Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Qua Set 09 2015, 22:59

Eu ganhei?
Eu me perguntava inúmeras vezes, dei um abraço no Squirtle e comecei a pular junto com ele.
Olhei ao pokémon que estava caído em meus pés, pensei "Coitado" fiz carinho mas pensei que seria melhor deixar meu iniciante mais forte pra depois começar a capturar outros.
Fiquei com pena, mas não era hora de adiciona-lo ao time ainda.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Qua Set 09 2015, 23:14

O rapaz comemorava com seu quelônio, mas decidia por não capturar o pássaro. Então acariciou o pokémon e enquanto fazia isso, começou à sentir algumas gotas de água caírem neles. Ao olhar para cima, via nuvens acinzentadas e várias gotas de chuva caindo. Ainda era uma fina garoa, mas já começava à ficar um pouco mais "apertada". O que o rapaz faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Sex Set 11 2015, 12:17

Eu estava gostando muito da experiência de ser um treinador Pokémon, tanto que nem quis me esconder da chuva, coloquei uma capa de chuva e continuei seguindo pra Viridian procurando Pokémons pelo caminho.

Após vestir a capa, olhei pra Squirtle que nem ligava pra chuva e perguntei "Vamos?" e com um olhar feliz ele balançou a cabeça pra cima e pra baixo.
Então comecei a andar com meu pokémon ao lado esperando achar novos adversários.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Sáb Set 12 2015, 10:42

Gohan não tinha a intenção de capturar o pássaro e com o início da chuva, colocou sua capa de chuva e seguiu em frente, rumo à Viridian City.

Squirtle estava apreciando a chuva, então caminhava ao lado de seu treinador com um largo sorriso em seu rosto. Mas algo chamou a atenção do jovem. É que em meio as poças de lama e as gramas baixas, chegou à um ponto em que viu alguns buracos no chão.

Eram vários e tinham todos o mesmo tamanho, o diâmetro era suficiente para "engolirem" o pé do rapaz sem dificuldade e pareciam fundos o bastante para que sua perna entrasse inteira ali. Olhando, parecia até que era um campo minado após todas as bombas explodirem, deixando pequenas crateras onde estavam. Mas com maiores profundidades.

Seria difícil caminhar por ali, principalmente por causa do barro que se acumulava devido a chuva. Porém esses buracos estavam no meio da estrada que levaria à próxima cidade. Poderia se desviar da rota e adentrar na floresta, ou ainda, poderia tentar seguir pela estrada esburacada. Squirtle estava parado ao lado de seu treinador, aguardando que este tomasse uma decisão. Então o que o garoto faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Sáb Set 12 2015, 11:24

Decidi-me seguir pela floresta, seria uma nova oportunidade de ver mais algum pokémon, poderia ser menos perigoso ou não, mas encorajado tomei rumo a floresta.
Entrando por ali olhei pro meu Squirtle que não parecia tão bem, então com medo que ele se ferisse gravemente dei a ele uma Poção pra que suas feridas saíssem logo.
Todo energético ele se espreguiçou e com um pulo gritou.

-Squir, Squiiiiirtle.
-Vamos caçar mais adversários por aí amigão?
Ele fez que sim com a cabeça e então continuamos seguindo por aquela longa e vasta floresta.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Sáb Set 12 2015, 12:07

O garoto decidia por ir pela floresta, mas antes, pegou um frasco roxo de sua mochila e borrifou o líquido deste em seu quelônio, curando-o de suas feridas.

O revigorado Squirtle se animava com o chamado do garoto para buscarem pokémons na floresta e seguia o rapaz. Assim que adentram na floresta, logo dão de cara com um pequeno pokémon avermelhado, caminhando à frente deles. Parecia um crustáceo e tinha dois cogumelos crescendo em suas costas.

O pokémon também avistou o jovem e seu pokémon e não perdeu tempo em tomar uma posição defensiva, como que se esperasse que este fosse lhe atacar imediatamente. Seu olhar era focado e irritado. O que Gohan e Squirtle fariam? O quelônio aguardava algum comando de seu treinador.


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Scary+FAce2
Imagem meramente ilustrativa.

Dados escreveu:-1 Potion (Totalizando: 00).
Squirtle recuperou +20HP (Totalizando: 20/20 HP).

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Sáb Set 12 2015, 12:16

Eu olhava pra aquele pokémon que parecia interessante.
Não pensava em captura-lo, apenas batalhar para deixar Squirtle mais forte.

-Então parceiro, vamos começar?
Com um sorriso no rosto Squirtle se posicionou, ficou olhando nos olhos de Paras, que fez surgir uma rivalidade imensa entre os dois.
Fiquei preocupado mas eu confiava no meu pokémon e logo comecei.


-Agora parceiro, vamos acabar com ele! Use tail Whip 2x para deixa-lo com a defesa fraca!

"Vamos ver qual será o contra ataque inimigo!" eu disse animado pra batalha !

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Dom Set 13 2015, 15:46

Gohan decidia lutar contra o pokémon cogumelo, então mandava seu quelônio enfraquecer a defesa deste duas vezes seguidas. O aquático começa à rebolar imediatamente, baixando a Defense inimiga. Contudo, isso abria uma brecha em seu pokémon para este ser atingido pelas garras do oponente, que rapidamente o arranhavam.

O dano no casco do Squirtle era baixo, então ele voltava à rebolar e baixar a Defense do oponente. E este aproveitava para arranhar o peitoral do Squirtle mais uma vez, causando mais um pouco de dano.

A primeira rodada havia terminado, agora só restava aguardar o desenrolar do confronto para ver aonde isto levaria.



Pokémon:
-2 Def
Trait:
Effect Spore

lv02 Paras


14/14
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Paras
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Squirtle
lv06 Squitle


18/22
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta, tem diversas árvores ao redor, pedras e flores. A grama é de altura mediana (quase cobrindo Paras).

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Seg Set 14 2015, 10:31

Vamos usar o último Tail Whip dessa partida certo? -perguntei confiante em meu Squirtle.
Então vamos lá, mais um Tail Whip e siga com um Tackle pra arrebentar ele!

Meu pokémon me olhava com um sorriso fazendo que sim com a cabeça.
Nem me conhecia e já me respeitava, eu via uma grande amizade pelo futuro.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Seg Set 14 2015, 12:57

Squirtle sorria e logo começava à rebolar mais uma vez, mas Paras não parava de arranhar seu peito, porém o dano não era grande. Depois o quelônio aproveitou a aproximação e deu um forte tapa na face do oponente, que com sua Defense reduzida tantas vezes, sofreu um dano bastante ampliado. Paras era lançado longe mas logo se recompunha, mesmo com seu corpo tremendo e ofegante, ele aproximava-se e arranhava o oponente mais uma vez, causando mais um pouco de dano.

Paras não havia sido nocauteado por MUITO pouco e isso havia causado mais um pouco de dano no quelônio. Mas não era motivo para desânimo, afinal a batalha estava tecnicamente decidida. Só faltava confirmar a sua vitória.



Pokémon:
-3 Def
Trait:
Effect Spore

lv02 Paras


01/14
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Paras
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Squirtle
lv06 Squitle


16/22
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta, tem diversas árvores ao redor, pedras e flores. A grama é de altura mediana (quase cobrindo Paras).

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 2 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos