Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 16:46















Thomas Wilkerson

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Spr_3r_000Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 9LFFiul











Gwen Willians

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 SlwqmmaCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 CZgUBsJ

​Narrador: Perriraz
Primeiro a postar: Lix Sannya
Campo: Cyber Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Dom Nov 01 2015, 21:10

LEIA:


 E a copa Hoenn começa para Thomas Wilkerson, seu primeiro desafio era a líder de ginásio, Gwen, que olha o campo futurista/psicodélico meio incomodada enquanto arruma seu chapéu de vaqueira, mas na arquibancada todo mundo parecia animado com a modernidade do campo de batalha.

 A líder de ginásio lança seu Pokémon no campo após desejar boa sorte ao jovem Thomas, o inicial aquático de Hoenn com parte terrestre era sua escolha, do lado do jovem treinador a escolha era Quagsire, indicando que o tipo aquático e terrestre dominaria a primeira etapa da batalha.

- Essa será uma batalha 2x2 com cada Pokémon lutando sozinho, itens não serão perdidos, porém trocas durante a batalha sim, boa sorte aos dois - dizia o juiz em um pedestal.

- Espero que tenhamos uma boa batalha! - Gwen dizia de forma simpática.

 Quais comandos Wilkerson escolheria?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Marshtomp
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
80/80
Status: Normal
Marshtomp (F)
Hold Item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 23
66/66
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Dom Nov 01 2015, 22:06

Finalmente a Copa Hoenn começara, agora era hora de tanto treino finalmente fazer efeito. Adentrei ao campo que parecia bastante futurista e enquanto o juiz falava meu nome eu abanei para a platéia, enxerguei até Paula em um canto me assistindo e torcendo por mim.

Minha adversária era Gwen, a líder de ginásio do tipo solo, ou seja eu teria muito menos torcida e muito mais trabalho do que se fosse lutar contra um treinador comum. Minha adversária era simpática e me desejava boa sorte e com educação decidi dizer o mesmo.

- Boa sorte também Gwen!

De meu cinto peguei uma esfera e a expandi para em seguida jogá-la para cima, de dentro dela saía Néftis, minha Quagsire. Do lado de Gwen, Marshtomp surgia, seria uma batalha de dois Pokémon Water/Ground pelo visto.

- Néftis vamos lá, comece com Tail Whip e em seguida utilize Body Slam.

Minha intenção era tentar paralisar meu adversário com o Body Slam, talvez não fosse fácil, porém eu tinha que tentar.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Dom Nov 01 2015, 22:22

 Wilkerson escolhe os comandos de sua Quagsire enquanto percebe que sua torcida não era uma das melhores, Gwen calmamente faz o mesmo:

- Stealth Rock e Protect!

 Sem se mover, o inicial de Hoenn mexe suas mãos e pedras surgem ao redor de Quagsire, sem lhe causar nenhum tipo de dano (Stealth Rock) e o Pokémon de Wilkerson balança sua cauda hipnotizando Marshtomp e diminuindo sua defesa (Tail Whip).

 A inicial cria uma parede protetora (Protect) que somente é criado para quebrar com o golpe de corpo de Néftis (Body Slam), encerrando o turno sem danos.

- Marshtomp, Waterfall e Defense Curl!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth rock no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Marshtomp
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
80/80
Status: Normal
Marshtomp (F)
Hold Item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 23
66/66
Status: -1 defesa

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Dom Nov 01 2015, 23:10

Gwen partia para a defensiva e preparava o campo para atingir o próximo adversário, Stealth Rock não fazia efeito agora, porém causaria um pouco de problemas no futuro. Apenas assisti o inicial aquático de Hoenn ser atingido pelo Tail Whip para em seguida levantar a barreira do Protect.

Apenas ouvi as novas ordens da líder de ginásio e dei um sorriso de canto de boca, Water Absorb havia me salvado.

- Néftis receba o Water Absorb, em seguida utilize um Body Slam e depois um Mud Shot.

O segundo movimento anunciado de minha adversária era Defense Curl ou seja Marshtomp usaria Ice Ball, precisava me preparar para aquilo.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Dom Nov 01 2015, 23:18

 Gwen cometera um erro, não sabia da habilidade especial de Quagsire, e a gigante onda criada por Marshtomp (Waterfall) serviu somente para recuperar Néftis, mas, como ela não havia recebido danos, nada mudou aqui. A terrestre aquática, lançou-se atingindo o inicial com seu corpo (Body Slam).

 Para azar do jovem, Marshtomp conseguiu usar seu segundo movimento sem problemas (Defensa Curl) aumentando sua defesa com um brilho cinzento, finalizando, Néftis cospe lama no oponente (Mud Shot) mas, dessa vez, o efeito secundário acontece.

 O que Wilkerson faria?
Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth rock no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Marshtomp
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
80/80
Status: Normal
Marshtomp (F)
Hold Item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 23
28/66
Status: -1 velocidade
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Dom Nov 01 2015, 23:27

Meus movimentos surtiam o efeito necessário e Marshtomp já parecia extremamente mais cansada do que antes, se continuasse naquele ritmo era bem provável que eu conseguisse uma vitória pelo menos sobre o primeiro monstrinho da líder.

- De novo Néftis, comece com Body Slam e em seguida utilize outro Mud Shot.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Dom Nov 01 2015, 23:36

- Protect e Rock Tomb!

 Marshtomp cria a parede protetora (Protect) que é quebrada pelo movimento de Néftis (Body Slam) deixando tudo num zero a zero, o inicial atira uma pedra em Néftis (Rock Tomb) diminuindo também sua velocidade e, por fim, mais lama é cuspida pela salamandra (Mud Shot) encerrando o turno.

- Ice Ball!

 O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth rock no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Marshtomp
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
72/80
Status: -1 velocidade
Marshtomp (F)
Hold Item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 23
14/66
Status: -1 velocidade

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Lix Dom Nov 01 2015, 23:48

Gwen ordenava Ice Ball o que me dava um pouco de calafrios, era o golpe mais poderoso de Marshtomp eu sabia e eu teria que dar um jeito de parar o aquático antes que este começasse a ter seu poder aumentado e o melhor jeito era partir para a ofensiva.

- Néftis use mais um Body Slam, se apenas isso não for útil utilize Water Gun com toda a força.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Ancião Seg Nov 02 2015, 00:25

 Wilkerson sentia calafrios ao ouvir o comando dado por Gwen, a jovem com chapéu de vaqueiro não parecia estar muito incomodada com o cansaço de sua Marshtomp, pelo contrário, parecia estar bem tranquila, talvez por aquela batalha não ser de ginásio.

 A inicial junta as mãos perto do corpo e criando uma esfera de gelo, lança em Néftis (Ice Ball) causando-lhe um dano relativamente pequeno, porém, Quagsire encerra a batalha antes de dar chance para o dano continuar crescendo (Body Slam).

- Bela batalha, vamos ao próximo Pokémon, saia Diggersby!

 Da esfera sai o estranho Pokémon coelho, que parecia um velho com barriga de chopp.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Diggersby
O que Wilkerson faria?

Hora da Batalha
Campo: Arena tecnológica com tons cinzentos, placas de movimentação no chão que mudam de cor a cada toque e totens indicando a posição dos Pokémon em campo. Electric Terrain permanente. Stealth rock no lado de Thomas do campo.


Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Quagsire
Vs.
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Marshtomp
Quagsire (F)
Hold Item: XXX
Trait: Water Absorb
Lv. 24
61/80
Status: -1 velocidade
Marshtomp (F)
Hold Item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 23
00/66
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos