À medida que avançava através das ruas daquela cidade em busca de um local calmo onde pudesse começar seu treino, o jovem de cabelos verdes se colocava a pensar de que maneira o faria e em quais de seus parceiros se focaria, apesar de não se esquecer que os últimos a atuarem na copa, a preguiça branca e a doce borboleta, deveriam ter um tratamento especial para aquele dia de treino. Assim, ia tentando formular ideias em sua mente para aquele dia, não tardando a encontrar um local perfeito para o que desejava, uma pacifica praia nos limiares de Aztlán.
Logo que viu tal cenário, ideias concretas para um treinamento foram se construindo em sua mente, aos poucos tomando forma em sua mente e o deixando curioso quanto a como se desenrolaria aquilo, já que, a primeira vista, não pareceria um treinamento em si. Dessa maneira, Raiko se dirigiu a areia, ficando próximo as águas e tratou de libertar das esferas cinco de seus parceiros, exceto pela inseto.
- Ei galera, o que acham de brincarmos um pouco por aqui? Tipo um pega-pega... Só que um pouco diferente. – Começou, não deixando de fitar cada uma das criaturas que exibiam suas próprias reações. – Bom... Indo direto ao ponto. A Sue será o único “pega” e, ao invés de ela simplesmente tocar em vocês para “congela-los”, ela terá de ficar bem próxima de um de vocês e disparar Thundershock’s, certo? Assim que alguém será pego. E se algum de vocês ficar “congelado”, outro dos que estão fugindo poderão descongelá-lo apenas tocando-o. Se todos forem congelados, a partida acaba, e, se quiserem, podem começar tudo de novo.
Em mente, o jovem tinha a ideia de que apenas levar o treino como uma brincadeira seria bem mais divertido e satisfatório do que estar apenas a praticar seriamente, por outro lado, quanto ao terreno arenoso, sabia por experiência própria o quanto era difícil se locomover em solos desse tipo, assim acreditava que eles teriam de esforçar para manter um bom ritmo de corrida. E, por fim, os choques serviriam tanto para treinar as defesas deles quanto o ataque da roedora elétrica, dando certo reforço a eles.
- Vigoroth, ao contrário dos outros, quando Sue estiver atrás de você quero que se foque mais em suportar os choques dela do que fugir deles, okay? Isso pode servir para aumentar sua resistência. – Anunciou para a preguiça. Em seguida, abriu um sorriso na face e se dirigiu a todos. – Então, é isso. Podem começar! E se divirtam!
Ditas essas palavras e tendo os visto começarem a brincadeira, Raiko agora passava a se concentrar na sua única parceira que continuava dentro das esferas, a pequena borboleta. Rapidamente abriu sua mochila e retirou de dentro um pequeno disco de coloração verde, um presente que adquirira antes de vir para Hoenn, inserindo em sua pokédex. Em seguida, libertou Cameron da esfera e fez os preparativos para que ela pudesse aprender o movimento, não deixando de ver como funcionava tal coisa.
- Ei Cameron, não se importa de treinar um pouco enquanto os outros brincam, não é? Assim que terminarmos, você poderá se juntar a eles. – Começou com um sorriso na face. – Bom, nós vamos treinar para que você possa aprender o movimento Silver Wind, então... Acho que devemos começar com o básico dele. Concentre-se em suas asas e tente agitá-las como se fosse abanar algo a sua frente, entende? Só que com um pouco mais de força.
off :
Silver Wind no lugar de Tackle, oka?