Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

2 participantes

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Jan 06 2016, 14:49

- Estranho... não se teleportou... por que será?

Caminhava até a esfera e pegava, depois de olha-la mais um pouco à poucos centímetros de seu rosto, guarda-a no bolso interno da jaqueta e olha para seus dois pokémons libertos, e diz:

- Bem, não sei o que fazer agora... Bem, Firestorm, retome seu treino de Incinerate, por favor. Talvez precisemos dele.

E depois olhava fixamente para o inicial de grama completamente evoluído e dizia:

- Frogsauro, fique de olhos abertos, eu não sei se há mais algum Sandile irritado por aí. Talvez os pais do Croc venham buscar vingança por termos o capturado.

O garoto assistia ao treino de sua patinha enquanto Frogsauro ficava de vigia. Mas em sua mente, perguntava-se como teria ido parar ali e o porque da Great Ball não ter sido teleportada para o Storage:

O que tá acontecendo aqui? Por que e como vim parar aqui? E por que a Great Ball não foi teleportada para a minha Storage? Tem algo muito estranho aqui... então preciso treinar a Firestorm um pouco mais... talvez ela seja necessária, já que nosso time está reduzido.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 11:18

 Diante do enigma do não teletransporte, Sckarshantallas resolve entrar em um modo de atenção, afinal tudo podia acontecer ali, inclusive uma horda de Sandiles e evoluções correndo atrás de seu pequeno Croc, hora ruim para isso levando em conta seu time diminuto.

 Firestorm retorna para seu treino e - talvez pela derrota anterior - consegue dominar o movimento perfeitamente, mas antes que Akuma pudesse se animar, outro buraco negro surge no horizonte, mas esse estava parado.

 Seria a saída?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Jan 07 2016, 11:30

Firestorm concluía seu treinamento, então o rapaz pegava a esfera alvirrubra desta e apontando para esta, dizia:

- Parabéns Firestorm, agora volte e descanse um pouco.

Mas então surgia o estranho anel com um buraco negro em seu interior, assim como da outra vez. O que fez o rapaz ficar em estado de alerta e falar ao seu pokémon de grama:

- Frogsauro, fique atento. Ou este negócio pode nos atacar de novo. Use seu chicote de cipó para me segurar e assim não nos separarmos caso aquilo aconteça novamente.

Depois de Frogsauro segurar o garoto, este e seu pokémon caminhariam até o anel e ao chegar lá, o jovem tentaria tocá-lo, colocando sua mão esquerda vagarosamente na superfície negra.

Isso pode nos mandar para algum lugar terrível, talvez ainda pior do que aqui. Mas também pode ser nosso único caminho de volta.

Pensava enquanto testava tocar a superfície escura.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 12:10

 Montando um plano de contingência, Akuma vai em direção ao anel com o buraco negro em seu interior, amarrado a vinha de seu inicial o menino tenta tocar na superfície negra da estrutura, contudo sua mão passa a superfície e logo ele é sugado, instintivamente, Frogsauro tenta salvá-lo, mas também é sugado como se fosse uma folha de papel.

 E, mais uma vez a escuridão povoou o local, mas Sckarshantallas e Frogsauro surgiram exatamente na sala de treino onde estiveram anteriormente. Assim que percebeu onde estava, ouviu um barulho e percebeu que a pokébola de Sandile havia ido para seu sistema de armazenamento.

 Tudo estava como antes. O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Jan 07 2016, 12:34

De volta à sala de treinos do Centro Pokémon, Sckar olha ao redor, confuso, mas depois suspira aliviado. Olha para Frogsauro e diz:

- Bem, parece que estamos sãos e salvos. Então volte à treinar com o Rosalgar, tá?

Dizia ele liberando seu pokémon cogumelo em campo.

- Frogsauro e Rosalgar, voltem à treinar. Frogsauro ataque e se defenda com o Vine Whip e Rosalgar ataque com o Fury Cutter e Cross Poison, sempre nessa ordem. E defenda-se com suas garras frontais.

Sckar então liberava Firestorm em campo e dizia à ela:

- Você foi muito bem na luta contra o Sandile, então descanse um pouco enquanto Frogsauro e Rosalgar retomam o treino deles. Ok?

Mas em sua mente, ainda restavam uma dúvida:

O que será que foi tudo isso?

OFF: Pelos meus cálculos, os eggs eclodem na próxima pág. Confere? ^^ xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Jan 07 2016, 13:35

Off: Adiciono o Sandile depois ^^ e faço as contas depois tbm.


 Com tudo tendo se encerrado, Akuma volta ao treino de seu inicial e de seu inseto refletindo sobre os acontecimentos atuais, a dupla parecia não ter parado de treinar e se mostra muito boa na troca de ataques, Frogusauro usa o Vine Whip com maestria para se defender e atacar, assim como Rosalgar usa seu Cross Poison e Fury Cutter, além, claro, de defender-se do chicote.

 O treino avançava bem e sem muitos problemas.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Jan 07 2016, 13:52

- Muito bem garotos, continuem assim.

Dizia Sckar para seus pokémons de grama, incentivando-os à continuarem o treino de troca de golpes. Enquanto isso caminhava até Firestorm que estava sentada num canto, assistindo ao treino dos outros dois, com seu costumeiro olhar desanimado e tristonho e senta-se ao lado dela. Ao sentar-se, tira a mochila de suas costas e coloca-a aos seus pés e por fim, retira os 3 eggs, um de cada vez, deixando-os ao lado da pata.

- Vamos deixá-los aqui, mais perto de você para chocarem mais rápido, tá?

Dizia enquanto assistia ao treino dos gramíneos e aguardava que os 3 ovos eclodissem. Enquanto isso, se perguntava mentalmente o que nasceria de cada um dos três "ovos misteriosos".

O que será que há em cada um desses ovos? Espero que sejam pokémons raros e poderosos.

Ele sorria ao pensar nas possibilidades. Mas logo olhando para aqueles três ovos e sua pata, pensa:

Eu não preciso chocar os três de uma vez. Acho que vou guardar um e pegar o Croc. Quero conhecê-lo melhor.

Então olhando para os gramíneos, disse:

- Frogsauro e Rosalgar, continuem treinador. A gente já volta.

Enquanto falava ele guardava os ovos novamente na mochila e depois a punha nas costas novamente, com Firestorm no colo, ele caminhava para dentro do Centro Pokémon, onde ia direto ao PC e acessava seu Storage, onde colocava um dos ovos (aleatoriamente - sem saber que tal ovo daria à luz um novo Axew) para ser guardado e pegava Croc, seu recém-capturado Sandile.

Após a troca, ele logo volta para o campo de treinos e observa como estavam os pokémons que ali havia deixado treinando e lhes diz:


- Muito bem, vocês estão de parabéns, continuem assim!

Após elogiá-los, coloca Firestorm no chão e retira a mochila das costas, colocando-a no chão, ao lado de onde ele sentava logo em seguida. Assim, ficava de frente para a patinha e retirava os 2 ovos restantes, deixando-os entre ele e a pata. Por fim, pegava uma Great Ball de seu cinto e ao acioná-la, dizia:

- Croc, pode sair. Venha conhecer a galera.

Enquanto o pokémon jacaré do deserto conhecia os seus três parceiros, o rapaz analisava-o com a pokédex. Queria saber a trait, nível e principalmente, todos os Moves que aquele pokémon conhecia atualmente e os que poderia aprender no futuro...

OFF: Relax, kra. ^^
Tbm ñ esqueça de descontar 1 Great Ball (usada na captura do Sandile).

Dados escreveu:Depositar Egg Axew e retirar Croc (Sandile).

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Jan 08 2016, 07:30

 Fazendo pequenas mudanças em seu time, Akuma coloca um dos ovos no seu sistema de armazenamento, trazendo o recém-capturado Sandile para seu time, o treino de Rosalgar e Frogsauro continua sem grandes problemas e sem grandes avanços, indicando que deveria ser feito algum tipo de alteração nessa situação.

 O pequeno Sandile sai de sua esfera meio ressabiado, olhando para tudo com desconfiança. O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Jan 08 2016, 10:40

O treino seguia bem, bem até demais. Era necessário aumentar a dificuldade do treino, então Sckar olhava para a dupla e dizia:

- Frogsauro e Rosalgar, vocês estão indo muito bem, mas quero que dificultem o treino. Portanto, Frogsauro use o Vine Whip para lançar pedras no Rosalgar. Já você Rosalgar, quero que ataque com Cross Poison e Fury Cutter nas pedras use o Frogsauro lançar em você. Tente quebrá-las e lançar os pedaços contra o Frogsauro.
...
Pronto, podem começar!!


Agora olhava para os outros dois pokémons, ajoelhava-se e olhando nos olhos de Croc, dizia:

- Croc, muito prazer, serei seu treinador. Me chamo Sckarshatallas Akuma, mas todos me chamam de Sckar... bem, não que isso lhe importe muito, afinal você só sabe falar "Sandile", né?

O garoto começava à acariciar seu novo pokémon em sua cabeça e continuava falando:

- Croc, há muitos outros pokémons comigo, mas eles estão atualmente no laboratório, pois só posso andar com um sexteto por vez. Nós vivemos todos juntos e somos todos amigos, você irá conhecer todos aos poucos. Creio que se dará bem com todos... tem alguns que são meio problemáticos, mas acho que você não terá problemas com eles.
Quero fazer de você um pokémon poderoso e muito feliz. Eu te prometo!


Ele finalmente parava de acariciar Croc e então fazia uma carícia na pata e se levantava. Olhava para os lados e procurava ver algum treinador, afinal estava no Centro Pokémon, se visse algum, aproximaria e diria:

- Olá, com licença. Tudo bem?
Me chamo Sckar, gostaria de saber se está disposto à uma batalha pokémon apostando dinheiro. Que tal apostar P$800?


Enquanto isso pensava:

Preciso de uma oportunidade para treinar a Firestorm e o Croc. E será ótimo se puder ganhar algum dinheiro com isso.

OFF: Cara, preciso postar o Egg no GTS, para isso preciso de uma liberação/congelamento da rota. Mas antes, gostaria de saber se preciso postar no correio (ou aonde) depositando o egg para o Tucci. Pergunto pq ñ sei usar o GTS direito ainda, pois nunca o usei. =P

PS: Quando puder, add Incinerate na Firestorm, por favor?
Sem qrer abusar, mas já abusando... se puder mudar a pokébola da ficha do Sandile por uma great ball, eu agradeço. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Jan 09 2016, 09:39

Off: Eita.... Acredito que tenha que postar no correio e o Tucci oferece um valor pelo egg, caso já tenham contato um do outro vc avisa q é para ele. Vou adicionar.

 O treino ganhava novos contornos e com pedras no caminho Frogsauro e Rosalgar iam treinando, a inseto tinha dificuldades em quebrar os minerais nas primeiras tentativas, causando-lhe alguns galos na face, mas logo começava a demonstrar uma melhora no tempo de reação, porém ainda pouco conseguia direcionar os estilhaços na direção de Venusaur.

 Sandile ouvia o que Akuma lhe dizia e começava a se mostrar mais calmo, porém ainda alerta as movimentações mais bruscas do local. 

 Ao buscar por um treinador, ouve de Joy que o local no momento estava vazio, pois a cidade estava com medo do "homem de armadura" e muitos estavam caçando-o, treinadores inclusive.

 O que Sckarshantallas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 14 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos