Lysander não havia fugido como disse Éclair, e por isso, acabara por receber um aviso do violento caçador, que até o momento já havia atirado em Zigzagoon e Karina, que agora acabara de efetuar outro disparo com sua arma. O disparo atingiu Lysander em seu braço, mas de raspão. O ferimento causado pela bala lhe incomodou, afinal começara a manchar mais uma vez sua camisa de sangue que vazava pelo tal ferimento. O rapaz recuou alguns passos, e com um gemido de dor, e medo, levou sua mão livre até o ferimento.
Os olhos de Minerva se encheram de raiva, e dali, começou a correr novamente pela grama, suas patas moviam-se agilmente até a direção do caçador, quando se aproximou, saltou neste e abocanhou seu braço, e ali prendeu-se, com suas presas cravadas na carne do homem, sangue escorrendo por ali, mas mesmo assim, o homem consegue efetuar outro disparo... O alvo? Lysander. Quem a bala acertou? Carvanha. A pequena piranha saíra do lago com seu corpo envolto em água, seu Aqua Jet, avançando até Lysander e o protegendo, mas com isso, acabara por receber o tiro, em sua cauda, próximo à nadadeira.
- CARVANHA! - Berrou Lysander, que ignorando o ferimento em seu braço, correu até a pokémon, o forte vento da tempestade que estava a chegar chicoteava suas faces, seu cabelo esvoaçando-se ao vento, que carregava consigo as lágrimas que dos olhos do jovem escorria.
O céu começava a se fechar, como se em um momento daqueles nenhuma luz haveria de brilhar, o jovem parecia ter perdido o controle de seu corpo, estava em pânico, não se importava com seu braço, apenas com Carvanha, Zigzagoons e Carvanha, vítimas inocentes, alvejados sem piedade pelo homem. Quando se aproximou da pokémon, tocou-lhe a mão por seu corpo, com sua face incrivelmente vermelha, seus olhos pareciam até inchados, e sussurrou a pokémon.
- Me desculpe... Me desculpe... Você me salvou... Eu não devia ter permitido isso... Me Desculpe... - As lágrimas continuavam a escorrer até caírem sobre seu a piranha, que se debatia no chão, abaixo de Lys.
- Você vai ficar bem... Nunca mais permitirei que isso volte a acontecer... Eu lhe prometo, minha pequena... - Então ergueu sua face, encarando o céu que se fechava, o vento continuava chicotear sua face, impulsionando seu corpo para o lado ao qual este soprava.
- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! - Correu até sua bolsa, e dali, retirou um canivete.
Começou a correr, o vento contornava suas vestes, fazendo com que debatessem ao ar juntamente com seu cabelo, carregando consigo aquelas pequenas lágrimas que se desprendiam de sua pele, e quase como no show dos pokémons aquáticos no lago a pouco tempo atrás, pareciam brilhar ao vento. Lysander progredia à medida que as arvores ao seu redor chacoalhavam seus galhos, tocando-os com de outras arvores, como se estivessem de "mãos dadas". Continuou a correr até aproximar-se do homem.
- MINERVA! ESTRAÇALHE! - Oque o jovem faria agora? Teria forças o suficiente para avançar com aquele canivete? Oque o homem faria? Oque Éclair faria?
OFF: Ouviu mesmo o lance da tempestade *-* Que LINDO!!! Cena lina, situação linda.