Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Seg 14 Set 2015 - 14:23

Muito bem, está preparado pra nossa segunda vitória numa luta Pokémon?
Você está Squirtle?
-Squir, Squirtle!
Agora atinja-o com um Tackle, não será necessário outro!
Eu dizia muito animado esperando o final da batalha.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Seg 14 Set 2015 - 20:00

Como esperado pelo jovem treinador iniciante, seu quelônio acertou um tapa arrasador no rosto do pokémon "inseto-cogumelo", derrotando-o finalmente.
A chuva continuava caindo enquanto o pokémon nocauteado estava virado de barriga para cima, completamente inconsciente.

Mas algo chama a atenção do rapaz, ele ouvia um barulho, parecia que algo ou alguém, estava se movendo atrás dos arbustos. Ele podia ouvir aquele característico som de folhas e gravetos serem remexidos...



Pokémon:
Fainted
Trait:
Effect Spore

lv02 Paras


00/14
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Paras
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Squirtle
lv06 Squitle


16/22
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta, tem diversas árvores ao redor, pedras e flores. A grama é de altura mediana (quase cobrindo Paras).

Exp escreveu:Squirtle ganhou 79 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Seg 14 Set 2015 - 22:20

Fiquei preocupado.
Além de feliz pela vitória, poderia ser qualquer outra coisa ameaçadora, o que fez que Squirtle recuasse tremendo.
Eu deixava Paras desmaiado por ali mesmo, como já havia dito, não haviam interesses de capturas ainda.
Os arbustos se mexiam cada vez mais o que me deixava cada vez com mais medo, mais surgiu um espírito encorajado em Squirtle, que me olhando fez um sinal de beleza, me deixando assim pronto pra outro combate caso houvesse.
Seria um treinador? Ou um pokémon?
Eu esperava tenso junto com meu pokémon que já ia se acalmando me deixando assim muito mais calmo também.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Seg 14 Set 2015 - 22:37

Treinador e pokémon tinham receio do que poderia ser e ficavam ali, parados, aguardando o que quer que fosse. Mas nada aparecia, apenas continuava mexendo nas moitas. O barulho da chuva e das moitas eram os únicos sons ouvidos, então era impossível dizer o que estaria ali atrás.

Parecia que nenhum dos dois lados estava disposto à seguir em frente.

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Ter 15 Set 2015 - 0:04


O que tinha ali? Eu me perguntava curioso.
Eu iria saber ou "aquilo" iria fugir antes que eu pudesse vê-lo?
-Squirtle, o que tem ali?
-Squir, Squirtle. -parecia não saber também o que era.
Eu podia me esforçar o máximo, mas não tinha coragem de averiguar, até que me decidi, "o que adiantaria ficar ali parado?" eu estava me encorajando cada vez mais.
Eu já não tinha mais medo, estava confiante que qualquer coisa que saísse dali não venceria meu Squirtle.
Mas iria sair ou eu deveria fazê-lo sair?


GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Ter 15 Set 2015 - 12:49

Gohan já não se intimidava mais do que poderia estar ali, mas mesmo assim, não ia lá conferir o que poderia ser. Mas nem precisou, passaram-se mais alguns segundos e algo saiu dali de trás.

Primeiro viu um graveto, depois outro saia dali em seguida, um ao lado do outro, estavam inclinados para trás quase formando um "C", e ia se esticando erguendo-se até revelar duas folhas, uma de cada lado e ao terminar de ficar em pé, era possível ver um flor amarela, que possuía dois olhos pequenos e pretos nas extremidades laterais. E no centro inferior de tal flor, havia uma abertura circular semelhante à uma boca.

O pokémon parecia ignorar o rapaz e seu pokémon, continuava andando, usando seus gravetos - ou raízes -, como pés, para caminhar como um bípede, cruzando o caminho dos viajantes.


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Hqdefault
Imagem meramente ilustrativa.

OFF: Não quer participar da Copa Hoenn? Basta se inscrever lá no tópico adequado (em eventos), sei q ñ tem variedade de pokés e lvl, mas pvp dá MTA exp, ajuda muito mesmo os iniciantes. E pode se inscrever mesmo estando com uma rota ativa. Blz? Se quiser, leia as regras lá no primeiro post.

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Ter 15 Set 2015 - 17:08

Eu olhava aquele pokémon desajeitado, ele me ignorava, mas sem raiva alguma eu e Squirtle dávamos risadas ao observá-lo.
 Ele continuou nos ignorando, então cortando minha risada disse logo
 -Agora Squirtle, não deixe esse pokémon nos ignorar! Atinja-o quando ele não estiver vendo!
 Squirtle me olhou e logo se preparou pra batalha.
 Eu fiquei com medo, meu Squirtle não estava totalmente curado, eu precisava ir em uma cidade antes pra curá-lo.
 Mas quando toquei no assunto recuar ele me xingou.
 -Squiiiiir!
 Dei um sorriso, meu pokémon era muito forte e corajoso e então me preparei mesmo pra uma batalha interessante.


Spoiler:

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Ter 15 Set 2015 - 17:40

OFF: Sim, existe Exp de derrota (calculada pelo lvl do oponente). E por ser em pvp, ela tbm é altinha. Se vc perder para pokés de lvl alto (30+) é capaz de seus pokés uparem vááááários lvls duma vez.


ON:

O quelônio aproximava-se e dava um tapa certeiro na face do desengonçado pokémon planta, que com o dano, cai deitado no chão. Mas logo se levanta e revida com um chicote de vinha, que se estendia ente a folha que tinha na lateral - como se fosse um braço -, mas o quelônio salta para o lado, evadindo e deixando o chicote atingir o chão, o que acabou por cortar um pouco da grama local.

O pokémon aquático avançou novamente e deu outro tapa no oponente, causando mais dano. Mas este revidou com uma chicotada que atingiu a face do quelônio, causando um dano que o fez recuar alguns centímetros.

Ambos atacaram naquela primeira rodada. Squirtle com dois Tackles e Bellsprout com dois Vine Whips. Mesmo ferido, Squirtle havia conseguido evadir do primeiro ataque oponente, mas não do segundo e para piorar o ataque tinha vantagem de tipo, portanto o dano havia sido grande.

Mas Squirtle não desistia e continuava encarando seu alvo, com determinação. E o outro correspondia o olhar, era como se soltassem faíscas de seus olhos e estas se chocassem. O confronto estava equilibrado.



Pokémon:
Normal
Trait:
Chlorophyll

lv05 Bellsprout


08/20
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Bellsprout
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Squirtle
lv06 Squitle


10/22
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta, tem diversas árvores ao redor, pedras e flores. A grama é de altura mediana (quase cobrindo Paras).


_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Ter 15 Set 2015 - 18:04

Squirtle machucado me olhava, como se me dissesse pra deixá-lo acabar com o adversário.
Com muita confiança me preparei pra vencer aquele duelo
Eu sabia que venceríamos!
-Agora Squirtle, agrida-o mais, tente acertar os dois Tackle's e fique atento em qualquer reação de contra ataque dele!
Squirtle se preparava pra mais uma rodada e sorria confiante.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Ter 15 Set 2015 - 18:17

O quelônio era obstinado, então ouvindo os comandos de seu treinador, avança e dá outro tapa no rosto do gramídeo. Mas este revida com mais uma chicotada no peitoral do casco do oponente.

Mas Squirtle não recuava e uma aura azulada surgia ao redor dele, enquanto isso aproveitava aquele momento para, com a outra mão, estapear o inimigo uma última vez. Pois este caia, finalmente nocauteado. Era a terceira vitória consecutiva dos novatos, mas o quelônio estava bastante ferido e a chuva não parava de cair.



Pokémon:
Fainted
Trait:
Chlorophyll

lv05 Bellsprout


00/20
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Bellsprout
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Squirtle
lv06 Squitle


04/22
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Floresta, tem diversas árvores ao redor, pedras e flores. A grama é de altura mediana (quase cobrindo Paras).

Exp escreveu:Squirtle ganhou 252 de Exp. Upou 2 Lvls e aprendeu Water Gun. Ganhou +6 de Felicidade (Totalizando: 08).

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 - Página 3 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos