Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Dom Dez 06 2015, 14:28

O menino concordava com a negociação e isso me deixava feliz. Gabriel comentou sobre ensinar algumas técnicas para meus pokémon. Sem muita pressa, segui o menino até o centro para poder continuar com os negócios e, talvez, adquirir mais algumas dicas.

Ademais, cumprimentei o menino que acabara discutindo com Gabriel. - Sou Ryan Strauss, prazer. - E, após um aperto de mãos, peguei a pokédex e mirei naquelas desconhecidas na minha frente para estuda-las melhor, apesar de já ter pego seus dados anteriormente. Me aproximei de Tey. - A copa Hoenn está emocionante. É a primeira vez que participo de algo assim. Na verdade eu queria ser um pesquisador, mas decidi que sou muito novo pra passar a vida procurando por lendas ou estudando fósseis. Então me tornei um treinador, há mais ou menos duas semanas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Dom Dez 06 2015, 14:42

- Sou Thomas Wilkerson e o prazer é todo meu.

Cumprimentei o jovem treinador do Joltik, notei que ele comentava algo sobre a Copa Hoenn com o dono do Venonat shiny, não pude me conter e logo perguntei:

- Vocês também estão disputando a Copa?
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Dom Dez 06 2015, 19:32



Invasion

Seguimos para o Centro Pokémon conversando e socializando, por hora, as brigas haviam cessado. Papo ia, papo voltava, e não parávamos de falar sobre a copa.

Contavam suas histórias e façanhas, com certeza os que estavam ali não eram fracos, o único assim era eu. Eu nem sabia o que falar sobre minhas derrotas e sexto lugar no torneio, será que se comentasse algo do tipo eles iriam me julgar inferior?

- Nossa, vocês parecem incríveis com seus pokemons e rankings elevados na copa, eu apenas fiquei em sexto lugar e me contentei... Queria ser mais forte, mas creio que algo de bom esta por vir.

No centro pokémon curaria meus pokemons, e voltaria a encontrar os meninos conversando.



Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Seg Dez 07 2015, 05:18

Off: Só lembrando: Vou mencionar todas as mudanças feitas na minha Box/Storage num resumo quando terminarmos de postar sobre as negociações.

Quando Ryan concordou em ir até o Centro Pokémon, Gabriel foi até seus Pokémon.

- Mudança nos planos, vamos adiar a busca pela Marill. - Logo após a declaração, Flygon e Gallade assentiram com a cabeça, então o treinador retornou os dois Pokémon e também Magmortar para suas respectivas cápsulas. Após recolher seu trio, o loiro seguiu os demais treinadores até o Centro Pokémon. Quando os outros três mencionaram detalhes sobre suas respectivas participações na Copa Hoenn, Gabriel acabou por também falar sobre a sua.

- Eu também participei da Copa... grupo A, fui o primeiro colocado. - Comentou em baixo tom, com o rosto parcialmente virado para longe dos outros três. Não desejava chamar muito a atenção deles, pois pelo que pôde perceber todos eram treinadores iniciantes - pelo menos em comparação com o seu tempo de jornada. Além do mais, ele não estava lá muito afim de conversa, embora não desejasse perder a chance daquela troca que estava para fazer com Ryan.

Já a travessia pelas ruas da cidade demorou um pouco e foi um tanto confusa - as ruas de Aztlán ainda eram algo completamente novo para Gabriel, além de provavelmente não serem tão conhecidas pelos outros rapazes -, mas eventualmente o quarteto chegou ao seu destino. Ali, o jovem de Blackthorn não aguardou por seus acompanhantes e seguiu para a máquina do Storage, onde realizou uma breve mudança em sua equipe, retirando Roselia, Gliscor e Gligar no lugar de seus três Pokémon.

Quando terminou de fazer a mudança, o jovem procurou Ryan Strauss e novamente voltou a falar com ele.


- Tenho três Pokémon aqui, são um Gliscor, uma Gligar e uma Roselia. Você tem algo contra ensinar Toxic para os três? Não pretendo usar essa Gligar e quero trocar ela, mas talvez seja mais útil para seu futuro dono caso ela já saiba esse ataque. - Feito o questionamento, Gabriel aguardou por uma resposta, com seu semblante ainda indicando seu mal humor, por mais que ele tentasse esconder.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Seg Dez 07 2015, 12:02

Fiquei tão distraído conversando com os outros dois treinadores que nem percebi o tempo curto que levamos para chegar no centro pokémon. Gabriel ia rapidamente até o computador e acessava seu storage, retirando três criaturas suas: Roserade, Gliscor e Gligar, nenhum deles era de meu conhecimento. Então, assim que eu os visse, usaria a pokédex para estuda-los.

No demais, concordei com o rapaz. - Claro, posso ensinar para eles sem problemas. Se quiser, posso até ensinar para outros que quiser, sem problemas. - Enquanto falava, puxei as pokébolas de Freya e Staryu. Ambos pokémon saíram de suas cápsulas de bom humor. Entretanto, a Zangoose tratou de encarar os três treinadores, como se estivesse vigiando-os.

- Esta é Freya, minha Zangoose, e aquele ali é o Staryu. Ainda não dei um apelido a ele. Ah... E desculpe se ela está assustando... ela é um pouco possessiva.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Seg Dez 07 2015, 22:41



Invasion

Os meninos gostam de falar, certamente eles estavam se dando bem, algo bom já que só assim podemos conhecer mais sobre treinadores e pokemons.

Eu me aproximava deles, observo que liberavam seus amigos para algo envolvendo suas trocas, venonat pula de meu colo e confraterniza com os outros pokemons, eu o pego de volta e digo:

- Meninos, desculpe a intromissão de meu amigo, ele não parece entender quando deve ficar ou não quieto... - Deixo-os falarem e continuarem a troca.

Percebo que havia gasto tempo demais, me perdendo e me localizando novamente, então extremamente intrometido, falo:

- Licença garotos, mas daqui a pouco tenho que ir embora, contudo queria pedir ao Gabriel, que como percebi você tem pokemons fortes, se não queria trocar um do tipo normal que não é utilizado comigo pelo meu venonat?

Deixaria-o pensar, enquanto liberava meu Kedama de sua pokebola, ele iria me acompanhar na minha passagem por Aztlan, esperava o Gabriel decidir para poder partir.

Gente, desculpa atrapalhar a troca de vocês, mas tenho uma rota programada a muito tempo em dupla, e não posso faze-lo esperar mais... Nerk, so trocarmos a bune pelo venonat e o Sckar att que eu cumpri minha parte e não preciso mais postar. Se quiser ensinar para o swinub, hail ou earthquake junto com a troca, deixo a seu critério... Vc uma vez comentou que não sabia se valia trocar um shiny bom pela buneary, se quiser balancear, decisão sua kkkkk provavelmente meu ultimo post, então vlw pela troca e pela parceria de vcs em me aceitarem aqui \o/




Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Dez 08 2015, 04:50

Mais uma invasão nos 45 do segundo tempo LOL
Negociações com o Nerk. Por enquanto só interação

Vincent chegou a Aztlán um pouco cansado devido a viagem. Tinha planos para conhecer a cidade, mas decidiu que só iria realizá-los no próximo dia. O trajeto da Estação de Metrô até o Centro Pokémon, realizado através de um táxi, porém, foi suficiente para que o monotreinador descobrisse que o que ouvira os turistas de LaRousse falaram era verdade... aquele lugar era completamente diferente de tudo que ele já conheceu.

O rapaz resolvia com uma das funcionárias a burocracia necessária para a sua estadia no Centro Pokémon quando notou um rosto conhecido em meio aos treinadores que descansavam por ali. A princípio, acreditou que estava enganado, só após receber a chave do quarto que iria ficar e se aproximar mais um pouco de um grupo de rapazes que parecia conversar, que o mesmo teve a sua confirmação. Era Ryan Strauss, o treinador que o derrotara na Copa Hoenn.

Entretido com a conversa, Ryan parece não tê-lo notado. Será que eu devo cumprimentá-lo?..., o monotreinador se perguntava, ansioso. Não era muito bom com certas regrinhas sociais e, geralmente, não gostava de interromper a conversa de ninguém, mas como já estava na metade do caminho, atreveu-se a ir. Afinal, encontrar um dos seus adversários no campeonato por acaso era uma coincidência muito grande para se deixar passar em branco.

- Hey, Ryan... - O loiro falou, com um sorriso estampado na face. - Não esperava encontrá-lo tão cedo. Eu vi o resultado de sua última luta, uma pena, mas tenho certeza que irá... - Percebendo que poderia estar sendo mal-educado, ele interrompeu seu raciocínio para cumprimentar as outras pessoas. - Ah, desculpem-me. Eu sou Vincent, Vincent Moonrose, de Pallet. Também estava na Copa Hoenn. - Apresentou-se enquanto apertava as mãos do resto do grupo.

Os rostos não eram totalmente desconhecidos, provavelmente todos que estavam ali haviam participado da Copa Hoenn... ou ainda estão participando. De repente, os olhos do monotreinador foram fisgados por outra criatura, um raro Venonat de olhos azulados:

- Uau, que belo Venonat. Eu-Eu sou um monotreinador do tipo venenoso, nunca vi um desses de perto, é realmente... fascinante. - Ele falou, agachando-se para encarar o monstrinho com seus olhos curiosos e boca aberta.

Após admirar o inseto por alguns segundos, Vincent se levantou e começou a procurar uma de suas pokéballs.

- Eu também tenho uma Venonat, ela vai adorar conhecê-lo.


Entretanto, algo que Vincent não esperava acabou acontecendo. Ao pressionar o botão central da esfera bicolor e liberar aquele que deveria ser a sua Venonat, o monotreinador se surpreendeu com a aparição de um ser metálico e espinhoso. Sem sair do lugar, Ferrosed olhou para os lados e logo fechou os olhos. Talvez estivesse dormindo, talvez apenas não quisesse interagir com ninguém, sobretudo com um treinador que o deixou de lado por tanto tempo.

- Eer... LaRousse tava muito agitada, havia uma fila enorme para usar o storage e acabei não vendo direito. Devo ter me confundido. - Vincent se justificou, com um sorriso sem graça.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison
Monotrainer - Poison

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Dez 08 2015, 06:02

Off: Tá parecendo uma feira isso. q


O que inicialmente era uma negociação entre dois treinadores logo se transformou no que mais parecia ser um centro de trocas entre treinadores. Tey Karlov, um dos presentes, surpreendeu Gabriel ao mencionar querer trocar sua Venonat - um exemplar Shiny, raríssimo e também lindo! -, ainda mais quando ele tentou negociar o inseto com o loiro, propondo que ele arranjasse algum tipo normal que não estivesse usando. Claro, a primeira Pokémon que veio à cabeça do jovem foi sua Buneary, a qual ele não valorizava devido à sua habilidade menos que útil, embora outro treinador pudesse gostar dela.

- Ahn... - Inicialmente hesitou, trocou olhares com a Pokémon do tipo Poison e, apenas após ganhar coragem, deu continuidade à conversa. - Sim, tenho. Uma Buneary, para ser mais preciso, e que definitivamente não vou usar tão cedo. Se precisar, posso também ensinar alguns ataques para seus Pokémon caso você me mostre eles e eu possua algo que possam aprender. - Falando de maneira acelerada, o jovem tentou não perder a atenção de Tey, chegando até mesmo a ignorar Ryan por um instante. Quando percebeu que precisava concluir o trato com o treinador iniciante, o loiro virou-se e descobriu a presença de um "intruso", por assim dizer, que parecia conhecê-lo de algum lugar.

Inicialmente Gabriel pensou em intervir na conversa, porém acabou por recuar, preferindo evitar chamar atenção. Infelizmente, seus planos vieram por água abaixo quando o treinador desconhecido, que se apresentou como Vincent Moonrose, demonstrou interesse na Venonat.


- Ei, espera, eu já estou negoci... - E perdeu a voz quando viu o monotreinador citar ter um Venonat e seguir para apresentá-lo ao exemplar Shiny da espécie. Foi o que saiu daquela cápsula que deixou Gabriel perplexo e sem palavras: Um Ferroseed.

Era um Pokémon raro, dos tipos Steel e Grass, uma combinação fortíssima e com poucas fraquezas. Apesar de não conhecê-lo tão bem assim, Gabriel ainda tinha conhecimento das características básicas daquela criatura, as quais se resumiam em um único fato: Ele era muito, muito resistente. Tão resistente que era comum em ligas Pokémon ou torneios do mais alto nível. Isso era bastante para fazer o loiro desejar um - talvez até mais do que qualquer outra criatura que estivesse presente naquele Centro Pokémon -, o que foi demonstrado quando Gabriel tentou aproximar-se de seu objeto de desejo, embora tenha parado a alguns centímetros, temeroso de que pudesse ser atacado.


- Isso... - Ele pausou, olhou para Vincent, olhou para Ferroseed novamente e então fitou o treinador do Pokémon mais uma vez. - Você disse ser um monotreinador do tipo Poison? Vai usar esse Ferroseed? Tem algum Pokémon do tipo Poison que você queira mais do que ele? Eu te mostro meu Storage se desejar, talvez possamos negociar... - E, daquela maneira tão diferente de sua personalidade usual, o loiro foi deixando cada vez mais óbvio que ele queria aquela criatura em sua equipe, chegando até mesmo a ignorar a presença dos outros rapazes. Seu olhar, no entanto, era sério: Ele pretendia conseguir aquele Pokémon a todo custo, mesmo que tivesse que chamar a atenção de todos naquele Centro para isso.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Ter Dez 08 2015, 15:28

Off: Esse ferroseed aí ta batendo um feels ;-;

De repente, o que era pra ser um troca começou a virar uma bagunça. Gabriel já deixara de dar atenção ao nosso negócio e se interessou por outro pokémon, o de Tey. Não tive problemas em esperar, todos ali queriam a atenção do treinador experiente. Quando, de repente, Vincent surgiu em meio a multidão e me cumprimentou. Escondi a cara de desconforto, não pelas palavras ditas a mim, mas pela quantidade de pessoas que começara a se acumular ali. Não gostava de ficar no meio de multidões.

- Ah! Olá Vincent! - Falei enquanto sorri e o cumprimentei. - Infelizmente eu acabei perdendo, mas sem problemas, isso serve mais para o meu aprendizado. E você, conseguiu se sair bem na copa? Conquistou o terceiro lugar, né? Um dia ainda quero lutar com você novamente! - E assim, me virei para Gabriel.

- Gabriel, podemos terminar nossos negócios? Eu posso ensinar o Toxic para estes três pokémon seus e você ensina o Poison Jab e o Ice Beam. Aliás...- Interrompendo minha frase, me virei para os demais treinadores ali. - Algum de vocês tem interesse em ensinar Toxic para algum pokémon? Posso ensinar, contanto que alguém ensine algo aos meus.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Ter Dez 08 2015, 15:50



Invasion-Final

Gabriel fez meu dia ficar melhor. Ele havia aceito a troca comigo, e isso já fizera minha caminhada valer, então já abro um sorriso e sinto uma boa sorte pousando sobre mim.

Ele sugere uma buenary, um pokémon lindo e que seria perfeito no meu time, e de quebra ainda me oferece a aprendizagem de um TM! Fico bastante grato pela ajuda dele, e respondo com Kedama ao meu lado.

- Nossa, troca feita! Venonat, esta vendo esse moço ai em sua frente? Sim, ele mesmo. O nome dele é Gabriel, e ele quer ser seu novo treinador! - De Início ele não entende muito bem, mas começa se aproximando do loiro e se despedindo de mim-Certo, então aceito que ensine um TM para o meu swinub, junto com a buneary no lugar do venonat!

O projeto de mamute se aproxima também de Gabriel para ele fazer o que deve ser feito, junto entrego a pokebola do venonat, enquanto respondo a mais um menino que aparecia para falar conosco.

- Bom,ele não é mais meu venonat, espero que ele faça um ótimo trabalho como seu pequeno parceiro Gabriel, e prometo cuidar bem de sua buneary.

Depois que Kedama aprende o movimento, e pego minha nova pequena no colo, me despeço de todos ali, pronto para sair.

Acho que agora deu! So esperando a atualização da box com o retiramento do venonat, a adição da buneary e alterando os movimentos do Kedama tirando o Odor Sleuth e colocando o TM




Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 4 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos