Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Training hard. I gonna be a trainer!

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Seg Set 28 2015, 04:47

A longa viagem naval até La Rousse foi distraída e divertida. Tive a oportunidade de ler alguns livros e aprender um pouco mais sobre vantagens e desvantagens de pokémon. Depois da aventura com Gaulvi, o interesse em me tornar mais competitivo aumentou. Algo estranho, para alguém que apenas quer ser um pesquisador.

Talvez mude de ideia, treine mais e enfrente líderes de ginásio. Sou muito novo para querer ficar estudando, devo aproveitar mais a vida e tentar competir mais.

Meu próximo passo é a cidade de La Rousse, uma das sedes de um campeonato do qual me inscrevi.

O navio atraca no porto, desembarco junto de uma multidão de pessoas. É notável a presença de muitos treinadores, alguns consigo reconhecer da minha última passagem em Slateport. Além deles, percebo muitos outros turistas, provavelmente ansiosos em se encantar com a cidade, da qual se diz ser a mais moderna de Hoenn.

Não conheço muito La Rousse, o que sei está no guia do estrangeiro que pude ler no navio.

Após uma cansativa caminhada para sair do porto, chego na cidade. De cara já me impressiono com tamanha modernidade. Realmente, as propagandas não enganam, não quando o assunto é La Rousse. Prédios enormes, carros do ano, muitas lojas e estabelecimentos variados. Meu encanto parece não passar nunca.

Entretanto, vim com um objetivo: treinar. Além disto, aproveitar a costa com o mar e tentar capturar um pokémon aquático. Vou optar pela segunda no momento. Aliás, além disso, preciso aumentar meu time. Voador, fantasma e venenoso estão na prioridade após o aquático, eu acho. Preciso ver a lista assim que chegar no centro pokemon.

Sem perder muito tempo, caminho até o centro pokémon, reservo um quarto e deixo minha bagagem lá. Então, como alguma coisa, um café leve, pra não engordar, e olho o mapa, procurando a região costeira ou litorânea da cidade. Descubro que há uma praia na ilha. Volto para o quarto, coloco uma roupa mais leve e, enfim, saio do estabelecimento.

No caminho, vou pensando em nomes para o Pichu. Na praia, pretendo procurar um pokémon aquático.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qua Set 30 2015, 23:09

Off: Oi rapaz, blzinha? Irei te narrar nessa rota, espero que nos divirtamos.

 O jovem aspirante a pesquisador chega em LaRousse a cidade que em pouco tempo estaria ainda mais cheia de treinadores ansiosos pela Copa Hoenn. Ryan tinha alguns objetivos ali e se foca em conseguir um tipo aquático no momento, caminhando para a praia com uma roupa mais tranquila.

 No início via muitos caros, pessoas bem vestidas e algumas meninas vestidas de Bellossom e Swablu, conforme ia se aproximando da praia, o fluxo de carros diminuía, alguns prédios eram vistos e as roupas eram substituídas por peças mais despojadas.

 A areia estava relativamente cheia, afinal o que um turista mais gosta? Praia, e isso LaRousse possuía, inclusive uns trechos interditados para as pessoas, "praias Gourmet".

 Diante de Ryan, areia, praia, um horizonte azul e laranja do sol. E um Pokémon comendo lixo deixado por turistas não muito preocupados com a limpeza do local, possuía um corpo relativamente grande, asas pequenas, brancas com listra azul, um bico grande e amarelo, divertia-se comendo os restos.

 O que Strauss faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qui Out 01 2015, 03:42

Alguns minutos de caminhada são o suficiente para chegar na dita praia. Durante o percurso, passo por uma variedade de cenários e uma grande mudança bruscas dos mesmos. Então, até que enfim, chego na areia macia do litoral.

A boa brisa da região bate sobre meu corpo, é bem refrescante a ponto de me fazer fechar os olhos. Faz tempo que não sinto uma sensação tão boa quanto esta, certamente, o dia hoje será maravilhoso. Pelo menos eu espero, depois do que passei em Slateport, posso deduzir que tudo é imprevisível no nosso destino. Felizmente? Talvez.

Minha meta principal é um pokémon aquático, caminho pela areia observando diversas pessoas em trajes de banho. Entretanto, algo menor me chama mais a atenção. Um pokémon, aparentemente uma ave pequena, caminhando pelo lixo deixado pelos turistas ali. Aliás, quando será que vão recolher essa sujeira toda?

A curiosidade me faz querer saber quem é aquele bicho, mas meu foco é treinar e capturar um aquático. Uma ave? Creio que seja voador. Então, mantenho os passos até a beira do mar, ainda aproveitando o relaxante vento. Coloco levemente as mãos por trás da cabeça e caminho tranquilamente. O clima daqui está me pegando aos poucos, há riscos de eu acabar desviando o foco.

Contudo, mantenho meus passos até o mar.

Off: Oi! Obrigado por me narrar :3 Tomara que possamos atingir todos os objetivos da rota \\\\o
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 16:29

 Deixando o passarinho ali, Strauss avança em direção ao mar sentindo a bela brisa marítima e a boa sensação de caminhar na areia fofa da praia, uma sensação tão boa que quase o fez desistir de seu intuito ali: achar um aquático para equilibrar mais seu time.

 Avançando em direção ao mar, as ondas quebrando calmamente perto de seus pés, no meio da calmaria azul, um pequeno rubi de um tom vermelho com braços amarelos podia ser visto, ia de um lado a outro ignorando totalmente as pessoas na areia. Estava a uns cem metros de Strauss.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qui Out 01 2015, 18:29

Na minha caminhada até a beira da praia encontro outro pokémon, algo parecido com um rubi avermelhado com patas de cor amarela. Não me lembro de ter visto algo assim na vida. Mas, por estar nesta região litorânea, tão perto da água, concluo que seja um aquático. Logo, revisto minha mochila e deixo em mãos a pokédex.

Com o melhor ajudante de treinadores pokémon, a máquina rubra, a enciclopédia pokémon, analiso a criatura. O apetrecho usa uma espécie de scan que logo me passa as informações do provável aquático diante de mim.

Na minha outra mão, carrego a pokébola de Raijin. Lembro-me que os livros lidos no navio falaram sobre elétricos possuírem vantagem sobre aquáticos, por isso, Joltik é a melhor opção para combate-los.

Aguardo as informações da máquina.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qui Out 01 2015, 18:45

 Verificando o Pokémon, que por estar na água não era muito fácil o identificar, Ryan usa sua agenda-que-tudo-sabe pegando dados do monstrinho de bolso que curtia de boa no mar sua vida:


Staryu


5 - Training hard. I gonna be a trainer! 120

Mesmo que seus membros sejam cortados, Staryu conseguirá regenerá-los desde que a jóia no centro de seu corpo não tenha sido danificada. Quando está muito fraco, a jóia de Staryu começa a piscar. Staryu, o Pokémon estrela-do-mar, possui um corpo flexível, o que não aparenta, e é uma espécie hermafrodita. Se Staryu perder algum de seus anexos pode restaurar, desde que o seu núcleo esteja intacto. Pode adaptar a sua pele de várias maneiras, incluindo mudar a sua cor, o endurecimento da superfície de seu corpo, mesmo reduzindo a sua massa total. O núcleo pode ser usado para refletir e refratar a luz e energia. O núcleo de um Staryu atua como um coração para o Pokémon. Ela brilha intensamente quando é saudável e feliz. Quando ele está animado, assustado ou irritado ele vai piscar, aumentando à medida que a emoção se intensifica. Se um Staryu torna-se fraca, o seu núcleo vai crescer fraco e também pisca lentamente quando está muito doente ou perto da morte. Staryu é mais ativo durante a noite. Quando o sol se põe o núcleo vai brilhar intensamente. Staryu pode ser encontrado na parte inferior do oceano e podem puxar o seu treinador no mar.

 Um espécime de Kanto, mas em Hoenn, Staryu. Ryan iria traze-lo para a costa, afinal estava a cem metros dele e se o fizesse, o que usaria nessa empreitada?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Sex Out 02 2015, 01:26

Off: Nossa, eu nunca tinha pensado nisso aosiehsuauesa thanks!

A pokédex informa o nome da criatura: Staryu. O ser aquático é muito semelhante à uma estrela marinha, seu rubi concentrado no centro de seu corpo me chama muito a atenção.

Entretanto, ele está perto da água, um golpe de Raijin ali e eu posso acabar com o banho de todo mundo. Preciso arranjar uma maneira de atrai-lo para mim, mas o que posso fazer? Tenho algumas coisas comigo que podem ajudar, retiro um pouco da comida da viagem de dentro da mochila e me aproximo lentamente do pokémon.

Ao alcançar uma distância mais curta, atiro um pouco do alimento para o pokémon, até formar uma espécie de trilha a fim de chama-lo mais para perto. Também uso a voz para guia-lo. Minha ideia é traze-lo para um local longe das pessoas, evitando que se machuquem ou se assustem.

Off2: Desculpa o post curto, vou tentar melhrar na proxima.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Sex Out 02 2015, 10:00

Off: ^^. Relaxa, não ligo pra tamanho de post. Seu post criou uma questão: Como Staryu come? Busquei no google e bulba e tive uma resposta que estraga seu plano -q



 Percebendo que não poderia usar seu Joltik naquele local, Strauss resolve usar um plano mais tranquilo nessa situação, atirando comida no mar para chamar atenção de Staryu, ele até consegue, porém a estrela-do-mar não se alimenta por deglutição, engolindo, e sim filtrando nutrientes da água, assim os pedaços de alimento boiam no mar enquanto Staryu passa por eles incólume.

 Mas, nem todo plano fora perdido, a aquática avança na direção de Ryan com seu rubi apontado para cima, aproximando-se do jovem, até perto da areia. De alguma forma, ela estava curiosa com ele e foi ao seu encontro.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Sex Out 02 2015, 11:50

Off: COMO NAO PENSEI ISSO? ASOUEIHASIUEASE

O pokémon se aproxima, curioso com minha presença. Porém, consigo perceber que o mesmo não se alimenta como a maioria das criaturas, talvez por não possuir uma boca. Staryu absorver os nutrientes da água para se alimentar, leio isso na pokédex depois de atirar a comida.

Agora é a hora certa para lutar. Já com a pokébola de Raijin em mãos, libero-o. O famoso raio escarlate bate no chão e materializa a aranha de trovão, das terras de um Safari. Joltik boceja e fica próximo de meu pé,aguardando minhas ordens, sabendo que vai lutar em breve.

- Parece que já sabe o seu trabalho aqui, não é Raijin? - Digo, enquanto observo Staryu. - Então já tem noção do que fazer! Use o Thunder Wave para paralisa-la e atire sua Electroweb, amarre-a!

Parece injusto, atacar a estrela do mar desta forma, mas é assim que os treinadores fazem, pelo menos é o que mostra na TV.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Sex Out 02 2015, 13:42

Off: Ryan entrando na escola - ataca primeiro, pergunta depois - dos jogadores da PMRPG, muito triste, isso -qq. Agradeça ao random.org pela trait.

 O jovem estava focado em se tornar um treinador e começou usando o básico do que via na TV, atacar primeiro e verificar os problemas depois, Staryu já estava de pé diante do jovem e seu diminuto Joltik quando foi atingido por raios que o circundam e o paralisam (Thunder Wave), ainda sem entender, a aquática recebe a teia elétrica (Electroweb) e finalmente percebe que era uma batalha.

 O que Ryan faria?

Hora da Batalha
Campo: Beira do mar, praia e mar aberto atrás de Staryu, atrás de Ryan a costa e o calçadão.
 

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Joltik
Vs.
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Staryu


Joltik (M)
Hold item: XXX
Trait: Unnerve
Lv. 19
48/48
Status: Normal

Staryu (G-LESS)
Hold Item: xxx
Trait: Natural Cure
Lv. 15
19/34
Status: Paralisado: 50% de erro por rodada
velocidade diminuída em 25%
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos