Após retornar da máquina que realizava trocas entre os pokémons de sua Storage e os que estavam em suas mãos, Lysander encontrava-se com Invel, que a propósito, já havia liberado seus novos parceiros, afinal, era complicado resistir a tentação de não conhecer seus novo parceiros. Um pokémon equino, que tinha seu corpo coberto por chamas que brilhavam intensamente no interior do Centro Pokémon, e ao seu lado estava um pequeno macaco, que tinha em sua face, alguns pontos que fazia referencia a um porco também. Lysander, liberava um fino sorriso em sua face ao ver os pokémons, que até a pouco tempo eram seus, e isso, o fez caminhar até os mesmos, onde, com uma de suas mãos sobre o corpo de Ponyta, e disse, a ambos os pokémons, com um tom tranquilo em sua voz.
- Olá, pessoal. Este é Invel... Ele será o novo treinador de vocês. Quero que o ajudem a se tornar um melhor treinador, certo? - Os dois assentiam, cada um de sua forma.
Após a confirmação dos dois agora antigos pokémons de Lysander, o rapaz afastava-se um pouco, desviando rapidamente seu olhar para outra mesa um tanto distante, onde Pia, Alex e Karina se encontravam. Alex, mantinha sobre a mesa seu pequeno caderno de capa azulada, e com seu lápis em mão, poderia "conversar" por meio de palavras escritas por ele, mas, no momento, parecia apenas ouvir as outras duas garotas conversarem sobre coisas triviais. Então, Lysander abaixou seu olhar para Scraggy. A pokémon ainda não havia sido capturada de fato, apesar de já ter sua esfera separada, então, acompanhara o grupo na caminhada até o Centro pokémon. Ela havia acabado de nascer... Havia muita coisa que ainda desejava observar antes de ser sugada para uma esfera. No caminho ao Centro, ela parecia observar tudo, silenciosa, apesar de não ter visto nada que realmente a animasse.
- Oque acha, Nêmesis? Pronta para dar o seu melhor?A pequena o encarava por alguns instantes, levantava sua calça e então avançava para sua frente, estava disposta a batalhar. Lysander então caminhava até os fundos do Centro Pokémon, onde deveria de haver uma área talvez mais propensa para batalhas, onde ali, libertou também Houndour, que surgiu sobre a luz do luar após se materializar do lampejo prateado que rompia de sua pokéball. Hades liberara um uivo, e então avançava até seu mestre e sua nova parceira, Nêmesis, que, agora, parecia confiar um pouco mais no canídeo.
- Batalharemos novamente, pessoal. Desta vez será mais complicado... Terão de dar o melhor de vocês...Ao se levantar, encarava novamente Invel, pensando em como poderia ajudar mais o rapaz. Então, após caçar algo em sua mochila, o rapaz finalmente retirou um disco enegrecido dali, protegido por uma capinha para CD. Após alguns instantes, o entregou para Invel, dizendo.
- Aqui tem Dark Pulse... Sei que Vulpix pode aprender... Pode ser bem útil até aprender outros movimentos... Pode ensiná-lo se quiser.Post rápido não, desesperado. Kkkkkkkkk 17:30 eu já tinha que estar no ônibus. Kkkkkkkk Quis postar rápido para tu ter algo para fazer até agora, quando voltei da facul. kkkkk Eu comecei na primeira batalha, agora, sua vez de começar, Danta. Kkkkkkk