Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

4 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Sex Jul 10 2015, 15:02


Com o desenrolar da batalha me sorriso pro pequenino não poderia ser melhor. Mesmo em um estado novo para nós enquanto equipe, até mesmo para minha como treinador, estávamos nos virando bem na maior parte. Lucy tinha suas estratégias, mas comigo em chamas como estava não teria espaço para respirar.

- Muito bem Eros! Quero que vá mais uma vez com Tackle e faça mais barulho que Skitty com Growl! É uma competição de gritos, mostra pra ela que você é muito bom! Tape as orelhas para se concentrar.

Sing poderia ser um grande problema, mas utilizando Growl talvez tivéssemos chance de contra atacar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 10 2015, 22:02





A joy foi muito sem educação comigo e Mimi, fiquei pasmo com a atitude dela, mesmo assim me contive e decidi ignorar as palabras daquela mulher. Era incrível como aquela dócil Joy que eu havia conhecido em todos os centros Pokémon por onde passe sei tornou aquele monstro que só pensava em dinheiro, riquezas e coisas mundanas.

Com incrível rapidez a Joy nos devolveu os Pokémon, fiquei até um pouco incomodado com isso. Mimi também estava perplexa e queria falar umas poucas e boas para ela, contudo eu acalmei a garota. A única coisa que eu não queria naquele momento era chamar a atenção da multidão de forma negativa, e uma briga poderia nos tirar da batalha.

- Hey Mimi, não vamos perder tempo com isso ok? Que tal irmos para o campo de batalha ver se podemos batalhar?

- Tudo bem Dai, melhor que temos a fazer mesmo. E ai, que Poké vai usar?

- Acho que vou usar Hippo, quero evolui-lo ainda nessa rota!

- Então vamos mostrar nosso valor, vamos com tudo!

Concordei com a duquesa e me dirigi com ela até o campo de batalha. Esperávamos encontrar o casal la e depois de verificarmos o campo a batalha termos um grande embate juntos!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Sáb Jul 11 2015, 12:51

Por algum motivo, tanto Daisuke quanto Mimi estavam incomodados com as palavras ditas pela responsável pela tenda hospitalar.  A forma com que a enfermeira tinha que trabalhar acabava por ser a principal responsável por esta revolta, afinal, as regras proposta pela administração do circo Malotelli não eram lá muito justa, além do mais, elas corrompiam um dos mais importantes sistemas do mundo pokémon. Contudo, buscando não chamar a atenção de forma negativa, a dupla de treinadores tratou de caminhar de volta aos campos, pois, assim, eles não se estressariam mais e teriam suas atenções fixas na batalha que se aproximava.

Dessa forma, depois de uma caminhada passando pela portaria que delimitava a entrada para as arenas de disputa, Daisuke e Mimi se viram em um corredor ladeado por resistentes alambrados que definiam o formato de cada um dos campos. Assim, enquanto observam as quatro quadras com pó de serra que cobria o chão, eles avistaram Heitor e Elloá há alguns metros a frente deles, e para alegria do pseudo casal,  a dupla já adentrava um dos campos, fato que indicava a liberação da arena para eles.

Com isso, enquanto outras três batalhas se desenrolavam nas outras áreas de disputa, e uma delas era protagonizada por um concentrado Matthew, restava a Daisuke e Mimi seguirem rumo a seus adversários e se preparem para o desafio que finalmente começaria. Agora, era saber que tipo de estratégia a dupla pretendia usar contra o apaixonado casal que se beijava intensamente já do outro lado do campo de batalha.


A concentração de Matthew era algo realmente admirável de se observar, porque, querendo ou não, isso demonstrava o quanto o treinador de Goldenrod estava envolvido naquele pareio confronto contra a bela Lucy.  E mostrando o quanto ambos buscavam mesmo a vitória, novas orientações foram dadas a Eros e Skitty, instruções estas que mais uma vez motivaram os pokémons a correrem com tudo em busca de executar perfeitamente seus movimentos.

Sendo assim, Skitty, que era agraciada pela incapacidade de Eros de atacar naquela primeira oportunidade graças a todo amor sentido por ela, com um, agora, limitado Tackle, acabou por danar o parceiro de Matthew através de seu certeiro movimento corporal.  Então, Eros, que parecia ter retomado sua consciência, ao ver os preparativos de Skitty para execução de seu canto, tratou de dar ouvidos a seu treinador, e com um intenso Growl, o pequeno Eevee inibiu os efeitos prejudiciais do Sing adversário.

Enfim, além de contra golpear perfeitamente a técnica de Lucy, o jovem ainda diminui ainda mais a capacidade ofensiva das adversárias, fato que poderia dar mais uma sobrevida a Matthew e Eros no decorrer da disputa. Agora, restava ao treinador procurar uma maneira de reverter aquela complicada situação que ele ainda se encontrava.



Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Skitty

Eevee  ♂ (Eros)
Trait:  Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
11/29
Status: Loving / -1 Defense

Skitty ♀
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
23/30
Status: - 3 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Sáb Jul 11 2015, 13:38


Aquele amor todo estava me deixando furioso... Talvez Eros também deve-se se sentir assim. Se com as minhas palavras eu puder sobressair aquela Atração talvez pudéssemos continuar sem abrir novas brechas. Qualquer movimento em falso e estamos perdidos.

- Eros, será que não vê? Ela está te iludindo! Mostre seu valor e sua força! Prossiga com Tail Whip e termine com Tackle! Vamos, eu preciso de você!

Fé... Aquela esperança... O laço inquebrável entre treinador e Pokémon. Comecei a sentir aquilo pelo Eevee no momento em que me entreguei à batalha e esqueci do mundo ao redor. De repente um gostinho do passado passou por mim como num flash. Das vezes que acontecia com Totodile e Lebyba. Até mesmo com Minccino e Tepig. Aquele fogo aceso no meu peito revelava todos esses sentimentos e me fez ter 14 outra vez.

- Vamoooos! - gritava sem medo e com orgulho do pequeno Normal.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 11 2015, 15:23




Vimos Heitor e Elloá entrando em um dos campos, fiquei ansioso para o começo da batalha, seria nossa primeira batalha em dupla contra uma dupla de treinadores em Hoenn. A região de Hoenn chegava de certa maneira nos dando novos ares, conheci espécies que eu não pensava que conseguiria ver com facilidade, entrei em locais que eu não imaginava conhecer tão cedo, porém também vi que a maldade e a ganância humana estava em todo lugar, independente do continente.

Constatei que o casal já estava do outro lado do campo se beijando enquanto esperavam eu e Mimi. Nós ficamos um pouco constrangidos com os beijos do casal, contudo eu não quis mostrar isso. Como iriamos entrar em batalha logo, resolvi que iriamos começar a batalha por conta, por isso lancei uma pokébola para cima, assim como a duquesa.

Duas espécies diferentes foram lançadas em campo, em uma um grande cachorro rosado se materializou e da outra pokébola um simpático hipopótamo saiu, sorrindo meio sem graça. Depois que os dois entraram em campo, olhei para o casal e disse, junto de Mimi:

- Escolhemos nossos monstrinhos, agora é a vez de vocês!
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 HippopotasRota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Granbull
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Dom Jul 12 2015, 11:31

O constrangimento sentido após presenciarem os ardentes beijos entre o casal, não impediu que Daisuke e Mimi, sem demonstrar nenhuma dúvida, convocassem a campo seus respectivos pokémons. Hippopotas e Granbull, enquanto se posicionavam lado a lado, fixaram seus olhares no casal que, naquele momento, parecia avaliar as escolhas feitas por seus desafiantes.

Contudo, tal avaliação não demorou muito tempo a ser concluída, já que, depois de sorrisos brotarem na face de cada um deles, a dupla, que se mantinha de mãos dadas, apanhou pokébolas de seus bolsos. Assim, mostrando o quanto estavam preparados para aquele confronto, tanto Elloá quanto Heitor convocaram seus respectivos parceiros:

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 MiltankRota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Tauros

Dessa forma, enquanto dois curiosos bovinos se acariciavam, fato que demonstrava o quanto treinadores e pokémons estavam em uma admirável conexão. Portanto, Heitor, com um fixo em olhar em seu Tauros, que foi seguido por Elloá, gritou ordens a seu pokémon:

- Tauros comece com seu Headbutt para desnortear e afastar Hippopotas. Em seguida, use Tail Whip em Granbull, vamos dar um suporte para Miltank. – Foram as ordens de Heitor

- Miltank, quero que você comece com Defense Curl, depois, vamos com tudo para cima de Granbull com seu Rollout!! – Assim como Heitor, estas foram as ordens de Elloá  a sua pokémon.

Agora, restava saber o que Daisuke e Mimi fariam para evitar, ou até, limitar os efeitos das ordens do casal de Johto que se mostravam realmente conectados.



- Skitty, vamos mostrar o que é um Tail Whip de verdade!! Depois, não nos deixemos intimidar por eles, lance logo um Tackle e acabe com isso...

Novas ordens haviam sido proferidas por ambos os treinadores e, com isso, novamente se via Eros e Skitty procurando a melhor forma de executar seus movimentos. No entanto, mesmo com as palavras de Matthew, o pequeno normal, que superava a oponente na velocidade, não teve forças para resistir a toda àquela paixão e, por isso, ele só conseguiu acompanhar o Tail Whip de Skitty que, depois de envolvê-lo, diminuiu mais um pouco de seus atributos defensivos.

Então, finalmente voltando a si, Eros, com uma vontade admirável, se lançou contra a rosada acertando-a com um providencial Tackle. Só que tal movimento não impediu que a pokémon de Lucy contra ataque, e também com um Tackle, a pokémon devolveu o ataque recentemente sofrido.
A batalha parecia se acirrar a cada novo turno. E percebendo o quanto isso era importante para ela, Lucy, com um tom de voz forte, completamente diferente do visto até aquele momento, gritou ordens a sua pokémon:

- Skitty, um novo Tail Whip. Em seguida, mais um Tackle. Vamos com tudo minha pequena!!




Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Skitty

Eevee  ♂ (Eros)
Trait:  Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
07/29
Status: Loving / -2 Defense

Skitty ♀
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
16/30
Status: - 3 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Dom Jul 12 2015, 12:46


Aquilo seria um contra tempo, na verdade uma corrida contra o tempo. A qualquer momento Skitty poderia chegar e nos destruir. Muitos dos meus ataques e das minhas estratégias não funcionaram como eu planejei. Lucy era realmente uma ótima treinadora e sabia como dificultar as coisas. Se aquilo fosse um teste, com plena certeza, eu estaria perdido.

O que me dava agonia era o fato daquela situação, pior que confusão, não acabar nunca. Eros era muito novo para se apaixonar e não me dar ouvidos. Eu tinha certeza que ele lutava para me ouvir e ao mesmo tempo acabar com aquelas incertezas. Por mais que eu quisesse esperar, as adversárias não seriam tão boazinhas.

- Eros, me escuta, eu preciso que você faça isso. Avance com dois Tackle, por favor!

Era isso. Vencer ou cair de exaustão.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 12 2015, 13:59





Observei primeiro a escolha do meus adversários, ambos pareciam ótimos Pokémon, uma Miltank e um Tauros que pareciam tão apaixonados quanto seus treinadores. Mimi e eu nos entreolhamos um pouco confusos, seria nossa primeira batalha juntos, a última vez que batalhamos fora quando a encontrei em Santalune e nos confrontamos.

Abri minha boca para comandar e ouvi as palavras um pouco confusas de Mimi, pelo visto ela não esperaria por combos ou qualquer outra coisa, pois bem, ouvi cuidadosamente os comandos da duquesa enquanto pensava o que fazer em relação a batalha:

- Grambull, vamos provocar uma pequenina intriga nesse casal de bovinos! Use Charm no Tauros e em seguida vamos mostrar a ele nosso poder usando Thunder Fang! - Disse a duquesa, claramente buscando uma pequena vantagem na batalha com Charm e tentando paralisar o bovino com Thunder Fang.

- Hippo, ele vai vir com tudo usando Headbutt, contudo nós vamos começar de forma calma! Use Yawn na Miltank, vamos derruba-la logo antes que o Rollout acabe com a gente. Depois disso cave alguns buracos no campo usando Dig, vamos deixar eles perdidos com nossos buracos ouviu bem!

Eu realmente não sabia como a batalha se desenrolaria, mas uma coisa era garantido, iríamos fazer de tudo para proporcionar a melhor batalha que aquele casal teria em sua visita a Hoenn!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Ter Jul 14 2015, 14:12

Off:


A batalha entre Lucy e Matthew corria a todo o vapor e, por isso, ambos os jovens não perderam tempo e logo comandaram os ataques a seus parceiros, afinal, estava nítido que tanto um quanto o outro não deixaria o adversário vencer aquela disputa sem sofrer um pouco. Assim, a dupla de belos pokémons novamente partiu em busca de acertar seus respectivos movimentos.

Eevee, que superou os efeitos do Attract, conseguiu golpear a rosada com seu Tackle no momento em que ela se preparava para executar seu Tail Whip. Entretanto, mesmo após o golpe, a parceira da garota conseguiu se reerguer e envolveu novamente Eros, porém, agora, o pokémon teve sua defesa diminuída me mais um ponto.

A alegria de Matthew aumentou ainda mais, pois, Eros, que parecia estar se livrando do amor que ele sentia pela adversária, conseguiu executar seu segundo Tackle, golpe que, além de danar a oponente, acabou pareando o combate entre dois exaustos pokémons. No entanto, por último, como se buscasse mostrar que ainda tinha forças para continuar, a parceira felina de Lucy correu em direção a Eros e deu-lhe alguns ferimentos graças a um certeiro Tackle.

Com isso, neste momento, ambos os pokémons se mostravam exaustos e a mercê  da derrota. Agora, restava saber quem seria o primeiro ser a cair perante o outro.



Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Skitty

Eevee  ♂ (Eros)
Trait:  Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
02/29
Status: Loving / -3 Defense

Skitty ♀
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
02/30
Status: - 3 Attack


Enquanto a batalha de Matthew e Lucy parecia rumar para seus momentos finais, Daisuke, Mimi, Heitor e Elloá se preparavam para iniciar de vez o confronto entre eles. E através de quatros gritos diferentes, o quarteto de treinadores instruiu seu respectivo pokémon para a disputa, fato que intensificava a emoção sentida por eles e dava a motivação necessária para que cada um dos seres partissem com tudo para a utilização de seus movimentos.

Tauros, depois de uma ágil corrida por todo aquele pó de serra, acabou sendo o primeiro pokémon a executar seu movimento. Assim, com um certeiro e forte Headbutt, o bovino lançou Hippopotas há alguns metros de distância através de sua certeira cabeçada. Enquanto isso, Miltank, buscando aumentar seus atributos de defesa, usava seu Defense Curl em sua posição de origem.

Por sua vez, Granbull, após acompanhar o movimento de Tauros, usou de seu Charm para, além de diminuir a capacidade ofensiva adversária, envolver o pokémon com seu incontestável carisma feminino, fato que visivelmente incomodou Miltank. E aproveitando-se deste momento, Hippopotas, após se reestruturar, acertou a enciumada pokémon com um certeiro Yawn, técnica que, no próximo round, colocaria a oponente em um sono profundo.

Dessa forma, enquanto Tauros envolvia Granbull com seu Tail Whip, diminuindo assim os stats defensivos da adversária, Miltank, como previsto, caiu em um sono profundo sem condições de atacar, pelo menos, não naquela oportunidade. Já Granbull, aproveitando-se do momento, contra golpeou o Tail Whip com um potente Thunder Fang, golpe que dimuiu parte da saúde do touro. Hippopotas, em seu momento, já desaparecia do campo a espreita de preparar um certeiro Dig para o próximo turno.

Enfim, enquanto Granbull, Tauros e Miltank recebiam danos provenientes da tempestade de areia que os assolava graças a habilidade de Hippopotas, chegava ao fim a primeira etapa de ataques daquele emocionante confronto


Hora da Batalha
Campo:
Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.(Sandstorm 1/5)




Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Miltank

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Tauros

Miltank
Trait: Thick Fat
Hold Item: -
Lv. 28
89/92
Status: asleep / + 1 Defense

Tauros
Trait: Anger POint
Hold Item: -
Lv. 29
64/83
Status: - 2 Attack

Vs

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Hippopotas

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Granbull

Hippopotas
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
61/81
Status: Normal

Granbull
Trait: Rattled
Hold Item: -
Lv. 25
77/80
Status: -1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Ter Jul 14 2015, 20:11


O suor já passava da testa e pelas mãos. Eu estava tão exausto quanto Eros. O pequeno estava se esforçando tanto logo no seu primeiro dia de batalha. Estava realmente muito orgulhoso e para completar só faltava finalizar o que já estava em seus últimos instantes.

- Eros, seja o mais veloz e termine a batalha com tudo! Avante com Tackle!

E eu não iria piscar...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos