Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Qui Dez 03 2015, 09:47

Off: O carai, achei que o Sckar ia retirar meus pokés de battle já que o nerk pediu ;-; aí nem postei ;-;
E Sckar, Spiderweb é diferente de Electroweb -Q Spiderweb impede que os pokés fujam da battle ou que o adversário troque(nos games)

Tendo em vista que o rapaz recusou minha ajuda, apontei a esfera para Joltik e o recolhi. Infelizmente, a batalha já havia começado e ele sofrera alguns ataques. Mais estranho ainda foi o aracnídeo usar a teia elétrica ao invés da comum, desobedecendo minhas ordens. Talvez a frustração da derrota na Copa o tenha irritado.

- Ok, amigo. Apenas tentei te ajudar. - Falei, explicando ao menino o porquê me intrometi na luta.

Observando ao redor, percebi alguns outros treinadores que estavam atentos à luta. "Mas o que diabos está acontecendo aqui?" Me perguntei algumas vezes, enquanto me sentava perto de uma árvore próxima para descansar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Qui Dez 03 2015, 14:53



Invasion

E aonde eu fora parar? Em uma batalha dentre pokemons que pareciam poderosos, contra alguns water types e um bug... Com certeza, treinadores estavam ali.

Eu me direciono aonde estava a localização daqueles treinadores, pareciam estar reunidos fazendo algo, logo me sinto um intruso me aproximando dali. Peço para o Venonat ficar mais quieto, e digo para os ali presentes:

- Ishi! Desculpa por atrapalhar a reunião de vocês aqui, mas acabo por me perder e queria ir para o Centro Pokémon, mas segui por um caminho diferente e vim parar aqui... - sorrio um pouco nervoso - Desculpa atrapalhar, mas preciso de ajuda! Sou Tey Karlov e vocês?

Tentava ser o mais formal o possível, ate porque minha atenção voltava-se a batalha que ocorreria, eram pokemons diferentes que se enfrentavam e isso desperta minha curiosidade, pois era possível sentir a forca deles da distância que eu estava.

Esperava a resposta educadamente, pois percebia que alguém parecia assustado com o venonat.



Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Qui Dez 03 2015, 15:28

Off: gostei do jeito que narra seu personagem, Tey. Vou tentar te copiar -qqqqq
Off: Nerk, finge que nossos personagens combinaram de negociar -q

Um menino se aproxima da região onde as batalhas estavam ocorrendo e diz que está perdido. Prontamente eu me levanto e aceno para o rapaz, enquanto acelero os passos para me aproximar. Educadamente, estendo a mão para Tey.

- Sou Ryan Strauss, segundo colocado da fase de grupos da Copa Hoenn, especificadamente do grupo C. Eu vim há pouco tempo do centro pokémon. Estou esperando um rapaz, Gabriel é o nome dele. Assim que encontra-lo, posso te levar até o centro.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Dez 03 2015, 18:45

OFF Nerk: Opa, reli agora o post e vi q esqueci msm, qd anotei no meu bloco de nota os gêneros, lvls e etc (td sorteado) eu akbei me confundido e anotei só aki e esqueci de dar os dados no post. Sorry.

OFF Dinho: Quase a msm coisa q disse pro Nerk, com a adição do horário (+2 da matina), akbei confundindo os dois Moves qd fui narrar, sinto mto. E sobre eu ñ ter retirado o ataque do Joltik foi pq vc ñ postou depois, mandando-o parar e/ou recolhendo-o (antes q eu postasse). Então tive q considerar seu último post.

ON:

Ryan recolhia seu inseto elétrico, enquanto Magmortar fazia uma aura rósea surgir ao redor do peixe terrestre e empurrava-o até uma árvore, sem tocar neste. O peixe sofria um dano alto e era nocauteado e Gallade continuava cambaleando como um bêbado no leito do lago, até que tropeça e cai na água, porém, sem sofrer danos.

A luta estava acabada e Ryan conversava com Tey. Agora Gabriel poderia escolher quantos e quais pokés iria capturar, daquele trio de selvagens. E Flygon continuava à uma média distância, segurando duas berries.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Oblivious
Trait 3:
Thick Fat

lv09 Volbeat


00/31
lv13 Barboach


00/36
lv05 Marill


00/25
Uma pesca incomum - Página 3 Volbeat
Uma pesca incomum - Página 3 Barboach
Uma pesca incomum - Página 3 Marill
Uma pesca incomum - Página 3 Magmortar
Uma pesca incomum - Página 3 Gallade
Uma pesca incomum - Página 3 Joltik
lv24 Magmortar


88/88
lv24 Gallade


35/67
lv22 Raijin / Joltik


42/54
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Steadfast
Trait 3:
Unnerve
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Confused (2/3 Turnos)
Pokémon 3:
-1 Accuracy (interpretativo)

Campo: Beira do lago, grama baixa, uma árvore grande próxima, alguns arbustos, postes e uma rua asfaltada à esquerda.

Exp Ryan (Dinho) escreveu:Raijin (Joltik) ganhou 715 de Exp.

Exp Gabriel (Nerkon) escreveu:Magmortar ganhou 756 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 102).
Gallade ganhou 756 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Dez 03 2015, 22:14

Off: Tranquilo, erros acontecem.



Com a batalha concluída, Gabriel pegou uma das Pokéball vazias que possuía e a atirou em Barboach, aguardando então o resultado da tentativa de captura. Caso falhasse, o loiro já tentaria uma segunda captura e, em seguida e sem depender do resultado, iria se virar para os demais.

- Façam o que quiser com esse Marill e esse Volbeat, não estou interessado neles. - E então deu de ombros, antes de focar sua atenção em Ryan. - Você falou Gabriel? Esse sou eu, mas não me lembro de já ter te visto antes, nos conhecemos de algum lugar ou você apenas me viu na Copa Hoenn? - Questionou, com uma expressão nada contente em seu rosto.

Havia muita coisa acontecendo ali... Gabriel nem mesmo sabia por onde começar. Entre um treinador com um Pokémon raro, outro pedindo ajuda e outro que havia dito ter negócios a fazer com ele, ele não tinha ideia alguma do que estava acontecendo ali. Tudo o que pôde fazer foi ir até Flygon e recolher as berries que o Pokémon recolheu, antes de instruí-lo a voltar a procurar uma Marill junto de Gallade, que não deveria demorar mais que alguns segundos para se recuperar completamente dos efeitos da confusão.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Qui Dez 03 2015, 22:24

Off: Quero o Marill!!!! -qqq

O rapaz disse que não queria nenhum daqueles pokémon. Tendo em vista que eu precisava de reforços, peço com edução ao treinador e disse que iria capturar o aquático. Então, com a pokébola em mãos, atiro-a em Marill, esperando expandir ainda mais minha coletânea de monstrinhos para poder, futuramente, formar melhores estratégias.

- Eu sou Ryan Strauss. Fiquei sabendo que você é um treinador bastante experiente e já participou de algumas ligas. Eu sou um treinador novato, poderia me ajudar? Me dar algumas dicas de tipos de pokémon ou de como treina-los. Não sei se posso te ajudar em alguma coisa que lhe interessa, só o que eu tenho é uma Technical Machine do move Toxic...

Esperava, esperançoso, uma resposta positiva de Gabriel.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Qui Dez 03 2015, 22:45

- Isso foi um pouco irresponsável - Falei enquanto comentava indo em direção do pequeno grupo que havia se formado. - Atacar os Pokémon sem mais nem menos, isso podia ter sido resolvido muito mais facilmente.

Sabia que talvez o treinador loiro não gostasse muito daquilo, porém ele não precisava ter nocauteado os monstros e os descartado como lixo para apenas depois dizer que não queria nenhum deles.

- Acho que se ninguém se interessar por ele podíamos no mínimo não deixá-lo desacordado no meio da rota né? - Falei enquanto apontava para o inseto o qual eu não sabia sequer a espécie. - A propósito me chamo Thomas.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Qui Dez 03 2015, 23:00



Invasion

Os treinadores que ali se encontravam comigo, com certeza não eram quais quer por ai, aquele tal de Gabriel chegava a w um calafrio na espinha com seu dragão companheiro.

Outro treinador que se apresentou era o Ryan, um menino animado que se propôs a me ajudar a voltar para o Centro pokémon. Feliz sorriria para ele, e diria mais calmo:

- Muito obrigado Ryan, fico te devendo uma! - rio para descontrair, ate o Gabriel entrar na conversa, parecia que Ryan queria tratar alguns assuntos com o treinador experiente.

Como um intruso, me senti atrapalhando as negociações deles, fico um pouco mais atrás, pego o venonat em meu colo, e seguro-o firme... Não seria algo bom se ele cruzasse o caminho com aqueles pokemons grandalhões.

- Não sabia que estavam em negócios, sinto muito em atrapalhar... Não quero ser um incomodo, vou esperar aqui, não tenho outros compromissos w de tentar trocar esse pokémon. - Me afasto um pouco, e observo a conversa do Ryan e de Gabriel.



Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Dez 03 2015, 23:00

Gabriel atirou a esfera alvirrubra em Barboach. A esfera o tocou e abriu-se ao meio, com uma luz escarlate envolvendo o peixe, o desmaterializou e absorveu para então fechar-se novamente e cair no chão, onde começou à balançar de um lado para o outro, com o botão central piscando um luz carmesim. Balançou uma, duas, três vezes e então finalmente, apitou a captura bem sucedida e em poucos segundos, num brilho esbranquiçado, desmaterializou-se, teleportando-se para o Storage do rapaz.

Gabriel não tinha interesse nos outros dois, então oferece-os para quem quisesse e vai buscar as Berries que estavam nas mãos de seu dragão. Uma era amarelada e a outra rosada.


Uma pesca incomum - Página 3 90px-Dream_Sitrus_Berry_SpriteUma pesca incomum - Página 3 Dream_Colbur_Berry_Sprite
Imagens meramente ilustrativas.

Gabriel respondia à Ryan com uma outra pergunta. Mas Ryan primeiramente pede com educação permissão para capturar o pokémon aquático, pega sua esfera alvirrubra e atira-a em Marril e a cena se repete, com a captura do roedor aquático e o teleporte da esfera para o Storage de Ryan. Thomas aproximava-se e repreendia os outros dois treinadores, especialmente Gabriel, pelo modo como desafiou e tratou os pokémons selvagens, principalmente, Volbeat. E Tey anuncia que ficaria aguardando Ryan em um canto.

Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 15)
Barboach capturada.

+1 Sitrus Berry (Totalizando: 05).
+1 Colbur Berry


Dados Ryan (Dinho) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 00).
Marill capturado.

O que todos aqueles jovens treinadores fariam dali para frente?


OFF:
Pessoal, agora é com vcs, estarei acompanhando (lendo), mas não postando. Qd precisarem de mim d novo (pra editar as boxes e storages - devido suas negociações), eu verei, editarei e aí sim, postarei. Oks?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 05 2015, 23:24

Felizmente a captura foi rápida e sem dor. Barboach foi enviada ao seu Storage assim que a Pokéball deixou de piscar, deixando Gabrien traquilizado quanto ao destino daquele peixe. No entanto, quando Ryan Strauss - um dos treinadores presentes no local - explicou sua situação, ele entendeu melhor o que teve e, ademais, interessou-se por algo que o rapaz havia mencionado.

- Ensinar Technical Machines é um bom começo, é um jeito rápido de fortalecer os Pokémon. - Gabriel então pausou, olhou para a Pokéball que havia capturado Marill, e então voltou a observar o rapaz. - Marill é um bom Pokémon, mas se tiver um Ability Capsule, sugiro mudar a habilidade desse aí. E se você quiser, posso ensinar um ou dois ataques pros seus Pokémon caso me empreste o seu Toxic... - E, subitamente, parou de falar. Quando escutou as palavras de um dos outros treinadores, o loiro se irritou e virou-se para o rapaz, cujo Porygon estava no colo.

- Irresponsável? - Um sorriso irônico tomou conta de sua face. - Que hipócrita. Então você nunca capturou um Pokémon em seu habitat natural? Você nunca batalhou contra um? Não me faça rir tentando posar como um cavaleiro em armadura brilhante. - Retrucou, com um tom de voz que deixou mais que clara sua irritação com o outro treinador. Sem nem mesmo aguardar por uma resposta, ele continuou. - Eu sou um treinador, meu trabalho é capturar e treinar Pokémon, batalhar contra eles foi apenas a coisa óbvia a fazer... não fale como se eles não fizessem isso na natureza. - E depois de todo aquele discurso, o loiro finalmente calou-se, fechou os olhos e, após alguns segundos tentando se acalmar, afastou-se dali e aproximou-se um pouco mais de Flygon, que o observava com atenção, como se aguardasse por uma nova ordem.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos