Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

4 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 09 2015, 12:34






A mulher do treinador foi bem direta, ela parecia entender perfeitamente como nós nos sentíamos, Mimi e eu agimos como dois bobos, era engraçado pensar que em pouco tempo conseguimos um nível de confiança com o outro tão grande e belo. A duquesa ainda não conseguia olhar diretamente, eu também, mas isso estava me incomodando tanto quanto a vergonha que sentia.

- Mimi... - Comecei bem baixinho, porém a menina ouviu perfeitamente. - Eu pago tudo, vamos aproveitar e curar nossos Pokémon. Aproveito e pergunto quanto é para utilizar o serviço de Storage.

- Aham. Concordo, vamos fazer isso e deixar a Joy com peso na consciência. - Disse a duquesa, voltando a normalidade.

- Er... Mimi, depois dessa batalha, podemos conversar? - A fatídica conversa que viria me deixou tenso, meus músculos enrijeceram e eu fiquei um pouco corado. Já passava da hora de conversar...

- Er.. Er... Tudo bem!

Disse a duquesa quase num misto de alegria e confusão. Fiquei mais corado ainda quando soube da resposta da garota, olhei para os seguranças e paguei a quantia necessária. Depois nos dirigimos até a tenda onde eu esperava conversar um pouquinho mais com a Joy. No meu interior eu queria que os minutos passassem logo para que quando acabassem as batalhas Mimi e eu conversássemos....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Qui Jul 09 2015, 16:57

Buscando a melhor maneira de contornar a estranha situação que se instaurou após aquela fatídica pergunta Daisuke, mostrando-se um verdadeiro cavalheiro, optou por quitar toda a parte que restava a ele e Mimi para a utilização da arena de disputa.  Assim, enquanto uma desinibida duquesa retomava sua alegre condição, já que depois do acontecido a jovem ficou completamente desconsertada e sem saber como agir, eles trataram de aproveitar os minutos que faltavam para seguir tenda hospitalar e recuperar seus respectivos parceiros.

Entretanto, depois de ambos apanharem seus cartões e antes mesmo que a dupla chegasse ao lugar desejado, o herdeiro dos Tachikawa finalmente tomou coragem para propor uma importante conversa com a loira de Santalune. Dessa forma, após uma resposta positiva de Mimi quanto aquele convite, fato que aconteceu enquanto ambos caminhavam rumo à tenda, eles enfim se viam novamente no interior do rústico lugar. E pelo menos neste momento, uma agradável calmaria se destacava e, isso, permitiria que uma franca conversa pudesse ser desenvolvida com a, agora, tranquila enfermeira Joy.

As palavras ditas por Lucy repetiam-se constantemente na mente de Matthew, afinal, subestimar seus oponentes não era do feitio do treinador de Goldenrod e, isso, querendo ou não, deixava o rapaz visivelmente incomodado. Contudo, mostrando que ele estava mais para avaliar do que subestimar,  o herdeiro dos Monclar, procurando uma forma de contra golpear as ordens da bela garota, tratou de gritar comandos a seu, momentaneamente, apaixonado Eevee.

Portanto, Eros, que se encontrava completamente envolvido pelo carisma de Skitty, acabou cumprindo o ordenado por Matthew, afinal, na mente do galanteador pokémon, Baby-Doll eyes seria uma ótima opção na busca por conquistar o coração da felina rosada de Hoenn. Assim, com o seu doce olhar, o parceiro do jovem Monclar alterou o stat ofensivo de sua oponente, fato que comprovava que o treinador ainda poderia arrumar uma forma de reverter àquela condição. Porém, após se recuperar daquele gracioso olhar, Skitty já correu em direção a Eros, e com um movimento rápido, seu Tail Whip, ela desnorteou ainda mais o pokémon normal ao ponto de diminuir seu stat defensivo.

E a sorte de Matthew não parou por aí, pois, depois de ver seu parceiro conseguir cumprir a primeira parte do comando, o jovem presenciou o momento em que, Eros,  acreditando, como ele havia previsto, que aquilo era uma brincadeira, golpeou a oponente com um intenso Tackle. Ataque este que fez a delicada pokémon se arrastar em meio aquela porção de pó de serra que cobria o solo naquele momento.

Por sua vez, Skitty, que olhava com cara de poucos amigos para Eros, correu em direção à raposa e também a golpeou com seu Tackle. Golpe que assim como o recebido, fez com que o parceiro do garoto também se arrastasse pela cobertura de pó de serra. Enfim, ao final de tudo aquilo, chegou ao fim mais uma etapa daquela disputada batalha pokémon.



Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Skitty

Eevee (Eros)
Trait:  Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
20/29
Status: Loving / -1 Defense

Skitty
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
23/30
Status: - 1 Attack


Última edição por Joul em Qui Jul 09 2015, 20:08, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qui Jul 09 2015, 20:06


Me sentia péssimo iludindo meu próprio parceiro e aquilo era um tanto que irônico, pois o apelido dado ao Pokémon era um tributo ao senhor da união e da sedução. Eros ser pego naquela armadilha de amores era como se o cupido flechasse a si mesmo.

- Eros, ela ainda não ta na sua. Vai de novo com Baby-Doll Eyes que você vai conseguir! Depois pegue ela com outro Tackle, veja como ela gostou!

Mesmo que usado uma vez ela ainda tirava vantagem de algo que eu tinha que contar com a sorte para poder avançar. E meus medos não terminavam por ai... Se ao menos tivesse um modo de usar Sand Attack... Teria que contar para que o Normal saísse daquele estado o quanto antes.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qui Jul 09 2015, 20:51





Foi bom perceber que as coisas estavam caminhando bem, Mimi e eu tínhamos uma ótima conexão e provaríamos isso em batalha, antes disso, porém, iria curar meu Pokémon, Hippo com toda a certeza participaria da batalha, ele precisava ganhar confiança ao mesmo tempo que conseguia captar a minha ideia inicial, o pequeno Hippo vai evoluir!

Primeiramente cheguei na enfermeira Joy, do mesmo jeito que sai de la de cabeça erguida entrei de cabeça erguida. Mostrei a ela o cartão de confirmação e então lhe entreguei a pokébola de Hippo, assim como o restante:

- Então enfermeira Joy, vim curar meus Pokémon, você poderia fazer isso?

Fui curto e grosso, Mimi também dava seus Pokémon para a mulher cura-los.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sex Jul 10 2015, 14:45

Sem perder mais nenhum segundo, Daisuke e Mimi logo seguiram para o balcão de atendimento da tenda hospitalar. Assim, mostrando uma complemente indiferente às atitudes passadas da mulher, o treinador, que foi acompanhado por uma confiante duquesa, entregou suas esferas a responsável pelo lugar após dizer algumas provocativas palavras.

Então, enquanto coletava as esferas de ambos a sua frente, Joy, com um incoerente sozinho, respondeu Daisuke sem hesitar:

- Agora, é mais do que minha obrigação atender a necessidade de vocês dois. Mas, me deem licença, tenho que cumprir meu dever...

E dando de ombros, fato que incomodou tanto Mimi quanto Daisuke, a experiente enfermeira sai do alcance visual da dupla. Com isso, por alguns minutos, os jovens ficaram a espera da conclusão das atividades, e para a surpresa de ambos, isso não demorou a acontecer, já que, com passos rápidos, a enfermeira já se encontrava novamente diante deles. Contudo, ela não disse nenhuma palavra enquanto devolvia as respectivas pokébolas.

Enfim, depois de uma nova saída estratégica da mulher, Daisuke e Mimi se viam com seus pokémons curados e prontos para o desafio em duplas. Agora, restava a eles partir ou não para a área de batalhas.



- Skitty inicie com um Tackle, depois, vamos com um novo Fake Out. Vamos mostrar o quão ofensivo nós podemos ser. Vai com tudo minha amiga!!

Ao final de ambas as ordens, a dupla de belos pokémon partiu em meio a todo aquele pó de serra em busca de acertar um ao outro com seus respectivos movimentos. Eros, evadindo mais uma vez dos efeitos do Attract, acabou sendo o primeiro a executar seus ataques, e com um novo Baby-Doll eyes, o parceiro de Matthew diminuiu em mais um ponto a capacidade ofensiva da Skitty. Entretanto, após retomar sua consciência,  a parceira de Lucy golpeou o oponente com seu Tackle, golpe corporal que atribuiu uma boa parcela de danos a Eevee enquanto ele era arremessado para longe da rosada pokémon.

Só que a ofensiva de Lucy e sua Skitty não pararam por aí, pois, a rosda tentou executar um novo Fake Out, contudo, para o azar dela, o golpe não surtiu efeito, fato que deu condição para que Eros prosseguisse com seu ataque. Mas, aliviando um pouco o erro cometido, os efeitos da paixão que o pokémon sentia acabou impedindo que ele cumprisse as ordens recebidas. Dessa forma, mais uma etapa do confronto chegou ao fim, porém, tratando de ser o mais surpreendente possivel, Lucy já gritava novas ordens a Skitty:

- Skitty, eu quero complicar ainda mais as coisas para eles. Sendo assim, prepare um Tackle, depois, aproveite a oportunidade para envolver Eros com seu belo Sing. Vamos lá!!



Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Skitty

Eevee (Eros)
Trait:  Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
15/29
Status: Loving / -1 Defense

Skitty
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
23/30
Status: - 2 Attack


Última edição por Joul em Sex Jul 10 2015, 15:30, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Sex Jul 10 2015, 15:02


Com o desenrolar da batalha me sorriso pro pequenino não poderia ser melhor. Mesmo em um estado novo para nós enquanto equipe, até mesmo para minha como treinador, estávamos nos virando bem na maior parte. Lucy tinha suas estratégias, mas comigo em chamas como estava não teria espaço para respirar.

- Muito bem Eros! Quero que vá mais uma vez com Tackle e faça mais barulho que Skitty com Growl! É uma competição de gritos, mostra pra ela que você é muito bom! Tape as orelhas para se concentrar.

Sing poderia ser um grande problema, mas utilizando Growl talvez tivéssemos chance de contra atacar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 10 2015, 22:02





A joy foi muito sem educação comigo e Mimi, fiquei pasmo com a atitude dela, mesmo assim me contive e decidi ignorar as palabras daquela mulher. Era incrível como aquela dócil Joy que eu havia conhecido em todos os centros Pokémon por onde passe sei tornou aquele monstro que só pensava em dinheiro, riquezas e coisas mundanas.

Com incrível rapidez a Joy nos devolveu os Pokémon, fiquei até um pouco incomodado com isso. Mimi também estava perplexa e queria falar umas poucas e boas para ela, contudo eu acalmei a garota. A única coisa que eu não queria naquele momento era chamar a atenção da multidão de forma negativa, e uma briga poderia nos tirar da batalha.

- Hey Mimi, não vamos perder tempo com isso ok? Que tal irmos para o campo de batalha ver se podemos batalhar?

- Tudo bem Dai, melhor que temos a fazer mesmo. E ai, que Poké vai usar?

- Acho que vou usar Hippo, quero evolui-lo ainda nessa rota!

- Então vamos mostrar nosso valor, vamos com tudo!

Concordei com a duquesa e me dirigi com ela até o campo de batalha. Esperávamos encontrar o casal la e depois de verificarmos o campo a batalha termos um grande embate juntos!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sáb Jul 11 2015, 12:51

Por algum motivo, tanto Daisuke quanto Mimi estavam incomodados com as palavras ditas pela responsável pela tenda hospitalar.  A forma com que a enfermeira tinha que trabalhar acabava por ser a principal responsável por esta revolta, afinal, as regras proposta pela administração do circo Malotelli não eram lá muito justa, além do mais, elas corrompiam um dos mais importantes sistemas do mundo pokémon. Contudo, buscando não chamar a atenção de forma negativa, a dupla de treinadores tratou de caminhar de volta aos campos, pois, assim, eles não se estressariam mais e teriam suas atenções fixas na batalha que se aproximava.

Dessa forma, depois de uma caminhada passando pela portaria que delimitava a entrada para as arenas de disputa, Daisuke e Mimi se viram em um corredor ladeado por resistentes alambrados que definiam o formato de cada um dos campos. Assim, enquanto observam as quatro quadras com pó de serra que cobria o chão, eles avistaram Heitor e Elloá há alguns metros a frente deles, e para alegria do pseudo casal,  a dupla já adentrava um dos campos, fato que indicava a liberação da arena para eles.

Com isso, enquanto outras três batalhas se desenrolavam nas outras áreas de disputa, e uma delas era protagonizada por um concentrado Matthew, restava a Daisuke e Mimi seguirem rumo a seus adversários e se preparem para o desafio que finalmente começaria. Agora, era saber que tipo de estratégia a dupla pretendia usar contra o apaixonado casal que se beijava intensamente já do outro lado do campo de batalha.


A concentração de Matthew era algo realmente admirável de se observar, porque, querendo ou não, isso demonstrava o quanto o treinador de Goldenrod estava envolvido naquele pareio confronto contra a bela Lucy.  E mostrando o quanto ambos buscavam mesmo a vitória, novas orientações foram dadas a Eros e Skitty, instruções estas que mais uma vez motivaram os pokémons a correrem com tudo em busca de executar perfeitamente seus movimentos.

Sendo assim, Skitty, que era agraciada pela incapacidade de Eros de atacar naquela primeira oportunidade graças a todo amor sentido por ela, com um, agora, limitado Tackle, acabou por danar o parceiro de Matthew através de seu certeiro movimento corporal.  Então, Eros, que parecia ter retomado sua consciência, ao ver os preparativos de Skitty para execução de seu canto, tratou de dar ouvidos a seu treinador, e com um intenso Growl, o pequeno Eevee inibiu os efeitos prejudiciais do Sing adversário.

Enfim, além de contra golpear perfeitamente a técnica de Lucy, o jovem ainda diminui ainda mais a capacidade ofensiva das adversárias, fato que poderia dar mais uma sobrevida a Matthew e Eros no decorrer da disputa. Agora, restava ao treinador procurar uma maneira de reverter aquela complicada situação que ele ainda se encontrava.



Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Skitty

Eevee  ♂ (Eros)
Trait:  Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
11/29
Status: Loving / -1 Defense

Skitty ♀
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
23/30
Status: - 3 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Sáb Jul 11 2015, 13:38


Aquele amor todo estava me deixando furioso... Talvez Eros também deve-se se sentir assim. Se com as minhas palavras eu puder sobressair aquela Atração talvez pudéssemos continuar sem abrir novas brechas. Qualquer movimento em falso e estamos perdidos.

- Eros, será que não vê? Ela está te iludindo! Mostre seu valor e sua força! Prossiga com Tail Whip e termine com Tackle! Vamos, eu preciso de você!

Fé... Aquela esperança... O laço inquebrável entre treinador e Pokémon. Comecei a sentir aquilo pelo Eevee no momento em que me entreguei à batalha e esqueci do mundo ao redor. De repente um gostinho do passado passou por mim como num flash. Das vezes que acontecia com Totodile e Lebyba. Até mesmo com Minccino e Tepig. Aquele fogo aceso no meu peito revelava todos esses sentimentos e me fez ter 14 outra vez.

- Vamoooos! - gritava sem medo e com orgulho do pequeno Normal.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 11 2015, 15:23




Vimos Heitor e Elloá entrando em um dos campos, fiquei ansioso para o começo da batalha, seria nossa primeira batalha em dupla contra uma dupla de treinadores em Hoenn. A região de Hoenn chegava de certa maneira nos dando novos ares, conheci espécies que eu não pensava que conseguiria ver com facilidade, entrei em locais que eu não imaginava conhecer tão cedo, porém também vi que a maldade e a ganância humana estava em todo lugar, independente do continente.

Constatei que o casal já estava do outro lado do campo se beijando enquanto esperavam eu e Mimi. Nós ficamos um pouco constrangidos com os beijos do casal, contudo eu não quis mostrar isso. Como iriamos entrar em batalha logo, resolvi que iriamos começar a batalha por conta, por isso lancei uma pokébola para cima, assim como a duquesa.

Duas espécies diferentes foram lançadas em campo, em uma um grande cachorro rosado se materializou e da outra pokébola um simpático hipopótamo saiu, sorrindo meio sem graça. Depois que os dois entraram em campo, olhei para o casal e disse, junto de Mimi:

- Escolhemos nossos monstrinhos, agora é a vez de vocês!
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 HippopotasRota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Granbull
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 8 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos