At Dawn!
Com sua face voltada à batalha de seus pokémons, Lysander continuava a observar os movimentos ali trocados. Vulpix disparava sua corrente de energia negra, porém sem controle, mas, por sorte, conseguiu atingir o alvo, movimentando tal corrente como um chicote, um movimento arriscado, mas que pelo menos tivera algum efeito. Scraggy, aproveitando que Vulpix mantinha seu foco em atacar, e ao mesmo tempo controlar este novo movimento, avançou sorrateiramente até a pokémon, e com seu punho envolto por uma visível eletricidade, atingiu-a em seu lombo, oque fez a pequena uivar de dor. Num segundo movimento de Vulpix, ignorando Nêmesis mesmo após ter sido atacada por esta, ela parecia deter maior controle sobre a técnica e conseguia acertar Houndour, mas era logo em seguida derrotada por Nêmesis, que mais uma vez atingia a pequena com seus punhos, fazendo-a cair em derrota enquanto ria descontroladamente, aquilo que fizera, parecia realmente satisfazê-la, sentia prazer em ver seu oponente caído por um dos seus movimentos.
Lysander então, ao ver que a batalha acabara, esboçou um fino sorriso em sua face, inicialmente caminhando até Houndour, dizendo tranquilamente ao mesmo enquanto passava por ele, estendendo-lhe a mão para que pudesse tocar gentilmente o topo de sua cabeça. - Obrigado, Hades. Ótimo trabalho. - O cão então abanava seu pequeno rabo por alguns segundos e logo começava a seguir Lys, que agora caminhava até Nêmesis, onde, a poucos centímetros de distancia, disse, apenas abaixando um pouco sua cabeça. - Vejo que gosta da sensação de uma vitória, não é? - Seu sorriso se tornava um pouco maior. - Ótimo trabalho. - A pokémon que a pouco mantinha um largo sorriso em sua face, a desmanchara ao encarar o rapaz, e ao levantar sua calça, se afastou, um pouco emburrada, como se ele não tivesse tido importância alguma naquilo, apesar disso parecer mais birra de criança, manha... Bem, Lysander teria de se acostumar com esse comportamento da pequena, afinal, ainda era um bebê.
Ao levantar sua face um pouco de onde estava Scraggy, Lys encarou Invel, com seus fios prateados sendo iluminados pela luz amarelada que percorria todo o campo. - Você foi ótimo... Não se preocupe, Lord... Digo, Vulcannus, logo se acostumará com você, apenas dê um tempo a ele. E Vulpix, ela se saiu bem com seu ultimo movimento. - Até o momento, sua face se mantinha inexpressiva, mas logo em seguida, torcia-se num sorriso um pouco mais estranho... - Bem... Espero ter sido útil em ajudá-lo, Invel... Mas, preciso de algo de ti... Poderia escrever algo para mim? Apenas para saber, que, caso um dia, precise de sua ajuda, você ajudará? Mas... Preciso que seja escrito, para manter uma maior garantia. - O sorriso continuava presente em sua face, apesar de agora já estar começando a caminhar ao Centro pokémon, com Houndour já retornado para sua devida esfera e Scraggy caminhando logo atrás, de braços cruzados e face para baixo.
Off: "Atingindo Poochyena" ? Que Poochyena? Kkkkkkkkkkkkk
_________________