Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

2 participantes

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
A rota cento e sete estava sendo um grande desafio para o treinador de Cinnabar, afinal, até aquele momento, o jovem tinha passado por grandes desafios e pouquíssimos instantes de tranquilidade. Assim, em um destes momentos nada agradáveis, Joul, sem que ele e Charmeleon pudessem se dar conta daquelas presenças, acabou sendo atingido por uma nuvem de pólen que o deixou completamente paralisado. E tornando aquela ocasião ainda pior, o aspirante a mestre pokémon se via apenas de cueca estirado no chão sem condições de prosseguir.

Então, enquanto tentava se mover, o herdeiro dos Terri, fazendo um grande esforço para falar, tentou pedir ajuda a Charmeleon:

- Charmeleon... eu preciso de você amigão! ... Retire dos bolsos de minha calça a única esfera azulada. Em seguida, tente acioná-la para convocar Slowking para fora dela. Essa pode ser a minha única chance de me livrar dessa paralisia... Preciso de um certeiro Water Gun. – Eram as ofegantes e descompassadas palavras ditas por Joul enquanto o rapaz acreditava no surgimento de seu pokémon de fogo e do fácil entendimento por parte dele de suas palavras.

O nativo de Cinnabar, enquanto matinha os esforços, conseguia escutar algumas estranhas movimentações no lago, porém devido a suas condições, ele estava impedido de dar qualquer orientações a seu tímido pokémon. Sendo assim, naquele momento, restava ao treinador apenas contar com o sucesso de sua ideia, pois, só com isso, ele teria condições para ajudar Remoraid.

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
 Em uma situação complicada, ou ridícula dependendo do ponto de vista, Terri tem que recorrer a ajuda de Charmeleon, que parecia confuso com a situação em que seu treinador se encontrava, porém faz o que lhe é pedido e libera Slowking - que também acha a situação bem sui generis - mas cospe seu jato d´água em Terri.

 Agora ele tirou paralisado de sua lista de adjetivos, ficando somente com molhado e enlameado - afinal o chão não é de concreto na rota.

 Remoraid, por outro lado estava encurralado em uma das margens do pequeno lago, assustado pelo avanço ofensivo do estranho aquático, porém com seu treinador se movimentando normalmente, poderia ajudar.

 Só precisaria vestir as calças primeiro.

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
A providencial ajuda de Slowking e Charmeleon foi o bastante para que Joul se livrasse daquela complicada nova situação que ele se encontrava. Assim, enquanto apanhava e vestia velozmente sua bermuda e camisa enlameadas, deixando seu sobretudo junto as roupas limpas sobre um dos arbustos , e guardava todas as esferas de seus pokémons em seu bolso, o jovem Terri, procurando ver o que estava acontecendo no lago, correu em auxílio a seu tímido pokémon.

Entretanto, antes, provando que não estava disposto a cair em qualquer nova armadilha que aquela rota pudesse lhe proporcionar Joul, sem perder tempo, gritou a Charmeleon e Slowking:

- Charmeleon e Slowking, tomem conta das minhas roupas limpas, ainda quero tirar essa sujeira que estou vestindo. A qualquer sinal de problemas não hesitem em atacar, estou realmente cansado de toda essa situação.

Dessa forma, com passos largos, o nativo de Cinnabar correu em direção a uma das margens e viu seu parceiro sendo encurralado por uma curiosa criatura. E percebendo que uma batalha pokémon poderia estar prestes a começar, Joul já gritou comandos a seu Remoraid:

- Remoraid, use seu Psybeam para afastá-lo de você. Depois, aproveite o espaço e execute seu Focus Energy. Se é uma batalha que este pokémon quer, é uma batalha que ele terá...

Por alguns instantes Joul até pensou em usar sua pokédex para ajudá-lo naquele momento, contudo, devido a situação de seu aparelho de identificação, estava mais que claro que ele teria que travar uma disputa sem qualquer tipo de informações sobre aquele adversário. Mas, pelo menos, se tratava de um pokémon aquático, fato que poderia de alguma forma ajudar o nativo de Cinnabar.

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
 Deixando Slowking e Charmeleon como vigias de suas roupas, Terri parte para ajudar seu tímido Remoraid na batalha que parecia inevitável, assim o pequeno usa seu movimento atirando no oponente um poderoso raio psíquico (Psybeam) porém o efeito secundário não foi ativado, porém foi o suficiente para assustar boa parte dos aquáticos, inclusive o que tentava o atacar, criando uma situação engraçada, onde Remoraid estava em uma margem sem nada entender e encurralados como Rattatas os outros peixes eram vistos do lado oposto.

 Enquanto Remoraid se torna o chefão do lago, Slowking começa a conversar com um pequeno Pokémon, pelo tom estavam animados, o Pokémon tinha esferas verdes no corpo.

 O que Joul faria?

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
Certo ar de estranheza tomou conta de Joul no momento que ele viu a curiosa situação que se desenrolava no interior do límpido lago, já que, após os movimentos ofensivos de Remoraid, os pokémons que antes pareciam incomodar o tímido peixe, se encontravam agora completamente acuados do outro lado da margem. Assim, procurando aproveitar aquele momento de calmaria, Joul, enquanto se ajoelhava próximo às águas do lago e começava a retirar a lama que visivelmente o incomodava, falou ao seu pokémon:

- Remoraid, agora você está livre para disfrutar deste lago. Aproveite meu amigo. – E se virando para os intimidados pokémons, o rapaz finalizou: - Quanto a vocês, espero que tenham aprendido a lição. Todos podemos compartilhar destas águas, é só respeitar o espaço de cada um que tudo fluíra tranquilamente.

Por um tempo o nativo de Cinnabar ainda ficou próximo ao lago. Entretanto, a curiosa cena que se desenrolava entre seu Slowking e um aparente pokémon selvagem acabou por chamar a atenção do rapaz. Então, depois de seguir em direção a suas roupas limpas e de seu sobretudo, se esconder atrás do arbusto e enfim começar a troca de suas vestimentas, o herdeiro dos Terri, procurando entender o que acontecia, questionou seu pokémon aquático/psíquico:

- Slowking, estava acontecendo alguma coisa? Me parece que você e este pokémon ficaram próximos, não é mesmo?

Com isso, agora, restava a Joul esperar pela reação de seus pokémons. No entanto, por aquele momento, o maior desejo do rapaz era mesmo substituir por completo suas enlameadas roupas.

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
 Remoraid agora nadava soberano no lago, a reação dos outros peixes poderia estar associada com o nível baixo dos habitantes do lago, ou a surpresa pelo ataque psíquico, independente do motivo, agora eles estavam acuados com qualquer movimentação de Remoraid.

 Enquanto troca suas roupas por vestes limpas, o treinador percebe Slowking em uma conversa com um dos nativos da rota, e pergunta se tudo está bem, o psíquico faz um sinal afirmativo com a cabeça e ao correr seus olhos pelo pequeno interlocutor do papo Pokémon, lembra que ele foi o que jogou lama em seu rosto e roupas.

 Tinha um sorriso bobo no rosto.

 O que Joul faria?

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
A satisfação que uma simples troca de roupas causava, era algo que muitos consideravam uma completa tolice. Entretanto, depois de viver algumas situações nada agradáveis, algo nesta proporção poderia mesmo alegrar qualquer indivíduo que estivesse passando por tantos problemas. Assim, enquanto enfim se via com suas roupas limpas, Joul continuou a observar o diálogo entre seu pokémon e a curiosa criatura.

De repente, quando o nativo de Cinnabar enfim se deu conta, fato que poderia ter demorado a acontecer devido à importância que o rapaz dava a sua troca de roupas, ele percebeu que aquele pokémon que agora acompanhava Slowking, era a mesma criatura que anteriormente havia lançado toda aquela lama no rapaz. A raiva que Joul sentiu ao se dar conta deste fato ficou visivelmente aparente, já que, querendo ou não, o treinador não conseguia esconder os sentimentos que ele tinha com facilidade.

Então, buscando ser o mais direto possível, o rapaz se aproximou da dupla de pokémons, e se preparando para qualquer tipo de ofensiva da parte do selvagem, o herdeiro dos Terri falou:

- Caramba!! Você é realmente surpreendente HAHAHAHA Depois de toda a raiva que você me fez, ainda tem a coragem de se aproximar de mim? HAHAHA o que você quer com a gente?

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
 Joul parecia surpreso com o avanço do pequeno gramíneo e próximo a ele começa a falar com o pequeno, que responde com um sorriso bobo e tentando chutar lama no herdeiro dos Terri, mas ali só tinha terra um pouco úmida, nada muito preocupante para o jovem, Slowking, por outro lado parecia gostar dessa situação e um meio sorriso se desenhava em seu rosto.

 O cogumelo começava a rodear Joul chutando com seus pequenos pés tudo que via pela frente, terra e mais terra, até Slowking grunhir algo que fez o pequeno parar e o olhar espantado. O que o aquático dizia?

 O que Joul faria?

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
Durante alguns instantes Joul preferiu se manter imparcial diante do comportamento daquele pokémon e da estranha atitude de seu Slowking. Entretanto, o treinador não conseguiu segurar esta imparcialidade por muito tempo, já que ele, procurando ser o mais firme possível em suas palavras, agiu de uma forma realmente inesperada:

- Realmente não te entendo! Você se aproxima de meus pokémons, conversa com eles e até parece gostar. No entanto, age como um completo idiota quando eu dirijo a palavra a você. Enfim, você precisa aprender uma lição. – E se virando para Slowking, fato que visivelmente incomodou Charmeleon, Joul falou: - Slowking, não sei o porquê de você grunhir desse jeito, mas o que acha de mostrarmos para este indivíduo quem realmente somos? – E olhando de volta para o desaforado pokémon, o garoto finalizou:  - Prepara-se! Dessa vez não deixaremos você fugir...

Com isso, enquanto esperava a resposta de Slwoking, Joul mantinha seu olhar fixo no pequeno pokémon que não parava de rodeá-lo. Agora, restava saber se, enfim, eles travariam a batalha que o nativo de Cinnabar tanto queria.

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
 O comportamento do pequeno não era muito compreensível e quando Joul expoe seus sentimentos ele o olha curioso, talvez pelo tom de voz em que proferia seus termos na situação, após olhar para Slowking - que pareceu criar uma relação com o pequeno - e este faz um sinal de positivo com a cabeça o gramíneo parte para o lado oposto, sorridente e saltitante, queria batalhar e isso era notório.

 Slowking também se prepara caminhando com os braços nas costas, Terri conseguiu o que queria, quais comandos daria para seu psíquico? Este grunhia para o pequeno e ele respondia com um tom animado na voz.

 O que Joul faria?

descriptionRota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 2 EmptyRe: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos