Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Training hard. I gonna be a trainer!

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Sex Out 30 2015, 11:07

A batalha é interrompida, pois a menina recebe uma ligação importante e precisa ir urgentemente para casa. Fico pensativo se devo segui-la ou não. Depois de uns minutos, decido optar pela primeira opção. Recolho todos meus pokémon, arrumo minha mochila.

- Espere, eu posso ir com você! - Grito, enquanto sigo a menina.

Off: Post bem pequeno, sorry.
Off²: Cara, por mim não tem problema se voce demorar pra postar. Mas, se quiser encerrar a rota, te entenderei.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Sex Out 30 2015, 12:43

Off: vc tem que estar fora de rota até o dia primeiro, esqueceu? Por isso to encerrando ^^.

Straus tenta seguir a jovem, porém ela caminhava extremamente rápido e com uma frase encerra o assunto:

- Desculpa, prefiro ir sozinha!

 Deixando o jovem ali, com seus POkémon e seu acampamento.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Sex Out 30 2015, 14:29

Sem chances de alcançar a menina, retorno ao acampamento e durmo. O próximo dai será cheio de batalhas e preciso estar descansado para poder participar delas. A Copa Hoenn está perto de começar. Após lavar o rosto e escovar os dentes, estendo o colchão de acampamento no sítio onde estou, com uma fogueira acessa, durmo até o amanhecer.

Off: Certo. Obrigado por tudo ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Sex Out 30 2015, 18:51

Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 7 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos