OFF: Como informado por PM, ñ posso mais esperar o Arkan, q está inativo desde 27/02/16. Porém, para tentar estender um pouco o "prazo" para ele voltar, irei enrolar um pouco a saída dele do grupo. Contudo, caso Arkan volte ao fórum, poderá voltar à rota caso esta ainda esteja ativa.
E tbm, peço desculpas ao Surik pela minha demora excessiva para postar aki, mas como eu disse, fora a inatividade do Arkan, estou com trampo novo e isso me consumiu mto tempo.
Agora, vms ao q interessa.
ON:
Will ficava em silêncio, o que dava à entender que concordava com Asaph, afinal "quem cala, consente". Ao menos é o que diz o ditado popular. Porém, o futuro cientista ficou sem respostas para as perguntas que fizera à Will, estaria ele submerso em seus pensamentos de forma tão tensa e profunda que nem mais estava ouvindo aqueles que conversavam ao seu redor?
Bem, isso não vinha ao caso naquele momento, uma vez que o "faz tudo" deu de ombros e disse:- Olha, a única coisa que posso dizer sem abrir, é que: este equipamento me lembrou muito uma esfera estática. Sabem, aquelas que produzem energia estática e quando nos aproximamos, nossos cabelos ficam de pé?
Só que ela está queimada e quebrada, provavelmente por isso não esteja ligada. Contudo, alguns desses componentes que vejo aqui e aqui... não fazem o menor sentido para uma esfera estática e nem consigo definir o para que servem sem abrir o aparelho.
Então é só isso mesmo? Ou querem mais alguma coisa?Imagem meramente ilustrativa. Dizia o homem que aguardava as respostas após seus comentários que apontaram uma - visível - alavanca interna que era possível ver na parte interna através de um dos buracos, se forçasse bastante os olhos e percebesse onde o homem apontava. E também apontou um micro-chip interno que estava igualmente escondido e que fora possível de se avistar sendo apontado em outro buraco do aparelho.
Will, Harlan e Miguel se surpreenderam, mas nada diziam, apenas ficaram surpresos e boquiabertos por uns instantes. E Asaph, o que decidiria fazer agora?
Edit: Arrumei o link da print (q eu tinha post errado e por isso não aparecia nada).
Última edição por Sckar em Dom Mar 06 2016, 07:36, editado 2 vez(es)