Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Training hard. I gonna be a trainer!

2 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Sex Out 02 2015, 16:20

Off: Asouaehasueiusaeh to até mal por ter feito isso
ps: Paralisia deixa o pokémon com 25% de sua velocidade inicial, fonte bulbapedia :v e sua chance de acerto é reduzida em 25%
ps²: obrigado, random.org <3

A estrela demora para entender que esto desafiando-a. Ela levanta, encara meu pokémon e não faz sequer um movimento. Me pergunto se ela já possui um treinador, se sim, eu provavelmente estou numa encrenca danada. Talvez seja melhor não seguir os padrões da televisão na próxima vez.

É, ser treinador não é tão simples quanto parece.

Meu peito dói por ter atacado Staryu sem ter ao menos informado que é uma batalha.

Melhor não pensar nisso e manter meu foco onde realmente me interessa. Elogio Raijin pelo excelente combo. Agora, pelo que tenho de informações obtidas de livros, Staryu está com sua mobilidade extremamente reduzida. Posso finalizar a luta com mais um golpe, e é isso que vou fazer.

- Raijin, utilize agora mais um Electro Web, depois, atinja-o com Fury Cutter!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Sex Out 02 2015, 21:43

Off: Vou corrigir.

 Joltik ataca novamente com sua teia eletrificada (Electroweb) encerrando a batalha com um dano crítico de sorte, Staryu cai ao chão com seu rubi piscando fortemente. Vitória rápida e bem no estilo "Batalha e depois pensa"

 O que Strauss faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Beira do mar, praia e mar aberto atrás de Staryu, atrás de Ryan a costa e o calçadão.
 

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Joltik
Vs.
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Staryu


Joltik (M)
Hold item: XXX
Trait: Unnerve
Lv. 19
48/48
Status: Normal

Staryu (G-LESS)
Hold Item: xxx
Trait: Natural Cure
Lv. 15
00/34
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Dom Out 04 2015, 04:29

Comemoro a vitória junto com Raijin e preparo uma das pokebolas de minha mochila para capturar o recém derrotado pokémon. Um dos meus objetivos já está concluído, talvez eu procure mais algum pokémon aqui pelo mar, diversidade sempre é bom para um time de treinador.

Anoto algumas informações de Staryu da minha pokédex, podem ser valiosas algum dia. Não quer dizer que só porque dei um tempo na vida de pesquisador que vou parar de coletar informações importantes. Elas podem ser úteis algum dia, nunca se sabe como. Como já diria Sun Tzu: "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas."

Com a pokébola em mãos, atiro sobre o nocauteado pokémon e aguardo os resultados.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Dom Out 04 2015, 20:54

 O jovem Strauss, atira uma esfera na estrela-do-mar, logo após anotar dados mais específicos sobre ela e mostrar que ainda existia um pesquisador no terreno onde um treinador estava germinando, mostrando que ele podia ter mais de uma cultura no solo de sua evolução como treinador/pesquisador.

 A esfera começa sua batalha com o monstro de bolso. Uma tremida, duas e... Staryu volta a areia da praia com uma explosão de luz, Ryan não teve sorte e perdeu sua pokébola.

 Tentaria novamente capturar o aquático que não come?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Seg Out 05 2015, 09:38

Confuso pela falha da pokébola, decido não arriscar mais e concretizar uma chance de captura um pouco maior. Retiro a Great Ball da mochila, esta que me garante uma captura mais segura. Atiro a esfera no pokémon nocauteado esperançoso para que ele enfim aceite entrar para meu time.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Seg Out 05 2015, 10:12

 Com a falha de sua primeira tentativa, Ryan, repete o gesto de arremessar a esfera em Staryu, porém, dessa vez, utiliza uma com maior porcentagem de captura, uma Great Ball.

 E, com essa porcentagem maior, tudo pareceu mais fácil e somente com um tremelique de Staryu dentro do mecanismo, o mesmo já a encapsulou por completo.

 Estrela-do-mar capturada. O que faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Ter Out 06 2015, 11:19

Off: Deduzi que a pokébola desapareceu, porque meu time tá full :v

Contente com o sucesso da captura, comemoro com Raijin por sua performance. O pokémon sequer está ferido, e isto é uma excelente vantagem. Ele sobe em minha cabeça com apenas um salto, parece que anda treinando isso.

A Great Ball de Staryu desaparece, pois meu time está completo. Quando isto acontece, a pokébola é transferida para o Storage do treinador. Resumindo, tenho que ir até o centro para trocar o time e forma-lo para os treinos. Aliás, é bom também pegar algumas dicas com treinadores mais experientes, existem muitos, principalmente nos centros. Posso dividir algumas informações e trocar ideias.

Também preciso escolher meu local de treino, que eu me lembre, no cartaz de propaganda da cidade, na qual apresenta uma foto panorâmica da mesma, há uma região florestal. Nada melhor do que tal ambiente para realizar meus treinos. Conforto, harmonia e paz. Posso, inclusive, procurar um rio e acampar por lá. Bom, há muitas coisas há se fazer.

Com planos em mente, mantenho o caminho até o Centro Pokémon.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Ter Out 06 2015, 12:52

Off: Nem me toquei nisso, nossa como esses meninos crescem rápido, ontem mesmo só tinha um Growlithe, hoje tem time completo -qqq. Diz quais trocas vai fazer no teu post e eu edito tua box.

 Com seu time completo, a esfera azulada vai para o sistema de armazenamento do jovem, rapidamente ele segue para o local de descanso e cura, com Joltik em sua cabeça, parecia uma presilha devido a seu tamanho diminuto.

 Buscando um local de treino após as trocas em sua equipe, Strauss iria iniciar de fato sua preparação para a Copa Hoenn.

 Quais alterações faria em sua equipe?


Experiência escreveu:Joltik: 1121 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 4 de felicidade.

 1 pokébola e 1 great ball descontadas.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Ter Out 06 2015, 15:25

Off: No post anterior, ignore a parte "muitas coisas 'há' se fazer". Meu deus, como escrevi isso? @.@ PORRR DINHOOOO
Off²: Tire o pokémon de maior utilidade no meu time, Kakuna, e ponha a fuckin Staryu.

Chego no centro pokémon em uma velocidade impressionante. Joltik permanece em minha cabeça durante a viagem toda. A porta do departamento abre automaticamente assim que me aproximo, adentro o ambiente e sinto o clima refrigerado pelos ar condicionados presentes ali. Vou em direção aos computadores, onde faço a troca dos times. Kakuna sai para a entrada do mais novo integrante.

Aproveito e faço uma ligação para o professor Oak.

- Boa tarde professor, estou direto de Hoenn falando com você! - Digo, em um tom de saudação e felicidade. - Eu sou meio novo nessas coisas de treinador. Saí de Pallet querendo ser meio que um pesquisador, mas no meio do caminho andei mudando de ideia e decidi entrar para este cenário competitivo, sabe, talvez possa tirar bons conhecimentos deste "mundo". Então, o senhor teria algumas dicas e alguns conselhos para novatos?

Tiraria uma boa e longa conversa com o professor, questionando e resolvendo duvidas. Após isso, pediria para a enfermeira realizar um check-up em meus pokémon. Enquanto eu arrumaria minha mochila. Perguntaria à ela também sobre florestas nesta região e, assim, partiria para a mais próxima delas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Ter Out 06 2015, 21:31

 No Centro Pokémon, Ryan consegue falar com o professor de Kanto, indicando que mudou um pouco sua posição - deixando o grisalho meio chateado por perder um possível pesquisador auxiliar - e respondendo o pedido dá algumas dicas como se importar com movimentos e tipos, como vantagens ou desvantagens e prestar atenção nas características de Pokémon, como ataque e defesa.

 Com as dicas dadas e meia hora passada, o jovem Strauss pede informação sobre o local mais arborizado da cidade, onde poderia treinar com calma.

 Com as orientações, o jovem segue rumo ao parque urbano de LaRousse. Chegando lá vê uma guarita e alguns guardinhas, uma placa de "Não machuque os Pokémon do local" era vista, assim como um caminho composto por chão de tijolos e com árvores dos dois lados, com duas placas: Campo de treino e Lago. O primeiro era indicado por uma seta para a esquerda e o segundo a direita.

 Qual local Ryan escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 2 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos