Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#005.5 - Dois tempos

2 participantes

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
Em um primeiro momento, o garoto chegara a ficar preocupado com fato de ainda não ter avistado qualquer tipo de fruta naquelas árvores, ainda mais quando vira o gramíneo começar a ficar impaciente, fazendo-o pensar se não deveria usar outra das frutas que tinha em sua mochila. Entretanto, haveria dois problemas nessa última ideia, o primeiro era que o garoto acabava de perceber que havia esquecido sua mochila no cercado do senhor, ficando com nada ali fora as esferas de seus parceiros, e o outro era que tais frutas pertenciam justamente ao seu grupo, não querendo gastá-las caso fossem precisar mais tarde.

Contudo, para a sua felicidade, ao correr seus olhos por ali percebera a existência de uma árvore com frutos azuis por ali, algo que também fora visto pelo pequeno bode, que começara a correr na direção dela para pegar uma das frutas, mas sem sucesso algum devido à altura. Assim, o jovem de cabelos verdes decidira se aproximar em uma corrida lenta, saltando ao chegar próximo a árvore para ver se conseguia pegar alguma das frutas.

- Cameron! – Chamou Raiko. – Pode nos ajudar a pegar algumas para o Skiddo? Não se esqueça de pegar uma para você também, certo?

Ditas essas palavras, o Sabazura tornava a saltar para ver se conseguia pegar alguma fruta, em seguida, caso sua parceira pegasse alguma, trataria de agradecê-la com palavras e um leve afago.

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
Cameron havia sido o escolhido para pegar algumas frutas. A borboleta procurava pelas maduras e as levava ao garoto que as dividia com o pokémon selvagem. Assim que terminava de recolher para ambos, aproveitava e pegava algumas para si, deixando apenas as que ainda não estavam boas para comer.

Raiko conseguia uma boa quantidade, pegando-as para si.

-Oran Berry x4


Skiddo se alimentava comas que conseguiu, sua fome havia sido saciada só com aquilo que Cameron lhe trouxe. Após a refeição, deitou-se próximo a Raiko e lá começou a tirar um cochilo. Com o pokémon ao seu lado, o que o treinador faria? Estava parecendo que o selvagem estava começando a confiar nele.

_________________
#005.5 - Dois tempos - Página 7 NiYqrTg #005.5 - Dois tempos - Página 7 4ymtz7k


abra :

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
E por meio do trabalho em conjunto do garoto e de sua parceira, eles conseguiam sem maiores problemas colher as frutas azuladas daquela árvore, tendo o jovem a dividi-las entre ele e o gramíneo, que comia vorazmente, dando a entender que logo saciaria sua fome. Assim, conseguiam pegar, para a sua surpresa, muitas frutas, fazendo com que acabasse por guardar as quatro que não foram comidas em seus bolsos, já que não estava com sua mochila por perto.

Então, de maneira inusitada para ele, vira o pequeno bode aproximar-se dele, deitar e começar a dormir por ali, algo que não deixava de fazer com que um simples sorriso se desenhasse em seus lábios, já começava a notar que a criatura estava ficando mais a vontade em sua presença.

- Cameron, por que não descansamos um pouco por aqui também? – Indagara o garoto, enquanto encostava suas costas sobre o tronco daquela árvore e se deixava sentar sobre o chão daquela maneira. – Aquele senhor deve demorar um pouco mais ainda com os Mareep’s, então...

Dito isso, o jovem chamava a borboleta, essa que ainda devorava felizmente uma das frutas azuladas, com um sinal de mão para o seu colo, acolhendo-a quando se aproximou e passando afaga-la em sua barriga. Então, deixou que seus olhos corressem em direção ao caprino ao seu lado, sendo atraído pela visão de sua pelagem felpuda enquanto pensava se não deveria afaga-lo também, o que com certa calma não demorou muito a fazer, depositando sua por entre os chifres dele.

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
Era notável que Skiddo se aproximava de Raiko aos poucos, o jovem aproveitava aquela oportunidade para também ficar cada vez mais próximo do selvagem. Vendo que o pokémon deitava para descansar, resolveu afagar sua pelugem esverdeada entre seus chifres.

Skiddo sentia o gesto do treinador e permitia com que ele continuasse, e assim foi até que pegasse no sono. O pokémon de planta cochilou por um tempo até que o homem voltasse com seu rebanho e o colocasse em seu cercado novamente, aquilo foi possível ser visto entre os vãos das árvores. Raiko ainda precisava de ajuda em como voltar para casa.

_________________
#005.5 - Dois tempos - Página 7 NiYqrTg #005.5 - Dois tempos - Página 7 4ymtz7k


abra :

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
Estando ali a fazer caricias em sua parceira borboleta e no pequeno bode, o jovem deixava sua mente viajar por entre os assuntos nos quais estava anteriormente a sua aparição inusitada naquele campo. Assim, o jovem ficava a se perguntar quais seriam seus novos rumos quando retornasse, se é que conseguiria isso com facilidade, a Hoenn.

Contudo, por mais que se esforçasse, nenhum verdadeiro objetivo lhe vinha mente, apenas rápidos lampejos de coisas que poderia fazer e de certo modo o divertiram, não sendo o que o garoto desejava, deixando-o na ânsia de algo diferente, algo que, na melhor das hipóteses, estaria vinculado a sua saída de Pallet.

Entretanto, antes que se aprofundasse cada vez mais nesses pensamentos, Raiko pode ver, por entre as árvores, o senhor retornar com o seu rebanho para o cercado, fazendo-o levantar com um impulso com a borboleta em seus braços e pensar em seguir naquela direção. Porém, não deixara de olhar para o gramíneo enquanto pensava que não seria bom de sua parte sair assim e deixa-lo sozinho, ainda mais depois de leva-lo até ali e se envolver com ele daquela maneira, algo que não deixava de lhe lembrar da forma como Butterfree passara a ser de seu grupo.

Então, enquanto desenvolvia uma ideia que começava a lhe parecer agradável em sua mente, se agachou perante o bode, fazendo questão de fita-lo diretamente.

- Então Skiddo, eu tenho que ir já... Mas você não gostaria de vir comigo? – Indagara o garoto de modo direto. – Digo, bom, queria saber se você não gostaria de juntar a nós, ou seja, meio que ser capturado por com isso.

Ditas essas palavras, o jovem pegava uma esfera e mostrava ao gramíneo enquanto esperava por sua resposta.

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
Ao ver que o homem havia retornado para sua cabana, Raiko se levantou com pressa, mas não se esqueceu de Skiddo que havia ficado com ele todo o tempo. Pegava uma de suas pokébola e a estendia para Skiddo. O pokémon não teve receio em aceitar a oferta do garoto que havia sido bondoso com ele, tocou na esfera e por ela foi absorvido, sendo enviado para o laboratório no instante seguinte.

Assim que a captura por amizade ocorreu, Raiko dirigiu-se à cabana. O problema foi chegar lá. Bem no meio do caminho o fenômeno totalmente desconhecido havia lhe pego mais uma vez. O velho não havia visto aquilo, mas um novo anel havia se aberto embaixo do garoto que caía mais uma vez.

Ele teve sorte de ter sido transportado diretamente para um beco de alguma cidade, não caía de uma altura enorme, o portal o fazia surgir já sentado no chão. Estranhamente, aquilo havia pego ele duas vezes em pouco tempo. Agora teria de tomar cuidado com isso para que não ocorresse novamente... se pudesse.

_________________
#005.5 - Dois tempos - Página 7 NiYqrTg #005.5 - Dois tempos - Página 7 4ymtz7k


abra :

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
Então, para sua felicidade, o pequeno bode aceitava sua proposta de maneira que lhe parecera ser bastante receptiva, não tardando em observa-lo tocar o botão da esfera com seu focinho e ser englobado por tal objeto em um feixe de luz vermelha, podendo-o sentir acomodar-se dentro daquilo sobre sua mão. Assim como tinha que ser, logo a esfera desaparecera de suas mãos, deixando o jovem com um sorriso em sua face e a borboleta em seus braços.

- Agora, vamos lá ver como faremos para voltara para Hoenn. – Comentou para a sua pequena parceira.

Ergueu-se um tanto apressado e, da mesma maneira, passou a seguir em direção à cabana do fazendeiro, procurando chegar lá sem tantos empecilhos e confiante quanto a isso, porém mal sabia o quanto estava enganado.

No meio do caminho, de maneira inusitada, o jovem sentira seus pés cederem e começar a cair em meio a escuridão assim como mais cedo naquele dia, não deixando de exibir um grito frustrado dentro daquele portal quando passara a perceber o que acontecia, já que sua mente corria para a possibilidade de ter inutilizado todo o seu esforço para tentar conseguir informações de onde estava além de acabar em um local totalmente aleatório. Então, quando menos esperou, apareceu sentado sobre o chão do que lhe parecia um beco com sua parceira em seus braços.

- Onde diabos que... – Dissera um tanto confuso por ter aparecido em um cenário totalmente diferente.

Assim, antes que terminasse de falar, ergueu-se em um salto e se pôs a correr em direção a saída daquele beco bastante apressado, pretendendo perguntar a qualquer um que visse em qual lugar se encontravam.

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
Raiko se surpreendia novamente com o acontecimento. Era uma reação normal, não dava pra saber quando e quantas vezes viriam aquela espécie de portal. O garoto resolveu fazer o óbvio, levantou-se e saiu daquele beco.

Talvez ele tivesse ficado mais surpreso ainda quando viu que saía em uma rua bem próxima à que havia ocorrido o fenômeno pela primeira vez. Falando nisso, o que será que poderia ter sido aquilo? O boato havia se concretizado para Raiko, mas não foi possível saber o que causava aquilo tudo, e percebia-se que nem iria.

Se por um lado sua mente estava confusa, por outro sabia que estava são e salvo. Qual seu próximo passo?

_________________
#005.5 - Dois tempos - Página 7 NiYqrTg #005.5 - Dois tempos - Página 7 4ymtz7k


abra :

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
De certa forma, não deixou de sentir aliviado ao perceber que, pelo o que acreditava ser a sua mais pura sorte, aquele estranho fenômeno lhe levara para próximo de onde havia sido retirado da primeira vez, as nunca tão queridas ruas de Aztlán. Assim, em meio a arfares, expressara um leve riso enquanto se acalmava, como se estivesse a rir do seu desespero desnecessário e da forma como tudo aquilo aconteceu. Se fosse levar pelo lado despreocupado da cena, parecia apenas que tal coisa o levara para um passeio, apenas isso.

- Isso foi... No mínimo estranho. – Comentara para sua parceira, referindo-se ao acontecimento e sua risada fora de hora. Logo depois, a soltava, deixando-a retornar a voar livremente por ali. – Alguma ideia do porquê disso, Cameron?

Visivelmente, o garoto sentia uma forte curiosidade em descobrir o motivo por trás daqueles acontecimentos, assim como qualquer outra pessoa, porém, apesar de tal fenômeno ter acontecido com ele, não havia conseguido um resquício sequer do porquê, já que as passagens de um local para o outro haviam sido rápidos e não haviam deixado vestígios, ao menos era isso que achava. De uma forma resumida, toda essa impossibilidade de seguir atrás de respostas para isso o fazia retornar à estaca zero, a mesma procura por um caminho desde que a Copa Hoenn terminara para ele.

Olhou para suas mãos inquietas, como se procurasse por algo escondido, e as colocou dentro dos bolsos de maneira quase que automática, sentindo-as se acomodarem nos bolsos grandes da calça. Então, migrou seus olhos para sua parceira borboleta, que curtia voar por ali de forma feliz, não deixando de exibir um simples sorriso no lábios e visualizar o céu que se estendia acima dela.

- Vem. Vamos voltar para o Centro Pokémon. – A chamara, tendo tomado a decisão de voltar naquele instante.

Assim, com o olhar um tanto perdido, Raiko passara a andar em direção a instalação de enfermagem.

off :

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
Off :


Assim que confirmou onde estava não deixou de ficar surpreso. Qualquer um ficaria naquela situação, quem imaginaria que seria transportado para um pasto e retornar para o ponto inicial logo em seguida? Talvez ninguém.

Aquilo não era mais sua preocupação. Seu novo objetivo era o centro pokémon, local ao qual chegou sem novos problemas. Sua equipe havia sido curada e pronta para o que viesse a seguir. Raiko já estava pronto para a continuação de sua jornada. Os preparativos estavam prontos para o seguimento de sua história.
ROTA ENCERRADA

_________________
#005.5 - Dois tempos - Página 7 NiYqrTg #005.5 - Dois tempos - Página 7 4ymtz7k


abra :

description#005.5 - Dois tempos - Página 7 EmptyRe: #005.5 - Dois tempos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos