At Dawn!
Lysander observava sua Carvanha afundar na água do mar. Porém, algo o surpreendia. Seu corpo surgia rápido demais no ar, oque significava que não havia afundado o tanto que seu mestre pedira. No ar, com seu corpo coberto por uma boa quantidade de água, que girava ao redor de si, a pokémon avançou, como um míssil na direção de seu oponente. E assim, a pequena piranha impactou o pokémon gramíneo que flutuava pelo ar, oque a fez recuar por alguma distancia impossível de Lys ter certeza. A pokémon tentou revidar, liberando mais um de seus movimentos, que, por sorte, Éris consegue esquivar-se. O coração de Lysander palpitou ao ver que sua pokémon não havia sido atingida, caso contrário, tinha certeza, seria sua derrota.
Após sua esquiva, a pokémon logo encobriu seu corpo de água, era mais uma vez seu Aqua Jet, e antes que o pokémon flutuante tentasse qualquer coisa, fora impactado, e com isso, jogado na água, onde fora resgatada por Alex, Éris ganhara a batalha. Lysander então, começa a avançar até Carvanha, na medida em que Alex voltava de seu resgate. Seus pés, descalços, pois havia retirado-os, tocava a água, assim como parte de sua canela, que ficava a mostra após ter erguido a barra de sua calça. Continuou a avançar o máximo que conseguia até Carvanha, onde, disse, suavemente. - Muito bem, Éris. - Com um lento movimento, retirou de sua mochila, um pequeno fruto meio róseo, era sua Pecha Berry, uma das duas que havia em sua mochila.
- Isso irá fazê-la se sentir melhor. - E esticou sua mão até a pokémon, com as costas de seus dedos tocando a superfície fria da água. A pokémon parecia hesitante em aceitar o fruto. Avançou um pouco para frente, sabia que aquilo poderia ajuda-la, e também ainda sentia o veneno percorrer seu corpo. Estava prestes a pegá-lo das mãos de seu mestre, mas de ultimo momento, decidiu virar seu corpo, batendo na mão do jovem com sua cauda, oque fez o fruto "saltar" de sua mão. Então, com um rápido movimento, a pequena discórdia realizou um salto, pegando o fruto ainda no ar com sua boca. Logo mais, o fruto faria seu efeito. O impacto da cauda de Carvanha em sua mão, mais uma vez, causava alguma dor, afinal, seu corpo era repleto por escamas que eram como lixas, oque ao contato com a pele, causava arranhões.
Mas, Lysander não se incomodava com isso, simplesmente levantou sua mão, chacoalhou-a por um breve instante, e com um torto sorriso estampado em sua face, disse. - Ótimo. Por hora, chega de batalha. Pode... Hum... - Encarava a água do mar, e por um momento pensou como era a vida marinha, oque mais peixes faziam além de nadar? - Bem, está dispensada. - Compreendia que, com aquela batalha, poderia estar pedindo demais à pokémon, e entendia que ela precisava de um momento de descanso. Sendo assim, começou a se afastar.
Juntou-se a Alex, seus passos aceleraram-se até alcança-lo, e quando o fez, já estavam quase perto de Karina. - Ótima batalha. Realmente incrível a forma que seus pokémons te entendem apenas com gestos. Isso demanda muita proximidade... - Quando terminou sua frase, já estavam próximos de Karina, que continuava deitada sobre o solo, com as muletas em suas mãos. - Oque aconteceu? - Disse enfim após disparar seu olhar a outra direção e ver Pia correndo.
- Ah! Pia? Ela não sabe jogar. Isso que aconteceu. - Então, Lys desviou mais uma vez seu olhar para a jovem de cabelos róseos, e disse, sem expressão alguma em sua face. - Bem, vou trazê-la de volta. Esperem um pouco. - E assim, deixando seus sapatos ali, próximos de onde Karina estava, começou a caminhar, um pouco mais rápido, oque ofendeu algo perto de sua cintura, um corte, causado por um esfaqueamento que sofrera a dois dias. Não fora exatamente uma grande dor. Apenas o suficiente para fazê-lo parar de correr e simplesmente voltar à sua caminhada, um pouco mais apressada apenas.