Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 16:24















Ryan Strauss

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 W47AV4zCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 WkQah9j











Peter Holloway

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 QxZHeRXCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 7Au7tOc

​Narrador: Kazehaya
Primeiro a postar: Peter Holloway
Campo: Deserto Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.






Última edição por Nerkon em Seg Nov 02 2015, 17:51, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 02 2015, 01:39




A copa Hoenn abria alas para mais dois jovens treinadores, Ryan Strauss e Peter Holloway. Ambos os treinadores eram novatos e não possuíam tanta experiência em combates como alguns gigantes que haviam participado de outros torneios, vencido vários ginásios e conquistado monstrinhos raros durante o percurso de suas jornadas, todavia cada um ali tinha algum diferencial e teriam que utiliza-lo de maneira significativa se quisessem vencer.

Os garotos adentraram a arena e puderam notar o diferencial daquela batalha, o campo era extremamente quente e seco, havia uma forte tempestade de areai se formando e o terreno arenoso seria uma preocupação para ambos os treinadores. Logo uma voz estridente invadiu a arena, era o juiz da batalha dando suas condições para uma boa disputa:

- Será uma batalha 2x2 single. É permitido trocas, contudo aquele que trocar tem direito a apenas um movimento.

Dito isso ambos lançaram seus monstrinhos, que, inesperadamente eram do mesmo tipo e possuíam desvantagem naquela arena. O Pokémon de Strauss se tratava de um Growlithe, Pokémon natural de Kanto que parecia um cão. O Pokémon de Peter também era de Kanto, contudo parecia uma raposa e possuía apenas uma cauda branca, indicando que se tratava de um Pokémon bebê.



Growlithe
Normal
Justified
Normal

lv15 Growlithe


42/42
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Growlithe
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Vulpix
lv14 Vulpix


35/35
Flash FIre
Normal
Vulpix
Normal


Campo: Arena do deserto extremo. Tempestade de areia por todo campo, terreno arenoso e refletores diretamente sobre o campo produzindo muito calor. Sunny Day e Sandstorm permanentes.





No telão da arena estava descrito que Peter deveria comandar primeiro.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Peter Holloway Seg Nov 02 2015, 04:02

Talvez para a surpresa de muitos, eu havia começado com meu pokemon mais jovem. Kitsune adentrara no campo um pouco temerosa, seu rabo tentava esconder seu rosto, numa tentativa de diminuir a torrente de areia que insistia em acertar seus olhos. Era uma batalha entre dois pokemons de fogo, algo que eu imaginava que fosse ocorrer. Tinha noção de que estava correndo um grande risco, mas eu estava ali para deixar meus pokemons mais fortes, e tinha confiança neles. Por um momento, cheguei a questionar minha escolha, ao ver aquela pequena raposa no meio de um terreno tão grande e amedrontador. Respirei fundo e comecei a dar minhas ordens.

Kistune! Vamos começar com um Fire Spin! Use até acertá-lo, se conseguir de primeira, use seu Tail Whip!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Dinho Seg Nov 02 2015, 13:00

Off: Que tenhamos uma boa luta e boa sorte à nós dois ^^
Off: Esse é o meu primeiro PvP no fórum. Na Copa Hoenn eu só lutei contra NPCs. Então eu quero que seja foda, porque a primeira vez a gente nunca esquece -qqqqqqqqqq

As batalhas da Copa Hoenn se iniciam. Meu inimigo é um rapaz, Peter, aparentemente da mesma idade que eu. No campo, estão Lancelot e Kitsune, a Vulpix do rapaz. Dois pokémon do tipo fogo se enfrentam em uma arena onde presencia uma forte tempestade de areia, além de luzes que simulam muito bem um sol intenso. É interessante.

- Ei, Peter, não é? Boa sorte, espero que tenhamos uma boa luta! - Cumprimento meu adversário antes de começar a luta.

É minha primeira luta contra um treinador. Mas isso não me amedronta.

- Lancelot, aproxime-se e acerte-o com um Headbutt! Então, morda-o com Bite!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 02 2015, 15:47




Ryan e Peter entraram em mais uma disputa da Copa Hoenn, ambos os garotos estavam em desvantagem naquele campo, contudo Vulpix parecia ter mais chances já que seus ataques de fogo poderiam muito acertar Growlithe, mesmo causando poucos danos realmente significativos. Já sua habilidade lhe protegia de qualquer movimento do tipo fogo, principal tipo do adversário.

O mais rápido em campo era Vulpix, que abria sua boca e lançava uma espiral de fogo contra o cão de fogo, logo Vulpix sentia um dos problemas da arena, a areia entrou nos sensíveis olhos da raposa e a pequena não conseguiu acertar Lancelot, desviando o espiral de fogo e acertando apenas o chão arenoso da arena.

Growlithe também estava sofrendo com a tempestade de areia, contudo, aquilo não fora motivo o suficiente para fazer o cão de fogo desistir de atacar e o Pokémon de Strauss acertou uma poderosa cabeçada em Vulpix lhe lançando longe fazendo que um pouco de areia cobrisse a raposa de fogo deixando Growlithe perdido sobre a localização da raposa de fogo.

Vulpix, instruída a acertar o ataque de fogo até conseguir, começou a lançar uma espiral de fogo em direção a Growlithe, dessa vez a Pokémon de Holloway virava o rosto e não era pega de surpresa pelos grãos de areia que atrapalhavam tanto sua participação naquele combate. Logo Growlithe era pego pelo vortex de fogo e começava a sentir seus efeitos. Por fim, Lancelot mordia o único rabo de Vulpix fazendo a pequena gritar de dor, a expressão no rosto da raposa era agoniante.

A tempestade de areia finalmente fazia seu efeito e Vulpix caia com o ataque, Growlithe por sua vez parecia sofrer também com o efeito secundário do Fire Spin.

[/font]
Growlithe
Sandstorm(-2HP), Fire Spin(-4HP)
Justified
Normal

lv15 Growlithe


30/42
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Growlithe
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Vulpix
lv14 Vulpix


00/35
Flash FIre
Sandstorm(-2HP)
Vulpix
Normal

Campo: Arena do deserto extremo. Tempestade de areia por todo campo, terreno arenoso e refletores diretamente sobre o campo produzindo muito calor. Sunny Day e Sandstorm permanentes.




Off:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Peter Holloway Seg Nov 02 2015, 17:21

OFF:

Os gritos de minha pequena raposa eram de cortar meu coração, parecia que alguma coisa esmagava meu peito a cada vez que ela tentava acertar seu golpe e algo a atrapalhava. Porque eu a puxava tanto? Por mais cruel que tivesse sido, ela havia feito o mais importante, e agora eu só precisava terminar o que havia começado. Trouxe-a de volta, fazendo um carinho em sua pokebola, e logo lancei meu outro pokemon, aquele que eu depositava todas as minhas esperanças.

Vamos Havel, vamos mostrar do que somos capazes... - ao ser libertado, soltou um forte grunhido, demonstrando sua determinação em vingar a queda de sua companheira querida. Meu Ivysauro estava pronto para aquilo, havia nascido para aquele momento. Ele desejava aquela luta.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Dinho Ter Nov 03 2015, 00:05

Fico feliz em ver a boa atuação de Lancelot, ele late para mim e abana sua cauda. Sua cabeçada e mordida na pequena pokémon raposa foram fatais para a mesma. Agora é o último pokémon de Peter e, aparentemente, o seu mais forte. Devo tomar cuidado, mesmo ele sendo do tipo planta, que é frágil aos ataques flamejantes de Lancelot.

- Muito bem, Lancelot, vamos para o tudo ou nada! Use sua energia e dispare o Ember, duas vezes!

Off: Eu disse copa Hoenn antes, mas era pra ser Copa União -qqqqqqqqqqqq
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Peter Holloway Ter Nov 03 2015, 21:10

Observei a situação, eu estava na desvantagem e iria precisar minimizar os danos até a chegada de seu próximo pokemon, pois eu tinha a plena certeza de que iria conseguir ferir seu Growlithe. Iria partir para manobras arriscadas.

Certo Havel, vamos tentar terminar isso com suas investidas! Use Tackle até que ele caia!
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Kazehaya Qua Nov 04 2015, 12:21

Off:




A batalha entre Strauss e Holoway continuava acirrada, ambos os garotos poderiam vencer, contudo o jovem menos experiente tinha uma certa desvantagem por ter perdido seu primeiro Pokémon. Growlithe começava a batalha mostrando todo o seu poder que devido ao sol constante na arena era fortificado. O Pokémon de fogo chegou a atacar, contudo a areia atrapalhou o Pokémon de Ryan, o fazendo errar o ataque por completo.

O próximo movimento veio de Ivysaur, que ainda se acostumava com a areia, e assim que partiu para a ofensiva, contudo a areia novamente fazia seu papel e Ivysaur também não conseguia acertar o movimento que lhe era designado. Growlithe novamente tentou acertar Ember no adversário, dessa vez acertando uma nova sequência de brasas no oponente, dando um dano aparentemente grande no inicial de grama.

Por fim, o Pokémon de grama avançou com tudo usando sua cabeça, deixando bem claro que ele não desistira fácil. A tempestade de areia dava um pouco de dano em cada um dos Pokémon. Growlithe ainda sofria com o dano super de fogo.


[/font]
Growlithe
Sandstorm(-2HP), Fire Spin(-4HP)
Justified
Normal

lv15 Growlithe


13/42
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Growlithe
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Ivysaur
lv19 Ivysaur


38/52
Overgrow
Sandstorm(-2HP)
Ivysaur
Normal

Campo: Arena do deserto extremo. Tempestade de areia por todo campo, terreno arenoso e refletores diretamente sobre o campo produzindo muito calor. Sunny Day e Sandstorm permanentes.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Peter Holloway Qua Nov 04 2015, 15:33

Aquele campo realmente trazia problemas para nossos pokemons, parecia cada vez mais difícil acertarmos um ao outro. Agora que os primeiros danos haviam sido infligidos, eu tinha uma ideia de como seria a luta

Já sabemos que ele é o mais rápido, então vamos fazer o que nós sabemos! Tente usar seu Leech Seed e depois ataque com seu Tackle
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta C3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos