia de uma jovem que ambos são sabiam bem quem era. No entanto, não foi só a dupla que se atentou para a presença do até então desaparecido amigo, já que, enquanto olhava pasmo ao seu redor tentando entender o comportamento de Gordon, Matthew avistou o casal de amigos do outro lado de sua posição atual.

Enfim, depois de tantos momentos difíceis vividos por cada um deles, Matthew, Daisuke, Mimi, Rotom e Eevee se viam novamente juntos. Agora, restava saber o que eles fariam naquele momento em diante.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Dom Jul 05 2015, 17:11


"Gordon espertinho..." Até Lucy sorria e entendia o que eu também havia prestado atenção. Estiquei o braço para a menina entrar primeiro e logo em seguida eu ia atrás. Já entrando no espaço reservado para mim e Lucy no tempo marcado eu pude avistar meus amigos não tão distante dali. Foi bom saber que eles estavam por perto.

- Dai - gritei acenando.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 05 2015, 20:32





Sai dali com raiva, eu não queria mais ficar ali, porém Mimi e o Matt queriam o contrário, eu poderia ficar ali um pouco contrariado, mas eu continuaria por ali. Mimi estava adorando tudo aquilo, a feira era maravilhosa, só me decepcionava os idealistas de tudo aquilo focarem tanto em dinheiro e não no entretenimento...

Ouvi Matt me chamar de longe, fiquei procurando de longe por ele, foi quando o avistei a poucos metros de onde eu e a Mimi estávamos. Fomos correndo até ele, quando cheguei mais perto disse:

- Ei Matt! Onde estava antes? Ficamos perdidos por aqui, é um lugar realmente grande, não?

- Quem é essa ai, Matt? - Perguntou Mimi, que prestou atenção na garota ao lado dele. - Ganhou em algum jogo ou algo assim?

A duquesa era muito maliciosa quando queria, aquela pergunta não foi muito elegante, mas me fez rir muito por dentro. Segurei uma risada e esperei a reação dos dois....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Dom Jul 05 2015, 21:02


Senti as orelhas ferverem com a provocação da loira. Quase esquecia o que Daisuke tinha perguntado sobre por onde andei.

- Hm... essa é Lucy. Lucy, estes são Daisuke e Mimi. Eu esbarrei com ela pouco antes de receber sua ligação. Eu estava no circo quando você me ligou. Acabamos de chegar na feira e viemos logo pra instalação de batalhas.

Fique com vontade de dizer "Daisuke e sua namorada" seria um bom troco, mas fingi que não tinha ouvido a provocação.

- Gente, eu vou ali e já volto. - me virei para a menina e girei os olhos - Lucy, vamos pro campo?

Pouco provável que eles ficassem me assistindo lutar já que meu amigo queria muito treinar seu Ground. Já que estávamos ali ele devia aproveitar e usar as instalações também.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 06 2015, 22:47

Off escreveu:Pode narrar Joul ^^





Pelo visto o Matt não havia curtido a brincadeira de Mimi como eu e ela, a única coisa que me deixava meio perdido era o fato de estarmos nos distanciando a cada vez que chegavamos perto um do outro, no fim, cada um estava aproveitando a feira de um jeito. Percebi que teríamos que pagar para batalhar, mas antes as coisas iam ficar melhores, sussurrei no ouvido da garota uma proposta engraçada.

- Passar vergonha desse jeito, Dai? - Esbravejava a garota.

- Sim, e se quer saber vou gritar agora! - Respondi. - BATALHA EM DUPLA, VAMOS RACHAR A ENTRADA! BATALHA EM DUPLA, NÃO VAI DOER NO BOLSO...

Só esperava que o meu plano atraísse alguém. Uma batalha em dupla seria engraçado e ao mesmo tempo iríamos gastar bem pouco para ter acesso ao campo de batalhas...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Ter Jul 07 2015, 11:23

Depois de um tempo de provocações e de divertidas situações que só um reencontro entre amigos poderia proporcionar, Matthew, abandonando novamente seus companheiros de viagem, partiu em companhia de Lucy para um dos campos de batalhas que ali existiam.  Após a travessia da decorada portaria, a dupla de treinadores se via caminhando por um corredor situado entre as quatro arenas de disputa, e para a sorte de ambos, os aparentemente resistentes alambrados que separavam os espaços de batalha estavam suportando os fortes ataques que se desenrolavam entre os pokémons que já se encontravam em disputa.

Assim, aos poucos, Matthew e Lucy adentraram ao último campo a direita deles. Arena está que, neste momento, era a única disponível para que uma batalha acontecesse. Então, mostrando-se completamente preparada, a bela jovem já se posicionou do lado contrário ao do herdeiro dos Monclar, e de posse de uma de suas pokébolas, a garota, dotada daquele já conhecido contagiante sorriso, falou:

- Sem frescuras Matthew! Vamos direto ao que interessa. – E apontando a esfera bicolor para o nativo de Goldenrod, ela prosseguiu: - Esta daqui é uma de minhas mais novas aquisições, ela não tem muita experiência, e pelo que percebi, seu Eevee também não tem. Enfim, vamos mostrar para eles o que os treinadores de Hoenn sabem fazer. Vai com tudo, skitty!! – E ao final daquelas palavras, uma pokémon rosada já se materializava diante de sua mestra:

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Skitty

Portanto, enquanto Matthew estava prestes a começar seu primeiro desafio pokémon no continente de Hoenn, Daisuke, que era acompanhado por um envergonhada Mimi e por um risonho Rotom, começou a gritar aos quatro cantos da feira a procura de uma dupla que se interessasse por travar uma batalha em duplas contra ele e sua bela amiga duquesa. E surpreendentemente, mais rápido do que ele poderia esperar, um curioso casal, já que ambos estavam vestidos com camisas que diziam: Super Marido e Super Esposa, caminhou sorridentemente em direção a eles falando:

- Se não se importa, eu e minha esposa Elloá gostaríamos de testar nossas habilidades em batalhas pokémons contra vocês aqui no continente de Hoenn. Somos de Johto, mais especificamente, da cidade de Olivine, estamos em nossa lua de mel, e como ambos amam pokémons, pensamentos que uma disputa, principalmente em duplas, seria realmente interessante. Mas enfim, me chamo Heitor, e vocês, quem são? Também são um casal?

Diante daquela vergonhosa pergunta, restava a Daisuke arrumar uma forma de contornar aquele momento, afinal, Mimi, que já se encontrava com suas bochechas completamente coradas, não teria condições de responder o que havia sido perguntado. Entretanto, querendo ou não, o desafio que Daisuke procurava, surgia mais do que de pressa, fato que nitidamente tranquilizaria o rapaz após todas aquelas revelações a respeito da feira do Circo Malotelli.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Ter Jul 07 2015, 15:11


Indo direto ao assunto, Lucy já estava preparada e liberava sua parceira para a luta. Ela já sabia que Eevee não tinha experiência alguma e com isso me dava uma chance com sua recém capturada. Mas como dizer que eu não era de Hoenn? Uma hora ela iria descobrir. Os treinadores de Johto deveriam ser diferentes dos de Hoenn. Dei de ombros e saquei a Pokédex querendo saber um pouco mais sobre a rosada. Agora eu entendia o motivo de toda aquela fofura. Só faltava descobrir que ela era uma coordenadora.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 300MS
Skitty - São fascinados por objetos em movimento e os perseguem. Skitty é conhecido por seguir seu próprio rabo e ficar tonto com isso. Pode ser difícil conseguir sua confiança e lealdade, mas são populares por sua aparência e comportamento adoráveis.

"Ótimo, tive uma ideia. É hora da batalha!"

Já sabendo que treinadora e Pokémon não tinha um laço grande de companheirismo havia chegado o momento. Se Skitty gostava de objetos em movimento, e principalmente de sua cauda, iria adorar a do Eros.

- Eros comece balançando sua cauda com Tail Whip e surpreenda com Sand Attack!


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 07 2015, 21:46






Minha ideia era simples, bancar o idiota não era a intenção, na verdade eu queria era chamar a atenção da grande maioria das pessoas. Consegui com certa facilidade chamar a atenção de um casal, pareciam bem apaixonados e de certa forma chamava a atenção a grande admiração que eles sentiam por Hoenn.

Descobrimos que não eram do local, eram na verdade de Johto, um continente eu de certa forma conhecia muito bem, la vivi muitas aventuras e consegui muitos monstrinhos interessantes, um deles inclusive ainda era apenas um ovo. Tudo estava indo bem, até que uma pergunta em particular nos entregou totalmente, fiquei totalmente rubro com a pergunta do rapaz. Era algo pessoal demais sair por ai dizendo aos quatro cantos do mundo que a duquesa era algo a mais do que uma simples amiga...

As palavras insistiam em não sair, eu queria desmentir ou algo assim, mas o interior me forçava a ficar quieto:

- So..So..Somos apenas amigos! - Disse tão rápido que eles mal puderam me acompanhar. - Que tal pagarmos a entrada dividindo por quatro? Assim fica menos pesado, não é? - Tentei desviar a atenção para outro assunto. - Que tal?

As coisas estavam se encaminhando, mas pelo jeito a duquesa ficaria mais um bom tempinho sem olhar para a minha cara novamente...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Qua Jul 08 2015, 10:24

Off:


Percebendo o quanto o último questionamento de seu marido tinha deixado tanto Daisuke quanto Mimi completamente constrangidos, Elloá, uma ruiva jovem de olhos de um intenso vermelho e com uma admirável silhueta, tratou de se manifestar antes que as coisas piorassem:

- Tudo bem por nós. Pagaremos a metade, que no caso, são Pk$ 20,00. O resto, deixaremos com vocês. Tudo bem né? Mas enfim, sem mais enrolação, nós vamos entrando, quero avaliar melhor o tipo de campo que nos é disponibilizado. – E enquanto caminhava puxando o braço de seu perplexo marido, já que o homem tinha que se dado conta do quanto suas palavras foram constrangedoras, um envergonhado loiro de arregalados olhos verdes e um pouco maior que sua bela esposa, em direção à portaria dos campos, a jovem foi interrompida por um dos seguranças do lugar, que visivelmente havia acompanhado toda aquela cena, que lhe disse: - Minha senhora, no momento todos os campos estão ocupados, porém um deles estará livre daqui a dez minutos. Sendo assim, você poderá esperar no corredor entre os campos ou optar por usar o serviço da tenda hospitalar. – E se virando para Daisuke e Mimi, o sorridente indivíduo concluiu: - Digo o mesmo a vocês, é só me entregarem a respectiva quantia que falta que eu lhes entregarei o cartão para acesso ao campo e uso da tenda hospitalar.

Com isso, enquanto observava o outro segurança entregar o cartão citado a Elloá e Heitor, Daisuke e Mimi, se viam novamente sozinhos. Enfim, agora, o que ambos fariam para quebrar o estranho clima que tinha surgido entre eles e enquanto esperavam a oportunidade de usar o campo de batalha.

- Não nos subestime Matthew. Skitty, comece com um certeiro Fake Out, em seguida, compliquemos um pouco as coisas para eles, use seu Attract. Vamos mostrar para eles o que nós podemos fazer!!

Ao final das instruções de Lucy tanto Skitty quanto Eros partiu com tudo pelo campo coberto de pó de serra a procura de executar seus respectivos movimentos iniciais. Condição esta que poderia atrapalhar ou ajudar qualquer um deles durante o decorrer de toda a disputa. No entanto, Eros, que era a criatura com a velocidade superior, acabou sendo surpreendido, já que no momento em que ele se preparava para executar seu Tail Whip a oponente lançou mão de seu prioritário Fake Out, técnica esta que, devido ao rápido bater de patas de Skitty, criou um onda de ar que, ao se dissipar, causou danos ao Eevee de Matthew além de impedi-lo de prosseguir com seu ataque de stats.

Então, enquanto buscava se restabelecer após o ataque sofrido, uma vez que o golpe tinha lhe causado um leve desnorteamento, Eros foi alvejado pelo incomodo novo movimento de Skitty, e, com isso, o Eevee do jovem Monclar, agora, se encontrava completamente apaixonado pela graciosa pokémon da esperta Lucy. Enfim, com isso, Eros não teve nenhuma condição de prosseguir com as ordens de seu treinador, afinal, estava claro que o pequeno Eevee não atacaria sua amada.

Só que os problemas de Matthew não pararam por aí, pois, aproveitando-se desse complicado momento vivido pelo adversário, a jovem, mostrando-se envolta na disputa, já gritava ordens a sua pokémon:

- Skitty, mostre a eles como realmente se usa o Tail Whip. Depois, ataque-os com força total. Vamos com tudo com seu Tackle.



Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Skitty

Eevee (Eros)
Trait: Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
25/29
Status: Loving

Skitty
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
30/30
Status: Normal
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qua Jul 08 2015, 12:37


Lucy tinha começado com um movimento com prioridade. Eu conhecia alguns desses, inclusive era hora de usar algo assim, pois minha estratégia foi completamente cortada. Não tive como não sorrir com os comentários. Realmente pareceu que a tratava como uma menininha sem experiência alguma.

- Nunca subestimo meus oponentes, pelo contrário, gosto de avalia-los antes de mandar ver! Eros mostre seu melhor para sua amada com Baby-Doll Eyes! Em seguida abrace-a com Tackle, ela quer muito isso. Olha só, ela até quer te dar um Tackle também!

Mesmo estando num estágio de falso amor pela Skitty, eu ainda tinha como usar alguns dos meus movimentos mais carinhosos e mascarar outros, como Tackle por exemplo. A investida, uma vez que a oponente parte para cima dele, ele pode muito bem tratar isso como diversão. Ao menos esperava que assim o pequeno entendesse.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 7 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos