Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Bater ou Correr em LaRousse!

3 participantes

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
OFF: Kra, sinto mto e desejo melhoras à ela. Minha patroa tbm teve (ainda tem) uns problemas sérios q tá tratando... então sei bem como é essa situação.

Enfim, relaxa qto ao fórum. Mesmo q precise considerar vc como inativo para ñ prejudicar o Arkan, sua rota ficaria congelada até seu retorno, blz? Abrçs e inté. o/

PS: Como fiz um post só pro Arkan, farei agora um só pro Surik.

ON:

Para Asaph (Surik):

O rapaz estava temeroso, portanto decidiu pegar sua pokédex e apontar para aquela estranha silhueta. Mas a máquina informa que não havia scaneado nenhum pokémon. Seria a distância entre o rapaz e o que fosse, que estivesse lá no topo? Seria um defeito do aparelho? Ou então, seria aquilo uma indicação que não tratava-se de um pokémon? Enfim, de qualquer jeito o plano do futuro cientista havia falhado, agora ele deveria formar um novo plano. Qual seria?

_________________
Rankings Temp 4 :


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
Off :




Polo Norte?
Situação Crítica!



- Essa “caverna” é maior do que aparenta! – comentou enquanto passava a mão na superfície do gelo da parede, fascinado pelo brilho que essa deixava transparecer da luminescência que tinha visto quando do lado de fora. Tudo ali dentro parecia... “Mágico”! Caminhou por espaços estreitos, desceu e subiu, mas sempre adiante...

Will não saberia definir com palavras a experiência que estava vivendo, mas tudo era muito hipnotizante. A princípio entrou no iceberg em busca de refúgio, mas agora os seus passos eram guiados apenas pela sua curiosidade, um dos seus instintos mais humano. Com Drako ao seu lado, ele estava confiante em prosseguir sem medo, mas sempre se questionando sobre quem tinha criado tudo aquilo (Foi a Elsa). – Veja Drako! Uma escadaria! – Seria aquilo um sinal de uma obra humana? Ainda mais curioso ele começou a subir a escada de gelo, e quando avistou o que parecia ser a fonte da luz, continuou em frente. Não hesitou e seguiu um passo de cada vez. – O que será aquilo? Um cristal luminoso? – Com sua curiosidade ainda mais aguçada ele continuou subindo com Drako logo atrás dele. Tentava distinguir a fonte da luz, associando a silhueta que via a qualquer coisa conhecida. Queria saber o que era aquilo, aquela coisa que lhe inspirava fascínio, medo e acima de tudo, curiosidade. Subiria até o ponto em que pudesse saber o que é, mas se fosse obrigado a tocar, também o faria, esticaria a mão para o desconhecido.



descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz

Com o plano falhando miseravelmente, restavam poucas alternativas para Asaph a não ser a de tentar escalar o obelisco. O fato era, no entanto, que aquela tarefa seria muito difícil para o rapaz. Pinsir tinha suas garras, tinha seus chifres, e vivia em uma floresta, sendo portanto mais habituado à ideia de subir em árvores.

Mas Asaph resolveu não simplesmente pedir ao inseto para subir. Resolveu agir com liderança, e convidá-lo para tentarem aquele feito os dois, juntos.

- Pinsir, me parece que só há uma maneira de descobrirmos o que se passa lá no alto. Minha sugestão é de que subamos neste obelisco, um independentemente do outro, e que tentemos chegar lá no alto, certo? De qualquer forma, procure tomar bastante cuidado com as possibilidades, não sabemos o que existe lá em cima.

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
Para Asaph (Surik):

Decidindo por escalar o monólito, o jovem futuro cientista começa sua escalada ao lado de seu pokémon, mas o garoto tinha muito mais dificuldades que seu inseto. Tanto que seus dedos já sangravam levemente antes mesmo de chegar à 2 metros de altura. Seus pés escorregavam algumas vezes colocando-o em perigo, mas por sorte não caiu nenhuma vez.

Seu preparo físico não era dos melhores e já havia feito uma boa caminhada até aquele monólito - isso sem falar em tudo que passara em LaRousse City e na fábrica de Icebeam -, portanto seu esforço era descomunal para ele, já que sua respiração e batimentos cardíacos estavam acelerados e pesados. O suor corria pelo seu corpo como se fosse um rio revoltoso, mas após tanto esforço - durante um período de tempo incalculável -, finalmente chegaram ao topo e puderam avistar um pequeno ser branco com uma espécie de capacete verde com duas saliências vermelhas saindo dali - uma pela frente e outra por trás -, o ser estava de lado e levitando, com uma aura rósea saindo de seu corpo.

Só que assim que o garoto e Pinsir chegam ao topo, este cessa tudo (inclusive a aura rosa que desaparece) e "pousa" no chão, olha para os dois e coloca uma mão em frente à boca, curioso com a chegada dos dois estranhos. O que Asaph faria agora?


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 20 250px-280Ralts
Imagem meramente ilustrativa.

Para Will (Arkan):

Maravilhado com tudo que via, o rapaz seguiu em frente até chegar ao objeto de seu fascínio e para sua surpresa era um pokémon réptil. Parecia um quadrúpede sentado de costas para ele. Tinha uma cauda e duas "nadadeiras" coloridas (que pareciam ornamentos) em sua cabeça, cada uma de um lado. O pokémon era predominantemente azul claro e virava seu longo pescoço pra trás - olhando o rapaz e seu pokémon que aproximavam-se -, com seus olhos grandes e azuis como as paredes de gelo. O que Will faria?

Bater ou Correr em LaRousse! - Página 20 The_singing_of_the_aurora__amaura___by_tatanrg-d8tebzd
Imagem meramente ilustrativa.


OFF: Arkan, de tds q eu vi, conseguiu o mais raro, parabéns. Mas se quiser trocar ou negociar um breed... é só me chamar. Blz? ^^

_________________
Rankings Temp 4 :


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
Off :




Polo Norte?
Situação Crítica!



Will não entendia como um Pokémon podia existir ali, mas ficou encantado com a beleza daquela criatura, continuou caminhando, agora mais devagar para não a assustar. – Oi amiguinho! O que faz aqui sozinho? – Falou com o tom de voz mais tenro que conseguiu, tentando criar alguma ligação amistosa com o Pokémon. – Eu sou Will e esse é o Drako. Estamos perdidos... Você poderia nos ajudar? – Will se ajoelhou na superfície gelada e esticou a mão direita lentamente, demonstrando que não representava perigo ao “ser de gelo”, que queria ser seu amigo. Sua mão avançava vagarosamente, até pode tocar o animal e acariciá-lo, começando por seu “focinho” até a sua cabeça. Contudo, ao menor sinal de agressão por parte daquele Pokémon, o carateca recuaria a sua mão para não irritá-lo, mas se sentaria no gelo a uma distância que o deixasse confortável a sua presença.


descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
OFF: Haha vamos ver Arkan! Não me interesso muito por Aurorus, acho que ele trem fraquezas demais! Mas uma troca de breeds... hehe


Asaph e Pinsir desprenderam um esforço quase sobre-humano para chegar ao topo, sendo que a escalada custara muito mais a Asaph do que ao inseto. O local revelou, como Asaph esperava e desejava, um Pokémon, e não um equipamento ou um ser humano. Era maravilhoso, porque Asaph conhecia aquele ser de ouvir falar, mas não havia visto ainda nenhum exemplar como aquele.

Se tratava de um Ralts, um Pokémon psíquico e também do tipo fada. Um Pokémon que, por si só, já era muito especial. O motivo pelo qual estava ali, isso ele não sabia. Mas provavelmente havia uma história interessantíssima por trás daquilo tudo.

Asaph tentou, se equilibrando como podia, estabelecer um contato com aquele incrível Pokémon. Não queria "chegar atacando", queria antes estabelecer um contato, até porque ele parecia um pouco assustado com o treinador e com Pinsir também.

- Oh, um Ralts! Desculpe-nos se nós te assustamos! Sou Asaph, um treinador, e este aqui é o Pinsir. Que aura incrível você conseguia criar aqui, estávamos maravilhados com este poder!

Era óbvio que Ralts interessava muito a Asaph enquanto Pokémon, uma captura era muito desejável, mas a verdade era que Asaph pretendia conseguir aquilo da forma mais amigável possível. Se ele partisse para o ataque, Pinsir e Asaph precisariam se defender como pudessem, é claro.

BOX :

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
OFF: Tá abusando sim, Asaph! U_U
Hhuahuahuahuah... zoeira. xD
Editei td menos a personalidade da Mankey, pois achei redundante adicionar o q vc pediu e apagar td aquilo para colocar só aquele pouco, não faria sentido e se perderia mta info importante. Blz?

E Arkan, posso tentar breedar um tyrogue, se qzr, só me de um tempinho, blz? ^^

ON:

Para Asaph (Surik):

O rapaz tenta conversar com o pokémon selvagem da forma mais amigável que conseguia pensar. Mas parecia que o pokémon fada continuava curioso e assustado, pois não aproximava-se de Asaph e de seu inseto, apesar de não desviar o olhar destes e nem mesmo fugir. Parecia não entender direito o que o rapaz dizia ou o porque dele estar ali. O que o jovem cientista faria a seguir?

Para Will (Arkan):

Will via o belo e raríssimo pokémon à sua frente, então aproxima-se deste com cautela e estica a mão vagarosamente para acariciar o mesmo sem assustá-lo. Mas não dá muito certo, pois o pokémon assustasse e mesmo sentado tenta dar um salto para trás, o que o faz rolar de costas pelo chão congelado, afastando-se do garoto. Mas mesmo demonstrando medo e afastando-se, continuava com seu olhar curioso, encarando o rapaz e seu pokémon de fogo.

_________________
Rankings Temp 4 :


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz

OFF: haha De boa, só acrescentei aquilo à particularidade da Mankey pra não deixar o campo vazio. Mas você tem razão, seria informação repetida mesmo ^^


Ralts não se manifestava aos pedidos descabidos do treinador, o que deixava Asaph encafifado. Claramente estava com medo, e apenas reagiu às palavras do treinador, o que ele achou ótimo já que não foi gratuitamente atacado, ao menos. Havia apenas se apresentado e elogiado, a reação do Ralts não poderia ter sido mais "positiva".

O fato era o de que Asaph precisava agir, e logo. Suas mãos doíam, ele não tinha o menor equilíbrio ali em cima, e desejava descer o quanto antes. Se aquele lugar era o ambiente natural do Ralts, era o maior problema que Asaph poderia querer para si.

- Pois bem Ralts, já nos apresentamos, que acha de irmos até ali embaixo? Vou ser bastante sincero: eu gostaria muito de tentar capturar você. Que nos diz de uma batalha Pokémon? Se vencermos, você vem conosco. Este é meu desafio, você aceita?

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
Off :




Polo Norte?
Situação Crítica!



Com a criatura recuando a tentativa de toque do treinador, Will continuou encarando-a. Mas dessa vez deu o espaço que ela precisava. Não queria simplesmente atacá-la, apesar de se interessar em capturá-la. Com sua curiosidade aguçada, ele puxou a sua Pokédex para obter o nome da espécie, o seu sexo, habilidade e outras informações importantes. Descobriu naquele momento que se tratava de uma Amaura, um Pokémon extremamente raro. Essa informação fez o carateca sorrir, infelizmente ele já tinha um Pokémon do tipo gelo em seu time e não intencionava ter outro, mas se a levasse consigo, poderia encontrar um bom treinador para ela e ainda trocá-la em um Pokémon de seu interesse... Will não era do tipo de pessoa que fazia esses tipos de negociação, mas ele cedeu a sua cobiça.

Retirou a mochila das costas e sentou-se sobre a mesma, mas só depois de já ter retirado os potes com Ração Pokémon. Despreocupadamente e tentando aguçar ainda mais a curiosidade da Amaura, ele serviu uma quantia de comida a Drako em uma tigela. E colocou outra tigela com ração a sua frente, era o mesmo tipo que sua a Cloyster gostava de comer, e por Amaura ser do tipo gelo, ele acreditou que ela também se interessaria...  

- Tome! Pode comer... – Disse empurrando a tigela para que chegasse mais perto do Pokémon. – Não consigo imaginar como você consegue sobreviver aqui sozinha. Eu não conseguiria! Ei Amaura, você gostaria de vir comigo? Eu posso te ajudar, livrá-la dessa solidão. O que me diz? – Perguntou em um tom suave e convidativo enquanto Drako comia e sorria, deliciando-se com a refeição.





Off2 :

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
Para Asaph (Surik):

O topo do monólito era consideravelmente amplo, ao menos era o suficiente para os três ficarem ali e quem sabe, até batalharem. Mas Asaph propõem que desçam e batalhem lá embaixo. Ralts ouve a proposta e abre um largo sorriso, acenando positivamente com sua cabeça, mas ao ouvir que deveria descer, sinaliza que não com o dedo indicador de sua mão direita e aponta para o chão enquanto pronunciava as sílabas de seu nome, provavelmente falando algo para o garoto. O que Asaph decidiria?

Para Will (Arkan):

Will pegava sua pokédex e apontava-a para o pokémon, assim descobria que era um Amaura macho, mas não conseguia descobrir o nível, golpes ou mesmo sua trait. Contudo descobria que era possível ele ter Refrigerate ou Snow Warning e que esta última era bem mais rara que a primeira. Depois disso o rapaz decide oferecer alimento para Drako e também para o selvagem pré-histórico de gelo, o qual aproxima-se desconfiado, temeroso e devagar. Então fareja e começa à comer tranquilamente, ouvindo o que o carateca tinha à dizer em silêncio. Após comer, olha para este e abre um enorme sorriso, mas não aproxima-se do rapaz ou de seu pokémon de fogo. O que Will faria?

_________________
Rankings Temp 4 :


Bater ou Correr em LaRousse! - Página 20 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionBater ou Correr em LaRousse! - Página 20 EmptyRe: Bater ou Correr em LaRousse!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos