Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

4 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Dom Jul 12 2015, 11:31

O constrangimento sentido após presenciarem os ardentes beijos entre o casal, não impediu que Daisuke e Mimi, sem demonstrar nenhuma dúvida, convocassem a campo seus respectivos pokémons. Hippopotas e Granbull, enquanto se posicionavam lado a lado, fixaram seus olhares no casal que, naquele momento, parecia avaliar as escolhas feitas por seus desafiantes.

Contudo, tal avaliação não demorou muito tempo a ser concluída, já que, depois de sorrisos brotarem na face de cada um deles, a dupla, que se mantinha de mãos dadas, apanhou pokébolas de seus bolsos. Assim, mostrando o quanto estavam preparados para aquele confronto, tanto Elloá quanto Heitor convocaram seus respectivos parceiros:

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 MiltankRota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Tauros

Dessa forma, enquanto dois curiosos bovinos se acariciavam, fato que demonstrava o quanto treinadores e pokémons estavam em uma admirável conexão. Portanto, Heitor, com um fixo em olhar em seu Tauros, que foi seguido por Elloá, gritou ordens a seu pokémon:

- Tauros comece com seu Headbutt para desnortear e afastar Hippopotas. Em seguida, use Tail Whip em Granbull, vamos dar um suporte para Miltank. – Foram as ordens de Heitor

- Miltank, quero que você comece com Defense Curl, depois, vamos com tudo para cima de Granbull com seu Rollout!! – Assim como Heitor, estas foram as ordens de Elloá  a sua pokémon.

Agora, restava saber o que Daisuke e Mimi fariam para evitar, ou até, limitar os efeitos das ordens do casal de Johto que se mostravam realmente conectados.



- Skitty, vamos mostrar o que é um Tail Whip de verdade!! Depois, não nos deixemos intimidar por eles, lance logo um Tackle e acabe com isso...

Novas ordens haviam sido proferidas por ambos os treinadores e, com isso, novamente se via Eros e Skitty procurando a melhor forma de executar seus movimentos. No entanto, mesmo com as palavras de Matthew, o pequeno normal, que superava a oponente na velocidade, não teve forças para resistir a toda àquela paixão e, por isso, ele só conseguiu acompanhar o Tail Whip de Skitty que, depois de envolvê-lo, diminuiu mais um pouco de seus atributos defensivos.

Então, finalmente voltando a si, Eros, com uma vontade admirável, se lançou contra a rosada acertando-a com um providencial Tackle. Só que tal movimento não impediu que a pokémon de Lucy contra ataque, e também com um Tackle, a pokémon devolveu o ataque recentemente sofrido.
A batalha parecia se acirrar a cada novo turno. E percebendo o quanto isso era importante para ela, Lucy, com um tom de voz forte, completamente diferente do visto até aquele momento, gritou ordens a sua pokémon:

- Skitty, um novo Tail Whip. Em seguida, mais um Tackle. Vamos com tudo minha pequena!!




Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Skitty

Eevee  ♂ (Eros)
Trait:  Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
07/29
Status: Loving / -2 Defense

Skitty ♀
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
16/30
Status: - 3 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Dom Jul 12 2015, 12:46


Aquilo seria um contra tempo, na verdade uma corrida contra o tempo. A qualquer momento Skitty poderia chegar e nos destruir. Muitos dos meus ataques e das minhas estratégias não funcionaram como eu planejei. Lucy era realmente uma ótima treinadora e sabia como dificultar as coisas. Se aquilo fosse um teste, com plena certeza, eu estaria perdido.

O que me dava agonia era o fato daquela situação, pior que confusão, não acabar nunca. Eros era muito novo para se apaixonar e não me dar ouvidos. Eu tinha certeza que ele lutava para me ouvir e ao mesmo tempo acabar com aquelas incertezas. Por mais que eu quisesse esperar, as adversárias não seriam tão boazinhas.

- Eros, me escuta, eu preciso que você faça isso. Avance com dois Tackle, por favor!

Era isso. Vencer ou cair de exaustão.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 12 2015, 13:59





Observei primeiro a escolha do meus adversários, ambos pareciam ótimos Pokémon, uma Miltank e um Tauros que pareciam tão apaixonados quanto seus treinadores. Mimi e eu nos entreolhamos um pouco confusos, seria nossa primeira batalha juntos, a última vez que batalhamos fora quando a encontrei em Santalune e nos confrontamos.

Abri minha boca para comandar e ouvi as palavras um pouco confusas de Mimi, pelo visto ela não esperaria por combos ou qualquer outra coisa, pois bem, ouvi cuidadosamente os comandos da duquesa enquanto pensava o que fazer em relação a batalha:

- Grambull, vamos provocar uma pequenina intriga nesse casal de bovinos! Use Charm no Tauros e em seguida vamos mostrar a ele nosso poder usando Thunder Fang! - Disse a duquesa, claramente buscando uma pequena vantagem na batalha com Charm e tentando paralisar o bovino com Thunder Fang.

- Hippo, ele vai vir com tudo usando Headbutt, contudo nós vamos começar de forma calma! Use Yawn na Miltank, vamos derruba-la logo antes que o Rollout acabe com a gente. Depois disso cave alguns buracos no campo usando Dig, vamos deixar eles perdidos com nossos buracos ouviu bem!

Eu realmente não sabia como a batalha se desenrolaria, mas uma coisa era garantido, iríamos fazer de tudo para proporcionar a melhor batalha que aquele casal teria em sua visita a Hoenn!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Ter Jul 14 2015, 14:12

Off:


A batalha entre Lucy e Matthew corria a todo o vapor e, por isso, ambos os jovens não perderam tempo e logo comandaram os ataques a seus parceiros, afinal, estava nítido que tanto um quanto o outro não deixaria o adversário vencer aquela disputa sem sofrer um pouco. Assim, a dupla de belos pokémons novamente partiu em busca de acertar seus respectivos movimentos.

Eevee, que superou os efeitos do Attract, conseguiu golpear a rosada com seu Tackle no momento em que ela se preparava para executar seu Tail Whip. Entretanto, mesmo após o golpe, a parceira da garota conseguiu se reerguer e envolveu novamente Eros, porém, agora, o pokémon teve sua defesa diminuída me mais um ponto.

A alegria de Matthew aumentou ainda mais, pois, Eros, que parecia estar se livrando do amor que ele sentia pela adversária, conseguiu executar seu segundo Tackle, golpe que, além de danar a oponente, acabou pareando o combate entre dois exaustos pokémons. No entanto, por último, como se buscasse mostrar que ainda tinha forças para continuar, a parceira felina de Lucy correu em direção a Eros e deu-lhe alguns ferimentos graças a um certeiro Tackle.

Com isso, neste momento, ambos os pokémons se mostravam exaustos e a mercê  da derrota. Agora, restava saber quem seria o primeiro ser a cair perante o outro.



Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Skitty

Eevee  ♂ (Eros)
Trait:  Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
02/29
Status: Loving / -3 Defense

Skitty ♀
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
02/30
Status: - 3 Attack


Enquanto a batalha de Matthew e Lucy parecia rumar para seus momentos finais, Daisuke, Mimi, Heitor e Elloá se preparavam para iniciar de vez o confronto entre eles. E através de quatros gritos diferentes, o quarteto de treinadores instruiu seu respectivo pokémon para a disputa, fato que intensificava a emoção sentida por eles e dava a motivação necessária para que cada um dos seres partissem com tudo para a utilização de seus movimentos.

Tauros, depois de uma ágil corrida por todo aquele pó de serra, acabou sendo o primeiro pokémon a executar seu movimento. Assim, com um certeiro e forte Headbutt, o bovino lançou Hippopotas há alguns metros de distância através de sua certeira cabeçada. Enquanto isso, Miltank, buscando aumentar seus atributos de defesa, usava seu Defense Curl em sua posição de origem.

Por sua vez, Granbull, após acompanhar o movimento de Tauros, usou de seu Charm para, além de diminuir a capacidade ofensiva adversária, envolver o pokémon com seu incontestável carisma feminino, fato que visivelmente incomodou Miltank. E aproveitando-se deste momento, Hippopotas, após se reestruturar, acertou a enciumada pokémon com um certeiro Yawn, técnica que, no próximo round, colocaria a oponente em um sono profundo.

Dessa forma, enquanto Tauros envolvia Granbull com seu Tail Whip, diminuindo assim os stats defensivos da adversária, Miltank, como previsto, caiu em um sono profundo sem condições de atacar, pelo menos, não naquela oportunidade. Já Granbull, aproveitando-se do momento, contra golpeou o Tail Whip com um potente Thunder Fang, golpe que dimuiu parte da saúde do touro. Hippopotas, em seu momento, já desaparecia do campo a espreita de preparar um certeiro Dig para o próximo turno.

Enfim, enquanto Granbull, Tauros e Miltank recebiam danos provenientes da tempestade de areia que os assolava graças a habilidade de Hippopotas, chegava ao fim a primeira etapa de ataques daquele emocionante confronto


Hora da Batalha
Campo:
Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.(Sandstorm 1/5)




Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Miltank

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Tauros

Miltank
Trait: Thick Fat
Hold Item: -
Lv. 28
89/92
Status: asleep / + 1 Defense

Tauros
Trait: Anger POint
Hold Item: -
Lv. 29
64/83
Status: - 2 Attack

Vs

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Hippopotas

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Granbull

Hippopotas
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
61/81
Status: Normal

Granbull
Trait: Rattled
Hold Item: -
Lv. 25
77/80
Status: -1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Ter Jul 14 2015, 20:11


O suor já passava da testa e pelas mãos. Eu estava tão exausto quanto Eros. O pequeno estava se esforçando tanto logo no seu primeiro dia de batalha. Estava realmente muito orgulhoso e para completar só faltava finalizar o que já estava em seus últimos instantes.

- Eros, seja o mais veloz e termine a batalha com tudo! Avante com Tackle!

E eu não iria piscar...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Ter Jul 14 2015, 22:17


A batalha estava se encaminhando de forma bela, Miltank caia no chão dormindo profundamente, parecia que a estratégia do Rollout havia sido cancelada, algo que comemorei, pois, caso o golpe de pedra conseguisse acertar Grambull, Mimi diria adeus a batalha. Pensamos um pouco juntos, nos entreolhamos e decidimos acabar de uma vez por todas do bovino:

- Hippo, agora que você já está embaixo da terra acabe com o Tauros utilizando Dig nele! Depois quero que use Dig novamente para nos prepararmos para o próximo turno! - Respondi, de forma clara para que o meu Hippopotas entendesse perfeitamente meus comandos.

Mimi estava um pouco mais elétrica do que eu, queria acabar com aquela batalha da sua maneira, querendo derrotar os adversários de forma rápida, não se importando tanto com as consequências de seus ataques no futuro:

- Grambull! Outrage naquele Tauros, faça isso até ele cair desmaiado ok?

Com isso eu constatei, nós teriamos que vencer aquela batalha o mais rápido possível para que a confusão não atrapalhasse tanto assim...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Qua Jul 15 2015, 13:35

A exaustão sentida por Skitty e por Eros estava estampada na face de ambos os pokémons, afinal, enquanto Lucy e Matthew observavam seus parceiros, a dupla de belos pokémons não escondia o quanto os danos sofridos vinham limitando suas forças e dificultando a movimentação deles. Entretanto, todos ali sabiam que a disputa ainda não tinha chegado ao fim e, por isso, sem perder mais tempo, os dois treinadores gritaram ordens a seus abatidos parceiros.

Dessa forma, mesmo com todos os problemas, tanto Eros quanto Skitty se movimentaram pelo campo em busca de atacar o oponente. Contudo, para a alegria do treinador de Goldenrod e tristeza da herdeira dos Halley, Eros, que se livrou novamente do seu atual estado, superou Skitty na velocidade e a golpeou com um potente Tackle, técnica corporal que arremessou a rosada pelo pó de serra e deu fim aquele árduo confronto, pois, depois do movimento, a parceira de Lucy não teve condições de se reerguer e se deu por derrotada.

Assim, enquanto Lucy corria e abraçava sua pokémon desmaiada, Matthew observava seu cambaleante Eevee caminhar em sua direção. Enfim, para a surpresa dos descrentes, Eros havia superado todos os desafios e provado o quanto ele era um pokémon valoroso, fato que visivelmente chamava atenção do até então boquiaberto treinador.



Hora da Batalha
Campo: Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Eevee
Vs.
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Skitty

Eevee ♂ (Eros)
Trait: Adaptibility
Hold Item: -
Lv. 09
02/29
Status: Loving / -3 Defense

Skitty ♀
Trait: Normalize
Hold Item: -
Lv. 10
00/30
Status: Fainted

Experiência::

- Miltank, acorde!!! Mostre para Granbull o que é um Rollout. Se precisar, repita o movimento, mas, por favor, ACORDE!! – Eram as intensas ordens de Elloá.

- Tauros, não desistamos sem lutar! Use um Headbutt em Granbull. Depois, mostre a eles nossa arma secreta, Rock Slide com toda a força!! - Dizia Heitor com uma clara confiança na voz.

Com as novas orientações, o trio de pokémons, já que Miltank ainda se encontrava adormecida, partiu em busca de acertar os respectivos alvos com seus movimentos. Tauros, o grande velocista da disputa, foi o primeiro a golpear, e com um certeiro Headbutt, o quadrúpede de Heitor feriu a parceira da duquesa. Entretanto, isso ainda não foi o bastante para parar a pokémon, pois, com um intenso Outrage, Ganbull espancou o touro com poderosos golpes corporais.

Só que os problemas de Tauros e Heitor não pararam por aí, uma vez que, com um surpreendente salto, Hippopotas surgia do chão e acertou um forte movimento no touro, fato que deu uma nova parcela de danos ao pokémon bovino.

Então, partindo para um novo turno de ataques, Tauros, que havia sido alvejado por ambos os oponentes, sendo que os dois ainda se encontravam em suas proximidades, tratou de usar Rock Slide para provocar danos em ambos ao mesmo tempo. Assim, enquanto uma chuva de pedra caía sobre a cabeça de Hippopotas e Granbull, proporcionando ferimentos a eles, Miltank despertou, e se dando conta das ordens de sua treinadora, partiu ao encontro da aprisionada Granbull e a feriu com seu potencializado Rollout.

No entanto, mesmo com o arremesso causado pela técnica, a parceira de Mimi se reergue e continuou com sua sequência de espancamento. Dessa forma, Tauros, em uma nova oportunidade, teve que suportar a chuva de pancadas motivadas pelo golpe do tipo dragão. Contudo, para desespero de Heitor, enquanto Hippopotas, que com a ajuda de Dig se livrou das rochas que o envolvia, desaparecia novamente do campo, Tauros acabou não suportando a onda de ataques e caiu desacordado sem condições de continuar.

Com isso, aquela etapa do combate chegou ao fim, porém Elloá, procurando vingança par seu marido, gritou ordens a sua pokémon, enquanto todos sofriam danos provenientes da tempestade de areia:

- Miltank, continue com os Rollouts no mesmo alvo!! Não percamos mais tempo. – Gritava uma estimulada Elloá.


Hora da Batalha
Campo:
Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.(Sandstorm 2/5)




Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Miltank

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Tauros

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: -
Lv. 28
86/92
Status: + 1 Defense

Tauros ♂
Trait: Anger POint
Hold Item: -
Lv. 29
00/83
Status: Fainted

Vs

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Hippopotas

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Granbull

Hippopotas ♂
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
55/81
Status: Normal

Granbull ♀
Trait: Rattled
Hold Item: -
Lv. 25
23/80
Status: -1 Defense / Outrage (02/02)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por thito Qua Jul 15 2015, 16:41


Quando Eros derrotou Skitty e veio ao meu encontro ainda cambaleante, não esperei mais que dois segundos para ir correndo e escorregar de joelhos pela serra fina no chão do campo e segurar o pequeno no colo. Minha alegria foi expressada num abraço caloroso e em uma lágrima de orgulho.

- Você conseguiu Eros, você conseguiu!

Devagar eu levantei com o lupino nos braços e caminhei até Lucy estendendo o braço. Ela tinha me proporcionado uma das batalhas mais envolventes da minha jornada. Foi o inicio perfeito para Hoenn.

- Obrigado. - diria após ter sua atenção.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Kazehaya Qua Jul 15 2015, 23:04





A batalha estava indo bem, porém uma coisa me preocupava, Grambull havia sofrido bastante com os fortes golpes que os Pokémon do casal lançaram e por conta disso estava prestes a cair a qualquer momento. Fiquei pensando um pouco, Hippo poderia ajudar Grambull já que estava debaixo da terra, se cavasse um buraco em baixo do Grambull para que ele pulasse em um deles aquela poderia ser a chance da cadela rosada:

- Hippo, continue criando uma rede subterrânea usando DIg, depois acerte a Miltank com Dig e a faça tropeçar! - Comecei. - Depois vamos tentar um Yawn nela novamente.

Mimi pareceu entender a estratégia, fazendo com que nossas chances na batalha ficassem um pouco maiores, já que até o presente momento tinhámos apenas a ventagem momentânea, mas a real vantagem da batalha foi realmente nula:

- Grambull, pule em um desses buracos. Depois espere que o Hippopotas ataque e comece com Thunder Fang duas vezes nele, atacando apenas quando o Rollout for desfeito, ok? Pule no buraco antes de ser acertado, faça isso e nossa permanência na batalha estará garantida.

Após a sequencia de comandos, restava esperar para ver qual seria o resultado daquela batalha...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Joul Qui Jul 16 2015, 13:32

Depois de comemorar por um tempo junto a seu vitorioso e exausto parceiro, Matthew, com toda a educação das pessoas de Johto, tratou de se aproximar da carismática garota em busca de cumprimentá-la após a intensa batalha. Assim, ao final de suas palavras, a jovem, com um belo sorriso, falou:

- Eu que te agradeço pela bela demonstração de persistência e força Matthew. Por um momento, achei mesmo que venceria você, porém, no fim, você me mostrou que às vezes as coisas não fluem como a gente pensa. Enfim, agora vou levar Skitty para a tenda hospitalar, se quiser me acompanhar, será um prazer ter sua companhia.  – Foram as palavras ditas por Lucy depois da garota se levantar com sua pokémon nos braços, cumprimentar Matthew com um aperto de mãos e começar a caminhar em direção a saída da arena de confrontos.

Agora, restava saber o que o herdeiro dos Monclar faria daquele momento em diante, afinal, sua disputa havia chegado ao fim, e como Daisuke e Mimi não estavam na sua linha de visão, Matthew precisaria de uma nova distração até reencontrar seus amigos.


A calmaria que havia se instaurado no campo ocupado por Matthew estava completamente longe de acontecer na quadra onde Daisuke e Mimi se encontravam, pois, mesmo com a derrota de um dos pokémons, aquela disputa ainda estava distante de seu fim. Assim, depois de escutar as orientações de Elloá, tanto Daisuke quanto Mimi gritaram ordens a seus parceiros, fato que dava um novo reinicio para aquele confronto.

Dessa forma, indo completamente contrário ao pensado por Daisuke e Mimi, Miltank, que já rolava pelo campo, acabou sendo o primeiro ser a atacar. Então, sem que a duquesa pudesse reverter à situação, Granbull foi atingida por um ainda mais potencializado Rollout, golpe este que rendeu uma grande parcela de danos a pokémon da garota. Entretanto, o pior ainda estava por vir, uma vez que, com todos os danos, a parceira de Mimi acabou caindo derrotada e sem forças para continuar.

Por sua vez, Hippopotas, que não acompanhou o acontecido por estar no subterrâneo, surgiu em campo e feriu a bovina com um golpe corporal proporcionado pelo Dig usado na última etapa de ataques.  Contudo, a técnica ainda não foi o bastante para parar a parceira de Elloá, que com um novo e devastador Rollout, que foi direcionado ao último pokémon em campo, proporcionou uma grande quantidade de ferimentos ao terrestre do herdeiro dos Tachikawa.

No fim, depois de se recompor, Hippopotas lançou em Miltank um novo Yawn, bocejo este que colocaria a parceiro da garota em sua sono profundo.



Hora da Batalha
Campo:
Um retangular campo de batalha envolto por um resistente alambrado que delimitava a área de disputa. Solo coberto por um fino pó de serra.(Sandstorm 3/5)




Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Miltank

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Tauros

Miltank ♀
Trait: Thick Fat
Hold Item: -
Lv. 28
73/92
Status:  + 1 Defense  / Yawn

Tauros ♂
Trait: Anger POint
Hold Item: -
Lv. 29
00/83
Status: Fainted

Vs

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Hippopotas

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Granbull

Hippopotas ♂
Trait: Sand Stream
Hold Item: -
Lv. 30
20/81
Status: Normal

Granbull ♀
Trait: Rattled
Hold Item: -
Lv. 25
00/80
Status: Fainted


Última edição por Joul em Sex Jul 17 2015, 13:49, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn - Página 9 Empty Re: Rota 102 - Reescrevendo toda Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos