EXP escreveu:Pela batalha contra o Skuntank:
2550 de EXP para Druddigon. Passou para o nível 24 e ganhou 5 de felicidade.
Pelo pvp:
2970 de EXP para Eevee e Tropius.
Eevee passou para o nível 24 e ganhou 14 de felicidade. Pode aprender Covet.
Tropius passou para o 22 e ganhou 10 de felicidade. Pode aprender Whirlwind.
1451 de EXP para Tympole e Swinub.
Tympole passou para o 25 e ganhou 5 de felicidade. Pode evoluir
Swinub passou para o 19 e ganhou 5 de felicidade.
Pelo segundo Pvp.
Buneary e Leafeon.
Buneary recebeu 1451 de EXP. Passou para o nível 13 e ganhou 20 de felicidade. Aprendeu Baby-Doll Eyes e Frustation.
Leafeon recebeu 2227 de EXP. Passou para o nível 19 e ganhou 8 de felicidade.
Tropius e Eevee.
Tropius recebeu 1687 de EXP. Manteve o nível e ganhou 5 de felicidade.
Eevee recebeu 1113 de EXP. Manteve o nível e ganhou 1 de felicidade. Pode evoluir.
Obs: Se quiserem evoluir seus Pokémon podem narrar, não tenho criatividade pra tal. ^^
A competição mais uma vez teve uma pausa, parecia que aquilo ainda iria demorar mais um pouco, os garotos então aproveitaram para curar seus monstrinhos e fazer algumas outras coisas. Logo a meia hora passou e eles mais uma vez ouviram a mulher dizer que a competição iria ser adiada:
- Me desculpem, a competição vai ser adiada novamente, aproveitem para passear pela cidade agora que voltaremos só amanhã, tivemos problemas com técnicos e outras coisas.
Logo a multidão foi embora, Karlov aproveitou para curar seus Pokémon e foi de encontro a Matthew. Nesse momento eles teriam que decidir o que fariam, mas antes ambos os garotos notaram algo em suas pokébolas, parecia que ambos veriam um milagre acontecer... O milagre da evolução!
- Me desculpem, a competição vai ser adiada novamente, aproveitem para passear pela cidade agora que voltaremos só amanhã, tivemos problemas com técnicos e outras coisas.
Logo a multidão foi embora, Karlov aproveitou para curar seus Pokémon e foi de encontro a Matthew. Nesse momento eles teriam que decidir o que fariam, mas antes ambos os garotos notaram algo em suas pokébolas, parecia que ambos veriam um milagre acontecer... O milagre da evolução!