Feraligatr... Ele queria ver meu inicial. Eu via um brilho nos seus olhos ao falar de um Water Type. Só não sabia o motivo de sua frustração e a razão por desistir de criar tais monstrinhos, mas ele ainda sim tinha um sentimento por eles.
- Hm.. tudo bem. Eu já queria dar uma coisa pra ele mesmo...
Pedi licença e me retirei indo até uma das garçonetes, perguntando se poderia usar o sistema do estabelecimento. Lá, depositaria Eros e traria Fera para o time novamente. Antes de apresentá-lo para Tey, teria algo que gostaria de fazer.
Num canto reservado, liberei meu Crocodilo azul e comecei a conversar com ele com uma capsula nas mãos.
- Amigão eu tenho algo para você. Lembra quando eu te disse que você era especial? Eu não estava mentindo. Eu te amo mesmo grandão. - ergui a capsula para ele e continuei - Isto é a Hidden Ability Capsule. Ela vai te deixar mais forte como nenhum outro Feraligatr foi. Eu to dando ela pra você porque acredito muito na nossa ligação. Eu acredito muito em você! Além disso, quero que aprenda como usar isto... O TM Waterfall.
Coloquei-o na Pokedex e esperei que ele aprendesse. Teria que virar a noite treinando, ou eu podia pedir um favor para meu mais recente encontro, quem sabe até amigo.
Assim que estava tudo terminado, voltaria para a mesa com o braço ao redor do grandão chamando a atenção de Tey.
- E então, o que achou? - faria uma pequena pausa para ele dizer e em seguida pediria logo por ajuda - Tey, eu preciso de um favor... Você não disse que adoraria sua inicial no último estágio? Será que poderia me deixar treinar Fera com sua Palpitoad? Prometo que não vai se arrepender. Fera é experiente e pode ensinar bastante à sua Pokémon... O que me diz?
Já estava pronto para pagar a conta e sair do café caso Tey aceitasse minha proposta.
Off: Dar Hidden Capsule para Fera;
Ensinar Waterfall no lugar de Chip Away.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)