Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua Abr 13 2016, 04:14

Off: Criei duas "rotas" a se tomar com o post de acordo com a resposta do homem. Acho que assim fica mais fácil de entender meu post do que se eu misturasse tudo. Se o que rolar for bastante diferente das duas possibilidades mais óbvias, então recomendo ignorar ambas e cortar o post no segundo parágrafo.


Após comprar os sorvetes de casquinha, a atenção de Gabriel deveria ter voltado à sua "caçada". Deveria, pois não foi bem o que aconteceu, já que seu possível objetivo foi o que veio até ele. A aparição de um Azurill debaixo do carrinho de sorvete surpreendeu o loiro, especialmente após ele testemunhar o Pokémon inocentemente aceitar o que Anna ofereceu.

- Com licença, aquele Pokémon é seu? - O jovem aproveitou-se para perguntar ao dono do carrinho. Apontou para o Azurill e esperou uma resposta. Quando a recebeu, tratou de conferir seu gênero através da Pokédex - mesmo que não fosse um Marill, poderia valer mais a pena capturar aquele ali e agora caso aquele tivesse os atributos desejados. Por outro lado, a possibilidade do Pokémon não ter dono trouxe à tona outra questão: Se o bebê estava ali, onde estavam os pais?

♦♦♦ Se o homem responder que Azurill não tem dono/que ele não conhece o dono/respostas similares ♦♦♦

- Hmm, acho que posso esperar um pouco... - O loiro sussurrou para si mesmo enquanto assistia à interação de Anna com o Pokémon. Infelizmente, Gallade estava nocauteado, o que impossibilitou o uso do Pokémon para rastrear os possíveis pais - ou talvez alguma irmã mais velha, se tivesse sorte - de Azurill. Gabriel teria de usar outros meios para encontrar a família daquele Pokémon, contudo aquilo não era possível de ser feito no momento. Acreditando que teria de conquistar a confiança do animal azulado, o jovem abaixou-se para conversar. - Oi, o que você faz por aqui? Não seria bom você ficar aí de baixo, pode acabar se machucando. - Avisou ao Pokémon, antes de virar-se para Anna. - Tente fazer ele sair dali, ele vai acabar se machucando quando o homem for tirar o carrinho.

- Tá. - Após ter sua atenção momentaneamente voltada para Gabriel, a garota estendeu um dos braços para Azurill, enquanto o outro alimentava o Pokémon, como se estivesse oferecendo a mão para o Pokémon. - Vem? - A garota aguardou pela resposta do pequeno animal azul. Se fosse positiva, poderia tentar pegá-lo no braço e alimentá-lo um pouco enquanto caminhavam. Para Gabriel, aquilo era mais do que conveniente: Se Azurill fosse uma fêmea, deixá-la contente e tentar uma captura amigável o permitiria evolui-la muito mais rápido e, é claro, após conseguir o que ele queria da Pokémon - nada mais nada menos que seus genes - seria possível presentear Anna com a criatura. Definitivamente uma situação de "win-win", mas para isso as estrelas precisariam se alinhar. Do contrário, no mínimo ele poderia ir ao lago e tentar atrair outros Marill que estivessem em busca daquele bebê.

♦♦♦ Se o homem responder que Azurill tem dono/respostas similares ♦♦♦

Foi realmente uma pena saber que aquele Azurill não estava disponível. A segunda derrota em sua caça foi tão amarga quanto a primeira, porém Gabriel ainda tinha de chegar a algum ponto de caça decente na margem do lago. Esse simples fato mantinha o loiro esperançoso.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Abr 13 2016, 22:54

- Acho que é selvagem. Está me seguindo já faz algum tempo... Mas não imaginei que quisesse um pouco de sorvete.. Hahahahaha...

Respondia o senhor, achando graça da situação. Gabriel então tentou falar com o pokémon, mas este não parecia se importar com o rapaz e atacava o sorvete de Anna, ignorando o treinador. A garota parecia desesperada:

- Aiiii... ele tá comendo meu "sôvete" todo...
Ao menos sai daí "di baixu"... e vem cá!


Dizia Anna embolando um pouco algumas palavras, o pokémon a seguia, enquanto terminava o sorvete. Gabriel ouvia os dados da pokédex, desta vez tratava-se de uma fêmea com a trait Huge Power. O que ele faria?

O senhor ria e dava outro sorvete de chocolate para a garota dizendo:


- Esse fica por conta da casa, já que perdeu o seu. Hahahaha...

Ele realmente achava graça da situação, mas a garota nem se importou, apenas agradeceu com um gesto de cabeça, pegou o sorvete dela - deixando o outro no chão para que o selvagem terminasse sozinho - e corria para trás de Gabriel, onde escondia-se e começava à tomar seu doce.

OFF:
Blz, fica msm melhor q faça essas opções qd for possível, agiliza a narração. ^^[/color]

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Abr 14 2016, 07:05

Off: Post simples. Ainda falta um bocadinho até final do mês e não sei se daria tempo de treinar em Verdanturf numa rota nova, então vou permanecer mais um pouco pra ver se consigo algum progresso com a Azurill, desde que não ache que a rota já está longa demais mfdhstsafpew. Se você der a oportunidade, também seria muito interessante montar um treino pros moves que a Roserade ainda não dominou.


Sim! Finalmente achara sua tão desejada Pokémon... claro, nesse caso era a pré-evolução, porém Gabriel não se importou com tal detalhe minúsculo - teria mais trabalho para fazê-la evoluir, mas antes tarde do que nunca. Mesmo que um avanço pequeno, tal encontro ainda era um passo à frente para sua ambição, por mais que fosse cedo demais para comemorar.

- Obrigado. - Depois de agradecer ao homem, o loiro abaixou-se para o Pokémon. Movimentou os braços de tal maneira a indicar que pretendia pegar Azurill em seus braços, mas não o fez, pois preferiu aguardar pela "resposta" da Pokémon. Se ela não demonstrasse medo do jovem, ele a pegaria no colo sem hesitar. - Você não devia estar solta na cidade assim... não quer vir conosco um pouco? Podemos passear. - Após o convite, ele mais uma vez aguardou a resposta da Pokémon. Gabriel desejava criar um vínculo com Azurill, porém não sabia nem mesmo por onde começar. Talvez devesse tentar levar Azurill para perto do lago e diverti-la com algum de seus Pokémon, já isso também o permiria deixar Roserade treinando.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Sex Abr 15 2016, 05:59

OFF Blz, mas uns 2 dias antes de você querer trancar, me avise por off pois ando no meu limite e ñ tô conseguindo postar td dia, blz? Ñ qro correr o risco de prejudicá-lo.
Abrçs e flw. o/

ON:

A pequena Azurill estranha a aproximação do rapaz, mas não foge e nem demonstra medo, contudo, também não demonstra nenhuma reação positiva. Era indiferente. Parecia até um pouco confusa.

Mas quando Anna tentou a mesma coisa, pedindo para que Gabriel segurasse seu sorvete, a pokémon pareceu muito mais receptiva e saltou nos braços da garotinha.

"Tão perto e tão longe..."
Era a sensação que provavelmente passava pelo coração do garoto.


- Papiii ela gostou de mim.. hihihihihihi
Papi, tente alimentá-la, talvez assim ela goste de você também.


A garotinha estava tão animada e sorridente com aquela pokémon no colo, que nem parecia a mesma garota retraída, calada e tímida de sempre.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Sex Abr 15 2016, 21:13

Off: Tranquilo. Para ser honesto eu nem sei mais se vou participar do de Verdanturf porque o contest de Fallarbor combina bem mais comigo e agora estou pensando em esperar por ele. D: Mas mesmo se eu mudar meus planos, vou sair na data prevista pra ir no Gym do Carlos ou algo do tipo. o/


Azurill não abriu seu coração para Gabriel, porém o contrário aconteceu quando Anna aproximou-se, uma vez que a criança conseguiu fazer a Pokémon azulada praticamente pular em seus braços. A situação deixou Gabriel encabulado, afinal não apenas foi superado pela garota, como também teve de aceitar o conselho da menina.

- Certo... - O loiro abaixou-se e aproximou seu sorvete de Azurill, oferecendo-o para a Pokémon. - Aqui, pode comer um pouco do meu também. - Sugeriu com um sorriso em seu rosto. Se desse certo, ele tentaria pegar a Pokémon em seus braços e devolver o sorvete de Anna. Duma forma ou de outra, pretendia levar a Pokémon até a margem do lago, onde seria mais fácil de "agir" do que em meio a outras pessoas - para isso não importava se a Pokémon estava nos braços de Anna ou nos seus.

- Ela é tão bonitinha! - Enquanto Gabriel esforçava-se para construir laços com Azurill, Anna comentava bastante sobre a Pokémon, sempre com um sorriso em seu rosto. Pelo visto não era apenas o treinador quem desejava adicionar a Pokémon ao grupo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Sáb Abr 16 2016, 00:35

Gabriel sentiu-se encabulado com aquela situação. Ele não era alguém mau, ou mesmo frio. Contudo, tinha dificuldades em tarefas emocionais como aquela, pois era meio tenso e sem jeito para este tipo de coisas. Não estava acostumado.

Contudo, obedecendo Anna - que qualquer um julgaria ter ainda menos tato que ele para tais assuntos -, oferece seu sorvete. A pokémon roedora azulada parecia meio desconfiada, hesitante, talvez não estivesse mais com fome, porém, após alguns segundos, comeu do sorvete dele também. Para seu alívio.

Então tentou pegá-la no colo, ela não se atirou no colo dele, mas deixou-a pegá-la. Agora caminhavam até o lago, onde encontraram um canto mais afastado das pessoas que se reuniam à sua volta.

O lago continuava límpido e lindo, havia menos gente do que na época da Copa Hoenn, porém, ainda era uma boa quantidade de pessoas que ali se reuniam. Foi difícil encontrar um canto afastado e isolado das demais pessoas que curtiam o parque e o lago. Não havia nenhum pokémon à vista. Isso é, além de Azurill.

O que Gabriel faria agora que finalmente tinha a roedora em seu colo e estavam naquele lugar que ele tanto queria ir?

OFF:
Blz kra, faça como qzr. Só lembre de me avisar um pouco antes caso aja alguma data, pois a situação aki tá brava. o.O

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 16 2016, 21:14

Off: Tem problema não, se eu for no Gym não é necessário eu estar lá numa data fixa anyway.


Finalmente estava em frente ao lago e longe o bastante de outras pessoas para ter alguma privacidade. Azurill continuava em seus braços, o que significava que ele deu o primeiro passo adiante, porém teria de tentar algo simples até descobrir mais sobre a personalidade daquela Pokémon - assim que soubesse mais sobre ela, seria possível pensar em um jeito mais adequado de deixá-la contente e eventualmente capturá-la.

Depois de olhar para os arredores e confirmar que não havia ninguém inesperado por perto, o jovem pôs Azurill no chão e sentou logo atrás da Pokémon. Anna evitou sentar, mas estava logo ao lado de Gabriel, o qual pegou uma cápsula em mãos.


- Aqui, Azurill, tenho um amigo meu. Vou te apresentar ele a você, tudo bem? - Após tais palavras, ele liberou o Pokémon em seu colo. Era Piplup, o novato de sua equipe, cuja expressão resumia a personalidade do Pokémon: Relaxado e despreocupado, ele não sabia porque fora convocado, mas também não importava-se com tais detalhes. Assim que viu Azurill, ele acenou. - Que tal vocês dois brincarem um pouco? - O treinador sugeriu.

- Ahn... - Anna tentou se pronunciar, mas logo perdeu a voz quando notou que estava interrompendo Gabriel.

- Se você quiser pode brincar com eles também, Anna. Você ainda não conhece o Piplup, não é? - O loiro sorriu após fazer a proposta. Depois de permitir ao seu Pokémon sair de seu colo, ele levantou-se mais uma vez e se afastou. - Fiquem por perto, estarei vigiando vocês enquanto preparo umas coisas, tudo bem? - Depois de dizer aquilo, ele sacou outra cápsula e liberou uma segunda Pokémon: Roserade. A Pokémon estava calma, pois conseguiu perceber que a situação não era uma que necessitava de alerta.

- Gostaria que treinasse um pouco os movimentos que aprendeu mais recentemente. Sei que você consegue criar veneno naturalmente, então gostaria que criasse quantidades ainda maiores e as disparasse para longe, certo? Treinaremos primeiro o seu Toxic. - O jovem ordenou, antes de olhar para o trio que, se tudo tivesse dado certo, deveria estar brincando naquele exato momento. Vigiaria ambas as atividades antes de decidir se teria de tomar alguma ação.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Dom Abr 17 2016, 00:02

OFF: É msm, tinha esquecido deste detalhe. =P

ON:

Gabriel apresentava Piplup, Azurill ainda era uma criança, não poderia cruzar, ou seja, estava além de um possível interesse "romântico" com aquele pinguim, afinal, ambos eram de um egg group compatível - isso é, quando Azurill evoluísse para Marill e caso não mudasse de gênero sexual, um acontecimento comum em sua espécie, já que Azurills fêmeas eram mais comuns do que Marills de mesmo gênero.

Mas Gabriel não estava tentando uma aproximação "romântica" entre ambos e sim, uma amizade. Pois dizia para brincarem juntos e assim Anna foi com eles. Ela parecia se divertir muito naquele dia, pois aparentemente também adorou o pinguim que ainda não conhecia.

As três crianças corriam de um lado para o outro na beira do lago, era raro ver Anna tão alegre e agitada, talvez nunca tivesse a visto agir assim. Será que finalmente ela estaria voltando à ser como talvez fosse antes do trauma que passara em Cinnabar? Ou será que era algo momentâneo causado pelo clima bom, o sorvete que acabara de tomar e a "fofice" dos dois pokémons azuis?

Isso era irrelevante por enquanto, afinal, era algo bom de qualquer jeito. A preocupação de Gabriel era Roserade dominar seus novos golpes. E essa estava disposta à seguir o treinamento com entusiasmo, apesar de ainda estar cansada e ferida do último combate.

Suas "mãos-buquês" brilhavam numa tonalidade roxa e então criava uma esfera de mesma cor, uma esfera meio líquida que se desmancha e cai no chão. Ela precisaria de mais prática!

Olhando mais uma vez pro trio que brincava na beira do lago, Gabriel via que todos pareciam se divertir jogando água uns nos outros. Enquanto os pokémons disparava Water Gun (Azurill) e Bubble Beam (Piplup) fracos e Anna, hora se abaixava e com as mãos juntas em forma de concha, espirrava água nos pokémons e ora chutava a água na direção deles. O trio corria e jogava água uns nos outros. Pareciam se divertir e o clima estava suficientemente bom para tal brincadeira.

Agora precisava focar no treino de Roserade e mandá-la praticar mais, talvez algum conselho ajudasse-a à apressar o aprendizado. O que Gabriel faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Seg Abr 18 2016, 11:11

Off: Azurill no RPG não tem o bug dos jogos, até por não tratarmos com a porcentagem de lá. u_u
Se não me engano tem o detalhe de que corrigiram esse bug no XY (Ou no ORAS?), mas não tenho certeza. O fato é que no RPG não existe. q


O grupo de dois Pokémon e uma criança parecia contente. Gabriel não tinha muito com o que se preocupar em relação a Anna, Piplup e Azurill, portanto decidiu focar a maior parte de sua atenção no treino de Roserade. A Pokémon, apesar de ser parcialmente Poison type, jamais havia chegado a usar alguma técnica avançada daquele tipo, portanto não era de se estranhar que, mesmo com sua afinidade natural para com movimentos como Toxic, ela sofresse na execução do ataque.

- Você começou bem, mas ainda precisa melhorar. - Comentou para a Pokémon, que encontrava-se decepcionada com o fracasso do ataque. - Não existe Pokémon que vá dominar um golpe desses logo de cara, então não se desanime, continue a tentar! Você precisa concentrar o veneno que cria naturalmente e criar algo mais potente do que o que você já está acostumada. Uma esfera não vai funcionar, então tente secretar o veneno pelas flores e mantê-las molhadas. Quando melhorar, é só tentar jogá-lo para longe, então tente fazer isso usando suas pétalas, como se estivesse brincando daquele jeito com a água. - Apontou para o grupo que brincava na água. Assim como Anna fazia ao juntar água nas mãos e jogá-la nos outros Pokémon, Roserade teria de juntar veneno em suas pétalas e jogá-lo em seu adversário.

Gabriel acreditava que a analogia funcionava, mas ao mesmo tempo reconheceu que seria um improviso - assim que Ayako conseguisse produzir grandes quantidades de veneno, teria de focar no disparo do ataque, do contrário a maneira que Ayako tinha de usar o Toxic seria horrível e só serviria em adversários lentos que estivessem por perto, mas não em Pokémon velozes que preferissem lutar à distância.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Abr 20 2016, 02:27

OFF: Blz, eu não sabia. Apesar de achar q era bacana esse bug hermafrodita. Afinal isso até existe no mundo animal. xD
Se bem q costuma ser ao contrário, normalmente são os machos q viram fêmeas. =P

Bem, então só ignore aquela parte. ^^

ON:

Vendo que o trio que brincava no lago estava bem e feliz, Gabriel focou-se no treinamento de Ayako. Após motivá-la e aconselha-la à mudar seu método, a pokémon parou e começou à secretar veneno nas pétalas de suas "mãos-buquês". E em alguns instantes balançou-as com violência, tentando lançar o veneno em meio às pétalas, o mais longe possível.

Contudo, as pétalas era folhas leves e portanto, com o veneno "pesado", caíram lentamente no chão não muito mais longe do que da vez anterior.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 13 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 13 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos