Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

2 participantes

Página 18 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Jan 18 2016, 00:27

Sckar aproximava-se de "cara fechada" e encarando o rapaz de fones de ouvido. Então para na frente deste e de seu pokémon metálico, possivelmente ergueria a cabeça para enxergar o rapaz, já que era apenas um menino de 10 anos. E diria:

- Hum... você tem um Bisharp... e bate com a descrição... É você quem tem ferido os pokémons além do necessário, né? Afinal, aquele Zigzagoon parecia péssimo! Acho que aquilo já é prova mais que suficiente, não?
Qual teu nome e por que tem feito isso com os pokémons de seus oponentes?


O menino questionava já pegando a pokébola que carregava em seu colar e no menor sinal de perigo, liberaria seu inicial de fogo para protegê-lo.

Bisharp... Kamen também tem um... E se bem me lembro, Gabriel tinha a pre-evolução dele... como chamava mesmo?
Deixa pra lá...
Deve ser apenas uma coincidência.
...
Sckar é do tipo fogo, então deve ser o que se sairá melhor contra um Bisharp.


Pensava enquanto aguardava a resposta do treinador do Bisharp.

OFF:
Obg por dar as exps antes da próxima batalha. ^^
PS: Só faltou trocar 1 trio do time. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Jan 18 2016, 12:03

Off: Vou mudar ^^

 O jovem tira seu fone de ouvido com uma expressão incomodada no rosto e logo responde a Sckarshantallas:

- Por que? Acho que não preciso te dar respostas, afinal nem te conheço direito! Faço e continuarei fazendo... A não ser que alguém me vença...

 Encara o rapaz ameaçadoramente e coloca os fones novamente nos ouvidos.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Jan 18 2016, 13:00

- Bem, se precisa apenas disso... Ok! Então eu te desafio e depois que derrotá-lo, você parará de fazer isso, tá? Se não parar, voltarei e te levarei para a polícia, nem que seja à força!
E pra você não esquecer da promessa quando eu te derrotar, vamos também apostar uma grana, que tal?


Sckar estava irritado, havia passado por muitas coisas nos últimos dias e estava um pouco arrogante, pois sabia que vinha se fortalecendo bastante e que o time que estava com ele naquele momento, eram alguns de seus pokémons mais fortes e confiáveis, com exceção de Salem e pela ausência de Long Neck.

Talvez ele tenha mais pokémon problemáticos além do Bisharp... Então é melhor eu não revelar meus pokémons até o momentode suas batalhas começarem.

Pensava enquanto aguardava a resposta do rapaz.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Ter Jan 19 2016, 19:51

Off: Sckar precisando de dinheiro loucamente... -qqq, não mudei o time, mas considere que tudo mudou, mais uma vez trabalhei por 24 horas =/.


- Garoto, se enxerga, acha mesmo que pode me derrotar? Por favor! Aceito seu desafio e a aposta! Pk$ 400!

 Sem dizer nada se afasta, deixando Bisharp diante de Sckar, os observadores da batalha começavam a se animar e ansiosos esperavam pela disputa que se iniciaria.

- Só digo uma coisa, não sou bonzinho como a tal Freda, vou acabar contigo!

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Ter Jan 19 2016, 20:33

OFF: Relax, cara. ^^
Preciso de mta grana pras viagens e pros breeds. =P

ON:

O rapaz aceitava o desafio e a aposta. Então o pequeno Sckar, aumenta a aposta, enquanto pondera:


- Ha! Então se tem tanta confiança assim, que tal P$ 800?

"Freda", heim? Então ele viu a minha derrota para a Winnie. Então ele sabe que tenho um Charizard e se está tão seguro assim com um Bisharp... este deve saber algum Move do tipo pedra. E também que tenho um Hitmonlee, então, também pode ter um Move do tipo voador... Mas mesmo assim, Bruce ainda é a melhor opção.

Ainda apertando a pokébola em seu colar, aguardava uma resposta do rapaz e encarava o pokémon metálico deste. Por fim, questionava:

- Vi que me conhece... mas continuo sem saber quem é você. Que tal me dizer seu nome, heim?

Mas sua mente já estava na batalha que estava por vir:

Terei que usar o Bruce e abusarmos de sua vantagem de tipo e de sua provável velocidade superior...

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Jan 20 2016, 10:31

- Ok, pirralho! Me chamo Jeff! Podemos começar? Você lançou o desafio, logo dá os comandos primeiro...

 Akuma sabia o nome do seu adversário e tinha o valor de sua aposta aceita por ele, agora qual estratégia iria montar para vencer esse rapaz, que não parecia tão perigoso assim.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Jan 20 2016, 11:04

Sckar sorria, então pegava com sua mão esquerda uma pokébola de seu cinto, enquanto a direita continuava segurando a esfera de seu colar. E ao lançá-la, gritava:

- Vai Bruce, agora é com você!

O lutador surgia em campo e o garoto dava os comandos para este logo em seguida:

- Está vendo este Bisharp? Ele é nosso oponente!
Comece com o Bulk Up e depois ataque-o com o Revenge. Deixe-o te atingir uma vez para fortalecer seu Revenge. Mas tente desviar do segundo ataque. Caso o primeiro não seja um ataque de dano, espere o segundo causar dano para atacá-lo.


Era uma estratégia ousada, mas muito eficaz caso atingisse o alvo, Sckar queria fazer com Jeff o mesmo que este havia feito com os outros treinadores, mas de um modo diferente, já que não pretendia ferir Bisharp mais do que o necessário.

Jeff, heim? O farei sofrer por tudo que ele fez!

Mas será que sua arrogância e fúria não estavam nublando sua visão e fazendo-o não perceber algo naquela batalha que estava prestes à começar? Ou será que ele tinha razão em subestimar aquele oponente?

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qua Jan 20 2016, 12:22

 O adversário de Sckar não parecia muito surpreso pelo surgimento de Bruce no campo e como Sckarshantallas ordena seus comandos:
- Vou animar um pouco as coisas, fazendo uma melhor de três, o que acha? Ou posso combinar que caso você consiga tirar metada da energia de Bisharp, eu te considero o vencedor? Bisharp, Guillotine, duas vezes!

 Bruce era o mais rápido e inicia o turno aumentando seu ataque e defesa envolvendo-se em uma aura avermelhada (Bulk Up), mas Bisharp avança com suas mãos em cruz e atinge Bruce com um aperto certeiro causado pelo movimento delas (Guillotine).

 Hitmonlee cai ao chão desmaiado, Jeff gargalha!

- CONTINUE! NÃO PARE APENAS POR QUE ELE CAIU, GUILLOTINE NOVAMENTE!

 O que Sckar faria?

Dados escreveu:Bisharp: lv. 53 hp: 135/135 Status: Normal.
Hitmonlee: Desmaiado.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Jan 20 2016, 12:36

Sckar espantava-se ao ver Bruce caído e sem discordar de nenhuma das regras, ele logo sorria, pois em sua mente...

Guillotine, heim? Ele repetirá o ataque mesmo com meu pokémon derrotado, assim como disseram que ele faria. Mas esse golpe tem uma taxa de acerto baixíssima. Se ele continuar apelando com isso, logo o Bisharp ficará totalmente aberto para sofrer o ataque... Então manterei o Bruce, se eu curá-lo, o Bulk Up não deverá se perder... ao menos é o que espero!

Pegava rapidamente de sua mochila um frasco de Super Potion e borrifava em Bruce e dizia:

- Ok, Bruce, vamos mais uma vez. Mas agora não deixe-o mais te atingir! Vamos atacar com um duplo Revengel!

Aproveitando a suposta velocidade superior de Bruce e a baixa precisão de Guillotine, devemos conseguir acertar dois Revenges com no mínimo 60 de Power e com Stab e Black Belt... fora a dupla desvantagem do Bisharp para o tipo lutador... devemos conseguir no mínimo deixá-lo no "vermelho". Ainda bem que ele não colocou nas regras que não poderíamos usar itens de recuperação!

Pensava ao sorrir e assistir ao combate. Mas será que seu plano daria certo? Ou o garoto seria humilhado mais uma vez? Ao menos uma coisa era certa: Sckar não se intimidava!


OFF:
Q apelação! xD huahauhahuahu xD

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Jan 21 2016, 14:59

Off: huaauhauhuhauhahahuauha Um pouco XD

 Recuperando seu lutador e aproveitando-se da alta chance de erro do ataque, Sckarshantallas monta seu plano e Bruce inicia sua ofensiva com o ataque com nome de seriado (Revenge) causando dano em Bisharp, que, por sua vez, erra o ataque perigoso e mortal (Guillotine), mais um ataque de Bruce e um erro de Bisharp (Revenge/Guillotine).

 O lutador noturno parecia muito fraco, mas seu treinador logo lhe borrifa um Hyper Potion, resolvendo o problema e curando totalmente o Pokémon Lâmina.

- Me fez usar meus itens de cura! Bisharp! Aerial Ace, duas vezes!

 O que faria?

Hora da Batalha

Campo: Rua asfaltada com pouca movimentação, sem obstáculos visíveis.


Em busca da evolução!!! - Página 18 Hitmonlee
Vs.
Em busca da evolução!!! - Página 18 Bisharp
Bruce, o Hitmonlee (M)
Hold Item: Black Belt
Trait: Reckless
Lv. 35
50/80
Status: Normal
Bisharp (M)
Hold Item: XXX
Trait: Defiant
Lv. 54
135/135
Status: Normal
itens escreveu:1 x super potion descontada.

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 18 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos