Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

2 participantes

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qua Fev 24 2016, 22:54

Sckar primeiramente agradecia à Joy por deixar Sandile ajudá-la, depois surpreende-se ao ouvir sobre a tal criadora que procurava ser a tia de Jeff. Aquilo fora uma enorme surpresa pro garoto que ficava boquiaberto. E antes que respondesse algo sobre a tal informação que obteve, ouviu Joy falar sobre a evolução de Sandile, então primeiro respondeu à isso e depois sobre a criadora:

- Obrigado Joy.
...
Ahhhhhnnnn?!
...
Hey, Croc. Então vamos lutar e treinar muito para que você evolua logo. Ok?
...
Bem, Joy... então essa criadora tem mesmo muitos Dittos? Será que ela os comercializa? Ou será que só os usa pra Breed dos demais pokémons?


Questionava o garoto que aguardava os tratamentos de seus pokémons serem concluídos. Depois disso, agradeceria Joy mais uma vez e iria sem demora, para a casa da criadora. Onde esperava encontrá-la para lhe pedir auxílio em sua caçada.


PS:
Só pra lembrar, ainda falta eu receber os itens de natal. ^^
Mas se quiser entregar agora, ou juntos com as exps das batalhas ou mesmo depois... fica à seu critério. ^^

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 28 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Qui Fev 25 2016, 10:34

- Fabiola tem muitos Dittos, ela é uma criadora bem ativa na cidade, tem muito trabalho! Não sei se ela os comercializa, pelo que sei não, mas ela é uma pessoa aberta a negociação.

 Logo Joy entrega as pokébolas de Akuma e ele parte em direção a casa da criadora, no meio do caminho um Pokémon conhecido por dar presentes o aguardava, animado caminhava rapidamente em sua direção e lhe entrega uma sacola com presentes, indo embora voando logo depois.

 Era o dia de sorte de Akuma.


Prêmios evento natal escreveu:Yellow Shard x01
Lava Cookie x01
Choice Band x01
Red Shard x06
Magmarizer x01



 O que faria agora?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Fev 25 2016, 15:58

Sckar agradecia à Joy e despedia-se dela, dirigindo-se à casa de Fabíola com Croc caminhando ao seu lado e as pokébolas guardadas em seus devidos lugares.

Mas no caminho, uma estranha ave avermelhada aproximou-se e sem mais nem menos, deixou-lhe uma sacola. Confuso, o garoto apenas segurou a sacola e viu a ave alçar voo, indo embora. Na sacola havia seu nome, então abriu-a e viu aqueles itens, então lembrou-se daquele senhor que conhecera no dia anterior, lá no cemitério. Começou à sorrir pois sentiu-se aliviado de não ter sido roubado.

E dentre todos aqueles itens que ele agora guardava em sua mochila, dois lhe chamaram muita a atenção. O primeiro era uma caixa vermelha, a qual sabia ser necessária para Firestorm chegar ao seu último estágio evolutivo, porém ainda era muito cedo para pensar nisso e a patinha nem estava ali com ele.

Porém, o segundo item poderia ser usado naquele instante, talvez não fosse a melhor opção, mas naquele momento, valeria a pena. Era Choice Band, o único item que continuava nas mãos do treinador e não no interior de sua mochila. Com o item em mãos, virou-se para Croc e ajoelhou-se, olhando diretamente nos olhos do pequeno jacaré disse:


- Croc, este item te tornará mais forte. E com isso, você deverá vencer mais batalhas e consequentemente, evoluir mais rápido. E então, que usar esse item?

O pequeno jacaré sorri e responde afirmativamente com sua cabeça. Então o garoto coloca o item no jacaré e levanta-se, dizendo:

- Pronto, agora vamos nos encontrar com a Fabíola.

Ele caminharia mais um pouco até encontrar a casa, na qual tocaria a campainha ou bateria palmas, e ao ser atendido, diria:

- Olá... Sra. Fabíola, gostaria de conversar com você.

Agora só restava esperar.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 28 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Fev 26 2016, 13:22

 Dando um Choice Band para Croc, que parecia animado com a bandana em sua testa, Akuma chega na casa de Fabíola e encontra a mulher com roupas informais brincando com um pequeno Oddish.

- Pode entrar Sckarshantallas, tudo bem?

 Ela sorria para Oddish e se levantava para cumprimentar o rapaz.

- Deseja algo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Fev 26 2016, 15:33

- Oh Fabíola, boa tarde.

O garoto cumprimentava a senhora e após uma pequena pausa, voltou à falar:

- Bem, eu tenho caçado algum Ditto para minha equipe de pokémons e sempre ouvi dizer que pode-se encontrá-los nas cidades. Sei que são raros, mas saí perguntando para as pessoas e todos me disseram que você tem vários Dittos e seria minha melhor pista de onde ou como encontrá-los nessa cidade. Então vim aqui para lhe pedir ajuda para encontrar algum Ditto selvagem. Por favor, eu peço sua ajuda.

Dizia o garoto com olhar determinado, aguardando a resposta da criadora.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 28 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Fev 26 2016, 22:28

 Fabíola ouve tudo calmamente, braços cruzados, pernas juntas e expressão calma, logo a mulher diz:

- Sckar, realmente tenho alguns Dittos, mas todos são para meu trabalho, meu sustento, não posso dar um deles assim, desculpe... Mas, entre vamos conversar um pouco...

 Akuma entraria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sex Fev 26 2016, 22:38

Sckar e Croc entravam com educação e logo o garoto já ia respondendo:

- Com licença...
...
Sim, eu imaginei isso. E com todo o respeito, não foi isso que eu pedi. Eu quero é dicas de como encontrar um Ditto selvagem aqui nesta cidade. Ou seja, quero saber como você fez para encontrá-los e capturá-los. Por favor, preciso desta ajuda.


Ele apenas aguardava a resposta atenciosamente, com seu jacaré ao seu lado.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 28 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sex Fev 26 2016, 23:30

 Fabíola sorriu ao perceber que não escutou direito o pedido de Akuma e abaixando-se para falar com Croc - que aliás, era um Pokémon que sabia atrair senhoras mais velhas - dizia:

- Desculpe, não prestei atenção no que disse, consegui os Dittos em minhas viagens, alguns ganhei de outros criadores que pararam de trabalhar, e assim fui criando minha equipe de cruzamento...

 No meio da conversa um rosto conhecido surge, era Jeff, que olha Akuma com desprezo e logo fala:

- Tia, está nascendo mais um!

- Já vou, Jefferson! Sckarshantallas, venha, fique mais um pouco e te ajudo a capturar um Ditto..

 Sckar podia ir embora, mas Croc parte correndo com Fabíola, queria ver um nascimento, ajudar como um bom amante de enfermagem que era.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Sáb Fev 27 2016, 00:10

- Sem problemas.

Respondia o garoto ao pedido de desculpas da senhora. Então Jeff surge e Akuma sorri para ele, mas não é correspondido, pois este lhe olhou com desprezo. Então Sckar deu de ombros e foi ver o pokémon que estava para nascer, agradecendo a futura ajuda de Fabíola.

- Ok, muito obrigado, senhora.
Como sou um treinador, eu tenho muita vontade de encontrar um com Hidden Ability, assim seria uma força para meus times e também me ajudaria em cruzamentos para minhas negociações de trocas. Porém, sei que achar um pokémon raro como este e ainda com uma ability tão rara.... seria um milagre. Então toda a ajuda que puder me dar, será muito bem vinda.


Agora assistia ao nascimento e aguardava o momento para irem caçar o pokémon transmorfo.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! - Página 28 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Sáb Fev 27 2016, 00:30

 Entrando na casa para acompanhar o nascimento, Sckar comenta com Fabíola sobre seu desejo de um Ditto com Hidden Ability, a mulher sorri e diz:

- Sabe que nenhum dos meus tem? São extremamente raros!

 Numa espécie de berço, um ovo brilhava rapidamente, logo um barulho de casca rachando é ouvido e dele nasce um Pokémon pequeno, com o corpo todo azulado e uma cauda com uma bola da mesma cor. Azurill.

- Muito bem, Jefferson! Conseguiu faze-lo ter várias habilidades do pai - Fabíola concluía isso olhando para a pokédex - você pode ser um ótimo criador....

 O rebelde, tentando esconder um sorriso pelo elogio diz:

- Só vim para cá, por que minha mãe pediu...

 Croc estava com os olhos vibrando diante do nascimento, Fabíola cuidava do recém nascido fazendo exames com um estetoscópio.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! - Página 28 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! - Página 28 Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos